Issuu on Google+

WHEN THE SUN GOES DOWN Escrito por Juliana Poggi e Maria Luisa Magalhaes Correa. (@jujupoggi e @maarie__do1D)


Capítulo 1

A new Day. Helena P.O.V TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM! Ai não... mais um dia não... quero minha vida de volta, aquelas coisas bobas, acordar tarde, ir pra escola, não fazer nada depois, desde o dia em que eu assinei o contrato com a agencia de modelos, eu e minha Irma, Anna, nunca mais tivemos sossego. Era todo dia, 7 da manha, independente do frio escaldante de Londres, nós íamos, na boa vontade, e sorriamos para os flashes. Desculpe, fui mal educada. Meu nome é Helena, tenho 19 anos, sou londrina, meus pais são, Elisa, e Josh. Eles sempre nos ajudaram muito, e sempre foram liberais. E eu amo isso. Não tinha hora para voltar para casa, podia usar as roupar que quisesse. E isso era bom, eu me sentia livre. Bom, tenho o cabelo loiro, com a ponta colorida. Meus olhos são azuis, e Anna, também, porem a ponta de seu cabelo é puxada para o castanho. Levantei da cama e vi Anna deitada, dormindo, Dei um beijo em sua bochecha e sorri, fui calmamente ate o nosso closet, e entrando la, peguei uma calça jeans rasgada, uma blusa branca de renda, minha jaqueta de couro preta favorita, e meu inseparável all star vermelho. Me vesti com calma e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto. Sorri para mim mesma no espelho e voltei para o quarto. Anna ainda dormia. Fui ate ela e a puxei da cama, que caiu da mesma causando um enorme estrondo. –- CACETE HELENA! PRECISA ME DERRUBAR?! – ela gritou me fazendo ter um ataque de riso. –- Voce tem 5 minutos para se arrumar antes de a gente sair. São 6h55min! – Anna se levantou em um pulo e correu para o closet. Desci as escadas com calma e fui ate a cozinha, onde meus pais se encontravam. –- BOOOOOOOOOOM DIA FAMILIA! – dei um beijo em cada e peguei uma torrada. –- ANNA! TO SAINDO! – gritei abrindo a porta. –- TO INDO! – ela gritou enquanto descia as escadas correndo. É lógico que ela levou um tombo no ultimo degrau. Comecei a rir histericamente. Ela levantou em um pulo e saindo brava. –- TCHAU FAMILIA! – gritei da porta. Fui correndo ate meu carro e entrei .


–- Voce é um sarro Anna. – disse rindo. Ela mostrou a língua para mim. Liguei o carro e dei partida. Anna ligou o radio, e bem na hora que ia passar por um cruzamento, começou a tocar What Makes You Beautiful e Anna deu um grito, me dando um susto, freei o carro na hora, e todos os carros buzinaram. –-DROGA ANNA! – olhei para ela com olhar de ódio e ela se encolheu no banco. Dei partida no carro mais uma vez e fomos em silencio. Estacionei o carro na frente de um prédio enorme. Todo de vidro. Tranquei o carro e me dirigi para dentro do prédio. –- bom dia Helena! Bom dia Anna! – a recepcionista disse. –- Bom dia Dolores! – nós dissemos juntas. Fomos ate uma sala sem nenhuma janela e logo recebi um mega abraço. –- GI! - era Gi, a modelo mirim. Ela é uma fofa. Bom, eu e a Anna, somos modelos em uma agencia. –- MENINAS! ANNA E HELENA! CORRAM PARA SE TROCAR! VOCES TEM UM ENSAIO PARA FAZER ANTES DE SEUS ACOMPANHANTES CHEGAREM! – nós corremos para nos arrumarmos, eu coloquei uma calça jeans LEVI’S e retirei a blusa, pois ficaria de costas e seria para mostrar a calça, e não o corpo. Entao coloquei um roupão para não ficar com frio e também para não deixar a mostra meu corpo. –- OK! HELENA, COMEÇE. JÁ QUE VOCE JÁ ESTA PRONTA. – o fotografo falou rindo. Fui ate o cenário, que era inteiro branco. E retirei o roupão, fiquei de costas para o fotografo e comecei a fazer as poses. Eu ria e sorria. Anna ficou me esperando usando o celular. Ouvi o barulho da porta fechando mais não liguei e continuei o ensaio. –- Ok, Anna, pode agora ir se trocar, já esta pronto o seu, o da sua Irma faremos depois. –- Mike, alguém pode trazer meu roupão, tão frio. – mesmo ainda sem me virar falei. Ouvi um assobio, mais pensei ser Anna, então não falei nada. Senti alguém colocar o roupão em mim, e eu sorri. Quando me virei, encontrei um homem, alto, com cabelo castanho e olhos da mesma cor, ele sorria para mim e eu sorri de volta. –- Ahn.. obrigada.. – falei meia sem jeito. Reparei Anna com uma cara de nuvem, e depois lembrei. Era Liam. Do One Direction. Ela fez gestos para mim para eu falar algo. Eu apenas ri e abaixei a cabeça tímida. –- Ri por que? – Liam perguntou baixo. –- Minha Irma. Boba. – eu disse levantando o rosto. –- Meu nome é Liam. E o seu? –- Helena. Helena Stones. – eu disse sorrindo. Levantei minha mao para ele apertar e ele assim fez.


