Issuu on Google+

Ano 07 - Edição 39 - Natal/RN - Outubro / 2012

Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte www.asconort.com.br | asconort@yahoo.com.br | Fone: (84) 8808.0418 - 8831.0009

O SEBRAE APRESENTA O PROJETO EMPREENDER

ARTESANATO POTIGUAR

Um Estado pelas mãos do seu povo


Editorial A revista ASCONORT apresenta aos seus leitores uma edição especial com os melhores momentos da XI FECERN, que aconteceu ROBERTO STONE Presidente da ASCONORT entre os dias 28 de Setembro a 07 de Outubro, no Complexo Cultural do Natal, atingindo um público aproximado de oitenta mil pessoas nos dez dias do evento e gerando mais de dois milhões de reais em negócios. A cada ano com proporções maiores, trezentos expositores, a Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte contou com o artesanato potiguar, shows, apresentações culturais, praça de alimentação, parque infantil, desfile de moda, projeto Brincadeira de Criança e o Tráfego Look etapa Zona Norte. O destaque deste ano ficou com o setor de imobiliária, pet e motos. Além da exposição de produtos e divulgação do desenvolvimento econômico local o evento estimulou o aquecimento de vendas já para o final do ano. O evento recebeu o apoio e parceria do Governo do Estado, SEBRAE/RN, Prefeitura de Natal, e Banco do Nordeste, principal parceiro. Com a sensação do dever cumprido a ASCONORT agradece aos expositores, aos parceiros, a UERN que mais uma vez abriu as portas do Complexo Cultural do Natal para a Associação, ao SESC, a aqueles que colaboraram direta e indiretamente, enfim, a todos que acreditaram na XI FECERN e em seu potencial. EXPEDIENTE Direção: Roberto Stone Jornalista: Waldilene Farias – DRT – 1769/PE Diagramação: Igor Vilar Fotos: Assis Nogueira e Assis Oliveira Tiragem: 5.000 exemplares Uma edição de responsabilidade da ASCONORT

Hugo Rações Rações - Medicamentos - Acessórios e Muito Mais...

Fone: 8851-3172 Av. maranguape, 1841 - Vale Dourado Natal/RN

02

Mais de dois milhões de reais em negócios A décima primeira edição da FECERN (Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte), promovida pela ASCONORT (Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte) que aconteceu entre os dias 28 de Setembro e 07 de Outubro, no Complexo Cultural do Natal e superou os anos anteriores, atingiu um público aproximado de oitenta mil pessoas nos dez dias do evento e gerou mais de dois milhões de reais em negócios. Foi muito proveitosa para os comerciantes que puderam mostrar seus produtos e serviços diretamente ao grande público consumidor. Os bons resultados foram consequência do grande número de visitantes, que tiveram a oportunidade de conferir de perto os produtos e serviços oferecidos por mais de 300 expositores. Estima-se ainda que mais de 80 mil visitantes tenham passado pelos corredores da feira. Para o presidente da ASCONORT Roberto Stone, o sucesso da feira correspondeu ao comprometimento, empenho e dedicação de toda a equipe envolvida na organização do evento, e na credibilidade dos patrocinadores e apoiadores: o Governo do Estado, trazendo o melhor do Artesanato Potiguar; Prefeitura do Natal, presente na decoração com plantas ornamentais e limpeza; SEBRAE com o Grupo Empreender, composto por profissionais da beleza e fitness; Banco do Nordeste, oferecendo oportunidades de crédito através do CREDIAMIGO; e o SESC que garantiu a diversidade das atrações artísco-culturais no palco da feira. Numa área de dez mil metros quadrados os expositores apresentaram seus produtos e serviços de diversos segmentos, destacando o cuidado com a identidade visual de seus estandes, e mantendo um padrão armonioso, aliado à uma comunicação eficiente. O artesanato marcou a feira com a diversidade de produtos, fruto do talento e criatividade dos artesãos, sempre preocupados com a qualidade e acabamento de seus produtos. É o caso da, APOMI, Prefeitura do Natal, Governo do Estado e o Projeto Economia Solidária que aprentou seu trabalho no palco, com desfiles, trazendo bordados rústicos, fuxico, pintura e crochê. A cada ano, o setor imobiliário cresce, trazendo novas oportunidades de negocios. Este ano as imobiliárias marcaram presença em maior número, uma prova do crescimento e do potencial econômico da região.

