Issuu on Google+

PAZ INTERIOR Os truques para obter uma mente saudável com ajuda da Yoga

COMO PERDER UNS QUILINHOS Descubra todos o segredos de Julia Petit. QUENTÍSSIMO! A atriz Maria Navarro conta tudo sobre sua experiência nos palcos da Broadway.

FLAGRA!

Fernanda Gurgel é pega enviando mensagens para seu namorado durante a aula.


Como Manter o “Tanquinho”

A

Com Julia Petit

Desanimou? Calma, porque nem tudo é fruto da genética. “Faço uma mistura de pilates com funcional, TRX e musculação com pesos livres. Gosto de fazer circuitos curtos e, normalmente, consigo me exercitar dois ou três dias por semana”, explica. Segundo ela, a rotina de exercícios entrou em sua vida há cerca de quatro anos, justamente para encarar a chegada dos 40 anos com mais tranquilidade.

presentadora do GNT e criadora do site Petiscos, Julia Petit tem uma legião de fãs e leitoras que estão sempre em busca da dica ou do truque de beleza mais recente já testado pela blogueira. Aos 41 anos, a paulistana encarou o desafio de posar de lingerie pela primeira vez para a grife Loungerie - e não decepcionou! “Já tinha feito trabalhos de moda praia, mas é a primeira vez de lingerie. O importante, para mim, era

“O que mais me preocupa é estar bem a longo prazo. O que acabou dando resultado é porque realmente gosto de me exercitar e me divirto na academia”. Apesar da alimentação e dos exercícios, a blogueira diz que não tem nenhum segredo para conquistar o tanquinho.

ter certeza que o corpo estava bom para fotografar”, diz ela, que é mãe de Nina, de 17 anos. Por isso, fomos atrás de J. Petit para descobrir qual o segredo de sua boa forma.

“Nunca tive dificuldade para manter a barriga em dia, mesmo antes de começar a me exercitar.“

2


N

Cabelos lindos e maravilhosos Levante as raízes

Seja com o cabelo solto ou preso em um penteado, as raízes de Olivia estão sempre com volume - em parte, o motivo é o fato dela ter fios muito finos. “O styling sempre começa com mousse ou algum produto para dar volume à raíz”, disse Andre. Uma vez aplicado o produto, ele usa o secador na potência alta e em direção às raízes, de baixo pra cima, para dar bastante volume.

ão são apenas os looks cuidadosamente pensados com que Olivia Palermo é clicada dia sim, outro também, que deram à ela uma legião de fãs. Os cabelos castanhos da socialite e blogueira também são fonte de inveja para muita gente, que sonha em ter os fios bem cuidados de Palermo. Pensando nisso, o cabeleireiro Andre Davis, que cuida do cabelo da blogueira há seis anos, contou - através do site oficial de Olivia - como faz para cortar, pintar, pentear e cuidar de suas madeixas. Confira!

Use o que funciona e tire proveito disso Olivia sempre divide o cabelo ao meio, o que complementa o formato de seu rosto e cai bem com

3


seus penteados. Por isso, Andre ressalta que usar a mousse para levantar as raízes é essencial, para evitar que o cabelo dividido ao meio fique grudado na cabeça. O creme para pentear Trés Semmè é recomendado por ser um produto que auxilia na recuperação do cabelo danificado.

dão um movimento ótimo”, disse. O cabelo da it girl cresce rápido, por isso, a cada três ou quatro semanas ela retorna ao salão para manter o corte.

Brilho intenso

Palermo já pintou o cabelo de vários tons ao longo dos anos (loiro, castanho, com mechas ou quase preto), mas todos eles têm uma coisa em comum: brilho intenso. Para manter o brilho em dia, Andre sugere o uso de suplementos vitamínicos para os fios, alimentos ricos em ômega 3 e máscaras hidratantes uma vez por semana.

Abuse da textura

Seja com os fios bem lisos e chapados ou ondulados e com volume, o cabelo de Olivia sempre tem textura nas pontas. “Divido o cabelo em três partes e termino de secar com uma escova de cerâmica média, prendendo cada seção com grampos”, contou Andre. Às vezes, entra em cena um babyliss para finalizar.

Básica no dia a dia

Quando quer passar despercebida no dia a dia, a apresentadora troca as cores pelo combo preto e branco e calça jeans com lavagens escuras, que afinam a perna e ajudam a alongar a silhueta.

Longas camadas

Seja curto, na altura dos ombros ou longo, Palermo gosta de longas camadas, que dão forma ao rosto. “Fui cortando acima da linha do pescoço, deixando gradualmente mais longo na frente”, explicou Andre. Para copiar, peça ao cabeleireiro para cortar um pouco mais na parte de trás. “Duas coisas fazem esse corte: o ângulo em que é cortado e suas longas camadas, que

Brilhos discretos

Mesmo em eventos formais, não espere encontrar Angélica a bordo de vestidos extravagantes. Fã de pretinhos básicos ou nudes, o máximo a que a apresentadora se permite são modelitos com brilhos, ainda assim discretos. 4


5


Depois de revelar os cuidados com os cabelos - ela lidera, há três meses, a lista da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador, da Rede Globo) com os fios mais desejados da TV, Bia Arantes agora conta o que faz para manter a pele perfeita e otras cositas más. A atriz, que está de férias após o fim da novela “Sangue bom”, na qual interpretava a personagem Cléo, lista os dez produtos de beleza que não vive sem. O sabonete para lavar o rosto, o protetor solar, o corretivo, o batom preferido... Abaixo, confira tudo isso e mais!

Calças coloridas

Normalmente básica, Angélica não é muito de ousar quando se trata de roupas ou acessórios. O que chama atenção em boa parte de seus looks, no entanto, são as calças de várias cores, as quais a apresentadora combina com itens mais neutros. Vestidos floridos e saias longas Com a chegada do verão, a mãe de Joaquim, Benício e Eva aproveita para usar ao máximo uma de suas tendências favoritas: vestidos e saias longas floridos e coloridões, que fazem um contraste ótimo com sua pele branquinha e cabelos loiros. Confira abaixo a atriz global Angélica!

6


Concentre-se na verdade do seu espírito Por Redação Viva!

A

carregando o peso de forças que não são suas. Não é isso que você deseja. Você quer mesmo é viver em paz, ser feliz, progredir, fazer coisas boas que lhe tragam bem-estar. Essa é a verdade do seu espírito. Você não precisa entrar nas coisas dos outros. Por mais que lamente o sofrimento, a falta de discernimento das pessoas, não tem o poder de fazê-las mudar, melhorar, viver em paz. Essas são as conquistas de cada um e nós não temos como intervir. Mesmo quando lidamos com pessoas que amamos, somos impotentes para fazê-las mudar. Cada um tem o próprio processo de evolução. Só a vida, o tempo, sob a força das Leis Divinas, tem a sabedoria e o poder de ensinar-lhes o que precisam saber. Acredite!

cada dia, torna-se mais necessário prestar atenção ao teor dos nossos pensamentos. Eles não são apenas ideias que captamos dos outros ou que criamos na mente. Eles têm substâncias materiais que interferem em nosso corpo e, se forem negativos, destroem a imunidade, provocando distúrbios físicos. Invigilantes, muitos se impressionam com os problemas do mundo, acreditam que a vida seja cruel, que a felicidade seja impossível. Quando olhamos à nossa volta – diante da violência e da corrupção –, parece que isso é verdade. Impressionar- se com o mal é introduzir essas energias dentro de si, infelicitando sua vida, 7



Tititi