Campanha Educativa Em defesa da Vida - Aborto Não!

Page 6

De volta à sede, após a realização da atividade, é o momento de realizar as avaliações, recomendamos que sejam feitas por equipe de trabalho e depois com todos os participantes. 1)Avaliação por equipe É feita a contagem dos materiais que sobraram, com o objetivo de apurar a quantidade distribuída de mensagens, adesivos, colantes, cartazes, camisetas, etc., também temos que verificar quantas assinaturas foram obtidas e quantos trabalhadores participaram, esses números devem ser anotados em relatórios específicos por equipe. Lembrando que a avaliação é essencial, para percepção das falhas e melhoramento da Campanha em sua próxima edição. 2) Avaliação Coletiva Após a avaliação individual, todos se dirigem a um mesmo salão, avaliando as atividades vivenciadas, nesse momento é possível perceber o desempenho de todas as equipes de trabalho; esses apontamentos são registrados pela equipe de Secretaria, evitando reincidências nas falhas.

Benefícios: • Divulgar a doutrina espírita junto ao público leigo; • Esclarecer o público alvo, sobre as consequências do aborto à luz do conhecimento espírita; • Socorrer os infortúnios ocultos, encaminhando‐os às Casas Espíritas; • Divulgar as Casas Espíritas que patrocinam a Campanha; • Atender os espíritos sofredores que foram socorridos pela realização do trabalho; • Envolver o trabalhador da Casa Espírita nas atividades de Campanhas Educativas. “Lembrai‐vos de que a cada pai e a cada mãe perguntará Deus: Que fizestes do filho confiado à vossa guarda?” (O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. XIV, item 9).

Acesse: www.concafras.com www.ocentroespirita.com www.revistaautadesouza.com www.jornalespiritaautadesouza.com www.tvmundialdeespiritismo.com Ouça: "Ação Espírita" www.radioboanova.com.br aos dom - 19h


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.