Issuu on Google+

POLICIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS

10º COMANDO REGIONAL 14º BATALHÃO DE POLÍCIA AURIVERDE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM URUAÇU-GO DO DIA 05 E 06/11/12: NATUREZAS

SETOR

PROVIDÊNCIA

No local segundo versão da vítima o autor João Paulo Pereira dos Santos pulou o muro de sua residência e furtou um jogo de panelas e o colocou dentro de um saco, sendo surpreendido Horário: 00:30 pela vitima, que o dominou e entregou aos policiais, sendo detido e conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante.

FURTO EM RESIDÊNCIA

São Vicente 05/11/12

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM Centro VITIMA 05/11/12

No local segundo versão dos condutores, a motocicleta trafegava pela Av. Tocantins sentido Sul/Norte, quando o condutor do veículo Fiat/Uno abriu a porta, vindo a moto a se Horário: 10:45 chocar-se contra a mesma, causando ferimentos em sua condutora, que foi socorrida e encaminhada ao CAIS.

OUTROS (SEMINÁRIO)

FURTOS Vila Dourada 05/11/12

No local as vítimas relataram que um indivíduo trajando calça jeans preta e camiseta azul, adentrou no local e se passando por pedreiro, invadiu o alojamento e furtou a carteira de um Horário: 18:24 seminarista e fugiu tomando rumo ignorado,

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

São Vicente 05/11/12

A viatura policial em patrulhamento pela Av. Contorno, abordou o condutor Geraldo Rogado da Silva, conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez, sendo o mesmo Horário: 19:25 conduzido a DP local e a moto apreendida e encaminhada ao pátio do quartel.

PORTE DE ENTORPECENTE Vila Primavera A viatura policial deslocou até a Rua 113, onde o autor Juanildo Serpa Gama, estaria segundo denúncia, fazendo uso (MACONHA) II 06/11/12 de entorpecente e após revista pessoal no mesmo, foi encontrado uma pequena porção de maconha, sendo este Horário: 09:05 conduzido a DP para as devidas providências. DANO AO PÚBLICO

PATRIMÔNIO Parque Paraiso 06/11/12

No local foi informado pelo solicitante (diretor) que um indivíduo desconhecido teria arrombado a porta dos fundos da creche e que provavelmente o fato teria ocorrido durante a madrugada, mas não teria levado nada do local, sendo o mesmo orientado a Horário: 09:31 procurar a DP local.

TRAFICO DE ENTORPECENTE (CRACK – 108,557 gramas)

Equipe do GPT: Sgt PM Diniz, CB PM Godoy, Sd PM Sepulvida e Daniel.

Ana Parque 06/11/12 Horário:17:20

A equipe do GPT em patrulhamento pela Rua 2001, o autor Josimar Alves Medina em uma motocicleta ao avistar a viatura manifestou atitude suspeita e em seguida abandonou a moto e adentrou na residência de Rafael Sousa da Silva, que no momento da fuga Josimar arremessou um objeto em um lote baldio ao lado, sendo encontrado 01 sacolinha de cor verde com produtos aparentando ser “Crack” e no compartimento da moto conduzida por Josimar havia um canivete com vestígios de droga e na cozinha de Rafael uma balança de precisão com vestígios de entorpecentes, diante do fato os autores foram detidos e encaminhados a DP local juntamente com os objetos e o produto para as providências cabíveis.

Wagner Borges de Lima – MAJ QOPM

Comandante do 14º BPM


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM URUAÇU-GO DO DIA 05 E 06/11/12