Page 1

Nº 6 | Maio de 2014

BOLETIM CENTROS OLÍMPICOS E PARALÍMPICOS


PROGRAMAÇÃO Nesta quinta-feira (15), será dada continuidade às atividades do Encontro do Esporte Paralímpico nos Centros Olímpicos de Ceilândia (Parque da Vaquejada), Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião. As atividades ocorrem de 8h às 18h. Na sexta-feira (16), será realizado no Centro Olímpico de Samambaia o encerramento do Encontro do Esporte Paralímpico e a cerimônia de troca do nome dos Centros Olímpicos, para Centros Olímpicos e Paralímpicos. O evento acontece de 8h às 11h.

No sábado (17), alunos do Centro Olímpico de Sobradinho irão participar do desfile cívico em comemoração ao 54º aniversário da cidade, às 8h. No Centro Olímpico de Ceilândia (Parque da Vaquejada) e de Samambaia será realizado o curso de repórter mirim, a partir das 8h e 14h30 respectivamente.

No sábado (17), alunos do Centro Olímpico de Sobradinho irão participar do desfile cívico em comemoração ao 54º aniversário da cidade, às 8h. No Centro Olímpico de Ceilândia (Parque da Vaquejada) e de Samambaia será realizado o curso de repórter mirim, a partir das 8h e 14h30 respectivamente. Alunos do Centro Olímpico de Brazlândia irão participar da 2ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Parabadminton, realizado no Ginásio Poliesportivo Espelho D’água de Brazlândia, de 8h30 às 19h. No Centro Olímpico da Estrutural será realizada Festa da Família, com participação do time Brasília Vôlei, de 9h às 13h. Alunos dos Centros Olímpicos de Santa Maria, Gama, Samambaia e Sobradinho participarão das rodadas do JISESC nas modalidades de basquete, futebol society, voleibol e futsal. Os jogos acontecem de 9h às 17h20, no SESC de Taguatinga Norte, Sul e de Ceilândia. No Centro Olímpico de São Sebastião será realizado Mine Festival de Tênis, de 13h às 18h. A Copa Libertadores pelo Crack terá continuidade, a partir das 15h, no Centro Olímpico da Estrutural.


No domingo (18), será dada continuidade às rodadas do JISESC, com a participação adicional dos alunos do Centro Olímpico de São Sebastião. Os jogos acontecem de 8h às 16h, e não contarão com a modalidade de futebol society. Alunos do Centro Olímpico de Brazlândia irão participar da 2ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Parabadminton, realizado no Ginásio Poliesportivo Espelho D’água de Brazlândia, de 8h30 às 19h. A Copa Libertadores pelo Crack terá continuidade, a partir das 15h, no Centro Olímpico da Estrutural. Na segunda-feira (19) programação interna

Na terça-feira (20) sem programação

Na quarta-feira (21), 50 alunos do Centro Olímpico de São Sebastião irão participar da campanha 18 de Maio Faça Bonito no Parque da Cidade (Ana Lídia), às 9h.


facebook.com/SecretariadeEsporteDF imprensa.esportegdf@gmail.com www.esporte.df.gov.br

Informativo 6  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you