–- Bom Helena, quantos anos a senhorita tem? – ele perguntou me fazendo rir. –- 19. HAHA. – ele soltou uma gargalhada gostosa e eu ri. Bem na hora que ele ia falar algo, ouvi alguém gritar meu nome –- HELENA?! – eu olhei para o lado e gritei. –- MANU! – sai correndo e abracei ela. Manu era uma velha amiga minha. –- O que você faz aqui sua louca?! – perguntei rindo. –- Eu to aqui. Porque, sei la! – nessa hora, Mike nos chamou. –- Helena e Anna! Eles já estão esperando. Sai correndo dali e encontrei os meninos prontos para o ensaio. –- NÃO BRINCA! – Anna gritou me fazendo rir. Fui atrás de Anna e esperei ela cair. E em menos de um segundo ela já estava em meus braços. –- Ahn.. alguém quer vir me ajudar? – perguntei com cara de interrogação. Na hora Liam correu ate mim e me ajudou. –- Obrigada Liam. gentil de sua parte. – eu disse para ele com um sorriso tímido no rosto. –- De nada. – ele disse com um sorriso no rosto. – eai, depois que ir tomar um café no Starbucks comigo?


Capítulo 2

And We Start Now. Anna P.O.V AI MEU DEUS! Não eram nem 8 horas da manhã e eu já havia conhecido os meninos da 1D, minha irmã tinha recebido um convite pra sair e Harry Styles não parava de me olhar!! Bom, também, né, a gente estava fazendo uma sessão de fotos de biquíni, correndo e pulando pela estúdio. Bom, eu sou Anna Stones, sou modelo, tenho 19 anos e uma irmã gêmea que eu amo acima de tudo!! Vou me definir, não liguem se eu for meio vaidosa... : bom, acho que sou uma menina de 1001 qualidades, engraçada, emotiva, muito desastrada, mas eu sei ser responsável quando preciso. Voltando à sessão de fotos... Niall era um fofo! Gente, que garoto encantador! Não é à toa que todos falam de seu charme irlandês. Louis era realmente um palhaço, foi só eu gargalhar de um jeito estranho que ele já foi fazendo piadinha... Zayn nem preciso falar que ficou tímido a sessão inteira, e Liam não tirava os olhos de minha irmã. Mas quem realmente me encantou foi Harry... -- Atenção pessoal!! Podem sair pra trocar de roupa, que já vamos recomeçar a sessão de fotos do inverno! Fomos para o camarim feminino, mas fui puxada para trás. -- Oi. Você é a Anna certo? -- Sim, olá Harry! Admiro muito a banda de vocês! -- Obrigado, mas sabe que agora eu tenho admirado outra coisa? -- O quê? -- Ah, uma menina, que eu conheci agora à pouco. -- Covinh.. Harry, isso é uma indireta?? -- Bom, acho que sim... *Fotógrafo avisa que temos 5 minutos* -- Ok Harry, depois nós podemos ir dar uma volta, ir na London Eye... Mas agora tenho que me trocar. E eu saí correndo. Helena POV


–-LIAM PAYNE É PERFEITO! - Gritei enquanto entrava no camarim. Anna estava com uma cara de pensadora... –-A... Acho que estou... Apai.. xonada –-Como?? A impenetrável Anna está in Love? –-PARAA!! Deixa eu me vestir... QUE COISAS LINDAS!! E Anna estava certa. Que roupas perfeitas! Eu, como sempre, escolhi um colete de couro, com uma blusa vermelha e uma calça também de couro. Anna era mais ousada e colocou uma calça colada rosa e um casaco de inverno bem quente. Fomos para a sessão de fotos. Os meninos estavam encantadores!! Estávamos todos muito animados, rindo e brincando, com fotos espontâneas sensacionais, eu me divertindo à beça com Liam e Anna com Harry. Mas de repente, enquanto eu estava rindo de uma piada de Louis eu ouço Niall dar um grito e Harry sair correndo pra segurar Anna, que havia desmaiado. Por que será? AH! Ela não havia tomado café, e estava naquelas roupas todas quentes, no estúdio com aquecedor... Harry ficou desesperado, e Zayn saiu de seu transe com o espelho e foi ligar para a ambulância. Em 20 minutos estávamos eu, Harry e Liam dentro do hospital, com Anna semidescordada tomando soro no hospital. Que susto! Mas eu estava curtindo aquele momento com Liam... Decidi ir no Starbucks com ele e deixei Anna com Harry no hospital. Anna POV De repente eu estou em uma cama de hospital com Harry Styles me esperando no sofá do quarto. HÃN? Abri totalmente meus olhos e lentamente acordei, e Harry percebeu e veio me dar um beijo na testa. Que fofo!! -- Harry, o que aconteceu? -- A gente estava ensaiando as fotos, quando de repente você disse “Niall me segure”, e ele achou que era piada, e por pouco você não caiu no chão, se eu não tivesse te salvado. –Harry me olhou todo vaidoso – Você desmaiou, acho que por calor e fome... Então eu, Liam e Helena touxemos você até aqui, e estamos esperando a sua alta. -- E cadê os outros dois? -- Starbucks... Liam POV Realmente, Helena era encantadora. Eu não conseguia parar de olhar nos olhos dela, que coisa linda! E ela era tímida, mas romântica, e parecia que com ela eu poderia ser quem eu quisesse. Era tanta segurança em uma pessoa que eu acabara de conhecer! -- Helena, posso te chamar de Lena? – Ela ficou toda vermelha, mas disse que sim – Bom, Lena, eu queria saber, você tem namorado?


