Page 1

Regulamento Concurso "Festa no Iate Rimando com Kuat" C.A. CAIXA No 3-0106/2012 1. O Concurso "Festa no Iate rimando com Kuat" (Concurso), promovido pela Recofarma Industria do Amazonas Ltda. (PROMOTORA), inscrita no CNPJ/MF/Nº: 61.454.393/0001-06, com sede – a rua Buriti, 190 Manaus/AM e Filial na Praia de Botafogo, nº 374 Rio de Janeiro/RJ, será realizado considerando a prerrogativa do parágrafo 2º do artigo 2º da Portaria 041/2008, não sendo necessária a compra de qualquer produto para participação, sendo promocionadas as marcas KUAT e KUAT ZERO. 2.

Este Concurso será realizado em todo o Território Nacional, através da fan page www.facebook.com/guaranakuat, no site de relacionamento www.facebook.com, doravante denominado "FACEBOOK". 1. O concurso ocorrerá no período compreendido entre às 00:00 hs do dia 15/03/2012 até às 23:59 hs do dia 22/06/2012 e terá duas etapas de participação: 1.

Etapa Lista de Convidados, doravante denominada 1ª Etapa Período de Participação Fase Classificatória da 1ª Etapa: 00:00 hs do dia 15/03/2012 até às 23:59 hs do dia 05/05/2012. Nesta fase, todos os participantes que escolherem ("taguearem") seus amigos e criarem rimas – dentro dos critérios de classificação estabelecidos neste Regulamento – estarão concorrendo a uma vaga entre os 100 finalistas (Período de Apuração Fase Classificatória).

o

2.

o

Período de Votação Fase Classificatória da 1ª Etapa: 00:00 hs do dia 17/03/2012 até às 23:59 hs do dia 16/05/2012. Nesta etapa, todas as rimas aprovadas no Concurso estarão abertas para votação do público.

o

Período de Apuração Fase Classificatória da 1ª Etapa: 00:00 hs do dia 17/05/2012 até às 23:59 hs do dia 27/05/2012. Nesta etapa, serão identificadas as 100 melhores rimas que estarão classificadas para a Fase de Resultado da 1ª Etapa, que disputarão entre si pelo grande prêmio (definido no item 10. deste Regulamento).

o

Data de divulgação do resultado Fase Classificatória da 1ª Etapa: 28/05/2012. Nesta etapa, serão divulgadas as 100 rimas classificadas para a Fase de Resultado.

o

Período de Apuração de Resultado da 1ª Etapa: 00:00 hs do dia 28/05/2012 até às 23:59 hs do dia 04/06/2012. Nesta etapa, serão selecionados os 10 ganhadores com as melhores rimas escolhidas através de uma Comissão Julgadora

o

Data de divulgação do Resultado da 1ª Etapa: 05/06/2012. Nesta etapa, serão divulgados os 10 ganhadores do Concurso.

Etapa Funk da Festa OH YEAH do Iate de Kuat, doravante denominada 2ª Etapa

Fase 1 2 3 4 3.

Período da Participação De 00h de A 23:59h de 17 maio 23 maio 24 maio 30 maio 31 maio 06 junho 07 junho 13 junho

Período da Apuração De 00h de A 23:59h de 24 maio 30 maio 31 maio 06 junho 07 junho 13 junho 14 junho 21 junho

Divulgação Resultados 31 maio 07 junho 13 junho 21 junho

3. CONDIÇÕES E FORMA DE PARTICIPAÇÃO NA 1ª ETAPA 1. Para participar desta etapa, os interessados deverão ser pessoas físicas, entre 16 e 30 anos, residentes e domiciliadas no território nacional, ser cadastradas e ter uma conta válida no "FACEBOOK". Os menores de idade deverão ser autorizados pelos pais, responsáveis ou representantes legais. 1.

2.

