Page 1

12

| 4 a 6 de janeiro de 2013 |

Fiat Mille Way Xingu

Série Xingu para Mille Way e Uno Way A Fiat acaba de lançar a Série Especial Xingu, inspirada no filme de mesmo nome, para os modelos Mille Way, Novo Uno Way 1.0 e Novo Uno Way 1.4. Os atrativos da versão especial são mais equipamentos de série, além de adesivos de identificação nas laterais e na tampa traseira dos modelos. As duas versões do Novo Uno Way (1.0 e 1.4) passam a contar com direção hidráulica, faróis de neblina, pré-disposição para rádio, ar-condicionado, para-brisas degradê, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch para motorista, além de computador de bordo e banco do motorista com regulagem de altura.

Já o Fiat Mille Way Xingu traz como novidade direção hidráulica, desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador do vidro traseiro, retrovisores externos com comando interno mecânico, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, pré-disposição para rádio, bancos revestidos parcialmente em veludo e apoios de cabeça no banco traseiro.

VW Gol completa 26 anos de liderança no País

Troller T4 Praia é a nova versão do jipinho A Troller traz ao mercado uma nova versão do T4 voltada para quem gosta do litoral. Chamado de T4 Praia, o modelo possui como diferenciais bancos revestidos em neoprene, suporte para prancha de surfe e pintura especial nas tonalidades verde e amarelo. Toda a linha 2013 da marca conta com o novo motor 3.2 a diesel de 165 cavalos de potência. O jipinho também vem com peito de aço para proteção da parte de baixo do motor em trilhas e snorkel para tomada de ar na capota, que possibilitam a travessia de trechos alagados, com até 800 mm de profundidade. Há também tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco, rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg. Direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível são outros itens de série. Entre os equipamentos opcionais disponíveis para o modelo estão capas de estepe, calha de chuva, barra de teto e GPS.

Hatch fechou 2012 com 293.310 unidades vendidas, cerca de 40 mil exemplares à frente do segundo colocado O Volkswagen Gol encerrou 2012 com o título de modelo mais vendido no Brasil há 26 anos consecutivos. O hatch somou durante os doze meses 293.310 unidades, exatamente 38.164 exemplares à frente do segundo colocado, a dupla Fiat Uno e Mille. Em seus 32 anos de existência, o Gol acumula mais de 7 milhões de unidades produzidas. Outro dado significativo é a exportação de mais de 1,1 milhão de unidades para 66 países até o fechamento de 2012, o que faz do hatch o modelo mais produzido e exportado do Brasil. Fabricado na unidade Anchieta, em São Bernardo do Campo, e também em Taubaté, interior de São Paulo, a cada 47 segundos uma unidade do Gol deixa a linha de produção. Entre todos os modelos do portfólio da Volks (são mais de 200), o Gol está entre os sete mais vendidos, ao lado do Passat, Jetta, Polo e Golf.

automoveis4-1-12  

automoveis4-1-12

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you