-- Não, terminei com meu namorado semana passada, foi realmente muito triste. Ele disse que nunca mais queria me ver. -- COMO? Qual o nome desse garoto? Onde ele mora? Eu quero acabar com ele AGORA! -- Liam acalme-se! – Eu o ameacei com uma colher -- Abaixa a colher que eu me tranquilizo. E assim nós fomos conversando, e a cada momento eu queria estrangular o ex-namorado dela, o tal de Randy. Ela era realmente encantadora. E eu a amava. Já disse isso? -- E você, Liam, está comprometido? -- Não, mas meu coração acaba de ter uma dona... -- Hm – percebi ela ficar levemente enciumada – E quem é? -- É a garota enciumada aqui na minha frente. E, bom, nem preciso falar o que houve, né? Ela pulou em cima de mim e me deu um enorme abraço. Mas meu telefone tocou. *-- Alô? -- Liam – Disse Louis – Vocês já podem voltar? -- Acho que não... – Vi o celular de Helena tocar e ela estava falando com Harry, que teria que ficar com Anna até amanhã – Na verdade, eu e Lena podemos – Ouvi risos do outro lado da linha. -- Ok, irei avisar o fotógrafo, mas venham rápido.* Voltamos correndo para o estúdio e tiramos o restante das fotos. Harry POV Era tão bom cuidar de Anna doentinha! Ela estava ficando com febre, então estava muito dorminhoca e eu tinha que cantar músicas pra ela dormir tranquilamente. Acho que eu estava apaixonado, e ela parecia corresponder o sentimento. Acho eu iria dormir lá mesmo, com ela no hospital. Liguei para Helena e avisei ela disso, e ela me disse que seus pais iriam passar lá pra ver como ela estava. Chegaram e foram correndo pra cima de Anna, e quando repararam em mim acho que viram que eu era “Harry Styles”e ficaram me elogiando e fazendo piadinhas do tipo “Nossa, filha, que namorado, assim você nunca mais vai precisar de um novo hein (risos e mais risos, e eu ficando sem graça)?” -- Sr. Josh e Sra. Elisa, sei que conheci a fila de vocês hoje, adorei poder cuidar dela e queria fazer um pedido. – Todos fixaram seus olhos em mim e Anna prendeu a respiração – Eu, Harold Edward Styles quero a permissão de poder namorar a sua filha, Anna Stones. – Anna abriu um lindo sorriso.


Capítulo 3

LIAM! STOP! Helena P.O.V AI MEU DEUS! LIAM, PAYNE! ISSO MESMO, LIAM PAYNE DISSE QUE ME AMA! Logico que só deu para eu abraçar ele NE? Aquilo era mais que perfeito. Liam disse que me amava, eu amo ele. Pera, eu disse isso? Eu disse que eu amo ele? AI MEU DEUS! EU AMO ELE! Bom, tiramos o resto das fotos, e quando ia sair para trocar de roupa, senti alguém puxar me pulso, e quando vi, era Liam. Ele sorriu para mim, e eu retribui o sorriso. Entao, ele colocou sua mao atrás de minha cintura, e me beijou. O beijo foi mais que perfeito, calmo, sincero, romântico, com sentimentos. Não foi aquele beijo frio, apressado, falso. Foi... verdadeiro. Senti um flash, devem ter gostado da hora e tiraram uma foto, mais nem ligamos, fomos parando o beijo aos poucos e encostamos a testa uma na outra. Sorrimos e nos abraçamos. –- VOCES, SÃO PERFEITOS! SE CASEM! – ouvi Mike gritar, e eu comecei a rir. Liam riu também e me pegou no colo. Eu comecei a rir e ele me girou no ar. E depois me deu um longo selinho. –- Quer ir no Starbucks? – ele perguntou para mim com um sorriso. –- Claro. – disse rindo. Me troquei rápido e quando sai do camarim encontrei liam me esperando, ele sorriu e pegou em minha mao. Saimos de mãos dadas do Studio e rindo. Rindo, muito. Senti flashes, e fiquei meio insegura e preocupada. Não sabia o que fazer. Liam reparou e me abraçou de lado. Eu sorri para ele e passei a mao envolta de sua cintura. Ele deu um beijo em minha testa e me carregou no colo. –- LIAM! HAHA! LIAAAAM! – eu comecei a rir muito e liam ria também. – LIAM PAYNE! ME COLOCA NO CHAO! –- só se me der um beijo! – ele falou entre risos. –- HAHA! Engraçadinho! – então para não ter que ser carregada ate o Starbucks, lhe dei um selinho. –- SÓISSO?! QUE MIXARIA! – ele falou rindo. Eu ri também.


