Issuu on Google+

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR 3° COMANDO REGIONAL DE BOMBEIRO MILITAR 1° PELOTÃO DE BOMBEIRO MILITAR I- Ciente;

I- Ciente;

II - Ao Comando para ciência;

II - Aos meios de comunicação para divulgação;

Em _____/______/______

Em _____/______/______

Chefe da S.O

Comando do 1º PBM

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 1º PBM DIA 03/02/2013 PARA O DIA 04/02/2013 N.

001

Data:

TIPO:

NATUREZA:

RESGATE

SEM ATUAÇÃO

3 fevereiro, 2013

RESUMO:

GUARNIÇÃO ACIONADA PARA OCORRÊNCIA DE MAL SÚBITO, AO CHEGAR NO LOCAL, FOI CONSTATADO QUE A PESSOA ESTAVA COM SINAIS VISÍVEIS DE EMBRIAGUÊS DEVIDO AO FORTE ODOR ETÍLICO, GARRAFA DE BEBIDA NO LOCAL. AO ABORDAR A VÍTIMA, ELA ACORDOU E FICOU AGRESSIVA, A GUARNIÇÃO DEIXOU O LOCAL EM FUNÇÃO DA PRESEVAÇÃO DA INEGRIDADE FÍSICA DA MESMA. N.

Data:

002

TIPO:

NATUREZA:

RESGATE

CAPOTAMENTO\TOMBAMENTO

RESUMO:

GUARNIÇÃO EMPENHADA PARA RESGATE DE VITIMAS DE TOMBAMENTO. NO LOCAL UMA DAS VÍTIMAS ESTAVA SENDO ATENDIDA E, FOI TRANSPORTADA PELO SAMU A OUTRA VÍTIMA RECUSOU O ATENDIMENTO, NO ENTANTO, FORAM TOMADAS MEDIDAS DE SEGURANÇA EM RELAÇÃO AO VEÍCULO TOMBADO.

N.

003

Data:

TIPO:

NATUREZA:

RESGATE - EMERGÊNCIA CLÍNICA

OUTRAS EMERGÊNCIAS

3 fevereiro, 2013

RESUMO:

VITIMA ENCONTRADA EM DECÚBITO VENTRAL CONSCIENTE MAS SOB EFEITOS DE SEDATIVOS, MEDICAÇÃO FOI FEITO NO CAIS DE ONDE ACABARA DE SAIR MESMO COM ORIENTAÇÃO CONTRARIA. N.

004

Data:

TIPO:

NATUREZA:

BUSCA E SALVAMENTO

ANIMAIS SILVESTRES

3 fevereiro, 2012

RESUMO:

OCORRÊNCIA ONDE SEGUNDO SOLICITANTE HAVIA EMA IGUNA DE APROXIMADAMENTE UNS 70 CM EM SUA CALÇADA. CHEGANDO NO LOCAL O ANIMAL NÃO FOI ENCONTRADO. A TESTEMUNYHA DISE QUE ENTROU EM SUA CASA E QUANDO SAIU NÃO FOI MAIS VISTO.


N.

005

Data:

TIPO:

NATUREZA:

AÇÕES PRENVETIVAS

OUTRAS\A.P.DIVERSAS

3 fevereiro, 2013

RESUMO:

GUARNIÇÃO FOI SOLICITADA PARA APOIAR A PM ONDE NO LOCAL CONSTATOU-SE EXPLOSIVO PROXIMO AO CAIXA ELETRONICO. A GUANIÇÃO PERMANECEU NO LOCAL DE FORMA PREVENTIVA AGUARDANDO A CHAGADA DO ESQUADRÃO ANTIBOMBAS. O MESMO REALIZOU A RETIRADA DO OBJETO E EM SEGUIDA FEITO A DETONAÇÃO DO ARTEFATO EXPLOSIVO DE FORMA SEGURA EM UM LOTE BALDIO.

N.

007

Data:

TIPO:

NATUREZA:

RESGATE - AGRESSÃO

AGRESSÃO POR ARMA BRANCA

3 fevereiro, 2013

RESUMO:

GUARNIÇÃO FOI ACIONADA PARA ATENDER OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO POR ARMA BRANCA. A VÍTIMA FOI TRANSPORTADA PARA UNIDADE DE SAÚDE PÚBLICA NO QUAL RECEBEU ATENDIMENTO E POR HAVER NECESSIDADE DE CIRURGIA FOI ENCAMINHADA PARA O CENTRO CIRÚRGICO PARTICULAR. O MÉDICO DA UNIDADE PÚBLICA ACOMPANHOU A VÍTIMA EM NOSSA VTR ATÉ CENTRO CIRÚRGICO NO QUAL DURANTE A CIRURGIA, DENTRO DO HOSPITAL, NÃO RESISTIU AO FERIMENTO VINDO A FALECER. N.

008

Data:

TIPO:

3 fevereiro, 2013

NATUREZA:

RESGATE - ACIDENTE DE TRANSITO RESUMO:

GUARNIÇÃO FOI ACIONADA PAR ATENDER OCORRÊNCIA ONDE SEGUNDO SOLICITANTE ESTAVA COM UMA VÍTIMA DE CAPOTAMENTO EM SEU VEÍCULO. AGURANIÇÃO DESLCOU AO SEU ENCONTRO E A VÍTMA RECUSOU SER ATENDIDA. O MESMO NÃO PORTAVA DOCUMENTOS PESSOAIS E NÃO SOUBE DIZER SEUS DADOS E NEM OS DO SEU VEÍCULO. N.

Data:

009

TIPO:

NATUREZA:

RESGARE - EMERGÊNCIA CLINICA

OUTRO\EMERGÊNCIA CLINICA

3 fevereiro, 2013

RESUMO:

A GUARNIÇÃO FOI ACIONADA PARA ATENDER OCORRÊNCIA ONDE SGUNDO SOLICITANTE HAVIA UM SENHOR CAIDO NO CHÃO. O MESMO APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUES E NÃO PORTAVA DOCUMENTOS PESSOAIS E DISSE QUE NÃO TEM ENDEREÇO, POIS, É ANDARÍLHO. ANALISE DE PROJETO 1 - ANALISE: 2 - REANALISE:

0 0

VISTORIAS FUNCIONAMENTO: RETORNO:

0 0

SD QPC WALSON PEREIRA DE SOUZA - COB ____________________________ ORIENTAÇÕES: 1- NÃO INSERIR NOMES DAS PESSOAS ENVOLVIDAS; 2- NO RESUMO INDICAR OS DADOS DE HORÁRIO, LOCAL, ESTADO DAS VITIMAS, LOCAL DE ENCAMINHAMENTO, ESTADO DOS MATERIAIS QUANDO EM INCENDIO, SE HOUVE OU NÃO PRESSO EM FERRAGENS, SE HOUVE OU NÃO


RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 1º PBM DIA 03/02/2013 PARA O DIA 04/02/2013