Para tanto, deverão: (i) acessar e curtir a fan pagewww.facebook.com/guaranakuat, (ii) clicar na aba Promoção Festa no Iate rimando com Kuat, (iii) convidar 10 (dez) amigos com idade entre 16 e 30 anos e com conta ativa no "FACEBOOK", que serão seus convidados para a Festa no Iate de Kuat, (iv) criar uma rima bem criativa e irreverente, respondendo " Por que o seu grupo OH YEAH deve ser escolhido para participar da Festa OH YEAH no Iate de Kuat", escolhendo uma das palavras pré-estabelecidas e disponibilizadas pela PROMOTORA no aplicativo deste Concurso. Após cumprir os passos acima, deverão: (i) ler atentamente e aceitar o Regulamento do Concurso e (ii) e efetuar seu cadastro, fornecendo os seus dados, dentre os quais os seguintes: Nome, Sobrenome, sexo, data de Nascimento, E-mail, Senha, Confirmação de Senha, Endereço, Número, Bairro, Complemento*, CEP, Cidade, Estado, Telefone Fixo e Celular* (* não obrigatório) . Entende-se por login o e-mail cadastrado na promoção. A senha deve ser composta por 06 (seis) a 12 (doze) caracteres.


3.

Ao permitir o aplicativo, o participante autoriza a PROMOTORA a publicar, sem qualquer ônus, a INSCRIÇÃO aprovada, ou seja após moderação da INSCRIÇÃO pela PROMOTORA, composta da RIMA e da(s) foto(s) ou imagem(ns) do perfil do participante e dos 10 Amigos convidados, devidamente identificadas com seus respectivos nomes, (i) na GALERIA do aplicativo e (ii) no mural do seu perfil. Os convidados não precisarão curtir a fan page de Kuat nem preencher o cadastro para participar. 1.

4.

5.

Caso o participante ou algum de seus Amigos altere a foto/imagem previamente aprovada para exibição na fan Page/aplicativo do Concurso, a mesma não será alterada para fins de participação neste Concurso.

6.

Todas as INSCRIÇÕES consideradas adequadas serão expostas na galeria, para votação, pelo prazo de 10 dias corridos, contados do dia da aprovação da INSCRIÇÃO pela moderação. Após o término do período de participação, as 100 (cem) INSCRIÇÕES mais votadas, nos moldes do item 5, passarão para o Período de Apuração de Resultado da 1ª Etapa, conforme descrito no item 2.1.1 deste Regulamento.

7.

Os participantes poderão consultar a quantidade de votos com que participarão da 1ª Etapa do Concurso na galeria, localizada no aplicativo Promoção Festa no Iate, dentro da fan pagewww.facebook.com/guaranakuat, através do seu login e senha cadastrados. Cada participante poderá receber somente 01 prêmio. Será considerado finalista / contemplado o usuário que efetuou a INSCRIÇÃO e é considerado o "dono do barco".

8.

4.

DOS CRITÉRIOS DE MODERAÇÃO 1. As INSCRIÇÕES não poderão incitar à violência, ser contrárias à moral e aos bons costumes, ser discriminatórias, possuir palavras ou imagens de baixo calão ou ofensas aos direitos de personalidade, físicas ou jurídicas. Da mesma forma, não poderão fazer referências a marcas e quaisquer direitos de propriedade intelectual pertencentes a terceiros assim como palavras ou imagens pejorativas sobre pessoas físicas ou jurídicas, locais, obras culturais, crenças, raça, cor, ideologia política e/ou sexo, profissões e nacionalidades. Qualquer INSCRIÇÃO enquadrada nas situações acima será sumariamente desclassificada deste presente Concurso, não sendo exposta à votação na galeria deste Concurso. 2.

Em função da política de proteção a menores da The Coca-Cola Company, não serão aceitas inscrições de usuários cujas fotos/imagens de perfil mostrarem pessoas que aparentem ser menores de 13 anos. Também não serão aceitos como Amigos, aqueles usuários que tiverem em seu perfil imagem/fotos de pessoas que aparentem ser menores de 13 anos, salvo aquelas acompanhadas por um maior de idade.

3.

