Page 1

Press Release MATER jewellery tales na INHORGENTA MUNIQUE 2017

“Stories you´ll keep in your memory...” "Contar histórias, histórias que fiquem guardadas na memória" Esta foi a razão que levou a designer Sara Coutinho a fundar, no Porto, a MATER jewellery tales, uma marca de joalharia contemporânea que se define pelo design próprio e exclusivo que promove a individualização, a personalização a exclusividade e a elegância, assente num legado histórico, cultural e humano. As jóias, nas quais se encontram bem espelhados os valores e inspiração da marca, são fabricadas com metais nobres, ouro e prata, combinados com pedras naturais e pedras preciosas ou semi-preciosas. MATER significa origem, a mãe de todas as coisas, a origem da matéria, a origem do sonho. A MATER jewellery tales define-se pela procura de um ideal, a procura no imaginário de algo real. O símbolo, uma fada ou anjo protector, é representado por três corações unidos e que simbolizam a ligação da mulher com o mundo e que resultam nas muitas histórias que a marca quer contar.

A MATER jewellery tales quer vender um produto exclusivo proporcionando uma experiência diferente, emocional e única! Diferenciação pelo design e processo criativo; Diferenciação pela inovação e experiência proporcionada ao cliente; Diferenciação pela personalização; As Jóias Jóias em ouro de 19 kt com pedras preciosas e naturais e jóias em prata 925 com pedras semi-preciosas, naturais e sintéticas. O cliente pode colaborar no processo criativo, seja através do serviço bespoke na colecção Fine Jewellery (Ouro) ,seja através da possibilidade de alteração interactiva de algumas características na colecção Fashion Jewellery (Prata 925).

MATER jewellery tales Sara Coutinho - Founder&Creative Director Bernardo Pavia - Marketing&Sales Director Rua Paulo da Gama, nº 629 4169-006 Porto, Portugal (351) 220 108 000 | (351) 914 257 798 | (351) 912 799 266

AORP Portuguese Jewellery NEWBORN

C2.400, Aisle D

info@mater-jewellery.com mater-jewellery.com www.facebook.com/Mater.jewellerytales


Press Release MATER jewellery tales na INHORGENTA MUNIQUE 2017

Quais as principais novidades que a sua empresa vai apresentar na Inhorgenta Munique 2017? Nesta ediçao da Inhorgenta 2017, a MATER jewellery tales vai apresentar a sua última colecção inspirada na calçada portuguesa, de nome Calçada, em prata 925 com zircónias e marcassites. A calçada portuguesa é uma herança histórica que reveste muitos passeios e praças em Portugal e nos países lusófonos. A calçada portuguesa é o resutado da colocação irregular das pedras, geralmente em calcário preto e branco, que pode ser usado para formar padrões decorativos ou mosaicos, contrastando as pedras de cores diferentes. É hoje um elemento distintivo da identidade portuguesa. A MATER jewellery tales vai também apresentar a Colecção Leixões, em prata 925, inspirada num elemento arquitectónico do novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, do Arq. Luis Pedro Silva, o revestimento em azulejos hexagonais com disposições variáveis, que conforme a incidência da luz do dia mudam de cor. A precepção dos azulejos sem regra, que cobrem grande parte do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, causa um zig zag empático que se sente melhor com as mãos.

A MATER jewellery tales vai ainda apresentar nesta feira, a Colecção Tube e a Colecção Be Mine em prata 925. A Colecção Pyxis em Ouro de 19 kt com diamantes, inspirada numa constelação, de nome Pyxis, que há uns séculos atrás guiava os marinheiros nas descobertas, vai também fazer parte da mostra da MATER jewellery tales nesta edição da Inhorgenta.

Portuguese Jewellery Design and Manufacture

Visite-nos! AORP Portuguese Jewellery NEWBORN

C2.400, Aisle D

PRESS KIT

CATALOG

Press relesase mater jewellery tales inhorgenta 2017 pt  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you