Canário Rações

MM Pet Shop

Branca Rações

Rações - Medicamentos - Acessórios e Muito Mais...

Rações - Medicamentos - Acessórios Banho - Tosa e Taxi Dog

Rações - Medicamentos - Acessórios Pintos - Coelhos - Banho - Tosa e Muito Mais...

Fone: 3663-9215

Fone: 8782-5585

Fones: 3663-7538 8881-7686

Av. Mar Mediterrâneo, 872 Pq das Dunas 5 - Natal/RN

Rua Moema Tinoco, 2913 - Pajuçara Natal/RN

Rua Moema Tinoco, 3187 - Pajuçara Natal/RN


ARTESANATO POTIGUAR. Um Estado pelas mãos do seu povo.

PREMIERE VISION traz Concurso Tráfego Look, com o apoio de George Azevedo. Em sua 5ª edição, a etapa zona norte do concurso Tráfego Look, aconteceu no teatro do complexo cultural do Natal em grande estilo. A concessão do evento é de responsabilidade do produtor de moda Roberto Stone e a empresária Marilú Lourenço. Eles destacaram a importância do evento que já revelou para o Brasil e exterior, pérolas da terra. É o caso da vencedora da última edição, Ana Clara, que hoje brilha nas passarelas de Xangai. Este ano as vencedoras foram: 3ª Camila, 2ª Jéssica Melo, e 1ª Mayrla de Souza. A.S. Imóveis é patrocinadora oficial do evento desde a primeira edição. O empresário Antônio Sérgio é exemplo de empreendedor que acredita no potencial da zona norte.

R. C. Rações

FESTIVAL FITNESS - Concurso Garota Fitness. Há quatro anos a ASCONORT traz para a FECERN o Festival Fitness, com apresentação das academias da região e o concurso Garota Fitness. Em sua 4ª edição, o Concurso Garota Fitness premiou: 3ª Lígia Michele da Academia 38graus; 2ª Viviane Barbosa da Academia Sport Show; e 1ª Suerda Bersa da Academia Bella Forma. Os patrocinadores foram: Millennium Tour, Andaluz Moda, Clínica Gina Estética e Salão Mais Você.

Vencedoras do Concurso Garota Fitness e Comissão Julgadora

Pai e Filhos Rações

Dantas Rações

Planeta Rações

Rações - Medicamentos - Acessórios e Muito Mais...

Rações - Medicamentos - Acessórios Pintos - Coelhos - Peixes ornamentais e Muito Mais...

Rações - Medicamentos - Acessórios Banho - Tosa e Taxi Dog

Rações - Medicamentos - Acessórios Pintos - Coelhos - Peixes ornamentais e Muito Mais...

Fones: 3663-2550 8874-5051

Fones: 8783-6072 9659-3379

Rua Barão de Uruguaiana, 289 - Pajuçara I Natal/RN

Av. Maranguape, 4531 N S Apresentação - Natal/RN

Fones: 3614-3623 8843-7703 Av. Paulistana, 2122A - Panatis I Natal/RN

Fones: 3214-3091 8878-6326 Av. Senhor do Bom fim, 2965H Santa Catarina - Natal/RN