Entende-se por INSCRIÇÃO os nomes, fotos e/ou imagens do participante e dos seus Amigos, juntamente com a RIMA criada pelo participante que deverão ser inseridas no aplicativo de Kuat desenvolvido pela PROMOTORA, e disponibilizado na fan pagewww.facebook.com/guaranakuat, para participação neste Concurso. Cada pessoa poderá se cadastrar uma única vez neste Concurso. Cada participante poderá participar com até 2 (duas) INSCRIÇÕES por dia na 1ª Etapa deste Concurso. Cumprida esta condição, uma mesma pessoa poderá ser convidada para participar do Concurso por vários amigos e poderá participar da promoção, na qualidade de usuário participante, para convidar os seus amigos também.

4.

5.

Os Amigos poderão excluir-se do aplicativo a qualquer momento durante o período do Concurso. Apenas após a aprovação da INSCRIÇÃO pela moderação, de acordo com os critérios estabelecidos no item 4 deste Regulamento, ela será exibida para votação na galeria do Concurso, pelo prazo de 10 dias corridos contados a partir da data inicial de exibição. Após este prazo a INSCRIÇÃO permanecerá em exibição na galeria até o término do Concurso.

5.

O moderador, que é a pessoa encarregada da atividade de análise das INSCRIÇÕES, aprovará ou reprovará uma INSCRIÇÃO, em até 48 horas úteis, em conformidade com as regras e critérios estabelecidos nos itens 4.1.1 e 4.1.2. deste Regulamento. Nesse momento, um e-mail será disparado automaticamente para o participante com o resultado da moderação.

6.

Os critérios de moderação estabelecidos neste item (4), também serão utilizados para avaliação dos TRECHOS enviados durante a 2ª Etapa deste Concurso.

DA VOTAÇÃO PELOS CADASTRADOS COM CONTA ATIVA NO FACEBOOK 1. Para votar não é necessário curtir a fan pagewww.facebook.com/guaranakuat nem se cadastrar no Concurso. 2. Para votar, o usuário deverá acessar a galeria do Concurso na fan pagewww.facebook.com/guaranakuat, escolher a INSCRIÇÃO em que deseja votar e clicar no botão VOTAR.


6.

7.

8.

3.

Cada usuário poderá realizar no máximo 10 votos por dia na mesma INSCRIÇÃO.

4.

O participante que fraudar o concurso será automaticamente desclassificado, seus votos serão desconsiderados pela PROMOTORA e sua inscrição será excluída da Galeria da fan page, cuja decisão será soberana e irrecorrível. Poderão ser consideradas fraudes, a critério da PROMOTORA, sem prejuízo de outras, a votação por meios informáticos e/ou robóticos, a tentativa de votação repetitiva de uma mesma origem e quaisquer outros mecanismos que venham a ser utilizados por participantes que desrespeitem os bons costumes, a boa fé e a ética.

DA DEFINIÇÃO DOS CONTEMPLADOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA DA 1ª ETAPA, DEFINIDOS PELO VOTO DOS INTERNAUTAS 1. No período de 00:00 hs do dia 17/05/2012 até às 23:59 hs do dia 27/05/2012, mediante consulta ao banco de dados das votações efetuadas, a PROMOTORA apurará quais foram os 100 (cem) mais votados. 2.

A apuração será realizada pela soma simples dos votos.

3.

Em caso de empate entre participantes, será escolhido o contemplado, dentre todos, por escolha soberana da Comissão Julgadora instituída pela PROMOTORA, com base no item 7.2.

4.

A divulgação dos 100 (cem) participantes ou INSCRIÇÕES mais votados na Fase Classificatória se dará no dia 28/05/2012 na fan pagewww.facebook.com/guaranakuat

DA ESCOLHA DOS CONTEMPLADOS DA FASE FINAL DA 1ª ETAPA PELA COMISSÃO JULGADORA 1. A PROMOTORA instituirá Comissão Julgadora que, dentre todas as 100 (cem) INSCRIÇÕES mais votadas na 1ª ETAPA, escolherá os 10 (dez) participantes premiados com as melhores RIMAS 2.

Para selecionar as melhores RIMAS, a Comissão utilizará os seguintes critérios: criatividade, irreverência, adequação ao conceito e qualidade da RIMA cadastrada na INSCRIÇÃO.

3.