–- Ok! Então. Só se me soltar. Liam então me colocou no chão e ficou me olhando com aqueles olhos que me derretiam a alma. Puxei ele pela camisa e lhe dei o MAIOR e MELHOR beijo que eu já tenha dado, ele foi apressado, perigoso, ousado. Liam me puxou pela cintura e fez o beijo mais longo. Senti MUITOS flashes sobre a gente, mais naquela hora? Nem liguei. Era só Liam, e eu. [...] –- Quer ir la em casa? – Eu perguntei para liam fazendo cara de cachorro pidão. –- só por causa dessa carinha eu vou! – ele disse me fazendo rir. Voltamos para o Studio e eu peguei meu carro. Fomos rindo o caminho inteiro. Quando estacionei o carro, liam pulou para fora do carro e quando eu vi, Liam já havia aberto a porta para mim e já tinha me pego no colo. –- Entao ta né... Abri a porta e Liam me colocou no sofá com calma. Ele se sentou ao meu lado e eu deitei em seu colo. Fiquei olhando para aqueles olhos que me encaravam com ternura. –- quer assistir toy story? – perguntei rindo para liam depois de 4 minutos se encarando em total silencio. –- HAHA, BOBA, CLARO QUE QUERO! – ele disse rindo e me abraçando. Levantei e coloquei o DVD. Sai correndo ate a cozinha e preparei uma pipoca, tão rápido mais tão rápido, que no final, já estava morta. Me joguei no sofá e deitei ao lado de liam. Ele me abraçou e sorriu. Ficamos assistindo o filme em silencio e liam afagava meu cabelo, aquilo foi me dando sono. E quando reparei já havia adormecido, e liam também. Acordamos com uns murmúrios, levantei assustada e vi que era meus pais. –- Mae, pai? – falei praticamente gritando. Liam se sentou ao meu lado com calma e quando reparei, ele estava mais branco que o sofá. Que era branco. –- Relaxa vocês dois, voltem a dormir. Esta tudo bem. Divirtam-se! – minha mãe disse. Eu apenas e ri e deitei de novo. Liam riu e se deitou ao meu lado. Me abraçou de novo e adormecemos novamente. Anna P.O.V Era isso mesmo? Harry me pediu em namoro?! –- Há... Harry, isso é serio? – eu estava pasma, não sabia o que fazer. –- Logico que é! – ele disse rindo. Entao a única coisa que fiz foi sorrir e balançar a cabeça em um sim.


Harry chegou perto de mim e me deu um selinho demorado. –- Crianças, vamos para casa. Juizo! – ouvi meu pai dizer. –- Tchau pai! –- tchau sogro! – nessa hora não contive o riso. No dia seguinte... –- Pronta? – Harry perguntou sorrindo. Bom, já havia colocado minha blusa de renda, saia meio tutu rosa claro, minha sapatinha, e a jaqueta de couro branca. –- Acho que sim... –- esta linda, vamos. – Harry disse estendendo a mao. Eu sorri e a peguei. Saímos de mãos dadas do quarto do hospital e quando menos esperava, Harry me puxa pela cintura e me beija. –- wow... – eu disse rindo. –- Ok Sra. Styles... – ele disse rindo e me dando um abraço. –- Harry... styles... Anna Styles.. gostei. Fomos calmamente ate o carro e Harry deu partida no mesmo. Fomos em silencio ate minha casa, e quando cheguei na porta da mesma Harry sorriu e falou. –- Hey, se arrume ein, 20:00 passo aqui para um jantar. –- jantar Harry? Aonde? - perguntei confusa. –- sim, jantar, e não vou falar aonde, é surpresa. Eu ri e lhe dei um selinho. E quando entrei em casa, fui calmamente passar pela sala, mais vi que havia alguém no sofá, fui ver quem era né. Fui em silencio ate lá e quando vi, era Helena e Liam, os dois dormiam abraçados, era uma cena tão fofa, mais tão fofa que eu soltei um rápido suspiro. Subi com calma ate o quarto e troquei de roupa. Abri o notebook e entrei no twitter e em um sites de fofocas, e uma noticia me deixou assustada. “LIAM PAYNE DO ONE DIRECTION E SUA NOVA NAMORADA, HELENA STONES AOS BEIJOS NAS RUAS DE LONDRES”. E uma foto dos dois no maior beijasso, e outra de liam carregando helena enquanto ela ria.


Sera que as directioners iam gostar disso?

Capítulo 4

TIME TO THE PARTY Helena P.O.V Acordei com um peso a mais em cima de mim e minhas costas doíam muito. Tentei me levantar mais não consegui, quando vi era liam, que me abraçava pela cintura e estávamos no sofá. O calor tomava conta do local e quando vi no termômetro estava 20 graus. Olhei para liam e soltei um suspiro, ele era tão lindo... Dei um beijo em sua bochecha calmamente e falei. –- Liam... acorda... – ele se moveu mais protestou com um resmungo, eu ri e quando fui me levantar senti alguém me puxar pelo pulso, lógico que era liam. Cai em cima dele e ri. –- Bom dia pequena. – liam falou arrancando um sorriso do meu rosto. Ele me deu um longo selinho e me abraçou, ficamos ali abraçados ate ouvirmos a porta de casa abrir calmamente. Nos abaixamos e ficamos prestando atenção e quando vi era Anna, soltei um riso baixo e ela passava com leveza pela sala para não acordar ninguém e ser percebida. Levantei em um pulo do sofá e gritei. –- AHÁ! ANNA STONES! ONDE A SENHORITA PASSOU A NOITE?! – Olhei para ela fingindo olhar de brava, coloquei a mao na cintura e fiquei esperando a resposta. –- Eu é... eu... – nessa hora liam já não se agüentava mais e riu alto, Anna fez uma cara de interrogação, e se aproximou do sofá e soltou um grito. – LIAM?! O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI MENINO?! Nos dois rimos e liam sorriu maliciosamente e me puxou para cima dele. –- To aproveitando a minha pequena ta?! Problem? - nessa hora não agüentei o riso e cai na gargalhada. –- Entao tão ta... Pêra, vocês passaram a noite no sofá, abraçados, e o pai e a mãe Hel? – Anna perguntou com cara de interrogação. –- Eles passaram por aqui e falaram para a gente aproveitar. – nessa hora nos duas rimos e liam me olhou sorrindo. –- Hel... gostei mais do que Lena. – quando el me chamou de Hel, meu corpo se arrepiou, e ele reparou e soltou uma gargalhada gostosa. – vêm cá sua linda. E me puxou para um beijo. Anna fez cara de nojo e subiu as escadas calmamente. Levantei do sofá e fui ate a cozinha preparar panquecas. Senti alguém me abraçar por trás e sorri instantaneamente. Virei para Liam e lhe dei um beijo rápido.


