Page 48

Festas marcam dias da Aviestur em Holambra Os eventos sociais também foram destaques na Aviestur 2013. Reunindo expositores, autoridades e agentes de viagens, as festas agitaram Campinas e Holambra – que recebeu a feira pelo primeira vez. No dia anterior à abertura, os expositores se reuniram em um happy hour promovido pela entidade no salão do hotel Vitória [Vitória Hall], em Campinas. O evento recebeu 165 pessoas e foi animado um show da banda Quatro Fatos. Depois vieram Club Med, CVC e Flytou e Empetur juntas.

Junho de 2013 - 1ª quinzena

Destaque para a festa “pernambucana” de encerramento

Flytour Viagens e Empetur patrocinam festa de encerramento

“Luau em Porto de Galinhas” foi o tema da festa de encerramento da Aviestur 2013. Com o patrocínio da Flytour Viagens e da Empetur, ela foi ambientada com o tema Sol e Mar e a atração principal foi um show do cantor pernambucano Geraldinho Lins, com muito forró. O cardápio da festa foi desenvolvido pelo Chef Felipe Barreto e contou com muita comida típica de Pernambuco. Na ocasião, a Flytour Viagens, em parceria com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, sorteou uma série de pacotes para os agentes que participaram da festa. A festa também foi marcada pela comemoração de um ano da operadora. O presidente da empresa, Michael Barkoczy, destacou também a força do interior do estado de São Paulo e já confirmou o patrocínio da festa da Aviestur 2014. “A região é muito importante para nós e já representa 30% do total das nossas vendas”, finalizou.

8

Club Med fechou o primeiro dia

CVC e Alagoas anunciam fretes para alta temporada

O Club Med patrocinou a festa de encerramento do primeiro dia da Aviestur 2013. Com muita MPB a festa foi realizada em um ambiente que lembra as festas dos villages da rede, com muita música e animação. Entre as novidades apresentadas na feira, estão os voos fretados para as férias de julho para a unidade de Trancoso saindo de Campinas. Além disso, o diretor Comercial do Club Med, Marco Oliva, falou dos pacotes formatados em parceria com as companhias American Airlines e Avianca para Cancun. Outra novidade apresentada aos agentes de viagens que visitam a feira é o desconto de até 20% em compras efetuadas até o dia 5 de junho para o resorts do Brasil.

A CVC e a Setur Alagoas patrocinaram o almoço do segundo dia da Aviestur 2013. Na ocisão foi apresentado aos agentes de viagens os novos fretamentos da operadora para o destino na alta temporada saindo do interior de São Paulo. Durante todo o ano a CVC conta com bloqueios – em parceria com a Azul – aos sábados domingos e segundas saindo de Viracopos. No caso de Ribeirão Preto, há lugares semanalmente nos voos da companhia. No entanto, para a alta temporada, a parceria é com a Tam. Com saídas semanais aos domingos e durante todo o mês de julho, serão operados charters de Campinas para Maceió. O voo será feito com aeronaves A320, que tem capacidade para 174 lugares. Já de Ribeirão Preto, o chrater será feito com aviões A319, que contam com 144 lugares. As saídas serão aos sábados também durante todo o mês de julho.

Marco Oliva e a equipe do Club Med

CVC e Alagoas patrocinaram almoço no segundo dia

Mercado & Eventos Edição 225  

Mercado & Eventos Edição 225

Mercado & Eventos Edição 225  

Mercado & Eventos Edição 225

Advertisement