Page 1

Demi Lovato decepciona em show no Brazil Anitta e Iggy Azalea

“Switch” é o terceiro single do segundo álbum de Iggy Azalea, “Digital distortion”

Demi Lovato era uma das atrações mais esperadas do festival Villa Mix que aconteceu neste fim de semana em Goiânia. A cantora, porém, decepcionou o público e o staff do evento com suas exigências.


Despacito

Israel Novaes lança versão em português de 'Despacito' Até o refrão da música foi mudado para 'De-va-gar'

Nesta sexta-feira, 14, foi lançada a versão em português de Despacito, gravada pelo sertanejo Isreal Novaes com um trecho cantado por Luis Fonsi, intérprete da música original. A letra foi completamente traduzida, incluindo o refrão, que troca 'des-pa-ci-to' por 'de-va-gar'. A música havia sido anunciada há pouco mais de um mês, e a letra foi feita por Israel e por seu irmão, que mora na Bolívia. Depois, a tradução foi enviada para Erika Ender, compositora da música original, e finalizada. Em entrevista a Folha de S.Paulo, Luis Fonsi na última sexta-feira 14 de julho, revela que conheceu a versão de Israel Novaes e depois disso decidiu fazer o dueto – na entrevista à publicação, o cantor porto-riquenho revela que Deu o seu melhor para cantar ‘Despacito’ em português, além disso revelou que dedicou muito tempo para esta gravação para que sua pronuncia fosse cantada corretamente. Que a música já tinha uma forte conexão com o Brasil, isso todos sabem, já que a parceira de Fonsi é a panamenha Erika Ender, filha de brasileira. Despacito está ha 25 semanas nas paradas e há nove no topo da Hot 100 da Billboard – segundo a matéria da Folha de S.Paulo. Os dois cantores ainda não tiveram oportunidade de se encontrarem, já que a agenda de ambos não permitiu o encontro, mas a gravadora fez com que Fonsi gravasse sua parte em Miami e Israel Novaes no Brasil. O resultado ficou incrível e está disponível em todas as plataformas digitais.

4


Maluma

Maluma lança Felices los 4, primeira música do seu novo álbum Cantor colombiano vem ao Brasil no dia 30 de abril e dividirá o palco com Anitta

A poucos dias de sua vinda ao Brasil, Maluma lançou um clipe para lá de quente. Felices Los 4 é a primeira música de trabalho de seu novo disco, o terceiro da carreira, que leva o mesmo título da canção, porém, ainda sem data de lançamento prevista. No clipe, o colombiano disputa uma mulher casada com Wilmer Valderrama, ex da Demi Lovato. O cantor ainda protagoniza cenas sexy no chuveiro. Vale lembrar que o cantor se apresentará dia 30 de abril no Espaço das Américas, São Paulo, num show colaborativo ao lado de Anitta, com quem gravou o hit Sim ou Não. Você pediu mais um vício latino? Pois vai ter, sim! O cantor Maluma esteve no Brasil há algumas semanas, para comemorar o sucesso de “Felices Los 4”, que se tornou o videoclipe de um artista latino mais assistido em 24 horas na plataforma Vevo, e aproveitando a passagem pelo país, o cantor foi atrás de novas colaborações com os artistas daqui, trabalhando com a dupla Bruninho & Davi e com o Wesley Safadão.

O desenrolar do clipe explica melhor a tal felicidade a quatro. O cantor encarna um barman que, depois de servir um homem infiel, tem a chance de conhecer a esposa dele e, claro, acaba se envolvendo com ela. O grande “pacito” da música latina pode torná-la a próxima tendência da indústria pop Enquanto sua parceria com Wesley Safadão segue em segredo, a canção gravada com Bruninho & Davi teve seu clipe lançado nesta terça-feira (30) e tem tudo para manter o cantor em alta no território brasileiro, repetindo o que Enrique Iglesias fez com Luan Santana em “Bailando”. Ao lado da dupla, Maluma lançou uma versão abrasileirada de sua faixa “El Perdedor”, acrescentando não só alguns versos em português, como também retrabalhando seu arranjo, para flertar com a música sertaneja. A combinação tinha tudo pra ficar o mais brega possível, mas não foi o caso. Já queremos pedir na balada SIM. O clipe, por sua vez, se trata de um registro dos artistas em estúdio. Em alta por todo o mundo, graças ao hit do Luis Fonsi, “Despacito”, a música latina ganhará mais uma representante no Brasil nesta quarta (31), quando Anitta lançará seu novo single, “Paradinha”, sendo essa a sua primeira faixa totalmente em espanhol.