–- ANNA E HELENA! CORRAM AQUI! – olhei para liam assustada. –- acho que minha mãe quer conversar... Puxei liam pela mao e subi as escadas com calma. Entrei no quarto de minha mãe onde ela se encontrava sentada na cama com meu pai ao seu lado, e Anna me olhava confusa. Minha mãe sorriu assim que viu liam e ele sorriu de volta. –- Bom meninas, a tia de vocês, Camille, não esta bem, então eu e seu pai vamos para a Grécia cuidar dela. Voces vão ficar aqui morando sozinhas, para falar bem a verdade, tragam quem quiser, não quero vocês sozinhas. Entao... traga seu namorado Anna, e Liam, se quiser, pode ficar aqui. –- Pode deixar. Vou cuidar bem delas. – ele sorriu e meus pais sorriram também. –- E quando vocês vão? – Anna perguntou se encostando na porta. –- HOJE! – os dois disseram, eu e Anna levamos um susto e nos ajeitamos. –- COMO É SR E SRA. STONES?! – falei mudando o tom de voz. –- abaixa a voz pirralha. – minha mãe falou e todos nos rimos. –- a propósito, Anna e helena. A sala de musica ficou pronta. Já podem usar. Eu e Anna pulamos de alegria e corremos para la. E lógico, arrastei liam junto, ele ria de tudo. Quando abrimos a porta soltamos o maior grito. ERA LINDO! Tinha um puf em forma de nota musical, um piano, violão, uma sala separada com um microfone dentro, uma mesa de DJ, Zayn ia amar isso, uma janela de vidro que cobria toda a parede, e um lustre de cristal enorme. –- CARACA! QUERO MORAR AQUI. – liam falou fazendo a gente rir. Eu corri para dentro da sala do microfone e preparei minha voz. Comecei a cantar Feeling good (http://www.youtube.com/watch?v=z80q_6XKdgc) Bird

flying

You

know

Sun

how

know

It's

a

And

So

sky

how

I

drifting

You

feel

on

by

how

I

new

feel

a

a a

feel

the

know

Breeze

And

I

in

You

And

high

dawn

new new

life

I'm

for feeling

good,

day me good yeah


Fish

in

You

the

know

how

Rivers

I

feel

running

You

know

free

how

Blossom

I

on

You

know

It's

a

new

feel

a

dawn

new

new

And

tree I

a a

feel

the how

And And

sea

life

day

for

I'm

me,

feeling

yeah good

So

good

So

good

Dragon

fly

You

out

know

I

mean know?

all

You

having

know in

what peace

That's

when

mean

day

this

Is

fun I

what

And

a

is

mean

old

world

new

the

whole

world

world

for

me me

Stars

when

You

you

know

how

Scent

shine I

feel

of

You

know

Oh

pine

how

I

freedom I

feel dawn

new new

And

I

new a

a

mine

how

a

And

feel

is

know

It's

And

done

I

For

And

sun

you

Butterflies

And

the

what

Don't

Sleep

in

day

life

for

I'm

me feeling...

Oh... I'm

feeling

good

You

know

how

I

feel

You

know

how

I

feel


You You

know

how

I

feel

Feeling

good

I'm

feeling

good

I'm

feeling

good

Feeling

good

Feeling

good

It's

a

It's

a

new

dawn

new

day

It's a new life for me Quando terminei vi que liam me olhava com a boca aberta, nao deixei de soltar uma risada e ele riu tambem. –- nossa hel, alem de linda,modelo, carismática, canta perfeitamente. Eu não deixei de ficar vermelha e abaixei a cabeça. Sai da sala e vi Anna em um canto escrevendo algo em seu caderno. –- compondo? – perguntei sentando ao seu lado. –- sim... – peguei o caderno de sua mao e comecei a ler a letra, porem depois criei um ritmo e já comecei a cantar. Skies

are

I

crying

am

Catching Only

watching

teardrops silence

as

in

it's

ending,

like

my we

never

hands had

a

chance

Do you have to, make me feel like there is nothing left of me? You

can

You

take

can

everything

break

everything

I

have

I

am

Like

i'm

made

of

glass

Like

i'm

made

of

paper

Go

on

I

will

and

try

be

to rising

Like

tear

me

from

down

the

ground

a

skyscraper!