Para efeitos deste Concurso, considera-se como conceito deste Concurso "EM CONTINUIDADE À CAMPANHA DE 2011, OS CONSUMIDORES DE KUAT CONTINUARÃO A USAR A CRIATIVIDADE PARA ESCREVER LETRAS DE MÚSICAS RIMANDO KUAT, SABOR, MARCANTE E GUARANÁ COM OUTRAS PALAVRAS. OS CRIADORES DAS 100 MAIS POPULARES/VOTADAS IRÃO PARA A FASE DE RESULTADO DA 1ª ETAPA, ONDE A CRIATIVIDADE E IRREVERÊNCIA NOVAMENTE SERÃO FUNDAMENTAIS PARA LEVAR UM GRANDE PRÊMIO: UMA FESTA NO IATE".

4.

Os nomes dos 10 participantes contemplados serão divulgados em 05/06/2012 na fan page www.facebook.com/guaranakuat

CONDIÇÕES E FORMA DE PARTICIPAÇÃO NA 2ª ETAPA 1. Para participar desta ETAPA, os interessados deverão ser pessoas físicas, maiores de 13 anos, residentes e domiciliadas no território nacional, que sejam cadastrados e tenham uma conta válida no "FACEBOOK". Os menores de idade deverão ser autorizados pelos pais, responsáveis ou representantes legais. 1.

Para tanto deverão: (i) acessar a fan pagewww.facebook.com/guaranakuat, (ii) clicar na aba Promoção Festa no Iate rimando com Kuat, (iii) ler atentamente e aceitar o Regulamento do Concurso e (iv) efetuar seu cadastro, fornecendo os seus dados, dentre os quais os seguintes: Nome, Sobrenome, sexo, data de Nascimento, E-mail, Senha, Confirmação de Senha, Endereço, Número, Bairro, Complemento*, CEP, Cidade, Estado, Telefone Fixo e Celular* (* não obrigatório) . Entende-se por login o e-mail cadastrado na promoção. A senha deve ser composta por 6 (seis) a 12 (doze) caracteres. 0. Caso já tenha efetuado o cadastro e dado ciência e aceite no Regulamento na 1ª Etapa, para participar da 2ª Etapa do Concurso, o participante deverá apenas digitar login e senha.

2.

A 2ª Etapa terá 4 fases, conforme descrito no item 2.1.2. Para participar de cada Fase, o usuário cadastrado no Concurso (participante) deverá escolher um dos 05 (cinco) personagens disponíveis, relacionados na tabela abaixo, criar um TRECHO bem criativo e irreverente, de 200 caracteres, sugerindo "Como o personagem escolhido deverá entrar na Festa OH YEAH no Iate de Kuat".

3.

Para cada Fase, serão escolhidos os dois melhores TRECHOS – totalizando 8 TRECHOS escolhidos na 2ª Etapa.


4.

Os 08 (oito) TRECHOS selecionados poderão, a critério da PROMOTORA, ser "mixados" por cantores nacionais a serem definidos pela PROMOTORA e comporão o "Funk da Festa OH YEAH do Iate de Kuat"

FASE PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO PERSONAGENS

2.

9.

1 2 3 4 17 a 23 maio 24 a 30 maio 31 maio a 06 junho 07 a 13 junho Sereia Surfista Enfermeira Cozinheiro Kwatiano Panda Havaiana Bombeiro Salva Vidas Marinheiros Nerd do Chat Segurança Turista Gringo Anão Personal Trainer Odalisca Pirata Chinês Mecânico Super herói

5. Assim como na 1ª Etapa, os TRECHOS serão submetidos à avaliação da PROMOTORA, com base nos critérios de moderação estabelecidos no item 4 deste Regulamento.

3.

Apenas após a aprovação do TRECHO pela moderação, ele será exibido na Fan page deste Concurso até o seu término.

4.

Cada pessoa poderá se cadastrar uma única vez neste Concurso e para fins desta 2ª Etapa do Concurso, poderá enviar até 10 TRECHOS por Fase.

DA ESCOLHA DOS GANHADORES DA 2ª ETAPA PELA COMISSÃO JULGADORA 1. Cada participante somente poderá ser premiado 1 vez. 2.

