Page 6

06

Sábado, 16 de Maio de 2009

Fofokando

Variedades

A

Garota Ideal", que estreia em São Paulo nesta sextafeira, é um filme independente e, como tal, segue a cartilha do gênero. O filme se passa num lugar não identificado dos Estados Unidos, mas foi rodado em Ontário, no Canadá. Os atores são relativamente conhecidos, mas quase ninguém realmente lembra os nomes deles, e a história é agridoce, com um subtexto com alguma mensagem político-social. No caso, tolerância e compreensão. Apesar de todos os clichês indies, "A Garota Ideal" ainda e n c o n t r a a l g u m f re s c o r, mesmo tendo seu centro em um tema tão batido: um jovem tenta superar as perdas e dores do passado ao entrar na vida adulta. A novidade se deve ao catalisador dessa transformação: uma boneca de silicone, da altura de uma mulher, que o rapaz leva para todos os lados fingindo ser sua namorada de carne e osso. Esse é Lars, vivido com compaixão por Ryan Gosling ("A Passagem"). Ele é um sujeito tão legal que, quando surge com sua nova amada, ninguém tem coragem de lhe dizer a ver-

Divulgação

Boneca ajuda a superar melancolia em "Garota Ideal"

dade, ou sugerir algum remédio tarja-preta. Todos os conhecidos da cidadezinha onde ele e a família moram embarcam na farsa para preservar o coração do pobre Lars. Lars vive na garagem da casa do irmão Gus (Paul Schneider, de "Tudo em Família") e Karin (Emily Mortimer, de "A Pantera Cor-de-Rosa 2"). Porém, quando ela fica grávida, o maior fantasma da vida do rapaz volta: o medo do abandono. Nessa mesma época surge

Bianca, a "namorada" de Lars, uma missionária descendente de brasileiros e dinamarqueses, que desfruta de ano sabático para conhecer o mundo. Gus e Karin decidem levar Lars e Bianca à psicóloga da família, Dagmar (Patricia Clarkson, de "Fatal"). Ela acredita que o rapaz está tentando lidar com suas dores e, por isso, sugere à família manter a farsa. Mas ela quer que o protagonista leve a nova namorada ao seu consultório toda semana -

assim ela pretende tratá-lo. Dirigido por Craig Gillespie ("Em Pé de Guerra"), a partir de um roteiro de Nancy Oliver (uma das roteiristas da série "A Sete Palmos"), "A Garota Ideal" consegue ser um filme com os pés no chão, sem se deixar abater ou levar pelas piadas ou baixaria que o tema poderia incitar. O problema é que, no fundo, tudo converge para uma única situação: a boneca de silicone, que rouba a cena, quando deveria ser Lars, sobre como ele parece ser um tolo, mas é um verdadeiro mártir. As pessoas podem rir dele - talvez às escondidas mas Lars é a forma de redenção que elas irão encontrar.

Atriz alegou problemas pessoais para não gravar sitcom, na Record No elenco do seriado Louca Família, Karina Bacchi cancelou, de última hora, sua participação na gravação que aconteceu na quarta-feira (13). O motivo seria uma mordida dada por seu cão ou uma cirurgia plástica de última hora. Esta útima hipótese, segundo contou o colunista Flávio Ricco, no portal UOL. Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa da modelo não negou, nem confirmou as especulações. Disse apenas que não tem nada a falar sobre o assunto e nem mesmo explicou o motivo da ausência de Karina na gravação. Já a assessoria de imprensa da Record informou que Karina alegou “motivos pessoais” para não gravar na última quarta-feira, mas que ela continua a fazer parte do elenco do humorístico de Tom Cavalcante, e que eles esperam seu retorno ao sitcom já na próxima semana.

I ve t e S a n g a l o comemora a indicação ao Prêmio Multishow Ivete Sangalo não para de colecionar títulos. Agora, ela foi indicada, mais uma vez, ao Prêmio Multishow de Melhor Cantora. Em seu blog, a musa baiana mostrou todo seu con-

tentamento: “Vocês estão me mimando muito. Acabo de receber a notícia de que fui indicada a Melhor Cantora, no Prêmio Multishow, e que Gigi, meu lindo, foi indicado como Melhor Instrumentista. Fico aqui no meu canto, vibrando e me sentindo bem especial com tudo isso. Que venha a festa!”, escreveu Ivete em seu blog.

Ex-BBB Milena adia lipoescultura A ex-BBB Milena, que assim como Priscila iria se submeter a uma lipoescultura, no Hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro, revelou que decidiu adiar a cirurgia e procurar uma segunda opinião. Para isso, a manauara viajou na quartafeira (13) a São Paulo, onde ouviu a opinião do Dr. Wagner Montenegro e optou por fazer com ele o procedimento. “Já fiz a consulta, vou fazer no próxima dia 20, com o Dr. Wagner Montenegro, ele é muito bem conceituado, superrespeitado no Brasil. O Dr. Robert Rey, quando esteve em nosso país, foi à clínica dele e fez muitos elogios ao seu trabalho. Fora isso, senti que posso confiar nele, não que não confiasse no outro. Mas, me senti mais segura, tive mais empatia", declara Milena. A bela loira, que está com 32 anos e tem um corpo de dar inveja a muita meninha, resolveu fazer um book pra lá de sensual. Para tanto, escolheu o fotógrafo Rafael Martins. Algumas fotos a ex-sister postou em seu blog.

