Issuu on Google+

CARTAGO EM FOLHAS PAIXÃO PO R INF O RM AR E PO NT O ! EDIÇÃO DO ASSINANTE

CAPA PROMOCIONAL.

Edição: 1 4 Ano 1. 

QUINTA, 18 de março de 2010

Impasse entre governo e oposição atrasa envio de projeto do novo sistema ao Plenário da ALEC Cidade de Cartago (CAR) – Ontem, em menos de 1 hora o Centrão – por causa de uma confisão – teve dois presidentes interinos e a saída de dois filiados – depois do fim da discussão, um dos filiados voltou. dsyyyyyyyyyyyyyyyyyy yyyyyyyyyyyyddddddd ddddddddddddddddddd ddddddddddddddddddd ddddddddddddddddddd

Impasse atrasa envio de projeto Não usedomais estas à ALEC novo sistema

velharias para fazer sua propaganda!

Governo diz que ideia da oposição sobre parlamentarismo é boa, mas não deve ser apoiada porque “fulano” apoia. Oposição reage e diz que é birra. “O Parlamentarismo foi uma ótima ideia da oposição, mil vezes melhor do que torcer contra o governo. Não precisa torcer pelo governo, torça por Cartago”, disse. A oposição reagiu e disse que o deputado deve estar agindo por “birra ou desconfiança” e que “estamos trabalhando para melhorar Cartago”, além de falar contra o período de testes defendido pelo governo. Antonio insistiu no debate, e comparou Cartago ao Brasil, em 1963, quando fora testado o

Se você quer ser realmente notado, anuncie no CARTAGÃO.

Sistema parlamentarista de governo. “Imitar o Brasil e suas políticas não dão certo em Cartago. Não deu certo no governo Brandão, não vai dar certo de novo”, retrucou Victor Henrique (FR), sobre a comparação de Cartago ao Brasil. O impasse atrasou o envio do projeto de Lei ao Plenário da ALEC para discussão e votação. “Imitar o Brasil e suas políticas não dão certo em Cartago” Victor Henrique.

Cidade de Cartago (CAR) – A Corregedoria Geral da ALEC cassou ontem o mandato do deputado Donizete Manja (FR), por inatividade. A decisão foi do Plenário da Ca-sa, onde 3 parlamen-tares – 2 inclusive do mesmo partido de Do-nizete – se manifesta-ram favoráveis à cas-sação.

Presidente já está há 11 dias sem aparecer Cidade de Cartago (CAR) – Hoje completou 11 dias que o presidente da República, Gustavo Blah (Centrão), não aparece por Cartago. Sua última postagem foi no dia 7 de Março, no tópico da Conferência Nacional. Eleito com 9 votos em Janeiro/2010 e mesmo não aparecendo, Blah tem uma boa imagem perante o público, como revela o resultado parcial da pesquisa INE. 43% dos cidadãos vêem o governo como regular.

Nome da sede da Chancelaria é mudada para 'Palácio da Amizade' Número de tópicos chega a 99 em fórum

Pa i x ã o p o r i n f o rmar e p o n t o !

Pesquisa de opinião sobre o governo está sendo feita pelo ICE


CARTAGO EM FOLHAS PAIXÃO PO R INF O RM AR E PO NT O !

Edição: 1 4 Ano 1. 

EDIÇÃO DO ASSINANTE

QUINTA, 18 de março de 2010

Impasse entre governo e oposição atrasa envio de projeto do novo sistema ao Plenário da ALEC ▼Cidade de Cartago

(CAR) – Ontem, em menos de 1 hora o Centrão – por causa de uma confisão – teve dois presidentes interinos e a saída de dois filiados – depois do fim da discussão, um dos filiados voltou. dsyyyyyyyyyyyyyyyyyy yyyyyyyyyyyyddddddd ddddddddddddddddddd ddddddddddddddddddd ddddddddddddddddddd

Ex-presidenciável Raifran Silva assume vaga de Manja ▼Cidade de Cartago

(CAR) – A Frente Republicana indicou ontem (17/03) o ex-candidato à presidência da República, Raifran Silva, para assumir a cadeira do exdeputado Donizete Manja (FR), cassado anteontem por inatividade. Esta é a segunda vez que Silva participa da ALEC. No governo anterior, ele foi líder do governo Borges na ALEC.▲

Partido Da redação.

DEMOCRATA F ilie-se já!

Impasse atrasa envio de projeto do novo sistema à ALEC Governo diz que ideia da oposição sobre parlamentarismo é boa, mas não deve ser apoiada porque “fulano” apoia. Oposição reage e diz que é birra. ▼Cidade de Cartago

(CAR) – Ontem o clima na Conferência Nacional Cartaginesa esquentou bastante, entre governo e oposição. O deputado governista Antonio Jorge (CEN) defendeu que a adoção do parlamentarismo em Cartago “não deve acontecer porque fulano quer”, e sim se é o melhor para Cartago. O parlamentar, em seu discurso, defendeu período de testes para o novo sistema, além de dar uma alfinetada na oposição.

“O Parlamentarismo foi uma ótima ideia da oposição, mil vezes melhor do que torcer contra o governo. Não precisa torcer pelo governo, torça por Cartago”, disse. A oposição reagiu e disse que o deputado deve estar agindo por “birra ou desconfiança” e que “estamos trabalhando para melhorar Cartago”, além de falar contra o período de testes defendido pelo governo. Antonio insistiu no debate, e comparou Cartago ao Brasil, em 1963, quando fora testado o

ANUNCIE AQUI e veja seu produto ser notado

Sistema parlamentarista de governo. “Imitar o Brasil e suas políticas não dão certo em Cartago. Não deu certo no governo Brandão, não vai dar certo de novo”, retrucou Victor Henrique (FR), sobre a comparação de Cartago ao Brasil. O impasse atrasou o envio do projeto de Lei ao Plenário da ALEC para discussão e votação.▲ “Imitar o Brasil e suas políticas não dão certo em Cartago” Victor Henrique.