A PROMOTORA instituirá Comissão Julgadora que, dentre todos os TRECHOS escolherá os 02 (dois) melhores de cada FASE.

3.

Para selecionar os melhores, a Comissão utilizará os seguintes critérios: criatividade, irreverência, adequação ao tema e ao conceito e qualidade do TRECHO.

4.

Considera-se como conceito deste Concurso "CRIE UM TRECHO DA LETRA DO NOVO FUNK DE KUAT DIZENDO QUAL PERSONAGEM VOCÊ QUER QUE ESTEJA NA FESTA E COMO ELE DEVE ENTRAR"

5.

O nome dos participantes contemplados serão divulgados na fan pagewww.facebook.com/guaranakuat, conforme tabela abaixo:

Fase

Período de Apuração De 00h de A 23:59h de 24 maio 30 maio

1

Divulgação Resultados 31 maio

2

31 maio

06 junho

07 junho

3

07 junho

13 junho

14 junho

4

14 junho

21 junho

22 junho

6. 10. DESCRIÇÃO E VALOR DOS PRÊMIOS 1. Na 1ª ETAPA serão distribuídos 10 pacotes turísticos nacionais, para uma cidade do eixo RioSão Paulo, a ser definida pela PROMOTORA, para o ganhador e 10 acompanhantes, no valor unitário de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), totalizando R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais). 1. O pacote turístico nacional de 3 dias, considerando a saída e chegada, dará direito ao deslocamento de ida/volta da cidade de domicílio do ganhador até o destino da viagem, traslado de ida e volta (aéreo/rodoviário ou por outros meios, dependendo do caso), hospedagem, 03 refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar no hotel), seguro viagem e taxas de embarque, quando aplicável. A cidade de destino do pacote de viagem será definido até 30 de abril de 2012. 2.

Os ganhadores que usufruírem o prêmio na data marcada pela PROMOTORA terão direito ainda a desfrutar de uma Festa no Iate de Kuat. Por questões operacionais e de segurança, o iate ficará ancorado e a festa poderá não acontecer em suas dependências. 0.

No caso de ocorrência de desastres naturais, tais como: tempestades, enchentes etc, ou situações diversas de ordem pública que fujam ao controle da PROMOTORA, poderá haver alteração do destino do pacote turístico.


1.

3.

4.

Para todos os efeitos, os direitos e obrigações dos contemplados são extensivos aos acompanhantes convidados. Na fruição do prêmio o acompanhante convidado deverá estar acompanhado do contemplado. Para todos os efeitos, em relação ao contemplado e ao seu acompanhante, considera-se que o ponto de partida e o ponto de chegada é a residência do contemplado. Durante a viagem, a hospedagem do contemplado e acompanhantes poderá ser em apartamentos duplos, triplos ou quádruplos, conforme disponibilidade e a critério da PROMOTORA. Período de fruição do prêmio será de até 180 dias, contados da data de assinatura da Carta Compromisso, caso o ganhador não possa usufruir na data marcada pela PROMOTORA. O contemplado deverá confirmar os seus 10 (dez) acompanhantes até a data estabelecida pela PROMOTORA para entrega da documentação. Toda a documentação exigida será de responsabilidade do ganhador e de seus acompanhantes. 0.

2.

3.

O pacote não inclui: excesso de bagagem, compras de qualquer natureza, programas opcionais, bebidas alcoólicas, despesas de caráter pessoal, tais como: frigobar, canais especiais de TV, internet, ligações telefônicas, lavanderia, etc , bem como quaisquer outras despesas não previstas no pacote.

O contemplado e seus acompanhantes deverão apresentar cópia do RG e CPF. No caso de menores de idade, adicionalmente, deverão apresentar cópia RG e CPF dos pais ou responsável legal do menor e também uma autorização original assinada pelos responsáveis legais para viajar acompanhado de um dos integrantes do grupo, que seja obrigatoriamente maior de idade e passará a ser seu responsável durante o período da viagem.

5.

