Issuu on Google+

Trabalhador é atendido no CEAT

O morador encontra uma série de projetos de formação e capacitação profissional. Os desempregados recebem orientação e são encaminhados para dezenas de vagas que surgem todos os meses em empresas locais ou mesmo da região.

Construção de praça, quadra e centro comunitário em bairro

Recentemente, por exemplo, um call center de Araraquara escolheu Américo para recrutar 600 trabalhadores. Em outra ponta, o CEAT também oferecer inúmeros projetos de capacitação, orientação e também de assessoria para trabalhadores que desejam investir

em um negócio próprio ou mesmo aqueles que buscam melhorar suas empresas. “Mas ainda há muito por fazer em Américo. Nesses três anos administrando a cidade ficou a certeza de que estamos no caminho certo”, finalizou o prefeito.

Saúde nota 10 Considerada referência regional em muitos serviços, Américo possui hoje um hospital estadual, que recentemente foi eleito pelos pacientes paulistas como a melhor unidade do interior, e um hospital municipal, mantido pela Prefeitura e a Furp (fábrica de medicamentos do governo estadual). O hospital estadual recebe centenas de pacientes de várias cidades da região e oferece atendimento de alta complexidade. No hospital municipal José Nigro Neto, a Prefeitura, por sua vez, tem mostrado que é possível melhorar a infraestrutura de atendimento. Os leitos da unidade ganharam recentemente TVs de cristal líquido (LCD).A maternidade possui um berço aquecido de última geração é que utilizado por recém-nascidos. Outra aquisição mais recente foi um aparelho de ultrassonografia, capaz de produzir imagens coloridas em 4D, com tele sensível ao toque.A Prefeitura equipou com aparelhos e instrumentos novos todos os consultórios odontológicos.

Hospital Estadual de Américo

Berco aquecido

Aparelho de ultrassonografia

TV do tipo LCD em leito do hospital

revista A força do interior 9


009