Like a skyscraper! As

the

I Would

awaken, it

make

and you,

smoke untangle

feel

better

to

clears

you watch

from me

while

me I

bleed?


All

my

windows,

still

are

broken

But I'm standing on my feet [Chorus] You

can

take

everything

I

have

You can break everything I am Like

i'm

Like

made

i'm

Go

on

I

will

of

made and

try

be

of to

paper

tear

rising

Like

glass

me

from

down

the

ground

a

skyscraper!

Like a skyscraper! Go

run,

I'm

run,

gonna

stay

Watch

you

Go

run,

Yeah

it's

run right

here

disappear,

yeah

run, a

run

long

way

down

But I am closer to the clouds up here You

can

You

take

can

Like

break i'm

Like on

everything made

i'm

Go

everything

of

try

have

I

am

of

made and

I

to

glass paper,

tear

Oh

me

down

I will be rising from the ground Like

a

skyscraper!

a

skyscraper!

Like a skyscraper! Like Like a skyscraper! –- Hel! Ficou perfeito! Ai eu te amo! – ela me abraçou e eu ri. Vi que liam olhava tudo com um sorriso no rosto, chamei ele e ele sentou do nosso lado e nos abraçamos grupalmente. Nessa hora minha mãe entrou na sala e falou. –- meninas, estamos indo. – levantamos correndo e abraçamos os dois que caíram no chão rindo. –- amamos vocês. – eu e a Anna falamos. –- LIAM! CUIDA BEM DA MINHA MENINA! – meu pai gritou me fazendo rir. Liam riu e meu pai e minha mãe saíram.


–- QUE A FESTA COMEÇE! – Anna gritou fazendo eu e liam rirmos. –- Ah... pode deixar.. – peguei meu celular mandei uma mensagem para todos os meninos. “festa aqui em casa, sem os pais por BOM tempo, quem topa fazer uma party hard, all time, all Day, all night... e DJ malik, tem uma coisa aqui que você vai gostar.” Olhei para Anna e liam e fiz uma cara maliciosa. –- agora sim, a festa mais começar.


Capítulo 5

PARTY TIME! Liam P.O.V Quando eu ouvi ela cantando, eu praticamente, morri, era como se minha voz fosse nada perto dela, meu mundo girava em torno dela. Eu queria ouvir mais, e quando ela cantou a musica que a Anna escreveu, eu praticamente surtei. Pelo o que ouvi, o nome da musica era Skyscraper. Era 20:00 quando os meninos chegaram a casa delas. Anna estava com um short curto cinza e um moletom do Mickey, e Hel estava com um short branco e um moletom branco com um bigodinho preto. Abracei Hel por trás e bem na hora a campainha tocou. Fomos abraçados atender e bem na hora que abrimos a porta, uma cambada entrou correndo e pulando. Eu e ela não contemos o riso e gargalhamos. Fomos de mao dada ate a sala e sentei no sofá, logo puxei ela para sentar no meu colo, os meninos olhavam a gente torto e eu so ria. Ate que teve uma hora que eu puxei a Hel e lhe roubei um MEGA beijo, todos olhavam para nos tipo, ai meu deus! –- EEEEEEEEEEEEPA! O QUE TA ACONTECENDO AQUI?! – gritou Niall. Levantei correndo do sofá e levantei Hel junto. –- EU AMO ESSA LINDA AQUI! Hel olhou para mim e sorriu, e pulou em cima de mim me dando um beijo, todos aplaudiram e riram quando nos dois caímos no chão. –- BOYS, QUEREMOS MOSTRAR ALGO A VOCES, NÉ LI E HEL?! – Anna gritou e nos assentimos. Levamos todos ate a porta da sala de musica, e entramos correndo antes deles. Eles ficaram gritando batendo na porta e enquanto isso a gente arrumava tudo, Anna arrumava o globo no teto, Hel ligava a mesa do DJ, eu arrumava as bebidas e depois corremos para dentro da salinha onde se cantava. E desligamos as luzes. Anna saiu correndo abriu a porta e voltou. Eles entraram e a única reação deles foi gritar e pular. –- QUE PARADA MAIS LOUCA! –lou gritou. –- Ahn... gente? – Harry gritou, e bem nessa hora,eu fechei a porta da sala e desliguei a luz, eles ficaram assustados, e nos riamos muito, porem em silencio. Ouvimos um barulho vindo de frente da janela, e nessa hora, as meninas apareceram em um mini palco e começaram a cantar Hush Hush Hush. –- que isso ein, de onde saiu essa voz de deusas? – zayn perguntou. – mais... oque.. – nessa hora, zayn viu a mesa de DJ e soltou um MEGA grito e correu ate la. –- ISSO É UM SONHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –ele pulava de alegria e nós riamos muito.