Os acompanhantes deverão ter, obrigatoriamente, entre 16 (completos na data de início da promoção) e 30 anos. Pelo menos 4 integrantes de cada grupo, composto pelo contemplado e seus 10 acompanhantes, deverão ser maiores de idade, ou seja ter entre 18 e 30 anos. Durante o período da viagem, os menores de idade estarão sob responsabilidade dos maiores de idade do grupo mediante procuração de seus pais e/ou representantes legais. Os acompanhantes deverão ser escolhidos pelo contemplado, não havendo obrigatoriedade de serem os mesmos escolhidos no ato da INSCRIÇÃO.

6.

O contemplado e seus acompanhantes deverão estar aptos a usufruir do prêmio.

Na 2ª ETAPA, cada um dos 08 (oito) contemplados escolhidos pela Comissão Julgadora, receberá como prêmio 1 (um) tablet modelo Ipad 2, 16 GB, marca Apple , no valor unitário de R$ 1.650,00 (um mil seiscentos e cinquenta reais); totalizando na promoção R$ 13.200,00 (treze mil e duzentos reais). QUANTIDADE E VALOR TOTAL DOS PRÊMIOS: Nas 02 (duas) Etapas desta promoção serão distribuídos 18 (dezoito) prêmios no valor total de R$ 263.200,00 (Duzentos e sessenta e três mil l e duzentos reais).

11. LOCAL DE EXIBIÇÃO DOS PRÊMIOS 1. Em razão de sua natureza, o pacote turístico não poderá ser exibido. 2.

01 (um) exemplar do Ipad estará exposto na filial Rio de Janeiro da PROMOTORA localizada na Praia de Botafogo 374, Botafogo

3.

A PROMOTORA divulgará fotos meramente ilustrativas dos prêmios nos materiais promocionais e na fan page www.facebook.com/guaranakuat

12. ENTREGA DOS PRÊMIOS 1. O prêmio é individual e intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente, em dinheiro. 2.

Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus para o contemplado.

3.

Os prêmios a serem distribuídos destinam-se ao participante contemplado e serão entregues no seu nome, sendo vedada sua transferência. Não se admitirá, em qualquer hipótese, a transferência parcial ou total de direitos na titularidade dos prêmios a serem distribuídos neste Concurso.

4.

Na eventualidade do participante contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao seu inventariante. No caso de menores de 18 anos, o prêmio será entregue ao seu pai, mãe ou representante legal. Em qualquer um dos casos deverão comprovar tal condição.

5.

A PROMOTORA entrará em contato com o ganhador, por e-mail e/ou contato telefônico, em até 48 (quarenta e oito) horas depois da apuração dos resultados.


6.

O contemplado com o pacote de viagem receberá uma Carta Compromisso assinada pelo representante legal da PROMOTORA, com as orientações para usufruto do prêmio. Até 10 dias após o recebimento da Carta Compromisso, o contemplado com o pacote de viagem deverá enviar à PROMOTORA uma cópia assinada da Carta Compromisso com a indicação de seus acompanhantes e respectivas documentações. O ganhador assinará o recibo de entrega de prêmio, dando plena quitação, na chegada ao destino do pacote de viagem.

7.

Fica estabelecido que por qualquer motivo, o ganhador não forneça quaisquer documentos, seu e de seus acompanhantes, e/ou informações necessárias para o usufruto do pacote nos prazos e condições determinadas pela PROMOTORA, o ganhador receberá em seu domicílio um "voucher" com validade de 1 ano a partir da data de emissão da Carta Compromisso, para usufruto do pacote em outro período. No ato do recebimento, o ganhador deverá assinar o Recibo de Entrega de Prêmio, como comprovação definitiva de entrega do prêmio, não cabendo, nesse caso, qualquer outra responsabilidade ou obrigação da PROMOTORA. Neste caso, o ganhador não terá direito a Festa no Iate de Kuat.

8.

A Carta Compromisso de entrega do prêmio e os demais prêmios (Ipads e vouchers) serão entregues, de forma gratuita e sem ônus, ao ganhador, em seu domicílio, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data de apuração do resultado.

9.

