Issuu on Google+

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR 3° COMANDO REGIONAL DE BOMBEIRO MILITAR 1° PELOTÃO DE BOMBEIRO MILITAR I- Ciente;

I- Ciente;

II - Ao Comando para ciência;

II - Aos meios de comunicação para divulgação;

Em _____/______/______

Em _____/______/______ Comando do 1º PBM

Chefe da S.O

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 1º PBM DIA 30/08/2012 PARA O DIA 31/08/2012 N.

001

Data:

TIPO:

NATUREZA:

RESGATE

DISTURBIO MENTAL

30 agosto, 2012

RESUMO:

OBM ACIONADA AS 08:13HS PARA APOIO A AMBULÂNCIA MUNICIPAL NA RUA 2014, ST VALE DO SOL. GUARNIÇÃO AUXILIOU NA CONTENÇÃO DE VÍTIMA COM PROBLEMAS MENTAIS A SER ENCAMINHADA PARA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA EM ANÁPOLIS. APÓS A CONTENÇÃO O PACIENTE FOI MEDICADO NA UMPA E LEVADO PARA CLÍNICA. GUARNIÇÃO RETORNOU A OBM SEM ALTERAÇÕES. N.

002

Data:

TIPO:

NATUREZA:

RESGATE

ATROPELAMENTO

30 agosto, 2012

RESUMO:

NESTA QUINTA-FEIRA POR VOLTA DE 11:30HS NO PERÍMETRO URBANO DA CIDADE DE URUAÇU FORAM ATROPELADAS SIMULTANEAMENTE TRÊS CRIANÇAS E UM ADULTO QUE TRANSITAVAM NO PASSEIO PÚBLICO DA RUA CANOEIROS, ST VILA PRIMAVERA. GUARNIÇÃO REALIZOU O RESGATE DE TRÊS DAS QUATRO VÍTIMAS, ENCAMINHANDO TODAS PARA A UNIDADE DE SAÚDE, A QUARTA VÍTIMA ENCONTRAVA-SE EM ESTADO GRAVE, SENDO TRANSPORTADA PELA USB DO SAMU, PORÉM ELA NÃO RESISTIU E FOI A ÓBITO. SEGUNDO TESTEMUNHAS O CONDUTOR DO VEÍCULO EVADIU-SE DO LOCAL APÓS O ATROPELAMENTO.

N.

003

Data:

TIPO:

NATUREZA:

RESGATE

CARRO X MOTO

30 agosto, 2012

RESUMO:

GUARNIÇÃO ACIONADA AS 18:00HS PARA ATENDIMENTO A VÍTIMA NA AV. SANTANA, CENTRO. VÍTIMA DE COLISÃO CARRO X MOTO RECEBEU ATENDIMENTO E FOI ENCAMINHADA PARA UNIDADE DE SAÚDE. GUARNIÇÃO RETORNOU A OBM SEM ALTERAÇÕES.

ANALISE DE PROJETO 1 - ANALISE: 2 - REANALISE:

0 0

VISTORIAS FUNCIONAMENTO: RETORNO:

3 0


____________________________ SD QPC RODRIGO Vasconcelos Leite - COB ORIENTAÇÕES: PG 01 1- NÃO INSERIR NOMES DAS PESSOAS ENVOLVIDAS; 2- NO RESUMO INDICAR OS DADOS DE HORÁRIO, LOCAL, ESTADO DAS VITIMAS, LOCAL DE ENCAMINHAMENTO, ESTADO DOS MATERIAIS QUANDO EM INCENDIO, SE HOUVE OU NÃO PRESSO EM FERRAGENS, SE HOUVE OU NÃO APOIO DA PM, PRF, PRE E/OU SAMU, QUANTIDADE DE LITROS GASTOS, ETC.


RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 1º PBM DIA 30/08/2012 PARA O DIA 31/08/2012