Page 14

|14|

ABC, QUARTA-FEIRA, 28 DE MAIO DE 2014 www.metrojornal.com.br

{VARIEDADES}

LEGO Batman chega a terceiro game da série

Os invasores

Leitor fala

Chega de trânsito O problema do trânsito está pior a cada dia que passa. É um problema que afeta todas as grandes cidades e com certeza começa afetar as pequenas também. Não precisamos de enxurrada de dinheiro para a construção de novas vias, ou o alargamento das já existentes. Essas atitudes nada mais são do que uma gambiarra, só estaremos tampando o sol com a peneira. Dando mais dinheiro para as empreiteiras e enchendo o bolso dos políticos corruptos. A solução para acabarmos com o trânsito é o investimento no transporte público, seja ele terrestre ou sobre trilhos. Mas um investimento consciente, onde as linhas se integrem e haja mais ônibus e trens para suportar a grande demanda que temos hoje de usuários. Aí você percebe que só temos essa quantidade de carros nas ruas porque o governo incentivou a compra dos veículos, falando que a renda do brasileiro aumentou. Mas um país rico não é aquele onde o “pobre” pode comprar bens, é aquele onde o rico utiliza os serviços públicos.

Cruzadas

Geek. Os fãs já podem comemorar a chegada do jogo para ainda este ano Para quem gosta de games, jogos de montar e do Cavaleiro das Trevas, a TT Games anunciou ontem que está desenvolvendo o terceiro jogo da série LEGO Batman, o Beyond Gotham, para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, 4 e Vita, Wii U, Nintendo 3DS e PC. Nesse novo jogo, Batman precisa impedir a dominação do mundo pelo vilão Brainiac, que se diverte encolhendo os planetas para completar sua coleção de miniaturas. Para isso, o Homem-Morcego conta com a ajuda de super-heróis da Liga da Justiça e tem acesso ao módulo de treinamen-

to do Bat Computer. Outras novidades disponíveis são poderes novos, como a força das Lantern Rings. Os super-heróis precisam viajar através do universo para conquistar esse poder e combater Brainiac. Além de se divertir com os mais de 150 personagens da DC Comics em forma de LEGO, o usuário poderá explorar lugares que ficaram no imaginário dos fãs dos quadrinhos, como o Hall da Justiça, Batcaverna e Torre de Observação da Liga da Justiça. Fique de olho porque o game deve chegar ao mercado ainda neste ano. METRO

EVANDRO FERRAZ, SANTO ANDRÉ

www.metrojornal.com.br

VOCÊ JÁ VISITOU O SITE DO METRO HOJE? Acesse metrojornal.com.br e confira as reportagens em andamento que estão na área “Faça o Metro de Amanhã” na nossa página inicial.  Aqui, você irá além dos comentários. Sua participação vai nos ajudar no desenvolvimento de reportagens que também serão publicadas – com a sua assinatura – na versão impressa do Metro. Para falar com a redação:

leitor.abc@metrojornal.com.br Participe também no Facebook:

www.facebook.com/metrojornal

Sudoku

Homem-Morcego volta para salvar o mundo do mal | DIVULGAÇÃO/ WARNER BROS.

Horóscopo

Está escrito nas estrelas

www.estrelaguia.com.br

Período positivo para estudos, palestras e atividades que sirvam para aperfeiçoar o que sabe. Boas conversas marcarão a vida afetiva.

Um aspecto tenso do Sol – que rege Leão – com Netuno recomenda atenção para não tirar conclusões precipitadas de pessoas e situações.

A presença da Lua em Gêmeos, seu signo oposto, proporciona oportunidades para entendimentos com pessoas que pensam diferente de você.

O bom aspecto entre Vênus – que rege seu signo – e Mercúrio aponta facilidades em negociações comerciais. Favorece contatos com amigos.

Novos contatos favorecerão o trabalho. Momento para mudar alguns métodos e costumes aceitando ideias criativas e em parceria.

Período essencial para lidar com despesas mais emergenciais e úteis que envolvam sua rotina. Tenha mais cuidado com o consumismo.

Regente de seu signo, Mercúrio forma bom aspecto com Vênus, o que favorece a exposição de ideias criativas e projetos em parceria.

Com o bom aspecto entre Mercúrio e seu regente Vênus, a vontade de interagir, falar e conviver socialmente será mais intensa.

Momento para deixar de lado posturas antissociais e valorizar o contato com pessoas e ambientes que façam se sentir bem.

Fique atento para que sacrifícios por assuntos de outras pessoas não consumam energias na dedicação dos seus assuntos.

Tendências a lidar com confidências e esclarecimentos nas relações. Evite se portar de forma controladora em momentos da vida afetiva.

Cuide para não intervir de forma individualista em assuntos de outras pessoas. Elas precisam se permitir ajudar e se ajudar também.

Soluções

20140528_br_metro abc  
20140528_br_metro abc  
Advertisement