5


Anitta e Iggy

Iggy Azalea lança parceria com Anitta.

Canção deve fazer parte do novo álbum da rapper australiana, “Digital Distortion”

Lançada na madrugada de quinta para sexta, a parceria das cantoras já está disponível em sites de streaming como o Spotify e ocupava, nesta manhã, o segundo lugar na parada de downloads do iTunes. Ambas já tinham anunciado que trabalhariam juntas através de suas redes sociais. A temporada de Anitta nos EUA promete render ainda mais parcerias, ao que tudo indica. A faixa “Switch” é parte do novo álbum de Iggy, “Digital Distortion”, previsto para junho de 2017. Ainda não há imagens da capa deste, mas o do single já foi divulgado pela cantora australiana. Flertando com o mercado internacional, Anitta canta o refrão de “Switch” e esteve nos Estados Unidos na última semana para gravar o clipe ao lado de Iggy.

Para quem estava ansioso pelo lyric video, a rapper australiana contou, no Twitter, que o lançamento foi cancelado. Mais um capítulo da novela que envolve Anitta e seus parceiros internacionais foi ao ar na internet neste fim de semana. A rapper Iggy Azalea, com quem a brasileira colaborou no single “Switch”, decretou: o clipe da música “não vai acontecer”.A australiana escreveu no Twitter a frase acima, em resposta a uma seguidora que perguntou sobre o vídeo. Um produtor que trabalhou com Azalea, Clyde Goins, chegou a dizer que o clipe sairia em breve, mas a cantora alfinetou: "Clyde é um cara legal que sabe tanto quanto meu jardineiro sobre os meus lançamentos.”O cancelamento do clipe de "Switch" se deu em meio à turbulenta divulgação do single, lançado em maio e cercado pela euforia dos brasileiros que torcem pelo sucesso de Anitta no exterior. Uma versão não finalizada do vídeo vazou na internet poucos dias após o lançamento da música, e Anitta lamentou: "A Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente."

7


One direction

" O motivo pelo fim da banda e uma possivél volta "

One Direction (ocasionalmente abreviado por 1D) é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Ela é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e pelo irlandês Niall Horan.[1] Zayn Malik, um dos integrantes, deixou o grupo em 25 de março de 2015. O quinteto foi formado após seus membros participarem do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que, durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo. A banda acabou em terceiro lugar do programa, atrás de Matt Cardle e Rebecca Ferguson.[2][3][1][4]

8

O grupo saiu do The X Factor com um grande sucesso, tanto que com a força das redes sociais seus dois álbuns, Up All Night (2011) e Take Me Home (2012), quebraram muitos recordes, além de alcançar o topo das paradas pelo mundo todo, e gerou singles de sucesso, incluindo "What Makes You Beautiful" e "Live While We're Young".[5]Muitas vezes foram descritos como os novos "The Beatles", o grupo provocou o ressurgimento do conceito boyband e de fazer parte de uma nova "Invasão Britânica", sucedendo os The Beatles e as Spice Girls. Além disso, o grupo entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book, com seis recordes mundiais.