–- HUSH HUSH, HUSH HUSH. – elas falaram e todos calaram a boca. –- mais uma coisa. Nos fomos em direção a um bar que havia ali perto e pegamos um monte de lata de red Bull. –- FODÃÃ! – gritou Harry. –- gente, o Niall morreu ali. – Anna apontou para a mesa de doces e salgados, onde Niall babava em tudo. Der repente começou a tocar uma batida e na hora, olhamos para zayn, que brincava com a mesa de DJ. –- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHU! – gritamos todos e começamos a dançar. Não preciso nem dizer como foi depois né. Helena P.O.V –-

AAAAAAAAAAAAAAAAAAWEEEEEE

QUERIDOS,

VAMOS

JOGAR

VERDADE,

OU

CONSEQUENCIA! – Harry gritou e todos gritamos também. Em menos de 5 segundos, Harry voltou com uma garrafa na mao e a colocou no meio do circulo, quando ele girou todos gritamos e rimos. A garrafa parou. Harry X Liam –- MUAHAHA! Verdade ou desafio? – Harry perguntou com cara maliciosa. –- desafio. – liam falou seguro. –- vai comer yogurt de colher. Nessa hora, liam começou a chorar que nem um bebe e me abraçou. –- ooh bebe, você consegue. – olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta e olhou para Harry, que deu uma colher e um yogurt. Liam abriu o yogurt com calma,porem suas mãos tremiam. Liam colocou a colher no yogurt e olhou para mim com cara de que não queria, sorri para ele e assenti. Ele sorriu e colocou a colher na boca. Na hora todos gritaram e ele nessa hora, já estava roxo. –- MEU DEUS! LIAM RESPIRA LIAM! NÃO ME DEIXE! NÃO SIGA A LUZ! – falei balançando ele. Todos riam e liam já passava de roxo para vermelho. Na hora pulei em cima dele e dei o MAIOR beijo do mundo, tanto que ele ate caiu para trás. Quando me separei dele a gente riu, MUITO.


–- vou começar a comer mais de colher, se for ganhar isso toda vez... – nessa hora não contive o riso. –- seu sonho. Eu acho que Lou e Harry estavam bêbados... eles pulavam e cantavam. E Anna ria e pulava junto, ouvi um barulho enorme e quando olhei pra trás vi o Niall estatelado no chão. –- AI MEU DEUS NIALL! – a gente falou ao mesmo tempo. –- ai minha cara. – ele falou rindo. Na hora a gente não conseguiu não rir e rimos todos, MUITO. Niall levantou e começou a fazer rodinha com a gente, que pulávamos e cantávamos. Eu ri tanto que meu estomago doía. Uma hora eu senti tanto sono mais tanto sono que acabei capotando em cima do liam. Acordei com uma dor de cabeça enorme. Tudo tava preto, mais quando vi, era porque tinha alguém encima de mim. Eu ri e tentei levantar mais não consegui, então mordi a pessoa que estava encima de mim, que deu um pulo e saiu correndo. –- TEM UM CACHORRO AQUI...! AH NÃO, ERA A HEL. – Harry falou, eu ri e me levantei. Olhei para o lado e vi Lou praticamente sem roupa, Niall no sofá deitado embaixo da Anna, e liam estava do meu lado. Mais eu não achava o zayn, então comecei a procurar, ate que achei ele dormindo encima do balcão da cozinha, eu ri alto, e tirei uma foto dele e coloquei no twitter: “@zaynmalik, aonde cair né?"?ir ne a , eu ri alto, e tirei uma foto dele e coloquei no twitter: do liam. ra tras.itamos e rimos. meçaram a cantar rno dela Em menos de 5 segundos, recebi praticamente um milhão de replys. Eu ria com o que elas falavam. “a festa foi boa.” “ai senhor, tadinho!” “ETA dó!” “kkkkkkk, eu mereço” E quando vi, zayn olhava para mi com olhar de raiva. –- Voce não fez isso... –- AHH MEU AMOR! EU FIZ. – disse rindo.


Capítulo 6

Water Clothes Zayn P.O.V AH, NÃO, ELA NÃO FEZ ISSO! EU VOU MATAR A NAMORADA DO LIAM! Como ela pode postar uma foto minha daquele jeito? Eu estava horrível! – Por favor, me diga que ninguém viu ainda! – Zayn, você tem TRÊS MILHÕES de seguidores, obvio que já viram, meu amor. – NÃO!! Bom, agora é só rindo mesmo... Helena P.O.V Eu hein! Zayn parecia um bipolar, uma hora estava todo zangado e na outra começou a rir que nem um louco... Bom, eu estava morrendo de dor de cabeça como já disse, mas devia ser de fome, eu não comia há muitas horas... Segundo Liam, eu dormi profundamente no sofá enquanto eles ficaram rindo do Louis bêbado e cantando até as 4 da manhã. Olhei pro relógio e já era meio dia! Fui correndo pra cozinha preparar o “almoço”, e Zayn e Liam vieram junto comigo. Anna P.O.V Lentamente fui acordando, e vi que não estava no meu colchão. Para saber o que era foi um sacrifício, porque eu estava tonta pra caramba. Então eu lembrei da festa, e que eu tinha tomado umas 3 latas de RedBull e muita vodka... Que festa perfeita! Mas parece que Harry percebeu que eu estava acordando e foi correndo pular em cima de mim... Agora lá estava eu, com uma pessoa-que-eu-não-sei-quem-é embaixo de mim e um Harry em cima. Sorte que minha mão estava de fora, então eu fui lá e puxei um de seus lindos fios de cabelo, e ele levantou na hora. -AI! ANNA!! COMO VOCÊPÔDE FAZER ISSO? - Não fala comigo, eu não to me sentindo bem. Cad�� a Hel? –Desculpa linda, ela tá... - BOM DIA! – Disse com uma voz sarcástica a pessoa embaixo de mim -Ah, oi Niall, desculpa, já vou sair. -Ok, não se preocupe - ele disse, depois de perceber que eu não estava me sentindo bem. -Vamos An, a Helena está na cozinha. Durante o “trajeto” acho que pisei em alguma coisa loira que gritava... Acho que estava chorando... Ou seria uma risada? Realmente eu não estou me sentindo bem.


