Issuu on Google+

12 de abril de 2014 • E-mail: almeriapedroso@tribunadoabcd.com.br

EM SANTO ANDRÉ

SIPAN-AIPAN sediam Seminário de Gestão de Cafeteria com sucesso ANIVERSÁRIOS

Alessandra Marza Braido Dario Ontem, dia 11 de abril, Alessandra Marza Braido Dario comemorou seu aniversário. Alessandra Marza Braido Dario festejou com o marido Marcelo Braido Dario, as filhas Brenda e Laís Marza Braido Dario, os pais Vicente Marza Vicent e Vera Lucia Puccetti Marza, a avó Nely e os sogros João José Dario e Marcia Braido Dario.

Genivaldo Pinheiro dos Santos Genivaldo Pinheiro dos Santos completará amanhã, dia 13 de abril, mais um ano de vida. Genivaldo é Assessor da Diretoria do Grupo Braido Dario. A comemoração será em grande estilo com a esposa Patrícia, os filhos Ricardo e Luiz Henrique, o sogro Wenceslau Teixeira (Lalau) e a mãe Maria Helena Pinheiro. Parabéns especiais dos amigos do Recanto do Patrão “Braido”, a famosa Casinha.

Olivia(SENAI), Silvia (SENAI), Antonio Carlos Henriques (SIPAN), Elizabete (SENAI) no Seminário Gestão de Cafeteria

Giovani (ABIP) e o presidente da SIPAN, Antonio Carlos Henriques

No último dia 9 de abril, o SIPAN-AIPAN receberam em sua sede o seminário Gestão de Cafeteria, fornecido pela ABIP – Associação Brasileira da Indústria de Panificação através de seu secretário executivo Giovane. Este seminário trouxe ao conhecimento do setor a importância de aumentar o ticket médio das padarias, assunto tratado pelo palestrante Lino Bianchini (PROPAN - Programa de Desenvolvimento de Alimentação, Confeitaria e Panificação), que explicou aos presentes a importância de se agregar outras opções junto ao tradicional cafezinho servido nos milhares de balcões brasileiros. Salientou que o Brasil ainda é o maior produtor de café do mundo, mas que na Europa, infelizmente, o café mais consumido ainda é o da Colômbia. Média de consumo diário por pessoa aqui no Brasil são de 3,6 xícaras de café ao dia. A Fleischmann através de seu palestrante Marco Antonio falou a respeito das monoporções (pequenas porções de doces e salgados), uma nova tendência de mercado mundial, que agora, através do Seminário de Gestão de Cafeteria está sendo conhecido pelos empresários do setor de panificação.

Estas monoporções casam muito bem com o tradicional cafezinho, como dizem o “coma sem culpa”. Estas monoporções servem para alimentar e a pessoa não sente “culpa”, por se tratar de porções reduzidas de guloseimas e salgados. O Café 3 Corações inovou também. João Carlstron apresentou os novos produtos e máquinas da 3 Corações para o setor de Panificação. Além dos inúmeros tipos de café que já conhecemos da marca, tem também o capuccino gelado, e entre as máquinas, a de servir refresco de café gelado. O Seminário foi fechado com chave de ouro com a apresentação da Atleta Paraolímpica Verônica Hipólito (SESI), que atualmente tem 17 anos, e uma história de vida emocionante. Campeã, recordista mundial nos 60, 100 e 200m (corrida), Verônica traz consigo uma força interior que emocionou a todos quando se referiu ao que já passou em sua curta existência. As pessoas presentes aplaudiram-na cerca de 5 minutos após o término de sua palestra motivacional. Os presidentes do SIPAN, Antonio Carlos Henriques e da AIPAN, Manuel Franco de Melim foram perfeitos anfitriões.

EM SUA SEDE SOCIAL, NA RUA MARECHAL DEODORO

APAMI de São Caetano do Sul realiza mais um Chá da Páscoa Em grande estilo, a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de São Caetano do Sul (APAMI), presidida por Elza Di Bella realizou no último dia 9, o tradicional Chá da Páscoa. Estiveram presentes suas voluntárias e convidados, em especial o ex-vereador mais votado da história de São Caetano do Sul, Gilberto Costa, précandidato a deputado estadual. O evento foi opíparo.

A presidente da APAMI, benemérita Elza Di Bella, Gilberto Costa, Célia de Souza e Lourdes

MEMÓRIA

Túnel do Tempo dos Demarchi: Amigos ilustres Essa foto de 11 de setembro de 1996, registra o encontro de dois queridos casais num evento realizado no tradicional Restaurante São Francisco: Léa Nunes Costa e Antônio Tito Costa, Lídia Morassi e Fioravante Morassi. Que elegância! Agradeço à amiga Rita Angela Zincaglia pela colaboração.


08 vip 1084