Na efetiva entrega dos demais prêmios (Ipads e voucher), o contemplado obrigar-se-á a apresentar os originais e cópias do seu RG e a firmar sua assinatura no recibo de entrega do prêmio, pelo qual dará ampla e irrestrita quitação à PROMOTORA. No caso de menores de idade, os mesmos poderão apresentar certidão de nascimento caso não tenham RG e deverão apresentar ainda cópias autenticadas do CPF e RG dos pais ou responsável legal, que assinará o recibo de entrega do prêmio em seu nome. O recebimento do prêmio por terceiros somente será possível mediante apresentação adicional de cópia do RG e CPF e procuração exclusiva para este fim.

10. A recusa de fornecimento dos documentos relacionados no parágrafo anterior ou de assinatura/fornecimento do recibo de entrega do prêmio, o preenchimento incorreto dos dados no cadastro, a não veracidade destes, o descumprimento de qualquer regra estabelecida no regulamento acarretará a automática desclassificação do participante, que não poderá ser premiado e o prêmio será considerado com prescrito e o valor correspondente será recolhido como crédito para a União, nos termos do artigo 6º da Lei 5.768/71. 11. O ganhador do pacote turístico assinará termo de responsabilidade onde terá ciência de todas as situações que eximem a PROMOTORA de quaisquer obrigações abaixo elencadas: (i) despesas decorrentes de condutas excedentes ao objeto da premiação serão custeados integralmente pelo ganhador e seus acompanhantes; (ii) qualquer ato que o ganhador ou seus acompanhantes venham a cometer em afronta aos bons costumes, a moral e as leis durante a viagem; (iii) furtos/roubos de bens de propriedade do ganhador ou de seus acompanhantes que eventualmente ocorram durante a viagem. 12. A PROMOTORA não se responsabilizará, igualmente, pelas despesas pessoais realizadas pelo ganhador durante a viagem, tais como: lavanderia, consumo de itens de frigobar, bebidas alcoólicas, telefonemas de qualquer natureza, compras, artigos de toucador, exceto os fornecidos gratuitamente pelo hotel em que ficará hospedado, ou seja, quaisquer outras despesas pessoais não previstas no pacote turístico serão de responsabilidade do ganhador. 13. A PROMOTORA não é, e nem poderá ser, responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo, de qualquer espécie ou natureza, decorrentes da aceitação e do uso dos prêmios objeto do presente Concurso, inclusive defeitos de fabricação dos tablets devendo o participante nestas hipóteses acionar as garantias fornecidas pelo Fabricante. O vínculo da PROMOTORA com o ganhador se encerrará a partir do momento da entrega do prêmio. 13. PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO 1. O direito de reclamar o prêmio prescreverá em 180 (cento e oitenta) dias, contados da data do resultado do concurso, de acordo com o Decreto 70.951/72 – Artigo 6º. 2.

Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, nem mesmo por dinheiro.

14. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO 1. A promoção poderá ser divulgada pela televisão, internet, material de ponto de venda e outros meios, a critério da PROMOTORA. 2. 3.

Os ganhadores serão divulgados na fan pagewww.facebook.com/guaranakuat e avisados desta condição através de telefone para o número indicado em sua inscrição. Os participantes cedem gratuitamente os direitos de utilização de seu nome, imagem e som de voz, bem como das RIMAS e TRECHOS criados, para divulgação das marcas KUAT e KUAT


Zero em qualquer mídia, a critério da PROMOTORA, inclusive, mas sem se limitar a: TV, embalagens, material de ponto de venda, periódicos, internet, ringtone, rádio, mobile e etc, pelo prazo de cinco anos contados da publicação deste Regulamento no Brasil. 4.

Este regulamento completo será divulgado na fan pagewww.facebook.com/guaranakuat.

15. CONDIÇÕES GERAIS 1. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes do Concurso deverão ser, primeiramente, dirimidas pela Empresa PROMOTORA, persistindo-as, serão submetidas à Caixa Econômica Federal e/ou aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Participante. 2.

Se, no decorrer desse Concurso, forem verificados quaisquer problemas nos computadores da PROMOTORA, nos softwares e/ou nos programas necessários para o bom andamento do Concurso, a PROMOTORA esclarece que possui um plano de contingência específico para solucionar possíveis problemas. A PROMOTORA compromete-se ainda a aplicar seus melhores esforços para resolvê-los o mais rápido possível. No entanto, caso o problema tenha sido ocasionado sem qualquer culpa da PROMOTORA, fica desde já ajustado que a PROMOTORA não poderá ser responsabilizada pelas consequências dos referidos problemas no andamento deste Concurso.

