Issuu on Google+

Domingo, 17 de junho – edição de sorte para a próxima premiação

TRAVESSIAS Cotidiano

Esporte

Novelas – capítulos de ontem

Justiça decide manter prisão de Cachoeira

Grêmio O Grêmio contratou dois jogadores que antes mesmo de chegarem já eram titulares absolutos do time: Kleber e Marcelo Moreno. Neste domingo, ambos poderão estar novamente na linha de frente gremista.

Cheias de charme

O empresário Carlinhos Cachoeira teve seu pedido de liberdade negado pelo desembargador Sérgio Bittencourt, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Com isso, a decisão favorável a Cachoeira tomada ontem pelo desembargador Tourinho Neto, do TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região), passa a não ter efeito prático, e ele continua preso na penitenciária da Papuda, em Brasília.

Polícia prende quase 300 flanelinhas em SP A cena repete-se várias de vezes ao longo da noite: dois investigadores à paisana, utilizando um carro “frio” (sem identificação da polícia), fingem procurar uma vaga nos arredores do estádio do Morumbi, zona oeste da capital paulista. Ao perceberem a aproximação do flanelinha, os policiais perguntam se há vaga livre. Mal o guardador de carros responde, eles anunciam sua prisão, por exercício ilegal da profissão.

Economia 1 real 1 dólar 1 peso

Cotações em três moedas equivale a 0,49 dólar 2,04 reais equivale a 0,004 real equivale a

244 pesos 498 pesos 0,002 dólar

Internacional Médicos não conseguem acordar Ghiggia O ex-jogador de futebol uruguaio Alcides Edgardo Ghiggia, conhecido mundialmente como autor do gol do Maracanazzo, quando o Uruguai tirou o título da Copa de 50 do Brasil, segue em estado grave após um acidente automobilístico que se envolveu na semana passada. Familiares informaram que a situação, apesar de problemática, é estável. Ei, vocês! Colocamos este recadinho bem discretamente para ver quem realmente está lendo o jornal. Nós, Daniele e Márcio, queremos dizer que este foi um dos melhores grupos que acompanhamos em todos os tempos. Parabéns a todos. Obrigado pela companhia e pelo carinho. Esperamos estar com todos vocês na premiação do ano que vem! Sucesso!

Palmeiras Valdivia não enfrentará o Vasco na partida de hoje. O camisa 10 palmeirense sentiu dores no joelho direito ao final do treino da última sexta-feira e não foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo. Santos Após propostas, negativas e atritos, Santos e Ganso parecem estar perto de um acordo. Em entrevista ao jornal Lance!, o meia santista disse querer renovar seu contrato com o Peixe para melhorar suas condições. Corinthians O Corinthians e o governo de São Paulo não falam a mesma língua quando o assunto é quem irá pagar pelas estruturas provisórias que serão instaladas no Itaquerão para a abertura da Copa do Mundo de 2014. Internacional Dois anos e dois meses no Beira-Rio. Quatro jogos. Três sérias lesões. O currículo de Dalton como jogador do Inter não é dos melhores. O zagueiro não deslanchou, mas recebe nova chance neste sábado, diante do Botafogo. Náutico Duas situações diferentes para Grêmio e Náutico, que se enfrentam hoje pelo Brasileirão. Enquanto os gaúchos vêm de derrota na Copa do Brasil, o Náutico vem embalado pela vitória de 3 a 2 contra o Botafogo. Atlético-MG O experiente Mancini deve deixar o Atlético-MG para reforçar o Bahia no Brasileiro. O jogador, que não foi relacionado para o jogo com o São Paulo, hoje, às 16h, no Morumbi, tem sido pouco aproveitado, Flamengo Indignados com a saída de Ronaldinho pela "porta dos fundos" do Flamengo, os torcedores do time carioca poderão se desfazer das camisas do ex-jogador do clube neste domingo. Uma campanha irá recolher os uniformes.

Lygia conta para Penha que está sem empregada, e ela se oferece para ajudá-la. Rosário cozinha para Inácio. Penha recebe um convite de Gentil para jantar. Cida vai à boate com Elano e encontra Isadora e Conrado. Rodinei diz a Liara que não pensa mais na ex-namorada. Cida é homenageada na boate, e Isadora se irrita. Conrado faz uma declaração de amor à noiva em público, e Cida fica arrasada. Penha incentiva Elano a não desistir de Cida. Tom visita Chayene e cai em uma cilada. Penha chega para arrumar a casa de Lygia, e Alejandro pede para conversar com ela. Samuel visita a mãe no hospital. Conrado tenta punir Elano no escritório. Sandro chega à casa de Lygia, e Penha não gosta. Tom desperta amarrado à cama de Chayene.

Avenida Brasil Suelen diz a Olenka que o filho que supostamente está esperando pode não ser de Iran. Tufão e Monalisa combinam de se encontrar novamente. Carminha fica com Max em seu quarto. Nina garante a Betânia que Carminha ainda não está derrotada. Olenka repreende Monalisa por abandonar Silas por causa de Tufão. Leleco convence Darkson a continuar trabalhando para ele. Suelen vê Olenka e Silas se beijando. Verônica e Noêmia desconfiam de que Cadinho esteja com Alexia. Nina tenta fotografar Max e Carminha juntos. Valdo avisa Jorginho que Betânia ajudará Lucinda a fazer uma festa para Nina. Jorginho chega para a festa de aniversário de Nina.

Previsão do tempo GO

C.Novas

Santiago 7°C a 17°C

SP

11 16°C a 27°C

MG

M. Carmelo C. Novos 12°C a 21°C

Registro 16°C a 27°C

Araçatuba

13°C a 26°C

SC

Guarulhos

19°C a 31°C

PR

14°C a 28°C

RS

S. Gabriel 14°C a 23°C

Porto Alegre 10°C a 22°C

Clevelândia Sta Bárbara do Sul 13°C a 20°C

14°C a 22°C


Domingo, 17 de junho – edição de sorte para a próxima premiação


Travessias