Classificados Paulo serviços de pintura em gerais Fone: 8315-2497 Aluga-se casas c/ 2 e 1 cômodos água e luz independente valor 100,00 mobilhado c/ fogão e geladeira. Cel 84181722 não precisa fiador Anuncie: comercial@cidadeitapevi.com.b Professora de pintura em telas aulas particulares, telas a venda Fone: 4773-5891 c/ Vilma Vende-se 1 casa c/ 8 comodos, documentado, água, luz e asfaltado no Jd. Vitapolis Fone 42052277 ou 70355507 Falar José

SEM TEMPO DE IR ATÉ O SALÃO? COMPROMISSO DE ULTIMA HORA? LIGUE CABELELEIRA Faço tratamento capilar em domicilio, Escova, Hidratação, Reconstrução Capilar e Progressiva. Avaliação Capilar Grátis. Agende seu horário e aproveite a promoção, Escova R$ 10,00. Telefone: (11) 4141-8145 // 7624-4296 falar com Charlene Preços Promocionais. Não perca tempo ligue agora e confira as outras promoções.

Horóscopo O encontro entre a Lua e o seu regente, Marte, deixa você mais sensível e emotivo que de costume, o que leva a uma expressão mais enfática dos seus sentimentos. Você deve observar como anda o seu humor, pois nos momentos em que estiver feliz todos ao redor poderão se contagiar, mas quando estiver chateado ou decepcionado, você tende a fazer um certo estardalhaço.

Você tende a ter uma participação mais enfática na vida social, transmitindo as suas impressões de maneira direta dentro dos ambientes por onde passar. A extroversão é um fator positivo, mas você deve ter cuidado para não ir além do que gostaria e depois se arrepender. Não deixe de explorar o seu carisma.

Agora você demonstra grande interesse em aparecer e ser visto, podendo contagiar todos ao redor com um magnetismo mais intenso e exercer a liderança quando houver oportunidade para isso. Contudo, existe a tendência para agir de forma excessivamente emocional, o que poderá fazer com que não tenha o controle adequado da sua própria imagem, em alguns momentos.

Hoje você está tendendo a se sentir mais forte e com maior disposição para encarar os desafios e criar o seu próprio futuro. Um desejo mais veemente de se sentir livre para fazer o que acha melhor para si toma conta de você, que parece mais corajoso que o habitual. Evite, contudo, agir de forma excessivamente emocional, não deixando que fatores irracionais dominem as suas decisões.

Neste momento você tende a acelerar o processo de transformações pelo qual vem passando há pelo menos um mês. Use a sua intuição para elaborar estratégias que permitam a você ter o controle dessas mudanças, sem se deixar levar pela pressa ou pela ambição excessivas. Uma maior facilidade para perceber as variações nas energias dos ambientes e das pessoas lhe dá uma visão mais penetrante.

Você segue vivendo um período no qual as suas relações têm dominado aspectos do seu dia-a-dia, e hoje a tendência é que se envolva mais intensamente com as pessoas. Assim, quando estiver com aliados e pessoas queridas você irá buscar aprofundar os laços, mas quando lidar com oponentes ou pessoas que estejam dificultando as coisas, irá agir de forma mais intempestiva.

Você tende a ter uma rotina mais agitada, além de estar mais sensível do que o habitual. Portanto, é fundamental que não se deixe levar pela ansiedade, além de não permitir que variações de humor interfiram no seu cotidiano. Por outro lado, se você incorporar um otimismo construtivo, poderá aumentar a sua produtividade.

Agora você transmite maior magnetismo emocional, carisma e qualidade em tudo o que faz, podendo elevar a sua popularidade e o reconhecimento dos seus talentos pessoais. Porém, é fundamental que deixe uma aura de bom humor e autoestima tomar conta de você. Não desperdice um dia mais que adequado para se sentir de bem consigo mesmo e com o seu papel neste mundo!

Neste momento você demonstra estar lidando de forma mais intensa com a vida familiar e doméstica, que tende a se mostrar mais movimentada do que o habitual. Então, dependendo de como a esfera íntima se comportou depois de dias de maior pressão por mudanças, você poderá se sentir motivado e disposto para atuar em sua vida pessoal, ou mais angustiado e agressivo.

Você está tendo intuições mais espontâneas e comunicando-se de forma mais direta, mas também está falando impulsivamente e talvez usando as palavras com agressividade. Não há dúvida: hoje você será muito bem ouvido e, portanto, deve ter maior controle e domínio sobre o que irá dizer. Momento de muito dinamismo nas amizades e na relação ensino-aprendizado.

Você irá demonstrar maior determinação e convicção nas coisas que fizer, o que permite que consolide as suas conquistas com grande capacidade de que elas venham a ser permanentes. O momento é favorável para reforçar a estrutura que dá sustentação para a sua vida e obter ganhos materiais, mas você também poderá se mostrar extremamente teimoso, possessivo e ciumento.

Agora você demonstra maior coragem e ímpeto para conquistar as coisas que deseja, mas também muita impulsividade e um certo exagero emocional que podem dificultar uma visão mais nítida das coisas. É possível que ocorram oscilações de humor, porém, se você tiver autocontrole, poderá ir muito longe. Não compre briga à toa e encare desafios construtivos.

Jornal Cidade em Notícias  

Edição 180

Advertisement