Page 1

O INFORMATIVO DO VALE

sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011

www.mazup.com.br

#035

Parece que não são só jovens que estão com tudo nas redes sociais. Muitos pais aderiram de vez o mundo digital, o que pode deixar os filhos um pouco incomodados de publicar certas fotos e frases e com o modo que interagem com algumas pessoas. Essa semana rolou uma notícia no site R7 na qual foi abordado o tema. Pela notícia, nos EUA, mais de 65% dos jovens relatam que sites de relacionamento são uma oportunidade de se manter independente. Em alguns casos, onde pais e filhos estão nas redes sociais, ambos entram em comum acordo para manter uma separação no ambiente on-line. Por aqui, perguntamos através das nossas redes sociais como a galera tem se comportado com esse fato. Qual seria a reação no momento de ver seus pais te adicionando no Orkut ou Facebook? Confira, na página ao lado, a opinião de um filho e uma mãe.

Foto divulgação

Pais em redes sociais! E agora?


O INFORMATIVO DO VALE. Sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

cinema

O que eles falam sobre os pais nas redes sociais?

no UnicShopping Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família

comédia - 12 anos - legendado - duração: 1h38 sinopse: Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmacêutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.

Fotos divulgação

Bredom Lussani

Estranho, na hora, mas acho que vou gostar. Ter meus pais assim, um pouco mais próximos do meu mundinho jovem, talvez pudesse ser bem produtivo. Eles estariam mais perto de minha vida, amigos. Assim, poderiam ficar mais tranquilos em saber com quem ando ou vou às festas. Ex: “Pai, vou na festa com aquele que te add hoje”. Para maioria isso pode ser um problemão, mas para mim seria bem interessante.

horários: diariamente - 15h, 17h, 19h e 21h

As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

aventura - 10 anos - dublado - duração: 2h sinopse: Lúcia (Georgie Henley), Edmundo (Skandr Keynes) e Eustáquio (Will Poulter) retornam para Nárnia onde se encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Para encontrar os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, ele começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada, onde irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Mais uma vez, os jovens colocarão sua coragem e convicções à prova, antes que consigam chegar no limite do mundo.

Magali Neutzling

Normal. Temos que acompanhar as mudanças, evoluir. Eu mesma sou mãe de dois guris, um com 27 anos e outro de 17 anos. Só não tenho Twitter, ainda. Meus filhos interagem super bem comigo nas redes sociais e acham legal ter uma mãe moderna.

horário: diariamente - 16h50min

Veja resultado da enquete do site:

As Viagens de Gulliver

comédia - livre - dublado - duração: 1h28 sinopse: Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.

Adiciono, não tenho nada para esconder - 50,67 % Adiciono, mas fico incomodado - 21,33 % Não adiciono, já basta em casa, agora na web? - 14,67 % Não adiciono, e pronto! Tenho dito! - 13,33 %

Faça sua parte, ajude o Rio de Janeiro

Enrolados

zerrenner.fot.br

Os empresários da Avenida Acvat lançaram uma campanha para arrecadar mantimentos e enviar aos desabrigados do RJ. Para ajudar, passe em uma das lojas da avenida e doe alimentos não perecíveis, roupas, ou o que puder. Os locais de recolhimento são Adair Imóveis, Café Virtual, Caminito, Kikão Lanches, Pimenta’s, Posto Fórmula 1, Q. Sabor, Quiosque Bar, Roberta Colombo, Transportadora Nimec e Tonho Automóveis. Para mais informações sobre a arrecadação, siga a campanha no Twitter, via @lajeadoajudarj

horário: diariamente - 19h10min e 21h10min animação - livre - dublado - duração: 1h42 sinopse: Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum. horário: diariamente - 14h40min

Ingressos à R$ 5 nos dias 29 e 30/01

Caderno Mazup do dia 28.01, edição 35 (Edição Verão)  

Confira mais uma edição do caderno Mazup com grandes dicas de festas na região. Acesse também o nosso site - www.mazup.com.br