Issuu on Google+

O INFORMATIVO DO VALE

sexta-feira, 24 de Setembro de 2010

www.mazup.com.br

#017

A Balada do Pretinho invade o Café neste sábado O Café Virtual, em parceria com a Atlântida de Santa Cruz e Univates, apresenta uma megafesta neste sabadão. A Balada do Pretinho baixa, pela terceira vez, na casa. A noite ainda é de comemoração aos 22 anos da rádio Atlântida Santa Cruz e faz referencia aos sete anos de existência do Café Virtual. O Pretinho Básico parece ter gostado da casa. “O Fetter gravou pessoalmente o comercial da festa. Ele diz que a casa tem um grande diferencial. Até mesmo no programa do Pretinho falam que é a 3ª vez que voltam ao Café Virtual, que é a casa que eles mais gostam de fazer a balada”, revela o gerente geral da Atlântida Santa Cruz, Marcelo Genehr Moraes. A festa que já está programada há mais de seis meses, além de contar com a turma do Pretinho Básico, recebe no palco a dupla João Victor e Cássio, com o melhor do sertanejo universitário. Quem também está de volta à casa é o Ex-BBB Flávio Stéffli. O cara toca em todas as pistas da casa e anima todos por lá. Além dele, a noite ainda conta com os DJs Niwtinho, Jeff Garcia, Gabriel Vargas, Dylan, Guto Haltmann, André Silva e Diego Weigelt.

Noite de inaugurar a nova pista O Café Virtual inaugura nova pista neste sábado. Em um local de fácil acesso, a pista conta com um amplo camarote no mezanino. O espaço Vip tem lugar para seis mesas e um bar exclusivo. Quem curtir de boa a pista pode desfrutar de um bar exclusivo também. A pista é climatizada com ar condicionado e conta com iluminação e decoração especial. Com a junção desta pista, a casa aumenta cerca de 30% a sua capacidade, podendo assim, receber com ainda mais conforto a galera. Importante: as fitas Vips para esta pista estão no fim. Reserve a sua pelo e-mail contato@cafevirtual.net

Pit Stop School em ação O projeto é uma parceria do Mazup, rádio Tropical FM e Grupo Oba. Tem a proposta de levar ícones da música da região e de fora dela para dialogar com jovens do Ensino Médio. Além de divulgar a música, o projeto pretende conscientizar o princípio de vida mais saudável, ao falar sobre prevenção de acidentes de trânsito, conscientização sobre drogas e educação sexual, num papo descontraído com a galera. O Pit Stop School já passou pelo Castelinho e Madre Bárbara (Lajeado) e Escola Estadual de Ensino Médio Estrela, de Estrela. Caso você queira levar o Pit Stop School para a sua escola, entre em contato com a Tropical FM através do e-mail pitstop@tropical.fm.br ou ainda através do telefone (51) 3710-4970. Nos vemos na escola.

Mazup sorteia duas fitas Vips para a nova pista Isso aí, galera! O pessoal está curioso para conhecer a nova pista do Café. Além de curtir o novo ambiente, você pode levar uma fita VIP deste espaço. O Mazup vai sortear, via Twitter e Orkut, dois acessos. Fique ligado na comunidade Mazup e no www.twitter.com/tonomazup

Garanta seu ingresso Garanta seu ingresso antecipados na loja República (autorizada Gang), Eurovale Fiat e Café Virtual. Primeiro lote à R$ 15 e 2º lote à R$ 20.


