Issuu on Google+

10

| 12 e 13 de fevereiro de 2011 |

Chico Lustosa - e-mail: composicao@metropolesjp.com.br / lustosa@onda.com.br

Hyundai Sevec agora é só na Marechal Concessionária mais tradicional da marca Hyundai atende, atualmente, em dois endereços da Avenida Marechal Floriano A Hyundai Sevec, concessionária especialista na marca, passa a atender seus clientes em dois endereços na Avenida Marechal Floriano, esquina com a Rua Francisco Parolin, com uma unidade exclusiva para carros de passeio e, a outra, de utilitários. Por isso, os clientes e consumidores poderão continuar a receber atendimento e serviços personalizados e exclusivos, que é primordial na mais tradicional concessionária Hyundai de Curitiba, além de contar com um completo Show Room de automóveis de uma das mais prestigiadas marcas no Brasil pelo conforto, tecnologia e segurança aos passageiros e condutores. Sobre a Hyundai Sevec Concessionária dos veículos Hyundai – passeio e utilitários em Curitiba. A Hyundai Sevec conta com duas lojas em Curitiba, uma delas exclusiva para veículos utilitários da marca, outra de carros de passeio que conta com um charmoso Show Room. Ambas estão localizadas na Avenida Marechal Floriano.

Toyota Mercosul comemora 500 mil veículos fabricados A Toyota Mercosul, que engloba operações da Toyota do Brasil e a Toyota Argentina, atingiu a marca de meio milhão de veículos fabricados na unidade industrial de Zárate, na província de Buenos Aires, Argentina. Um exemplar da picape Hilux, na configuração SRV 4x4, com a carroceria pintada na cor prata, foi o veículo de número 500.000 a sair da linha de produção. Inaugurada em 1997, a fábrica em Zárate também é responsável pela produção do utilitário esportivo SW4. A Toyota anunciou, recentemente, que irá investir US$ 126 milhões (cerca de R$ 210 milhões) nas operações argentinas, com o objetivo de ampliar a capacidade de produção anual para 92 mil unidades. Além disso, serão criados 1.000 novos postos de trabalho na região. Toyota Mercosul As operações da marca nipônica no Mercosul somaram, no último ano, mais de 130 mil veículos comercializados. Deste total, 99.570 unidades foram vendidas no mercado brasileiro e 32 mil veículos em território argentino – números recordes para ambos os países. A Toyota Mercosul conta, atualmente, com 6.600 colaboradores.

Novo Jetta ganha espaço no website da VW do Brasil A chegada da nova geração do Volkswagen Jetta ao Brasil está para acontecer ainda neste primeiro semestre. O novo sedã, inclusive, foi um dos destaques da fabricante alemã na última edição do Salão do Au-

tomóvel de São Paulo, realizada entre os meses de outubro e novembro do ano passado. A última novidade relacionada ao novo Jetta é a criação de uma página exclusiva para o modelo dentro da página oficial da VW do Brasil.

No website é possível visualizar fotos do veículo, baixar papéis de parede e um folheto com algumas informações de equipamentos e motorização do sedã. Há também uma área destinada a vídeos do modelo, porém o conteúdo ainda não está disponível. Na mesma página, a VW criou uma espaço para os internautas se cadastrarem e receberem, em primeira mão, informações sobre o lançamento. O novo Jetta é produzido no México e chegará ao País equipado com um bloco de quatro cilindros 2.0 litros flex. O conjunto está ligado a uma transmissão automática DSG, de seis velocidades. Entre os itens de segurança, o modelo contará com seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controle eletrônico de estabilidade (ESP) e controle de tração (ASR). Suas dimensões são 4,64 metros de comprimento, 1,45 m de altura e 1,78 m de largura – nove centímetros mais longo do que o Jetta atual. O aumento das medidas resultou em 6,7 centímetros a mais de espaço para as pernas, chegando a 96,7 cm. O preço estimado do novo sedã ainda não foi revelado pela VW.


automoveis12-02