Issuu on Google+

nte e m e v Bre


Carla Oliveira

A VIDA DE PERNAS PARA O AR, transporta-nos ao mais profundo dos sentimentos: o medo da morte e da dor, o desespero durante a dura batalha que é a luta contra o cancro da mama.   Sentimentos à flor da pele, transmitidos com ritmo, numa leitura fácil e comovente, em que as palavras parecem fluir com música, pelo facto de serem escritas com rima.   Neste livro podemos sentir uma mensagem de esperança e de alerta para o rastreio. Com esta obra, a autora deseja que sejam valorizados os sentimentos, para que melhor possam ser compreendidos, e desta forma ajudar a lidar com doentes oncológicos.

Click to edit Master text styles

• Second level

• Third level • Fourth level • Fifth level

 

Alguns poemas mais ligeiros focam o amor, a rejeição, o abandono a que são sujeitas muitas mulheres depois de mutiladas. Algumas só agora descobrem que nunca foram amadas, que os seus companheiros nunca foram seus de verdade, que viveram com um desconhecido um amor de mentira.

Em jeito de homenagem, a autora partilha com os leitores alguns poemas pessoais que nada têm a ver com o cancro, mas que servem para aligeirar a leitura.


Novidades

Conheça a Obra da escritora Marcella Reis que será lançada esse ano pela Edições Vieira da Silva


Desafio aos poetas: Transformar uma receita em poesia! A revista selecionarรก um poeta e o desafiarรก a ensinar uma receita em forma de poesia.


José Guerra

Conheça um pouco sobre esse escritor e as suas obras “Sou um trovador dos mares, uma alma inquieta, um poeta diletante. Navego pelo universo e vou encontrando palavras com as quais faço poemas e por ai deixo o meu caminho num trilho de letras perdidas que um dia se deixaram ler pelo vento...”


• Revista Presságio

Em breve em um ecrã próximo a você com muitas novidades do mundo literário, de escritores e das artes em geral.



Divulgação da Revista Presságio