Issuu on Google+

POLICIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS 10º COMANDO REGIONAL 14º BATALHÃO DE POLÍCIA AURIVERDE

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA CIDADE DE URUAÇU: URUAÇU-GO NATUREZAS

SETOR

PROVIDÊNCIA

FURTO OUTROS

Centro

Por volta das 18:55h, dia 01/03/13, a viatura policial deslocou até o Centro Espírita Olívio Castro, no local foi informado pela solicitante que ao chegar encontrou o mesmo arrombado e que sentiu a falta de alguns objetos, sendo a solicitante orientada a procurar a DP local para as providências cabíveis.

AGRESSÃO FISICA A MULHER

Vale do Sol

Por volta das 01:41hs do dia 02/03/13 a viatura policial deslocou até o local, onde a vítima Roseni Pacheco da Silva relatou que seu amásio Orquinei Souza Silva havia lhe agredido fisicamente com tapas e chutes e ainda a ameaçou de morte, que quebrou também o guardaroupa e colocou fogo, sendo a vítima levada para o CAIS pela Equipe do SAMU e o autor evadiu-se do local antes da chegada da PM.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Copacabana Por volta das 04:10hs do dia 02/03/13, a viatura deslocou até a residência, onde a vitima informou que estava dormindo, quando ouviu um barulho e percebeu a presença de um indivíduo e começou a gritar, momento em que este saiu correndo levando consigo a bolsa da vítima, contendo documentos pessoais, R$ 200,00 em dinheiro e talões de cheques do Itaú, o autor adentrou na casa pela janela da cozinha arrombada pelo mesmo.

VEÍCULO RECUPERADO

Bairro São Por volta das 08:40hs do dia 03/03/13, após solicitação via 190, a Sebastião viatura deslocou até a Rua 8 onde deparou com um veículo marca/modelo VW Saveiro, cor branca, placa HSX-4314 de AnapolisGO estacionado na porta da solicitante e que a mesma informou que é amasia de Raiesley e que o mesmo subtraiu este veículo no dia 01/03/13 em Anápolis e que ao perceber a presença da Policia evadiuse, diante de tal situação o veículo foi apreendido e a solicitante e a avó do autor foram encaminhadas a DP local para as devidas providências.

MENOR NA DIREÇÃO

Bela Vista

Por volta das 15:30hs do dia 03/03/13, a viatura em patrulhamento abordou “P. R. C. S.” conduzindo uma moto e após averiguação constatou-se que o mesmo era menor de idade, motivo pelo qual foi encaminhado a DP local para as providências cabíveis e a moto para o pátio do 14º BPM.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Centro

Por volta das 22:10hs do dia 03/03/13, a viatura deslocou até o local, onde deparou com autor Gleidson Ribeiro com o som de seu veículo em volume altíssimo perturbando o sossego público, questionado o mesmo declarou que não portava documentos pessoais e nem do veículo, sendo informado por terceiros que Gleidson já havia sido advertido sobre a freqüência do som, porém a ignorou, sendo que a vizinhança fizeram três ligações anônimas para o fone 190, diante de tal situação o autor foi encaminhado a DP local para as providências cabíveis e o veículo para o pátio do 14º BPM.

FONTE: Seção Operacional do 14º BPM.


RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA CIDADE DE URUAÇU