03


PROJETO EMPREENDER Através de uma parceria entre a Federação das Associações Comerciais do RN (FACERN), o Sebrae/RN, e a Asconort, os salões de beleza estiveram presentes na feira por meio do Projeto Empreender. Viviane Mendonça da Costa coordenadora do projeto, nos segmentos Salão de Beleza e Academias (Fitness), falou sobre a importância em divulgar os núcleos e participar dos desfiles na FECERN. “Além do fortalecimento da parceria entre a Facern e Asconort, mostrar a competência e criatividade que os salões de beleza da Zona Norte tem. Os empresários que participam do Projeto Empreender, apontam para um crescimento técnico e pessoal. E isso precisa ser mostrado e divulgado, assim os desfiles tem sido de suma importância para o fortalecimento do grupo, já que trabalhamos o associativismo. Empreender, unir para crescer”. Durante a feira, os salões foram expostos ao público, permitindo que mais clientes fechassem negócios com os expositores. É o caso dos dias de noivas, em que foram comercializados serviços, como maquiagem e cabelos para madrinhas, debutantes e damas de honra. O evento trouxe, para os salões e o projeto, mais negócios, entusiasmo e novas prospecções. Na avaliação de Viviane Mendonça, essa edição da Fecern trouxe muito mais parceiros e expositores, a variedade de serviços me surpreendeu, a feira é uma grande oportunidade para a valorização e divulgação de um comércio rico e cheio de talentos como o da Zona Norte.

Viviane Mendonça e a equipe Empreender (Salão de Beleza / SEBRAE)

04

Na opinião do Diretor Técnico do Sebrae-RN, João Hélio Cavalcanti, a FECERN 2012 já é motivo de orgulho pra todos que estão na Associação, assim como todos aqueles que acreditaram durante os anos, os patrocinadores, apoiadores, aqueles que tiveram contribuído para o sucesso desse momento. “Acho que 2012, pela minha avaliação, está sendo uma das melhores feiras dos últimos tempos, não só em número do público, mas a qualidade dos produtos expostos, da competitividade das empresas e cada vez mais observando que são muito criativos e inovadores. Isso tem feito a diferença e credencia cada vez mais a ASCONORT como uma entidade muito forte, da Região Metropolitana de Natal”.

Além do núcleo de Beleza, o núcleo de academias da Zona Norte participou da feira. Foi montada uma academia no stand, onde instrutores escalados para cada dia da exposição, distribuíram panfletos com ficha para sorteio de um mês em atividades em qualquer uma das academias no núcleo. A participação do núcleo foi muito importante pela visibilidade que a semana trouxe para os empresários. Contatos de novos clientes, ampliação da rede de contatos e principalmente o fortalecimento do associativismo. Empreender RN, Unir para crescer.


Irene Adalgiza, Diretora da ASCONORT

Estandes Rede Pet

A XI FECERN reafirma-se como a maior feira de negocios e lazer da região A Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte-ASCONORT, entidade representativa do setor de comércio e serviços da Zona Norte, realizou a XI FECERN, no período compreendido entre 28 de Setembro à 07 de Outubro de 2012 no Complexo Cultural de Natal. Este ano, o evento superou o sucesso obtido na edição 2011, mais de 80 mil pessoas visitaram a feira, tendo um contato direto com os produtos e serviços oferecidos pelo empresariado local. Aconteceu dentro da feira uma série de Projetos como: V Mostra de Artesanato Potiguar da SETHAS, SEMTAS e SEBRAE, Exposição Rede Pet Shop, Tráfego Look 2012, Norte Fitness, Desfile de Moda e Grupos Culturais.

Av. Bel. Tomaz Landim, 1053 A Amarante (ao lado do Nordestão)

Av. Santarém, 1107 Vale Dourado

Durante os dez dias da feira, os expositores tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços diretamente ao público consumidor final, com excelentes possibilidades de negócios. O fortalecimento da ASCONORT, na FECERN e a credibilidade que ela tem no mercado hoje, se dá graças a competência de uma equipe comprometida com o sucesso. Segundo o vice-presidente da ASCONORT Joaquim de Santana, em função de ter participado das eleições deste ano precisou se ausentar, porém não deixou de acompanhar todo o desenvolvimento da feira e disse: “a união de todos, da diretoria, associados, empresários, e parcerias resultou nesse sucesso.

