Page 1

MARVIN

Edição #00)

Magazine (


SUMÁRIO


O Alter Mundo nunca esteve em plena paz, como muitos costumam gritar ao vento. Na verdade, todas as fissuras feitas na intocável imagem de nossa comunidade foram sorrateiramente abafadas pelo exército. Na comunidade, o exército é quem dá as ordens. Eles são o executivo, o legislativo e o judiciário. Criam e executam suas próprias leis. Não há, de fato, uma democracia como muitos apregoam. Tudo acontece como o exército ordena que aconteça. As reais engrenagens que movimentam o Alter Mundo são o comércio e os Desafios Milenares. O comércio movimenta milhares por ano, sendo a principal fonte de renda do Alter Mundo. Já os Desafios Milenares, que na verdade acontecem anualmente, movimentam milhões em dinheiro. A população paga uma alta taxa de impostos e isso faz com que parte dela não consiga subir na vida, mas claro que isso faz parte dos planos do exército. Eles acreditam que mantendo a população pobre, eles serão mais úteis e nunca deixarão o poder. Antes de o exército assumir o posto máximo do Alter Mundo, este era governado por cinco imperadores. Cada imperador governava um pedaço do país, deixandoo muito menos homogêneo e, consequentemente, mais democrático. Certo dia, dia este conhecido como Dia da Insatisfação, o exército alegou que os imperadores estavam desviando dinheiro público e corrompendo o sistema financeiro e democrático do país. Sob tais alegações, os imperadores foram depostos e em seguida assassinados por cães do exército, como são chamados aqueles que recebem altos valores do exército para matar alguém. Donos do poder, o exército de Alter Mundo modificou as leis e reestruturou todo o sistema tributário e legislativo. Não demorou muito para que alguns mais extremistas fossem as ruas para protestar. O exército assassinou quarenta e sete pessoas em apenas sete dias de protesto e logo todos se calaram. No poder a mais de cinquenta anos, o exército continua mandando e desmandando no Alter Mundo. Eles não usam armas de fogo, mas somente armas brancas, espadas em sua maioria. Atualmente


o exército conta com milhares de homens. Todos são treinados na Academia Solar. As crianças são inscritas em um processo seletivo e somente aqueles que passam com êxito por cinco fases iniciam o treinamento. A idade mínima para inscrição é de oito anos e a máxima é de dez anos. Eles são treinados até virarem homens ou mulheres capazes de dar sua vida pelo país. Foi aí que começou a história de Caim Trindade. Caim perdeu os pais quando tinha cinco anos. Os mesmos foram mortos em um protesto por melhorias das condições de vida da região nordeste do país. Caim foi levado para um orfano cristão e viveu lá até os nove anos, donde fugiu por não suportar as freiras que tentavam exorcizá-lo diariamente. Elas alegavam que Caim era filho do diabo e por isso precisavam rezar um rosário diariamente na sua presença, afim de manter seu pai distante do local. Após semanas vagando sem destino pelas ruas da capital, Lirium, Caim caiu de fome sobre os pés do capitão Guto Salazar, que comia um sanduiche num boteco meia-boca. O capitão da oitava divisão do exército, Guto, apanhou Caim em seus braços e o levou para dentro do boteco. Ao acordar, Caim devorou seis pães, bebeu dois copos de leite e ainda pediu encabulado por um brigadeiro com recheio de trufas. Após forrar o estômago, Caim explicou toda sua situação e logo Guto perguntou se ele não queria entrar para a academia do exército. Sem perspectivas, Caim aceitou e encontrou ali uma oportunidade de ter um teto e refeições diárias. Ao chegar a Academia Solar do exército, Guto apresentou Caim aos celetistas e eles gargalharam da cara de Guto. – Como um garoto raquítico e burro pode ser capaz de passar por nossos testes? – eles perguntaram com toda zombaria. Guto apenas sorriu e pediu para que dessem uma chance ao garoto. – Caso ele falhe nos testes, deixem-no em um abrigo para menores. Caso ele obtenha sucesso, dê a ele o melhor treinamento militar que puderem. – disse Guto já indo embora.


Caim foi levado por um dos celetistas a um quarto e jogado lá sem muita delicadeza. Lá ele foi alimentado por seis dias, sem ver a luz do sol durante esse período. Quando constataram que ele tinha condições mínimas para realizar os testes, Caim foi levado ao pátio central da Academia. O pátio mais parecia uma arena de combate de um coliseu.

Marvin Magazine #00  

Edição de teste

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you