Issuu on Google+

7 de junho de 2013 - #145

Ajudinha do Cupido ♫ leia ouvindo Estúpido Cupido - Celly Campello♪ Texto

Ed Gomes foto Cássio Bonfandini

O Dia dos Namorados está chegando... Conseguimos sentir o silêncio dos leitores solteiros e a euforia dos pombinhos acompanhados! Cada qual comemora do seu jeito e é muito amor fluindo por aí. Mas no meio dessa enxurrada de carinhos, merece destaque um personagem para lá de importante: o Cupido! Aquele amigo ou amiga “santo casamenteiro”, que arruma cacho para a galera e não se aquieta enquanto seus queridos não estiverem bem acompanhados. Seu namoro começou a partir da intervenção de um “best”? Caso sim, lembre disso e agradeça por este “profissional do amor alheio” ter dado um empurrãozinho para encaixar a tampa na sua panela. Um exemplo de cupido é a Alessandra De Lara, segurando um coração na foto ao lado. A guria, de Lajeado, conta que já arrumou par para muitos amigos, e eles confirmam! Como ela se sente com isso, quais são seus dons e como identificar um amigo com potencial de cupido para te tirar do zero a zero? Pula pra página 2 e confere uma entrevista com a guria!


A “cupido”

2 mazup

O amor dos outros é bonito

Alessandra De Lara Dos casais que a gata deu um “empurrãozinho”, dois ainda estão firmes e fortes. O mais bacana é que as duas situações em que os pares se formaram foram muito engraçadas. Uma coisa que Alessandra faz questão de frizar: Adoro eles! Mazup - Qual a tua idade, Ale? Ale - 21 anos.

My love, my, my, my

MAZUP ENTRETENIMENTO LTDA. Caderno produzido e encartado semanalmente no jornal O Informativo do Vale.

“M” = Matricule-me “Y” = Yázigi

Diretor geral Maico Eckert - maico@mazup.com.br Gerente geral César Krunitzky - cesar@mazup.com.br Coordenador editorial Ed Gomes - ed@mazup.com.br Comercial Diogo Bertussi - diogo@mazup.com.br Conteúdo on-line e relacionamento Luana Rohr - luana@mazup.com.br Douglas Kerber - douglas@mazup.com.br Projetos e eventos Cássio Bonfandini - cassio@mazup.com.br

3710-2144

Mazup - O que fazes da vida? Ale - Estudo e trabalho.

por Kátia Eckert

Mazup - Tens a fama de "cupido", então... Quando começou isso? Ale - Hehehe pois é! O primeiro casal formado foi ano passado. Mazup - Quantos pares já formaste? Ale - Que estão juntos até hoje, dois. Mazup - Costumas fazer pares entre seus amigos? Como rola a "combinação" das pessoas? Ale - Sim... quando noto aquelas "olhadinhas" e sinto que há química, invisto no casal! Não é difícil quando as pessoas estão “se querendo”.

1

2

Mazup - Curte ser lembrada como "santa casamenteira"? Ale - Sempre que algum casal relembra é divertido! Mazup - Todo mundo quer ter um amigo cupido. Tá preparada para a fama? Ale - Hahahaha! Opa, se os casais se esforçarem para um final feliz, estou preparada!

1

Mazup - E teu coração, tá ocupado? Ale - Olha, dizem que ou você é cupido, ou é acertada pelo cupido né... Eu sou o próprio. Mazup - Gosta de “trabalhar” em nome do amor? Ale - Adoro, ainda mais quando dá tudo certo. :p Mazup - Quais as artimanhas que um cupido deve ter para acertar em cheio a flecha? Ale - Conhecer bem as duas pessoas do futuro casal. É importante não colocar ninguém em uma fria! Mazup - Desde quando forma casais? Ale - Casais sem compromissos sempre dou uma ajudinha.. E sempre darei! Mazup - Ver duas pessoas que combinam juntas por um "empurrãozinho" seu, dá orgulho? Ale - Claro que dá! Sinto que fiz parte de uma história bonita. E só espero que dure bastante tempo!

Esta semana a coluna é especial de Dia dos Namorados! Então cliquei este casal lindo pegando um solzinho de inverno.

Tanan Arnhold

1 – O colete é algo bem prático e versátil. Este do Tanan tem o estilo esportivo, vai bem com jeans e blusões, só não combina com calças sociais e camisas.

1 - A tendência militar veio forte neste inverno, as calças camufladas ganharam espaço no guarda roupa feminino. Um jeito de acertar este estilo é combinar peças mais neutras e discretas como neste look. A Gabi combinou a camuflagem com botas de montaria e um blusão nude. 2 – O colete de pelos e a bolsa deram um charme todo especial na produção.

Revista Mazup dando o ar da graça! reprodução

Quando saio com algum dos casais que formei é super engraçado, nos divertimos um monte!