"What Makes You Beautiful" se tornou um hit mundial, o que levou o álbum Up All Night vender mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo.[7][8] Em 2012, Take Me Home, estreou na 1.ª posição em mais de 40 países, incluindo a Billboard 200, vendendo mais de 540 mil cópias nos Estados Unidos. Na sua estreia pelo mundo todo, o álbum vendeu pouco mais de 1.616.000 cópias.[9]Em menos de 2 semanas do lançamento, o álbum foi certificado platina nos Estados Unidos, por vender 1 milhão de cópias no país. [10] Até agora, a boyband já vendeu mais de 19 milhões de singles por todo o mundo, 10 milhões de álbuns, e arrecadou 5 milhões.


One Direction não vai cumprir com o prometido aos directioners, sendo que a atual pausa é o fim definitivo da banda inglesa. A pausa atual do One Direction é o fim definitivo da banda, pelo menos para a revista “US Weekly”. A publicação garante que nos próximos meses os quatro membros do grupo vão iniciar seus percursos individuais o que, muito provavelmente, vai significar o fim da banda. Ao contrário do que tinham prometido há poucas semanas, os cantores não conseguem garantir que o One Direction vai se juntar novamente no futuro, sendo que algo está pelo menos garantido:

nenhum deles quer voltar a viver o stress e a pressão que atravessaram nesses últimos cinco anos. “Eles decidiram não renovar seu contrato. Claro que eles vão continuar amigos, mas todos estão exaustos e querem apenas investir finalmente em suas carreiras solo”, revelou a fonte ligada aos quatro membros à revista “US Weekly”, que adiante ainda que Liam Payne é o cantor dos quatro que está melhor lançado para iniciar seu percurso como cantor individual. Apesar de Liam Payne poder já estar gravando as novas músicas com seu amigo Juicy J, a carreira de Harry Styles é que está provocando mais curiosidade e entre os “directioners”

que correm agora o risco de apenas conseguirem apreciar as músicas dos seus ídolos em separado. Sendo para muitos o mais talentoso e carismático do grupo, além de já ter tido várias ofertas de grandes produtoras, o futuro de Harry Styles está sendo muito seguido, apesar do artista, pelo menos até agora, estar apenas preocupado em se divertir com sua nova namorada, a conhecida Kendall Jenner. Com o fim do One Direction anunciado, em uma situação muito semelhante ao que aconteceu com outras grandes “boy band”, nas redes sociais milhares de “directioners” estão com profunda preocupação e tristeza 9


Demi Lovato

Demi Lovato decepciona em show no Villa Mix Ela não deixou que ninguém ficasse no acesso ao camarim em que estava e, até mesmo o único câmera liberado para filmar o show transmitido ao vivo pelo Multishow, teve suas limitações

Demi Lovato era uma das atrações mais esperadas do festival Villa Mix que aconteceu neste fim de semana em Goiânia. A cantora, porém, decepcionou o público e o staff do evento com suas exigências. Ela não deixou que ninguém ficasse no acesso ao camarim em que estava e, até mesmo o único câmera liberado para filmar o show transmitido ao vivo pelo Multishow, teve suas limitações.

10

O profissional não podia filmar Demi da cintura pra baixo da cantora. Outra coisa que deixou os fãs chocados foi o fato de Demi Lovato não ter cantado o hit ‘Let it Go’, tema do filme Frozen. Ela foi a última atração do evento. Por outro lado, Alok, que se apresentou antes de Demi, deu um show (e tanto ) e levantou as milhares de pessoas que estiveram no local. Queridinho dos famosos, o DJ está em

uma das melhores fases de sua carreira. E se tornou uma das principais atrações do festival. Conforme publicado pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no jornal “O Dia”, Demi Lovato foi criticada devido às suas exigências. Ela não permitiu que ninguém ficasse no acesso ao seu camarim e fez restrições à filmagem do evento, que estava sendo transmitido por meio do canal de TV pago.


Profile for Maria Gabryela Fernandes de Araujo

Revista capricho digital  

A revista conta tudo sobre a separação da boyband one direction e sobre uma possível volta.

Revista capricho digital  

A revista conta tudo sobre a separação da boyband one direction e sobre uma possível volta.

Advertisement