2

O INFORMATIVO DO VALE. Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010

e-papo DJ Evenflow (Planet B.e.n Rec.) - SP

Pelo Brasil afora rodrigo@informativo.com.br

Vamos falar de... Quando me avisaram que seria minha vez no rodízio, parti em busca de um assunto. Penei, mas achei. Uns não vão gostar. Outros menos ainda, mas por ter demorado a encontrar o que falar, é que não vou deixar de fazer isso. No início iria falar daqueles mineiros chilenos, lá soterrados, longe de quem amam e do luxo das benfeitorias modernas. E nós, aqui em cima, preocupados com a possibilidade de a chuva nos deixar mais um final de semana trancados em casa, ao lado de quem gostamos, ao alcance do controle remoto, micro-ondas, internet e tudo mais. Não. Triste demais. Queria algo mais alegre. Foi quando começou o horário político. Está aí, pensei. Vou falar do candidato palhaço Tiririca. Isso. Tem muita gente dando risada desta história. Pois é. Mas é pra rir ou chorar? E a quem ache engraçado um cara que confessa não saber nem o que faz um deputado e que tem como slogan “Tiririca, pior que tá não fica”. Pior sim é que deve se eleger. Não, muito triste também. Queria algo de fato alegre. Lembrei do futebol. Dupla Gre-Nal, sempre rende. Mas bem, aí seria alegre no momento apenas para uma parcela dos leitores. A velha gangorra Gre-Nal. E de futebol falo todo dia. Não, não era o meu tema. Resolvi dar uma volta para me inspirar. Quem sabe comprar algo para comer. Lá vou eu. No que piso na rua, da janela de um ônibus voa uma pituca de cigarro que me acerta a orelha. Sim, podem rir. Mas é o tipo de coisa que só é engraçado quando acontece com os outros. Resolvo ir de carro. Três blitz depois consigo chegar à padaria. E tem uma vaga para estacionar. Nem acredito. Pois é. Não acredite mesmo. O meu carro, que é dos modelos pequenos, é maior que o espaço que sobrou entre os dois outros veículos ali estacionados. Por que as pessoas, quando estacionam, não tratam de ir ou recuar um metro a mais, principalmente as que estão nas extremidades dos locais permitidos, lembrando que isso pode ser fundamental para que outro motorista não precise dar três voltas na quadra até vagar outro lugar? Pode, às vezes, até ser algo de ocasião, mas se você parar para observar aqueles carros estacionados perto do seu serviço, do clube que você frequenta, na frente da igreja, verás que alguns são mesmo, por pura incapacidade de pensar nos outros. E depois ainda vão à igreja pedir por graças, pois garantem querer e fazer o bem a seus semelhantes. Mas voltando à padaria, foi ali, enquanto eu esperava o panaca achar o rádio, terminar de escolher o CD, conseguir engatar de uma vez a ré e arrancar o carro, que resolvi falar do... ops, fim do espaço. Fica para a próxima.

foto divulgação

Rodrigo Angeli

myspace.com/evenflowbr

E aí, galera! Fui convidado para escrever aqui, na coluna E-Papo. Sou Vitor Hugo Valerio, para quem não me conhece, sou um dos produtores por trás do projeto Evenflow, que conta comigo e com o produtor Julio Rodrigues. Estaremos nos apresentando no dia nove de outubro, em Estrela, na festa Wonderland. O projeto Evenflow vai fazer um ano, por coincidência no dia da Wonderland. Nesse primeiro ano, posso dizer que tivemos uma boa resposta do público sobre nosso som. Tocamos em eventos como Magic Paradise (SP), Xplood (CE), Paradise (RN), Digital Gaia (PB), entre outros eventos do Nordeste e Sudeste do país. Agora vamos ter nossa primeira experiência no Sul do país. Com três meses de projeto, lançamos um EP pela gravadora alemã Planet B.E.N. Rec, onde as quatro faixas deste entraram no top 100 do Beat Port. O EP conta com alguns remix de projetos internacionais como TUBE, Inner Action, Polypheme, além de um feito com o projeto Basic, de Israel, e outros projetos nacionais em crescimento. Atualmente trabalhamos em três remix, sendo dos projetos Xerox & Illumination, Rinkadink e M-theory. E inicia as produções do nosso primeiro álbum que deve sair no primeiro semestre de 2011. Levaremos para o dia nove um live com músicas novas, onde propõe um som com atmosferas densas, baixos gordos, viradas alucinantes, som totalmente dançante. Sempre buscamos o inusitado, levando ao público a uma sensação única. Esperamos encontrar um público bastante animado. Nos vemos lá, galera!


O INFORMATIVO DO VALE. Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010


4

Ensaio novo, no ar!

Fotos Estúdio Objetivo

O INFORMATIVO DO VALE. Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010

Um novo ensaio fotográfico está no ar. Desta vez quem foi fotografada é a empresária arroiomeense, Laís Catherine Schnorr.  A garota tem 23 anos, cursa Administração/Comércio Exterior, na Univates. O ensaio engloba uma mistura de ousadia em um ambiente de mistérios. Casas antigas, carros de época e terrenos não habitados são elementos que compõem o trabalho. Laís foi clicada pelos fotógrafos Felipe Manfroi e Eduardo Stoll, do Estúdio Objetivo.  Veja agora, acesse www. mazup.com.br .

Expediente Rio de Janeiro

Salvador

Já que o DJ Evenflow citou destinos Brasil afora, diz aí, qual a cidade mais longe que você conheceu? São Paulo

Porto Seguro

Os artigos assinados não correspondem necessariamente à opinião do Mazup e/ou de O Informativo.

anúncios e parcerias: 51 3726-6741 - 8519-1130 atendimento@mazup.com.br um produto: Maico Eckert

Douglas Kerber

Filipe Stacke

Cássio Bonfandini

coordenador de marketing maico@mazup.com.br @maicoeckert

relacionamento conteúdo on-line douglas@mazup.com.br @douglaskerber

diretor de arte contato@mazup.com.br @stackinho

repórter cassio@mazup.com.br @cbonfandini

msn: contato@mazup.com.br www.mazup.com.br twitter.com/tonomazup


Caderno Mazup do dia 24.09, edição 017