Cidade de Cartago (CAR) – A Corregedoria Geral da ALEC cassou ontem o mandato do deputado Donizete Manja (FR), por inatividade. A decisão foi do Plenário da Ca-sa, onde 3 parlamen-tares – 2 inclusive do mesmo partido de Do-nizete – se manifesta-ram favoráveis à cas-sação.

Presidente já está há 11 dias sem aparecer ▼Cidade de Cartago

(CAR) – Hoje completou 11 dias que o presidente da República, Gustavo Blah (Centrão), não aparece por Cartago. Sua última postagem foi no dia 7 de Março, no tópico da Conferência Nacional. Eleito com 9 votos em Janeiro/2010 e mesmo não aparecendo, Blah tem uma boa imagem perante o público, como revela o resultado parcial da pesquisa INE. 43% dos cidadãos veem o governo como regular.▲

Nome da sede da Chancelaria é mudada para 'Palácio da Amizade' Número de tópicos chega a 99 em fórum

Pesquisa de opinião sobre o governo está Tonhão (CEN) sendo feita pelo ICE


OPINIÃO & ANÁLISE CARTAGO E O FUTEBOL por VICTOR HENRIQUE Pensando genericamente, Cartago e o Futebol não tem nada a ver. Mas analisando o momento analogamente, podemos reparar semelhanças quanto à dinâmica e aos acontecimentos. Não é preciso repetir novamente que temos problemas graves em vários sentidos. Todos nós somos um time. Mas falta uma coisa: título. Como assim título? Ser campeão é uma conquista, é o sucesso. Não que Cartago tenha sido um fracasso. Mas também não ganhamos título algum. O nosso título é o pleno crescimento, o pleno desenvolvimento. É como se estivéssemos em 10º lugar na tabela de classificação, significa que no meio do campeonato, que tem muita bola para rolar, não somos cam

-peões e nem rebaixados. Mas o objetivo ainda é o de ser campeão e temos a certeza de que seremos. Time campeão tem uma torcida que joga junto com o time. O time não é formado por 11 jogadores, e sim por 9 jogadores (mosqueteiros, by Mito). A torcida é o 10º, 11º e 12º jogador de Cartago. Falta harmonia entre time e torcida, e mais alguns ajustes dos jogadores (ou mosqueteiros). Cartago, rumo ao título!

EDITORIA IS

ECONOMIA: SAI OU NÃO?

SIMULAÇÃO DE GOVERNO

Muito planejada e desejada por todos, a economia de Cartago ainda não pegou o ritmo que deveria pegar. Desde sua implantação, ninguém até hoje a usou. Para tentar reverter este quadro, o Banco Nacional Cartaginês lançou o PEEC, que serviria de estímulo econômico à curto prazo. Mas mesmo assim, o próprio plano fracassou e está suspenso por tempo indeterminado. Já está na hora de os cartagineses se perguntarem se querem mesmo usar a economia ou não. Se querem, é preciso que ela seja passada a limpo.

Todos sabemos que esta reforma política está sendo feita não para revolucionar a Cartago, mas deixar o próprio sistema mais flexível, a medida que ele possa mudar conforme a situação que o País esteja. É de se esperar também que, agora, ao invés de alguns ficarem reclamando vá trabalhar duro para erguer a nação, não tendo motivos para dizer que “não teve oportunidade”. Após a aprovação desta reforma, é botar pra quebrar e fazer o País crescer de qualquer maneira.

O Jornal Cartago em Folhas foi fundado em 02/12/2008 e é uma publicação do Grupo Jornalístico Cartagão S.A., sediado na Cidade de Cartago, CAR. Diretor-presidente: Matheus Borges. Circulação: Todo território nacional. PREÇO: Cartago – 10,50£$. Nesta edição: 03 páginas. Esta edição está: morna. Entrevistado: Agradecimentos:

VOZ DO POVO VOCÊ APROVA O USO DO FÓRUM COMO PLATAFORMA? * Victor Henrique é deputado pela Frente Republicana, presidente do Banco Nacional Cartaginês e do Banco Cartaginês de Contas.

FRASE “Devemos fazer um período de testes. Tudo é testado. Até o fórum foi testado. O parlamentarismo foi uma ótima ideia da oposição. Mil vezes melhor do que torcer contra o governo, não precisa torcer pelo governo, torça por Cartago”. Antonio Jorge, Deputado - CEN.

TIRINHA CLUBE DO PANÇA

“Eu acho bom um período de testes com o novo sistema” “Sobre a mudança de nome da ALEC, eu não achei muito boa a proposta de mudar para "Câmara Baixa", e quanto ao parlamentarismo, depende muito da nação, e precisamos de um Parlamento forte, o que não é o caso da ALEC atualmente.” Antonio, Deputado - CEN.

“Ele pode aumentar a “Eu apóio o uso inatividade” Fórum” “Não gosto muito do sistema de forum não, pois torna o conteudo muito privativo e pode reduzir significantemente a entrada de novos membros e até aumentar a inatividade”

“Ele possibilita um número maior de serviços aos cidadãos e também futuras parcerias com sites que possuem finalidades diferentes (portais, etc). Também teremos independência em relação ao Orkut.

Luis Esse, Vice-presidente SG/BR.

CHARGE Brayâ... Estou saindo do CEN pela 3ª vez e minha decisão é irrevogável!

CARTAGO EM FOLHAS, paixão por informar e ponto!

Blas Sanchez, Deputado - CEN.


Cartago em Folhas 13