Page 1

30 de agosto de 2013 - #157

Amor dá (a)gosto! Leia ouvindo ♫ Este amor - Caetano Veloso ♪ Coisa boa é falar de gente apaixonada. Curto muito! E, desta vez, mostrarei a história de um casal pra lá de querido e que se encaixa justamente no mês que está se despedindo. Comum ouvir falar que agosto é o mês do “desgosto”, que nada funciona neste período e o tempo passa como uma “lesma”, né? Mas, taí a Daia e o Mateus para desmentirem esta máxima. Os dois se conheceram há muito tempo e, entre idas e vindas, voltaram COM TUDO durante o “mês temido”. O sorriso dos dois mostra o quanto veio com força o recomeço. Para eles, o mês é muito mais do que indicativo de mau agouro. Muito pelo contrário. Zilhões de coisas bacanas podem acontecer. Aposto que, para você que está lendo estas linhas, o mês não foi tão ruim assim. Se apegue nas coisas boas! Confere na página dois o que a Daia conta sobre o relacionamento dela. E você que viveu com “gosto” esse agosto, manda um e-mail para o Mazup e conta o que lhe fez bem! Queremos saber! Texto Ed

Gomes foto Cássio Bonfandini


Amor de agosto

2 mazup

Mês de boa!

Daia Bazzo

Diretor geral Maico Eckert - maico@mazup.com.br

MAZUP ENTRETENIMENTO LTDA. Caderno encartado semanalmente no jornal O Informativo do Vale. Empresa integrante da Rede Vale de Comunicação.

Coordenador editorial Ed Gomes - ed@mazup.com.br Projetos e eventos Cássio Bonfandini - cassio@mazup.com.br

Quem se apega no “ruim da vida” pensa mal do mês de agosto mesmo, não tem jeito. E isso é uma pena. Já que estamos entrando em setembro, curte a história “docinha” da Daia e do Mateus. E abre o olho para as coisa boas da vida, tchê!

Conteúdo on-line e relacionamento Luana Rohr - luana@mazup.com.br Comercial Diogo Bertussi - diogo@mazup.com.br Douglas Kerber - douglas@mazup.com.br Contato (51) 3726-6741 contato@mazup.com.br www.mazup.com.br

por Kátia Eckert

Mazup - Por que agosto é um mês especial para você? Daia - Desde pequeninha eu me amarrava no Dia dos Pais, que é em agosto, né. Mas neste ano esse mês veio com um gostinho especial. De (re) começo. Com cheiro de felicidade e trazendo muita luz. Engatamos um novo e último namoro, Mateus e eu. Mazup - Como vocês se conheceram? Daia - Faz muito tempo que a gente se conhece. Somos da mesma cidade, mas estudávamos em escolas diferentes e ele jogava futebol de tarde perto de onde eu estudava. Lá pelos 12 ou 13 anos ele era apaixonado pela minha melhor amiga, e eu ajudava eles a ficarem escondidos. Por isso a gente nunca cogitou a possibilidade de um dia ficar junto... rs

1

1

Mazup - Há quanto tempo isso, Daia? Daia - Vish, uns oito ou nove anos. A gente curtiu as primeiras festas de garagem e as primeiras cervejas no mesmo grupo de amigos. Era muito divertido. Mazup - Muitas idas e vindas? Daia - Ah, várias! Em 2007 ficamos juntos pela primeira vez e comemoramos três aniversários de namoro. Hoje a gente vê fotos e se diverte demais. Aí em 2011 terminamos umas duas ou três vezes, sei lá... Agora, estávamos separados há um ano e meio, mas passamos o carnaval juntos, então nem sei... Mazup - Então, amor de “agosto” pode ter muito “gosto”! Daia - Sim! Gosto, cheiro, pele, tudo. A gente se descobriu novamente. E parece mesmo muito novo, muito legal. As pessoas dizem que o meu olho “tá' brilhando diferente”. Mas “os gostos de agosto” e de um recomeço assim requerem muita paciência, muito respirar fundo e relevar as mancadas do outro enquanto estávamos solteiros. Mas já passou e agora só queremos respirar o novo. Mazup - Há outras coisas bacanas que aconteceram na tua vida durante este mês? Muita gente diz que é o período de “desgosto” do ano... Daia - Não, agosto sempre foi um mês legal pra mim. Um mês tranquilinho, de curtir o frio, e passa devagar, depois das férias de aula e tal. Um período para aproveitar a vida, como todos os outros!

