Page 1

PARA OS CANSADOS DA MESMICE

bebidas verdadeiras


01

OLÁ! Nós somos a do bem™, uma empresa jovem e inovadora de bebidas legais, frescas e saborosas. Gostaríamos de dividir com você o que acreditamos e um pouquinho sobre como fazemos nossas receitas. Pra você que já conhece a gente, este é um livreto para guardar naquele lugar que as vezes você até esquece onde guardou (mas que depois que você encontra de novo, continua fazendo sentido do mesmo jeito). E se está nos conhecendo pela primeira vez, você vai saber realmente o que queremos fazer para simplificar a sua vida.


Aqui, temos uma tradição própria. Todo mundo que entra pra família tem que enquadrar algo que não gostava de usar no emprego antigo. A propósito o que você enquadraria?


02

POR QUE ESTAMOS AQUI? Estamos aqui porque acreditamos que podemos fazer diferente. Tudo começou num dia corrido. Depois de beber um suco natural na nossa casa de sucos predileta no Rio de Janeiro, veio a ideia: colocar apenas frutas frescas em caixinha. Só fruta mesmo, sem nenhum tipo de conservantes, açúcar e água. Gostamos tanto que resolvemos largar nossos empregos chatos, enquadrar a gravata* e viajamos o Brasil e o mundo em busca de frutas frescas e tecnologia. Assim nasceu a do bem™.


03

A VIDA NA DOBEM™ Já que estávamos construindo do zero a nossa empresa, pensamos: Por que não começar de outro jeito? Nós não concordávamos muito com a forma como as empresas tratavam seus clientes e acreditávamos que poderíamos ter uma relação mais direta com as pessoas. Tratar você como tratamos nossos amigos e parentes. Menos empresa e mais família. Exatamente isso: uma família. Sem e-mails automáticos, sem vozes digitalizadas no telefone, nem respostas prontas. Porque sentimos que o mundo está precisando disso. Afeto e transparência. Ciência a serviço do natural. Mais respeito à natureza e ao ser humano.


04

NOSSAS BEBIDAS Tudo começa com a seleção das frutas feitas pelos nossos apaixonados produtores. Com nossos suqueiros em cena, começa o preparo dos sucos. O melhor é a garantia que dentro das nossas caixinhas coloridas só entram frutas ou ingredientes naturais. Nada de conservantes, corantes e aditivos químicos. Fazemos a mesma coisa que você faz em casa, só que em uma escala um pouquinho maior.


05

MAS COMO? Com muita pesquisa e desenvolvimento, descobrimos que o que atrapalha uma bebida natural é o contato com o ar. Para não usar nenhuma química e ainda sim conseguir levar pra você uma bebida com todos os nutrientes, nossa produção é feita a vácuo e embalada em caixinhas assépticas. O melhor são os sucos frescos e práticos, com direito a minutinhos a mais de sono, sem o barulho de liquidificador acordando a casa inteira.


06

O QUE VOCÊ LEVA PRA CASA (E PRA DEIXAR O SEU MÉDICO FELIZ)

Agora que já sabe que somos fruta e mais nada em caixinhas, você pode querer saber o que isso quer dizer para sua saúde. Chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa: Nossa laranja, por exemplo, tem 72mg de vitamina C. Mais que a recomendação diária e muito melhor que aquelas pastilhas efervescentes. Nossa água de coco, feita apenas com coco anão verde, é rica em sais minerais e potássio. Um verdadeiro isotônico natural. Com 0% de gordura e apenas 41 kcal, você vai ficar mais perto da sua calça jeans do verão passado.


07

O FUTURO Acreditamos que podemos ir alĂŠm. Um grupo de jovens cansados da mesmice focado em mudar o mundo das bebidas, criando uma experiĂŞncia inovadora, simples, saudĂĄvel e bem-humorada. Obrigado. :)


5 INGREDIENTES QUE APRENDEMOS A MISTURAR COM NOSSAS FRUTAS (OU CONSELHOS QUE SEU AVÔ DARIA EM UM ALMOÇO DE DOMINGO)


1. Faça sempre as coisas pelas quais você é apaixonado. Mesmo quando todo mundo disser que vai dar errado. Não tenha pressa, com certeza concretizar os seus sonhos vai demorar mais do que você imaginava. 2. Faça mais com menos. Deixe alguma coisa legal para o mundo e para as gerações futuras. 3. Seja verdadeiro e trate todos como você trata seus melhores amigos. 4. Seja humilde, cabeça aberta e não deixe a criatividade de lado. Busque sempre o crescimento e o conhecimento (e sempre tenha um tempinho para aprender com o outro). 5. Crie um ambiente bem-humorado a sua volta. Mau-humor não dá desconto no imposto de renda.


POR QUE NĂƒO DAR UM ALĂ”? dobem.com twitter.com/dobem facebook.com/dobembebidas flickr.com/photos/dobem


bebidas verdadeiras ™


para os cansados da mesmice  

um pequeno livreto da nossa história e de como fazemos nossas receitas.

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you