Gabriela de Brum

Ela já tá pela região trazendo o MEDO. Não para intimidar, e sim esclarecer tuas dúvidas sobre este sentimento pra lá de intrigante - e importante. A terceira edição da Revista Mazup chegou com tudo e mais um pouco: “filmes pornôs” para mulheres, crise masculina dos 30 anos, segredos desvendados na palma da tua mão, terceira idade do seu mascote... E outras coisas que só se encontra lá. Vai deixar quieto? NÃO, NÉ. Corre, procura e captura a tua. Tá valendo às ganhas!


divulgação

CURTIMOS

Vida longa aos spikes! Eles continuam em alta! Desde a minha adolescência curtia peças com tachas, spikes e rebites. Talvez por fazer parte do visual de muitas bandas que eu costumava ouvir.

Finalista do Desafio Aimec

Lembro que era difícil encontrar uma peça com spikes que não tivesse o visual muito agressivo, normalmente esse tipo de acessório era voltado para o publico masculino. Mas de uns anos pra cá a onda dos spikes e tachinhas invadiu o universo fashion.

Sente só que legal! O DJ Gui Santos, aqui de Lajeado, é finalista no Desafio Aimec Porto Alegre. A Aimec é uma academia internacional de música eletrônica, super conhecida pelo pessoal do ramo e quem curte música eletrônica. Não é pouco coisa! A competição é exclusiva para DJs, duos, projetos ou live P.As formados pela instituição e que criem sets que se encaixem na política musical do clube (Deep House, Nu-Disco, Minimal, Tech-House e Techno). O cara é BOM e a gente deseja muita boa sorte! Acompanharemos!

Os acessórios são os que mais se destacam e nessa estação clutches e bolsas trabalhadas no metal estão super em alta, dando um toque rocker a produção. Presente em desfiles de marcas super conceituadas ou em bancas do camelô, nas mãos das 'it girls' ou nos braços de um punk, as tachinhas estão por todos os lados.

arquivo pessoal

Tiago Kappes, 21 anos – Lajeado O Quarto Rali Antônio Fialho de Vargas, que ocorre em Lajeado, está sendo preparado com muitas novidades para este ano. Tiago, da comissão organizadora, adianta pra você o que dá para esperar dessa baita gincana!

Mazup - O que podemos esperar do Quarto Rali Antônio Fialho de Vargas? Atividades que tirarão o fôlego dos participantes! Será uma edição que envolverá mais as equipes. Os enigmas permanecem como foco central, e novas tarefas foram criadas. Mazup - Quem pode participar? Qualquer pessoa. As fichas de inscrição estarão sendo dispo-

papo legal nibilizadas a partir de domingo, junto com o regulamento da edição. Mazup - É em Lajedao, certo? Sim, em diversos locais da cidade. O QG central da Comissão Organizadora é o prédio abandonado do Colégio Evangélico Alberto Torres, no centro. Mazup - Acontece quando? O período de inscrições das

equipes vai até 23 de junho, onde ocorre o início oficial das atividades do 4º RAFV. O final de semana ápice da gincana é 26, 27 e 28 de julho. Mazup - E a galera que se pilhar, como consegue mais informações? É só acessar fb.com/antoniofialhodevargas. Lá têm vídeos e fotos das outras edições. E por aí se chega na Comissão Organizadora.


Tô no Mazup

4 mazup

tá no face

Corações preparados para o Dia dos Namorados? Tem gente que já está planejando altas programações para celebrar a data ao lado do “xuxuzinho” ou “xuxuzinha”. Passamos a semana recebendo fotos dos enamorados e algumas você confere abaixo. Espia só:

fb.com/tonomazup

fotos arquivo pessoal

Fernanda Becker Pirulitos se tornam cigarros. Inocentes viram vadias. Dever de casa vai pro lixo. Celulares conectados no Twitter durante a aula. Detenção se transforma em suspensão. Refrigerante se torna vodka. Bicicletas viram carros. Beijos viram sexo. Vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? De quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? Aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? De quando seu pior inimigo era seu irmão? De quando War era só um jogo de cartas? De quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? De quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? A maior dor que você sentia era quando ralava os joelhos e os “adeus” duravam até só o amanhecer de outro dia. E nós não podíamos esperar por crescer?

Thaís e Rodrigo Mário curtindo o“love”bem abraçadinhos!

#instamazup Sabrina e Alamir Arnhold estão à mil para o Dia dos Namorados!

@mazup 2

1

3

Felipe e Vanessa são só chamego. Olha só que fofos!

+ em facebook.com/tonomazup

Pós-Graduação

senac

É ASSIM QUE VOCÊ

SE DESTACA

1 - @anapaulagtd Olha quem acabou de chegar em Encantado! A super revista Mazup! 2 - @riqueweber Rique Weber com Eduarda e Fernanda 3 - @yannarafelly Dia do Desafio! Yanna com Monique, Felipe e Ale, da MyWay.

Cursos a Distância: • Design Instrucional • Docência no Ensino Superior • Gestão do Relacionamento com o Cliente • Gestão Empreendedora • Tecnologias na Aprendizagem SENAC LAJEADO

Av. Senador Alberto Pasqualini, 421 Fone: 3748.4644 senacrs.com.br/lajeado

INSCRIÇÕES ABERTAS Mais informações em: ead.senac.br /senaclajeado

@senacrs


Ajudinha do Cupido