Page 1

DESIGNERS ARE MEANT TO BE LOVED, NOT TO BE UNDERSTOOD


CONTACTOS: Rua Rio Tejo Lote 559, 1º andar. 2975-152- Quinta do Conde. telemóvel: 916231088 telefone: 212100975 email: eu.a.marta.dias@gmail.com DADOS PESSOAIS: Data de nascimento: 02/09/1987 Bi: 13187043 FORMAÇÃO: Curso profissional de Comunicação social.-Escola Magetsil. Licenciatura em Publicidade e Marketing.- ESCS. Mestrado em Design Visual.- IADE. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Datas: 13/04/2010-01/07/2010 Empresa: TLCMarketing - Agência de Marketing, Campanhas promocionais. Função: Customer Services Assistant Apoio ao cliente, em campanhas promocionais. Desenvolvimento de protocolos com empresas possiveis de serem integradas nas campanhas promocionais. APTIDÕES E COMPETÊNCIAS PESSOAIS: Língua: Português Língua materna. Inglês Bom Espanhol Médio Realização de intercâmbio escolar no Brasil, proporcionando uma experiência muito enriquecedora a nível pessoal, de gestão monetária, de organização e aprendizagem recolhida com uma cultura diferente. - Boa capacidade de liderança - Boa capacidade de organização e aprendizagem - Boa capacidade de demonstração e sintetização de conteúdos.

APTIDÕES E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS/ INFORMÁTICAS: Competência Artística na área do Desenho. Competência Informática, na óptica de Utilizador. Domínio de Programas gráficos tais como; Photoshop, Adobe Ilustrator, Corel, Adobe Indesign.


Realizar um anúncio a sapatos, e uma campanha de sensibilização, onde o mesmo produto fosse utilizado.


Redesign de uma capa de um livro, a ser utilizado pela Penguin books com a utilização de apenas 3 cores.


Projecto para uma capanha de sensibilização, foi criado uma mascote e um relógio, com o objectivo de angariar fundos para uma instituição de caridade. Em conjunto com esta campanha, surge a publicidade institucional a apoiar esta causa.


Interpretação do fim do mundo.


Este logótipo surgiu no seguimento de uma reestruturção de um logótipo da Piriquita, pastelaria de Sintra. O mesmo foi criado, tendo como base inspiratória a arte portuguesa dos azulejos, e a cultura de Sintra, que é caracterizada pelo seu misticismo e elegância. As cores utilizadas foram o azul e o amarelo, cores características dos azulejos da época.


Este projecto surgiu após uma estadia de 6 meses no Rio de Janeiro em contacto com uma comunidade da cidade, a favela do Vidigal. Na realidade de seus quotidianos, verificou- se um conjunto de problemáticas discriminatórias deste povo, que levavam á revolta e dificuldade de ingressar numa vida diferente que a dos seus progenitores. Com um projecto de design ilustrativo aliado a uma história, poderemos ultrapassar quaisquer barreiras na vida de uma criança transmitindo o conhecimento necessário para esta adquirir ferramentas importantes para o seu dia-a-dia.


Logotipo bar.


Design by.Marta Dias


Desenvolvimento visual- ConferĂŞncia da Terapia da Fala.


vouchers_sportcity.indd 1

12/09/24 19:13


GONÇALO LEAL Director of Clinical SpeechCare - Portugal Assistant Professor in Escola Superior de Saúde Egas Moniz Contacts:  00351916364156 goncaloleal@terapiafala.com www.terapiafala.com


Portfolio- Marta Dias  

Portfolio of Marta Dias

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you