Issuu on Google+

POLICIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS 10º COMANDO REGIONAL 14º BATALHÃO DE POLÍCIA AURIVERDE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 14º BPM NO ANO DE 2013: URUAÇU-GO NATUREZAS

SETOR

PROVIDÊNCIA

AGRESSÃO FISICA A MULHER

Vila Nossa Srª Por volta das 20:00h, dia 01/01/13, a viatura policial deslocou até o local do fato, onde a vítima Juscilene D’Abadia Ferreira da Luz relatou que havia sido agredida fisicamente pelo autor Edvan Alves da Silva e que o mesmo ainda tentou jogá-la em baixo de uma carreta na BR-153 e que evadiu-se do local, mas foi localizado posteriormente e detido, sendo encaminhado juntamente com a vítima para DP local para as providências.

TENTATIVA DE HOMICIDIO

Centro

Por volta das 02:20hs do dia 02/01/13 a viatura deslocou até o local, onde a vítima Wilson Fernandes Carvalho e testemunha relataram que o autor Carlos Joaquim da Silva chegou no Posto Petro e começou a revirar o lixo para pegar latas, sendo chamado sua atenção pela vítima e que o mesmo retirou uma faca de sua cintura e tentou furar Wilson por várias vezes e que evadiu-se do local, mas foi localizado pela policia e detido, sendo conduzido para a DP local juntamente com a faca.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Centro

Por volta das 16:30hs do dia 05/01/13, a viatura em patrulhamento pela Av. Cel. Gaspar visualizou um veículo fazer várias arrancadas bruscas e se ao abordado constatou-se que seu condutor Valdeir Rodrigues de Oliveira estava visivelmente embriagado, mas o mesmo recusou a fazer o Teste de Bafômetro, sendo detido e conduzido ao CAIS para exame clínico e em seguida para a DP local, onde foi autuado em flagrante.

NIQUELÂNDIA-GO NATUREZAS

SETOR

PROVIDÊNCIA

VEÍCULO APREENDIDO (PRODUTO DE FURTO/ROUBO)

Jardim Ipanema

A viatura policial por volta das 18:30h do dia 02/01/13, em patrulhamento abordou um veículo GM S/10, placa NLQ-7815, fazendo assim a apreensão do mesmo, na sede da Companhia foi feito averiguação do veículo pelo Chassi e constatou-se que a placa era clonada e que a camioneta havia ocorrência de furto/roubo em Brasilia-DF.

TRAFICO DE ENTORCENTE

Águas Claras

Por volta das 11:09hs do dia 04/01/13, a viatura policial deparou com Reginaldo Cesar F. da Silva e Makeib Botelho dos Santos e após busca pessoal nos mesmos encontrou-se uma porção de entorpecente aparentemente maconha, foram conduzidos para a DP, onde ficaram a disposição da autoridade competente.


NIQUELÂNDIA-GO NATUREZAS PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

SETOR Jardim Ipanema

PROVIDÊNCIA Por volta das 21:30h do dia 06/01/13, a viatura foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, no local a vítima Milton Rodrigues da Trindade relatou que o autor Alessandro Vieira da Silva foi até sua casa e os mesmos entraram em Vias de Fato, sendo que logo em seguida Alessandro foi embora o ameaçando de morte, a policia deslocou até a residência de Alessandro e após uma busca nas dependências foi encontrado um revolver calibre 38 de propriedade do mesmo, diante do fato foi dado voz de prisão a Alessandro e encaminhado a DP, onde foi autuado em flagrante delito.

CRIXÁS-GO NATUREZAS

SETOR

PROVIDÊNCIA

LESÃO CORPORAL E PORTE DE ARMA DE FOGO

Pedro Machado

Dia 01/01/13 as 12:00hs, pela Rua Laudelino Xavier Maciel, a equipe de Radio Patrulha, efetuaram a prisão de Edson Cardoso Dias, pelos crimes de violência Doméstica e Familiar e Porte Ilegal de Arma de Fogo, Arama esta encontrada após a abordagem embaixo do tapete do veículo conduzido pelo autor, 01 (um) Revolver Cal. 32, marca deteriorada e 05 (cinco) munições intactas, sendo o mesmo encaminhado a DP e autuado em flagrante.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Morada do Sol

Dia 06/01/13, as 16:00h, a viatura pela rua C, após denúncia de ocorrência de desacordo comercial, envolvendo três indivíduos, a policia deslocou até o local e efetuou a abordagem e ao fazer a busca veicular, encontrou dentro do carro de Valternei Araujo Ramada, 01 (um) Revolver Cal. 38, Taurus com 06 munições Intactas, sendo o mesmo detido e encaminhado a DP local, onde foi autuado em flagrante.

COLINAS DO SUL-GO NATUREZAS

SETOR

PORTE ILEGAL DE ARMA, VEÍCULOS Centro RECUPERADOS E FORAGIDOS RECAPTURADOS

PROVIDÊNCIA Por volta das 21:40hs do dia 07/01/13, a viatura policial em patrulhamento deparou com quatro indivíduos em atitudes suspeitas em um Pit Dog, sendo abordados e após busca pessoal e averiguação dos antecedentes, constatou-se que eram foragidos da Justiça e com eles foi encontrado um revolver cal. 22 e 06 munições intactas, bem como duas motocicletas produtos de furto (uma Honda Biz e uma Honda CBX-200), os autores Denivaldo da Costa Tavares, Ueverson Rosa da Silva, Edvaldo Madureira Tavares e Valdeir Gonçalves foram presos e encaminhados para DP de Niquelândia e autuados em flagrantes delitos.


SANTA TEREZINHA-GO NATUREZAS

SETOR

FURTO EM ESTABLECIMENTO COMERCIAL

Centro

PROVIDÊNCIA Por volta das 06:30hs do dia 07/01/13, a viatura policial em patrulhamento foi abordada pela vítima Cicero Simião, o qual relatou que sua Drogaria havia sido furtada e que o autor Tarciso dos Santos Gontijo evadiu-se em uma bicicleta, de imediato o mesmo foi localizado e ao lhe dar voz de prisão, o autor sob efeitos de substâncias químicas resistiu com murros e chutes, sendo necessário o uso da força policial, sendo encaminhado para DP para as devidas providências.

ITAPACI-GO NATUREZAS

SETOR

ROUBO EM ESTABLECIMENTO COMERCIAL

Lago Azul

PROVIDÊNCIA Segundo relato da vítima, por volta das 15:00hs do dia 07/01/13, foi abordada dentro de seu supermercado por uma pessoa de pele escura armada com arma de fogo e lhe roubou a quantia de R$ 50,00, evadindo-se logo em seguida a pé, tomando rumo ignorado.

Wagner Borges de Lima – Ten Cel QOPM

Comandante do 14º BPM


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA ÁREA DO 14º BPM NO ANO DE 2013