3.

A PROMOTORA, visando assegurar o pleno conhecimento das regras deste Concurso por todos os participantes, compromete-se desde já a condicionar o cadastramento de cada participante à aceitação do Regulamento deste Concurso o qual será disponibilizado na fan page de forma legível, com todos os principais detalhes da mecânica deste Concurso em destaque.

4.

A PROMOTORA não se responsabilizará por qualquer outra ocorrência, custo ou despesa não prevista expressamente no Regulamento deste Concurso. A responsabilidade da PROMOTORA com relação aos ganhadores cessará com a respectiva entrega dos prêmios, nos termos deste Regulamento, não sendo responsável, em nenhuma hipótese, por ressarcimentos aos participantes ou quaisquer terceiros, por danos físicos, patrimoniais ou morais, ocorrências policiais, exigências ou determinações por parte de autoridades ou quaisquer fatos que venham a ocorrer em decorrência da utilização dos prêmios.

5.

A PROMOTORA não poderá ser responsabilizada por eventuais prejuízos causados aos participantes oriundos de situações que fujam a seu controle; para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a: 1.

Por qualquer inaptidão do participante em se conectar à Internet, não garantindo o acesso ininterrupto ou livre de erros à Internet, ao FACEBOOK e à fan page deste Concurso;

2.

Por limitações tecnológicas de alguns modelos e/ou configuração de computadores;

3.

Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

4.

Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso ao FACEBOOK, à fan page desta promoção e/ou pela impossibilidade de acessá-los;

5.

Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema ou por defeitos na Internet e/ou nas linhas telefônicas, e ainda,

6.

Por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do participante em relação a seu login e senha pessoal, se for o caso.

6.

A PROMOTORA reserva-se o direito de excluir da promoção, a qualquer tempo, independente da atividade em realização e a seu livre e exclusivo critério, qualquer participante que desrespeite qualquer regra do Regulamento deste Concurso, em especial e sem limitar-se a: utilização da fan page deste Concurso de forma contrária à legislação em vigor, mediante comprovado desrespeito a direitos de terceiros, aos bons costumes, à ética, à moral e/ou de forma fraudulenta e/ou uso não autorizado de senhas e logins de terceiros.

7.

Em momento algum a PROMOTORA poderá ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas, imprecisas e/ou que não estejam de acordo com o disposto neste Regulamento.

8.

A PROMOTORA não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da PROMOTORA em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no portal ligado ao Concurso,


vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), ou qualquer outro problema possível nesse sentido. 9.

Excluem-se deste Concurso os prepostos com função de gestão, sócios e empregados da Recofarma Indústria do Amazonas Ltda., da Coca-Cola Indústrias Ltda., dos Fabricantes Autorizados da Coca-Cola, da Brunez Promoções e Marketing, Ogilvy& Mather Comunicacao Ltda., Agencia Casa Publicidade Ltda, Ci&T Software , JWalter Thompson Publicidade Ltda, IPDI - Instituto de Peritos em Tecnologias Digitais e Telecomunicações, DP6 Direct Performance Tecnologia e Marketing Ltda, bem como quaisquer pessoas envolvidas na organização deste Concurso.

10. Visto que o Concurso será realizado no ambiente do "FACEBOOK", A PROMOTORA: (i) se compromete com toda a segurança e execução do Concurso no que diz respeito a sua responsabilidade; (ii) isenta de responsabilidade o "FACEBOOK" por cada pessoa inscrita ou participante; (iii) declara que este Concurso não é de nenhuma forma patrocinado, endossado, administrado ou associado ao "FACEBOOK" e (iv) informa que ao se inscrever no Concurso, o participante está fornecendo informações para a PROMOTORA e não para o "FACEBOOK". 11. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para a solução de quaisquer questões referentes ao presente Concurso.

adasdsa  

asdsadsasad dsad sadsa dsad

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you