Issuu on Google+


IN

D O TR

O projeto Cidadão do Ano fundamentase num aspecto preponderante que é a valorização das PESSOAS, sem as quais este município não teria chegado aos seus 74 anos com tanto sucesso e reconhecimento. O projeto nasce da parceria já consolidada ao longo dos anos entre Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS) e Diário de Canoas. O projeto Cidadão do Ano, visa premiar as pessoas, que se destacaram, por uma ação com elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego/renda, crescimento econômico da região, melhoria das condições de vida dos cidadãos e etc.

O Ã UÇ


C

G E AT

S A I OR

1. Solidariedade 2. Empreendedor Serviço 3. Empreendedor Indústria 4. Empreendedor Comércio 5. Educação 6. Saúde


M

E

 C

N

A C I

1. Uma comissão formada por representantes da CICS, Diário de Canoas, CDL, Simecan e Parceiros Voluntários, além vice-prefeita Beth Colombo e da professora Ivone Frare irá indicar 5 nomes nas seis Categorias: Solidariedade, Empreendedor Serviço, Empreendedor Indústria, Empreendedor Comércio, Educação e Saúde os quais concorrerão ao prêmio Cidadão do Ano.

2. Os nomes dos candidatos indicados serão representados no site do Jornal Diário de Canoas e da CICS, e através de votação popular o internauta poderá indicar o nome do seu preferido, em cada categoria, que em sua opinião merece o prêmio.

3. No final do processo terá apenas uma pessoa selecionada, de cada categoria, como Cidadão do Ano.

DIVULGAÇÃO Através da campanha publicitária do Jornal DC e site do Jornal DC, a comunidade de Canoas será estimulada a participar da votação. Os nome indicados serão somente de pessoas de Canoas.

PREMIAÇÃO O Cidadão do Ano, escolhido através de votação popular, receberá como prêmio um certificado e um troféu, além de ter o motivo de sua indicação publicada nas páginas e site do Jornal DC.


CL

E G IPA

3 1 0 M2


O R P

M A GR

O Ã AÇ


INV

M I T ES

Contato Tim贸teo Farias Gerente Executivo CICS gerencia@cicscanoas.com.br 51 3466.4666 / 8445.9743

O T EN


Cidadao do ano