Issuu on Google+

AS PESSOAS NÃO SABEM O QUE QUEREM ATÉ VOCÊ MOSTRAR A ELAS.

Steve Jobs


É importante para todas as empresas que estão a iniciar, ter um nome (seleccionado criteriosamente) para o seu projecto. Com isso, deixamos então em aberto este primeiro objectivo conjunto e gostaríamos de receber todas as sugestões de um nome para a nossa marca. Acreditamos que no final deste pequeno dossiê fiquem com inteira noção do que se trata todo este projecto. Prioridades - Nome/ Marca - Logótipo (convites, sites, Lp, campanhas, ...)

DEFINIÇÃO PROJECTUAL

BRANDING


Numa frase: ‘SOMOS UMA ACELERADORA DE PRODUTOS DIGITAIS’ A ideia parte num projecto já estruturado, mas ainda não aberto ao público, de nome Negócio Digital. Este está delineado para ser uma 'escola de produtos digitais' tendo em conta 2 vertentes. A primeira seria através da venda de um Curso Online ensinando exactamente todos os passos desde o básico ao mais avançado para o cliente criar o seu produto digital através dos ensinamentos da Negócio Digital.

DEFINIÇÃO PROJECTUAL

1ª PARTE


A segunda parte por pegar em parceiros, ouví-los, descobrir o que sabem fazer e o que pretendem fazer, saber as suas dores e vontades e simplesmente transformar uma ideia num negócio/produto digital. Exemplo: O João adora fotografar, é profissional na área e costuma trabalhar em casamentos e outros eventos. Porém gostaria de expandir as suas competências e arranjar também outras formas de rentabilizar o seu potencial enquanto profissional. Porque não ensinar a fotografar? Fazer um curso digital sobre Fotografia ensinando tudo aquilo que ele sabe?

A Mysterious Project (Nome ainda por definir) baseia-se muito mais na segunda vertente do que na primeira.

DEFINIÇÃO PROJECTUAL

2ª PARTE


- Propecção de parceiros - Reunião/Conferência com parceiro para ficar a saber quais as suas capacidades enquanto profissional, qual o seu nicho de actuação, qual a sua experiência na área, o que gosta de fazer, o que pretende fazer, qual a sua ideia de negócio em trabalhar connosco, etc. - Após reunião e levantamento de necessidades/ informações, a nossa equipa analisa vários pontos que serão essenciais para avançarmos ou não com o parceiro, tal como, Avaliação do nicho pretendido, Know-how demonstrado pelo parceiro, Objectivos do parceiro relativamente ao produto digital que pretende criar, etc.

DEFINIÇÃO PROJECTUAL

Pretendemos trabalhá-la da seguinte forma:


- Após termos finalizado a parte da criação e planeamento do produto digital, reunimos novamente com o parceiro e apresentamos toda a envolvencia que criámos - Posto isto, partimos então para a "Guerra". Começamos a promover o produto em varias frentes online atraves de todos os ensinamentos que temos de Marketing Digital ««Teremos todo um planeamento a seguir para cada um dos produtos digitais»»

DEFINIÇÃO PROJECTUAL

- Caso a avaliaçao seja positiva, passamos à fase seguinte que é a criação do projecto: Nome, Marca, Cores, Dominio, Site, Autoresponder, Sequencia de Emails, Redes Sociais, Blog, Conteudo qualitativo, Video Aulas, Iscas Digitais, etc


Maycom Soares Comunicação

PARCEIROS DE PROJECTO

Edi Ladeira Marketing


Dossiê_nd