Issuu on Google+

Matheus Jorge

PUC-RIO DESIGN 2013


Nesse exercício utilizei da técnica de “mascarar”, ou seja, a imagem aparece somente dentro das letras ou de alguma forma geométrica .


 EXEMPLO DE TEXTO SOLTO


Nesse exercĂ­cio utilizei das formas geometricas e dos segmentos de linha para a montagem da bicicleta. AlĂŠm disso , criei um novo padrĂŁo com essa bicicleta.


Nessa criação, vetorizei um desenho de uma flor e fiz um novo padrão com essa, tendo suas pétalas, cada uma, de cores diferentes.


Nesse trabalho criei um novo padrüo a partir da criaçüo de uma espiral. Em um dos padroes, as espirais ficaram alinhadas, na outra, ficaram como ondas do mar.


Nesse trabalho vetorizei o desenho e criei um novo padrao, o qual tive que alinhĂĄ-lo para parecer uma Ăşnica imagem.


A partir da criaçao de uma logo da ford, a qual foi construída de epileses, pude criar um cenário, no qual a logo estaria “acelerando” na famosa rota 66.


d r o F


A imagem dessa aranha foi vetorizada, e a paritr da diminuiรงao de cores na sua composiรงao, pude criar um segmento com as cores mais marcantes da imagem.


Com a defesa heróica do zagueiro da seleçao brasileira, criei essa imagem com a funçao “mascarar”, na qual o jogador fica ao fundo e o seu nome, repedimante, a frente, tendo a imagem somente dentro das letras.


Busquei nessa imagem, vetorizar somente uma parte dela e em seus dois lados mante-la originalmente. TambĂŠm ofusquei a imagem vetorizada.


Matheus Jorge O aprendizado com o trabalho, além de poder me ajudar futuramente, encrementa o meu currículo, e me ajuda atualmente em outras matérias. Adquiri um certo domínio sobre o ilustrator, um novo meio de comunicaçao.

PUC-Rio, Departamento de Artes & Design Criação & Tratamento de Imagens - 2013/2 Professor Lula Rocha


Portifolio matheus cervasio