Page 1

MATEUS TAVARES ESTAGIÁRIO EM ARQUITETURA E URBANISMO

Mateus Tavares Braga nasceu em 04 de maio de 1996 e iniciou seus estudos em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Paulista - UNIP em 2014, e logo, teve a oportunidade de estagiar na Prefeitura Municipal de São Paulo - PMSP no período de 2017 2019, sendo esse o seu único estágio até o momento onde atualmente busca uma nova oportunidade para que possa conhecer mais sobre a área. Em seus horários livres gosta de andar de bike, patinete e sair com os amigos pela cidade.

Rua Thomaz de Araújo, 134 Campo Limpo - SP

mateus_587@hotmail.com

+55 11 95122-3597

FORMAÇÃO

EXPERIÊNCIA

UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP Rua Cancioneiro Popular, 210 - Chác. Sto Antônio, SP

SEC. MUN. DE URBANISMO E LICENCIAMENTO - SMUL Rua São Bento, 405, 17º andar - Centro, SP

Bacharel em Arquitetura e Urbanismo | 2014 - 2019

Estagiário em Arquitetura e Urbanismo | 2017 - 2019

Regularmente matriculado no 9º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo desde 2014 na Universidade Paulista UNIP da Chácara Santo Antônio em período matutino.

HABILIDADES PROFISSIONAIS AutoCAD 2D Illustrator Photoshop Microsoft Office QGIS

Estagiário na Prefeitura Municipal de São Paulo - PMSP, na Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento - SMUL, dentro da Coordenadoria de Uso e Ocupação do Solo DEUSO na área de monitoramento. Responsável por auxiliar na elaboração de mapeamento de áreas ou locais, produção de relatórios e planilhas com sistema disponível pertinentes a Transferência de Potencial Construtivo, Outorga Onerosa, Tombamentos e outras leis urbanísticas relacionadas.

Em dois anos de estágio pude auxiliar em algumas tarefas importantes dentro do ambiente de trabalho, como exemplos, na elaboração cartográfica com a localização dos lotes que tiveram resoluções da Câmara Técnica de Legislação Urbanística - CTLU utilizando o software QGIS.

SketchUp

HABILIDADES PESSOAIS Prático

Auxiliei na revisão de arquivo interno sobre tombamentos, aberturas de processos de tombamentos e tombamentos indeferidos das Zonas Especiais de Preservação Cultural ZEPEC para uso INTRANET com o software MapInfo na divisão interna do Sistema de Zoneamento SISZON.

Observador Comunicativo Organizado

Também contribuí na elaboração de uma planilha interna referente a Outorna Onerosa para que ficasse mais fácil o acesso interno a algumas informações referente ao assunto.

Criativo Flexível

IDIOMAS Português Inglês

Por fim, auxiliei na revisão e monitoramento de planilhas internas, pastas e documentos sobre novas resoluções de tombamentos emitidas pelos orgãos tombadores competentes: IPHAN, CONDEPHAAT e CONPRESP para uso INTRANET quando necessário o acesso a essas informações.

Profile for mateustavv

CV Arquitetura e Urbanismo - 2019  

CV Arquitetura e Urbanismo - 2019  

Advertisement