Lj 01 - Av. Pompéis, 1696 A Lj 02 - Rua Castelo Branco, 35 A

Lj 01 - Av. dos Coqueiros, 41 Lj 02 - Joaquim de Gois, 26

05


Segundo Alexandre Magno, gerente do Banco do Brasil, a feira o surpreendeu positivamente “porque a empolgação dos comerciantes, todos acreditando nos seus empreendimentos e eu estou muito satisfeito que o Banco do Brasil fez muito bem em ter investido na Zona Norte há muitos anos atrás. Estou muito satisfeito de ter visto que a região continua explorando bem seu potencial. Natal está de parabéns por contar com o crescimento da Zona Norte”, ressalvou o gerente da agência Igapó. Roberto Stone, Alexandre Magno e Luiz Eduardo Carneiro

O secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro Costa, falou sobre a importância da FECERN para a SETHAS: “A FECERN tem uma importância não somente cultural, mas produtiva porque aqui é o embrião pra Zona Norte e também um exemplo pra toda Natal e todo o Estado, onde as pessoas se unem para realmente produzir e melhorar a renda de cada um”. “A Zona Norte tem hoje uma população quase a metade da cidade de Natal e vemos aqui uma integração absoluta, entre instituições bancárias, instituições da comunidade e o artesanato, não somente local, mas o artesanato de todo o RN”, destacou.

Rotary Club recebe Fernando Mineiro e o Major Kennedy

Quem também participou com estande do Rotary Club na 11ª FECERN foi o Major Kennedy, Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar. Segundo ele “este ano a estrutura melhorou bastante, os estandes foram aumentados, a segurança muito boa, a gente vê tanto a presença das empresas privadas como a Polícia Militar também”.

06

Presidente do Rotary recebe Roberto Stone em seu estand

Com relação à presença do Rotary dentro da feira o Major Kennedy comentou: “Pra nós que fazemos parte do Rotary é uma oportunidade ímpar de divulgar o trabalho do Rotary, de informar às pessoas o que é, como funciona e qual o seu papel dentro da sociedade”.


Segundo Antônio Sérgio, diretor da A. S. Imóveis, “a FECERN é um sucesso. É muito importante está aqui porque encontramos formadores de opinião da Zona Norte, pessoas que investem, geram emprego, e renda na região. E precisa que o público dê esse retorno: Quem mora aqui compre aqui. Eu acho que a feira faz esse movimento, faz as pessoas acreditarem mais”. Quanto ao setor imobiliário na feira está em alta, “com muitos lançamentos, Minha Casa Minha Vida por exemplo. Estamos na feira com vários produtos e oportunidades para quem quiser adquirir”, afirmou.

Na opinião de Lígia Messias, em seu segundo ano na feira na área imobiliária relatou: “é uma feira que não é direcionada para essa área, mas o público vem interessado em comprar qualquer tipo de produto, e imóveis é um produto muito procurado”, observou. “Atendemos bastante clientes nessa área. Dentro da feira muitas negociações, inclusive alguns clientes já levamos para visitar os imóveis, fechamos na feira alguns contatos e alguns contratos pós-feira teremos fechamento, com certeza”, destacou Lígia.

A presidente da AMUNORTE Associação dos Mutuários do RN, Clary Chaves resume a XI FECERN como “Um Sucesso”. A Central do Mutuário é ferramenta de orientação, onde as pessoas adquirirem apoio para lutar pelos seus direitos. Esta é a terceira feira que Clary Chaves participa e “está sendo muito diferente das edições anteriores, porque agora não precisamos mais abordar o visitante, o próprio cliente vem ao estande, e solicita informações com relação ao andamento do processo do seu Seguro Habitacional”. Na verdade a Central do Mutuário nasceu aqui, e hoje já apresenta resultados positivos para seus clientes. “Para nós isso é maravilhoso, é sinal que deu certo e está dando frutos”.