Thales Scherer

1- A estampa xadrez é o que chamamos de mega tendência. O tamanho e as cores mudam, porém esta trama está presente há algum tempo e vai continuar. Esta camisa de flanela tem a estampa grande e é ousada, ou seja, é a principal peça do look. A melhor maneira de acertar a combinação é usar um jeans sequinho e sem muitas lavagens, como este do Thales.

Rodrigo Rosa

1 - Os casacos com bolsos utilitários, nas cores bege ou verde oliva sempre remetem ao militarismo. Esta jaqueta tem o corpo de sarja com as mangas em couro, uma releitura da jaqueta bomber. É uma peça coringa, pode ser usada no trabalho ou em ocasiões informais, mas fique atento ao dress code da sua empresa. Combina com jeans e calça caqui e nos pés, sapato, tênis ou bota.


Fantasias e adereços Artigos de decoração para sua festa Acessórios para a sua balada

Atendimento especial no feriado de Sete de Setembro: 8h30 às 17h

3748 7759 | falecom@1000festas.com Rua Pinheiro Machado, 255, Centro - Lajeado


"Não perco esta festa Festa à Fantasia Este ano, a beleza de Cacau Colucci estampa a campanha da Festa à Fantasia. A bonita bateu um papo com o Mazup. Ela está super ansiosa para o evento que ocorre no dia 14 de setembro, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado. De uma simpatia e beleza que são só dela, a musa respondeu algumas perguntas e até falou sobre a fantasia.

” ! a d a por n

Mazup - Você participou do BBB10. O que mudou na sua vida? Voltaria à casa, assim como outros brothers? Cacau - Mudou muito a minha vida, hoje moro em outra cidade e tenho outros trabalhos. Não me arrependo nem um pouco de ter entrado no programa pois surgiram várias oportunidades a partir dele. Passei por muitas experiências e recebi o carinho de muitas pessoas. Entraria novamente, mas isso dependeria do momento pessoal e profissional que estivesse vivendo. Mazup - Ainda tem contato com o pessoal da sua edição (BBB)? Com quem? Cacau - Tenho muito carinho pelos brothers da minha edição mas, infelizmente, não tenho muito contato com eles. Apenas os encontro alguns em eventos ou trocamos mensagens nas redes sociais. Mazup - A Renatinha, que também participou do BBB, esteve presente na última edição da Festa à Fantasia e é super sua amiga. A gente já viu até foto com selinho entre vocês. E aí, vai convidar a amiga pra curtir a festa junto? Cacau - Adoro a Renatinha, trabalhamos diversas vezes juntas e sempre nos divertimos muito. Ela falou que amou a festa e disse que pretende ir novamente senão tiver trabalhando. Mazup - Você já foi algumas vezes capa da Playboy. Será que a gente vai poder te ver por lá novamente?

Cacau - Fiz dois ensaios para a Playboy. Foram feitas cinco capas (duas edições normais + duas edições especiais e uma que circulou na Eslovênia). Além disso minhas fotos foram publicadas em outras edições da revista, inclusive em outros países. Por enquanto não penso em posar outra vez, mas também não digo "nunca mais". Mazup- Conta pra gente três segredos para manter o corpão! Cacau - Não tem muito segredo: Cortar gorduras (frituras, queijos amarelos e em cremes, creme de leite, maionese, etc); diminuir o açúcar; exercícios pelo menos três vezes por semana, entre outros cuidados. Mazup- E o coração? Preenchido? Quem é? Cacau - No momento está preenchido sim! Conheci uma pessoa super legal, estou feliz mas o relacionamento está no comecinho. Ele não é do meio. Mazup - Qual o tipo de homem que te tira o fôlego? Cacau - Gosto de homem bem humorado, gentil e tímido. Geralmente gosto dos mais altos e loiros, mas tem alguns morenos que são de tirar o fôlego... Mazup- Sobre a Festa à Fantasia, como rolou o convite? Como está a expectativa? Cacau - Recebi o convite ano passado mas infelizmente não deu pra ir. Nesta edição, quando a diretoria me convidou, já tratei de reservar na agenda! A expectativa está enorme, não perco essa super festa por nada! Mazup- Já sabe qual fantasia vai usar na noite? Cacau - Provavelmente irei com a fantasia de colegial que foi sucesso na divulgação e a galera já aprovou!

Amor da (a)gosto!  

Agosto é o mês do desgosto? Está certo disso? Hmmm... leia no Mazup!