Issuu on Google+

VULGO

DEZEMBRO 2010 - 12,90 Nº 1763510

BRASIL

VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW O dia que 2010 parou para ver o que existe por baixo da seda rosa.


CAPA

Victoria’s Secret não é mais sexy A marca sex symbol das mulheres afirma que não quer mais ser sexy. Será que dá? A marca VICTORIA’S SECRET está cansada de tanto sex-appeal. Em 2008 a tradicional e descolada marca deu uma guinada em sua imagem e posicionamento diante das consumidoras: A VICTORIA’S SECRET apenas quer ser feminina, sem perder a sofisticação. Segundo o presidente da empresa, a marca usou demais a palavra sexy e realmente esqueceu de ser mais feminina. A nova postura veio em boa hora. A sensualidade, algo exagerado nas campanhas publicitárias da marca, afastava clientes mais conservadoras. Para outras, deixava a percepção de que aqueles produtos estavam distantes de sua realidade - e por isso, inacessíveis. Os números mostravam que a venda média por loja da rede caiu 1% em 2007. Por isso, a marca adotou uma postura menos focada na ditadura da magreza (e do tamanho 36) e mais na consumidora privilegiada de curvas. Na mídia, as mulheres apareceram mais cobertas. O material de loja privilegiou

VULGO 66 - DEZ 2010

imagens de mulheres de roupas de algodão. O material de loja privilegiou imagens de mulheres de roupas de algodão. Outro bom indício foi a campanha protagonizada pela brasileira Adriana Lima no intervalo do Super Bowl, em fevereiro, nos Estados Unidos. A marca pagou US$ 3 milhões por 30 segundos do horário mais importante do ano da televisão americana. Colocou a moça de regata comprida e calcinha preta, brincando com uma bola oval. No final, a tirada: “Deixe o verdadeiro jogo começar”. Quase 104 milhões viram Adriana naquela noite. E 1.2 milhões de pessoas se conectaram ao site da marca imediatamente após a veiculação da peça. Mas a campanha não era sexy demais? “É de bom gosto e diferente de tudo o que já fizemos”, rebateu à imprensa local Edward Razek, diretor de criação da campanha. É uma VICTORIA’S SECRET mais comportada e, por isso, sexy na dose certa.


CAPA

Uma nova Angel

RENATA SOZZI

Foi confirmado! Renata Sozzi acaba de se juntar ao time de modelos da grife de lingerie Victoria’s Secret – que conta com brasileiras como Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart e Isabeli Fontana. A modelo ainda não é uma angel, mas deve fotografar ou a campanha ou o catálogo ao lado das tops citadas acima. A paulista da cidade de Guarulhos, de 19 anos, se diz feliz com a novidade e, antes de viajar para Nova York nesta segunda-feira (30.08), conversou sobre o contrato com uma das grifes mais cobiçadas entre as modelos. Confira abaixo: Quando aconteceu o convite para você entrar para o time da Victoria’s Secret? Eu já vinha sendo sondada por este cliente logo na minha primeira temporada em Nova York no começo deste ano. Fui apresentada pela agência, eles gostaram, mas só obtive retorno agora [em agosto de 2010]. Um fator que contou muito foi o processo de ascensão da minha carreira no mercado internacional como o desfile da Louis Vuitton [inverno 2011], ao lado de tops como Alessandra Ambrósio, as campanhas da Benetton, Replay, os trabalhos com a Calvin Klein e as aparições na Vogue Teen norte-americana.

VULGO 67 - DEZ 2010

Como você ficou sabendo? Meu booker da Way Model [Fábio Bechepeche] que me contou. Eu estava no Brasil curtindo os meus últimos dias de férias e ele me disse: arruma as malas que você vai ter que voltar às pressas para Nova York. Você desfilará no Victoria’s Secret Fashion Show deste ano? Ainda é muito cedo para confirmar. Primeiramente, vamos fotografar os catálogos da marca e outras ações, assim como a Gracie Carvalho que já trabalha com a VS há quase um ano, e ainda não participou dos desfiles. Mas é uma possibilidade que não pode ser descartada.

________________________________ Altura:1,73 | Manec:36 | Busto:80 | Cintura:59 | Quadril:88 | Sapato:39 | Olhos:verdes | Cabelos:castanhos Ela desfilou para: Triton, Redley, Gloria Coelho, Água de Coco, Cantão, Maria Bonita Extra, 2nd Floor entre outras grifes do Rio e em São Paulo.


PERFIL

UM POUCO SOBRE:

Marlon Teixeira O Brasileiro que mora no mundo!


PERFIL

O BONITÃO Natural de....? MT - Nasci em Itajaí, mas moro em Balneário Camboriú desde pequeno... Idade...? MT - 17. Como tudo começou...? MT - Então....fui apresentado a um amigo da minha Vó que tinha uma agência de modelos. Daí ele me convidou para ir a São Paulo fazer um book e tudo mais, no início achei meio estranho e neguei, desde então ele e minha Vó passaram a sempre ter contato, e minha Vó insistindo para mim ir a São Paulo....dai em dezembro de 2007 resolvi ir a São Paulo, chegando lah acabei fazendo um casting para duas agências internacionais eles se interessaram bastante por mim. Daí dia 1 de janeiro de 2008 fui para Paris e Milão fazer as semanas de modas e foi ai onde tudo começou... Os trabalhos mais bacanas até o momento...? MT - Fora do Brasil foram Armani Jeans, Christian Dior e Diesel, esses acho que foram os mais bacanas....fiz alguns trabalhos no Brasil também como Triton, Osklen e Iodice. VULGO 70 DEZ 2010 Como você se cuida? MT - Não tenho muitos cuidados eu acho...hauhahauhauhuah....acho que meu maior cuidado eh quando estou na praia, tento sempre estar protegendo minha pele do sol. Alimentação? MT - Tenho uma alimentação normal, sem muitas cerimônias ou regras, mas sempre procuro estar comendo legumes e saladas quando posso... Atividade Física? MT - Quando estou no Brasil, sempre surfo, pois quando estou viajando acabo não tendo muito tempo para fazer atividades físicas.... Cremes? MT - protetor solar... Marlon atualmente é o 19º no Ranking dos Top 50 Men.

VULGO 70 - DEZ 2010



Revista Vulgo