07


Mil Artes Festas e MA-NOA Park

Espaço Maripesca

Espaço Leite Cem

APOMI / Artesanato Local

Banco do Brasil

08

Banco do Nordeste

Maurício Design e Mais Mídia

Editora Abril

Rios Recepções


Brinde Biju e Gravações

Millennium Tour

Bom Gosto Festas

Salão Mais Você

Contato Gráfica e Camisetas

Rancho Country

PargosClub

Bianca Noivas

09


De acordo com Gina da Clínica Gina Estética “a Feira está maravilhosa, bem movimentada, o público selecionado. A FECERN no Complexo Cultural, como 2º ano é sucesso. É toda uma estrutura montada, a apresentação muito bonita”. Com relação à estética, “todo ano as pessoas já cobram a presença da Clínica Gina Estética na feira. As pessoas procuram o estande porque todo ano trazemos mais de dois mil brindes pra dar na feira. Estar na feira é apresentar o seu trabalho e o público ir à empresa”, concluiu.

DEPOIMENTOS Olga Sueli Rede Pet Shop

“A FECERN está surpreendendo como em todos os anos, o espaço está bem melhor, mais amplo e o público está dizendo que a feira está mais bonita”.

Josenildo da Silva Honda

“A FECERN está muito bem organizada, vários negócios fluíram na feira e isso nos incentiva cada ano mais está presente”.

Ildérica Kalline Nero’s Burg

10

“1º ano do Neros Burg na FECERN. Muito produtiva, dá uma alavancada no negócio e na marca. Quanto ao movimento está acima da expectativa”.

Marcelo Miranda Puro Sabory

“Estamos presente nos onze anos da feria, e cada vez mais ela vem se superando com um público que a cada ano aumenta. As vendas foram muito boas”.

Leiliane Visitante

“Estou achando interessante a feira, bastante diversificada mostrando diversos produtos, em geral um bom atendimento”.

Maria de Lourdes Camarão na Toca

“A praça de alimentação me oferece oportunidade para trazer um cardápio mais diversificado, com total qualidade, e atrair uma clientela mais seleta”.


11


RTG RÁFICA Sua Melhor Impressão! A v. D r. J oã o M e de ir os Filho, 3 4 8 2

Fone : 3 6 6 1 . 5 5 9 3 / 8 7 5 5 . 1 4 4 9

Rua Planalto da Borborema, 1229 A - Soledade I

Av. Paulistana, 1991a - Panatis II

Fones: 3664.1261 / 8804.1010

Fones: 8831.7418 | 9419.6826 9635.6103

Fone: 3661-3723 / 9431-6899

Av. Pompeia, 1222

vendas R

R e p re s e n ta ç õ e s LT D A

Av. Tomaz Landim, Igapó

Fone: 3223-6577

APOMI

Associação dos Artesãos da Ponte do Mirante

Embalagens, convites em geral, bolsas,

Pin t Arteuras M emsanatoanuai s Ge ral

carteiras, etc.

Fones: 3672.3970 / 8846.2956

RECRIARTE

Contato: 8737-6819 | 9188-7184 (Pereira) josepereira-silva@bol.com.br

Rua das Esperanças, 105 - Vila Paraíso

Fone: 3664.1675

Fone: 3232-6600

ARTESANATA Tudo em Biscuit Faça sua encomenda! 2º TRAV. ALVORADA – IGAPÓ

FONE: 8709-4656 / 3214-2561

Rua Hidrolândia, 2814 - Sta Catarina

Fone 3661-6575

LEBLON

Contabilidade e Assessoria Empresarial

Rua Jardim Leblon, 120 - Pq dos Coqueiros

Fone: 8812-9502 | 3664-2985

Rua Nilópolis, 2937 - Potengi Fone: 2012.8808 | 8887.0888

Tel: 3662.5099 | 8834.4227

Av. Maranguape, 938 - Sala 09 - Panatis III

2226.9553 • 8866.3960 • 9927.8693 universocontabil2012@gmail.com


Av. Pompeia, 1222

Rua Tijucas, 2897 - Sta Catarina

Fone: 3614-2367

Fones: 8831.7418 | 9419.6826 9635.6103

Av. Pedro Alvares Cabral, 26 B - Pq dos Coqueiros

Fone: 3664-3660 / 3664-9032 Cel: 8861-0908

Dona Myra elegante como você! Confecções em Geral

Artesã: Vilma Souza feitoakieakula@hotmail.com

R. Italo Pinheiro, 19b - Jd. Lola Fone: 8895-7304 | 9609-1999

Tel. 9105-7112 / 9940-0941 Contatos:

Luzimar 8709.0816 Maraíza 8866.4892 Av. Paulistana, 1999 B - Panatis I

Fone: 3214.0467

R. Ilha de São Paulo, 1093 Soledade II - Potengi

Bianca

Karisma

Confecções e Serigrafia

Noivas e Noivos Decorações e Eventos

www.biancanoivas.blogspot.com.br Fones: 8853.5788 | 3661.5876 | 9954.6693

Av. Itapetinga, 1504 - Santarém

Rua Topázio, 1022 - Amarante

Fone:(84) 3224-3070/8805-2057 www.teleamoreterno.com

www.bomgostoeventos.blogspot.com

Fone: 3322-1918

Festa com arte aluguel de festas

infantil, 15 anos, casamentos, buffet completo, lancheiras e muito mais...

Av. Itapetinga, 1466 - Santarém 3662.7737 | 8884.8529

R. Dr. José Francisco da Silva, 951 - Panatis II

Fone: 8701.4727 | 9981.4661

Fone:

9649.0110 - 8862.9086

ASSIS FOTOS

Eternizando seus melhores momentos. casamentos | aniversários | batizados

Rua Maranguape, 2670-B Panatis III - Natal/RN Fones: (84) 3222-2510 | 8888-8348

AV. AV. BEIRA BEIRA MAR MAR Nº Nº 40, 40, SANTA SANTA RITA RITA

8875-3951


Panificadora

Bom Jesus Contatos para Shows:

(84) 8803.8790 9169.0366

Rua Macaé, 1962 - Sta Catarina

Fone: 8815-5584

30 anos de tradição Rua Tarauca, 400 - Potengi

3662.4081

COMERCIAL

TRIGO NORTE A V . G O V . A N T Ô N I O DE M E L L O E S O U Z A , 3 1 4 6

F on e: 3 6 6 2 -9 8 6 3

Puro Sabory

Rua Isabel de Brito Lima, 409 - Igapó

Fone: 3214.8438

Camarão

Pratos Finos Jantares & Eventos

CONVENIÊNCIA

Toca

na

Burgs

Fone: 8832.0009

Disque Entrega:

Mercearia, Bebidas, Higiene Limpeza e muito mais.

Av. Senhor do Bonfim Soledade I

F o n e : 8 8 6 4 .6 4 6 7

3322.5182

Bebidas, petiscos e lanches em geral. Atendemos Festas e Eventos!

Ligue: 8800.1498

MIX 24h A v . Ita p e ti n g a , 1 7 3 7

Cortes, Penteados, Coloração, Hidratação, Escova Progressiva

PALÁCIO DA

"CUIDANDO DE VOCÊ O ANO INTEIRO"

Av. Maranguape, 1081 - Panatis III - Natal Fone: 3614-7255 | 8888-8269 | 9135-3123

BELEZA Av. dos Caboclinhos 1087, Nova Natal Av. Pico do Cabugi 1109, Potengi

Fone: 8836-8359

Salão de Beleza

Mais Você Rua da Estância, sn - Igapó

Fone: 3086-4560

RUA ITAPERUNA, 2105 1º ANDAR – STA CATARINA

Fone: 3214-4422

CENTRO DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO EM FISIOTERAPIA

FERNANDOLIRA Fisioterapia com atendimento individualizado e humanizado Rua Moita Bonita, 2028 - Igapó

Fone: 3214-3141

Degradée

CABELO & CORPO

Rua Pedra Branca, 01 Panatis I

Fone: 3214-6818

Av. Tomaz Landim, 2580 - Igapó

Fone: 3614-0466


CRECHE ESCOLA

Tradição e Qualidade!

