Issuu on Google+


A gastronomia é a expressão da cultura de um povo através da sua comida. O Tempero no Forte, em sua 4ª edição, mantém a proposta de mostrar um pouco da gastronomia do Brasil através da magia de chefs de todo o país, que se reunirão na Praia do Forte, em novembro de 2009. Nesta nova edição, o Tempero no Forte terá também a realização do I Festival de Arte e Cultura, que vai acrescentar um novo aroma à consagrada receita do Festival Gastronômico. Venha fazer parte desse Banquete e descubra como o Marketing Promocional e Cultural pode ser o tempero certo para realçar o sabor da sua marca.


Ana Luiza Trajano São Paulo

Flávia Q uaresm a Rio de Janeiro

eite Morena LPaulo Bahia e São

Cesar Santos Pernambuco

& Felipe Rameh da a z u o L Rafaela Minas Gerais

Viko Tan goda Sã o Paulo

Carlos R ibeiro Paraíba

o Masan Bella Paulo São

so nero e G é Andr oas Alag


nnnnnnnnnn

Veja alguns dos restaurantes que já nnnnnnnnnn estão con firmados nnnnnnnnnn do para a 4ª Ediçãonn nnnnnnnn Tempero no Forte!

nnnnnnnnnn

nnnnnnnnnn

Monica Ra

n

Minas Ger gel ais

Don Fabrizio

Porto Seguro / Ba

Terreiro Bahia Café do Forte Las Margaritas Mariposa Made in Bahia Ta ngo Café Cia. do Forte Casa da Nati La Boderia Sabor da Vila

l Range n o t n a D as Gerais Min

S ob r a d o d a V ila Kassato Ca nteiro do M Terra Brasil ar Refúgio da V Vila dos Coraila Taverna Para is Sombra do C diso e Skipper, enoqueiral muitos out ros t re !


ão do O Coco será a atração principal da IV Ediç nte dos edie ingr o com só não Mas Tempero do Forte. ntes aura rest nos s chef s pelo os arad pratos prep s tico plás participantes: renomados artistas sãos locais, arte com baianos estarão, em conjunto e, realizando intervenções em Praia do Fort sua tar pres para base o com Coco o utilizando homenagem. ê como Como na edição passada, que elegeu o Dend stas na expo rão fica s obra as objeto das homenagens, que ico cidade para serem observadas por todo o públ estiver em Praia do Forte.


5 Classe A/B +2 de apetite: io e h c e o d a c ti fis Um público so do. rasil e do mun B o o d to e d s • Turista e Salvador • Veranais2ªtacassadem Praia do Forte) (que têm su or e região. d a lv a S e d s te caju) • Visitan Coqueiros, Ara (Costa dos


GENTE QUE PROVOU A 3ª EDIÇÃO DO TEMPERO NO FORTE



Tempero no Forte 2009