Memória Pet | Edição 01/2021

Page 9

Pet influencers acumulam seguidores e fazem sucesso A conectividade entre as pessoas é realidade, mas e os pets, como ficam? Estão ocupando cada vez mais espaço, tornando-se influenciadores digitais e colecionando milhares de seguidores. A seguir, alguns perfis no Instagram que estão dando o que falar!

Bob & Marley 336 mil seguidores Bob nascido em 15/09/2013 Marley, em 08/05/2015 Raça Golden Retriever Bob é o mais calmo e foi adotado com 4 meses e meio. Marley é o mais engraçado e curioso, além de ser cão de guarda. O comportamento e a rotina dos cães são compartilhados pelo amante da raça, Luiz Higa.

Cansei de ser gato 558 mil seguidores Chico, 8 anos Ator, modelo, dançarino, escritor, influencer, podcaster, bloqueiro, CEO e líder da dominação mundial felina. O gato, além de estampar várias campanhas publicitárias, faz sucesso pelas fotos postadas, figurinos e expressões.

Marcelo Calopsita 22,2 mil seguidores Nascimento 26/09/2017 Marcelinho começou em grupos de animais e calopsitas no Facebook, fez bastante sucesso e sua tutora resolveu criar um perfil exclusivo para ele com o objetivo de compartilhar suas “fofurinhas”.

9