Memória Pet | Edição 01/2021

Page 12

Pets e suas travessuras Pets, além de ótimas companhias, também trazem junto de sí, características únicas que promovem situações engraçadas e às vezes embaraçosas, aqui algumas, que foram hilárias ou curiosas e que merecem registro.

Timbit e eu estávamos um dia no parque onde todos os cães estavam brincando e se divertindo. De repente, vi uma mulher pegá-lo e começar a passear com ele. Gritei para ela que nem se virou, e já conclui que o estivesse levando embora. Corri até ela, agarrei o Timbit e comecei a gritar com a mulher até perceber que ele estava aos meus pés e eu tinha acabado de agarrar o cão de uma estranha que sequer estava a usar coleira da mesma cor. Todo o parque cheio de gente parou para nos olhar, enquanto eu gaguejava umas dúzias de desculpas. (Pet Friendly, Embarrassing Pet Stories, Canadá)

Clyde, branquinho e fofinho, ficou famoso na internet quando uma foto de seu reflexo apareceu perfeitamente na janela enquanto sua tutora fotografava nuvens, dando a ilusão de que o gato tinha ascendido ao seu trono legítimo no céu. “Tirou uma fotografia do gato olhando pela janela e acidentalmente transformou-o numa espécie de deus”, escreveu na legenda da imagem. (Amanda, Escócia, @amandahys7)

Depois de assistir ao filme Silêncio dos Inocentes, apaguei as luzes, e fui para a cama no escuro e logo depois de deitar, ouço uma tosse. Comecei a pensar de onde vinha o barulho e se havia um assassino em série no meu quarto. Senti como se a minha imaginação tivesse ido além do normal. Mas, ouvi novamente a tosse, então, acendi a lâmpada! E assim descobri que era a minha píton, tentando se enrolar da forma mais apertada possível, a tosse era simplesmente ela se apertando para se encaixar nela mesma. (Fórum Ball Pythons, Seção Activity Stream)

12