Do Berçário ao 2ºAno R. Itaboraí, 2855 - Stª Catarina Fone: 3214-6501

Av. Dr. José Francisco da Silva, 2460

Fone: 3214-4739

Fones: 2226-0219 | 8808-4995 21 anos educando com qualidade Ensino infantil e fundamental I

Av. Maranguape, 2172 - NSª Apresentação

Fone: 3664-1239

www.radioteccursos.com.br

Rua Salto Veloso, 2906 - Stª Catarina Fones: 3614.1705 | 8708.8924

Casa do Criador Rações Rações - Medicamentos - Acessórios Pintos - Coelhos - Peixes ornamentais e Muito Mais...

Fone: 3664 - 3713 Rua São Francisco, 352 - Golandim São Gonçalo do Amarante/RN

W. J. Rações

A. J. Rações

Rações - Medicamentos - Acessórios e Muito Mais...

Rações - Medicamentos - Acessórios Pintos - Coelhos - Peixes ornamentais e Muito Mais...

Rações - Medicamentos - Acessórios Pintos - Coelhos - Peixes ornamentais e Muito Mais...

Fone: 8116-9385

Fone: 3661-9588

Fone: 8707-9327

Av.Pompéia, 2163 - Nova República Natal/RN

Nêga Rações

Cida Rações

Rações - Medicamentos - Acessórios e Muito Mais...

Rações - Medicamentos - Acessórios e Muito Mais...

Fone: 8893-1203 Rua Itaboraí, 73 Conj. Santarém Natal/RN

Fones: 3663-7538 8881-7686 Rua Moema Tinoco, 3187 - Pajuçara Natal/RN

J. L. Rações

Av.3 Américas, 830 - Conj. Cidade Praia Natal/RN

Rua Castelo Branco, 193 - Nova República Natal/RN

P r o

Q u in t a l

Ari Rações

Américo Rações

Fone: 8838-3922

Fones: 3664-6089 8839-2164

Rações - Medicamentos - Acessórios Pintos - Coelhos - Peixes ornamentais e Muito Mais...

Rua José Sobrinho, 25 - Lot. Novo Horizonte Pajuçara - Natal/RN

Rações - Medicamentos - Acessórios e Muito Mais...

Av. Tomaz Landim, 3630B - Igapó Natal/RN


Brincadeira de Criança e Brincarte/UERN animam a tarde de domingo. A organização ficou por conta da equipe da UERN coordenada por Michele Câmara e Genáro Camboim Diretor do Complexo Cultural do Natal, as coordenadoras Samara e Marilú Lourenço juntamente com a equipe PROCRICAR.

Equipe do PROCRICAR

Momento de Recreação

Oficina de Maquiagem - BRINCARTE

Lj 01 Rua Marques de Abrantes, 15 B Pajuçara I

Av. Boa Sorte, 1205 Nossa Senhora da Apresentação

Equipe BRINCARTE / UERN

Ballet do TAM

Thayanne Arielly - Miss Brasil Mirim

A decoração do evento teve como tema O CIRCO, sob responsabilidade da empresa Mil Artes Festas; A recreação e os personagens, ficaram por conta da empresa ANIMAÊ. Uma tarde inteira voltada para o público infantil, com sorvetes, pipocas, algodão doce, parque, balas, maquiagem, cinema, tudo grátis. Idealizado por Roberto Stone, o projeto teve parte da renda revertida ao PROCRICAR, Projeto de criança carente, com a colaboração dos parceiros: Bookafé, BioStratus, Maripesca, Briths Idiomas, Leite Cem, Millennium Tour, Mil Artes, Animaê, Rede Pet, Hugo Rações, Nero’s Burg, Wizard Idiomas e Charllege Idiomas.

Rua Alexandre Cavalcante, 77 Centro São Gonçalo do Amarante/RN

Av. Engenheiro Roberto Freire, 395 Santo Antônio/RN


Jornal ASCONORT nov.