Harry P.O.V Tadinha da minha bebê, tinha acordado tão mal... E eu ainda fui lá implicar com ela, como eu sou mal! - Ana, tá tudo bem? Fiquei preocupado, me desculpe! -Tudo bem Haz, mas eu quero um remédio urgentemente. -Ok, eu vou buscar, fique aí com eles na cozinha. -Bom dia! – Disse Helena, mas logo que viu que o dia não estava tão bom assim foi pegar uma água para Anna. -Bom, eu vou pegar remédios. Alguém pode me ajudar? Vocês sabem que não sou muito bom com isso... –OK, eu vou com você – Ofereceu-se Zayn. Que casa enorme! Quase que nós nos perdemos... Quando chegamos no banheiro, eu disse a Zayn o que Anna estava sentindo, e enquanto ele procurava os remédios eu fui ver o quarto das meninas. O quarto de Helena era super organizado, e era cheio de papéis e livros, exatamente como Liam, todos certinhos. Mas o de Anna era igual ao meu, todo bagunçado, roupas por todo o lado e um monte de revistas. Mas quando eu olhei para a parede, fiquei paralisado. Aquilo era um pôster gigante meu, cheio de declarações em volta, e com setinhas com detalhes sobre mim. Eu fiquei muito emocionado, porque eu realmente amava ela. Aí chegou Zayn e acabou com meu momento emocionante, mas acho que ele percebeu, então deu um tapinha nas minhas costas e nós voltamos lá pra baixo. Anna P.O.V Que fofos! Eles trouxeram um monte de remédios, e meu travesseiro que vibra, pra eu poder relaxar... Hel havia feito um suco de melancia e uma torrada com geleia pra mim, mas eu só consegui comer depois de tomar os remédios e esperar uns dez minutos. Niall havia levantado, e estávamos todos na cozinha, menos o Louis. Então todos nós decidimos armar uma brincadeirinha com ele. Ele estava só de cueca (não me pergunte porque, eu fui proibida de contar), então pegamos a roupa dele e molhamos ela toda, e colocamos lá em cima da árvore do jardim. Então mascaramos os meninos para parecerem ladrões, e a Hel se fingiu de desmaiada, e eu estava filmando tudo. Todos em suas posições, os meninos entraram em ação. * Harry e Zayn correndo pela sala de música escondendo os instrumentos enquanto Liam finge dar um remédio pra Helena e ela grita. Niall está do lado de fora esperando Louis acordar, com uma banana dentro de um saco, fingindo ser uma arma.* – AH, O QUE FOI ESSE GRITO? – Louis saiu correndo pra cima de Helena, porque os meninos já haviam escapado. – Que recado é esse? Ai meu Deus!! Aqui diz que deram uma droga para Hel e agora ela está viciada, e nós vamos ter que dar um milhão para comprar as drogas, se não ela morre! Ouviu isso Lia... CADÊ VOCÊS MENINOS? AAH!


*Louis começa a procurar suas roupas e percebe que elas não estão mais no quarto. Então ele vê que estão lá fora e sai correndo, cheio de vergonha, mas é abordado por Niall, que põe a “arma” na cabeça de Lou e diz que se ele contar alguma coisa pra polícia estará ferrado, pois tem vigias ao redor da rua. À essa hora dá pra ver que ele está apavorado, e eu fiquei morrendo de pena.* – Tudo bem, eu não faço nada, agora me diga o que eu tenho que fazer pra acordar a Helena! –Tem um bilhete lá, junto das suas roupas. –Mas eu não posso sair pelado! –P-R-O-B-L-E-M-A *Lou sai de cabeça baixa em direção à árvore, e quando chega lá vê que suas roupas estão molhadas dá um grito de raiva e pega o bilhete. Ele estranhou a ordem “vire para trás” e quando fez isso levou um susto* –AAAAHHHHHHHH VOCÊS VÃO MORRER! EU TO AQUI, MORRENDO DE FRIO, PAGANDO MÓMICO, SUPER PREOCUPADO, E VOCÊS A Í, RINDO DE MIM! TÔMUITO TRISTE, PRINCIPALMENTE COM VOCÊ HARRY! –Ah não Lou! Tem roupas limpas pra você ádentro, e eu fiz sua sobremesa preferida, agora me desculpa!! – Vou pensar. – E Louis correu pra dentro de casa. Louis P.O.V Eu não acredito que eles fizeram aquilo comigo! Poxa, eu levei o maior susto, foi muita sacanagem... Bom, pelo menos agora eu estava usando a minha blusa do super homem e teria batata frita com sorvete de sobremesa. – Gente, enquanto eu me trocava, eu pensei uma coisa: DE QUEM FOI A IDEIA GENIAL DA PEGADINHA? Eu desculpo vocês, porque eu também teria feito uma brincadeira do tipo. Sinceramente, muito irada! Hahaha Queria ter sido o dono dela... Tomara que ninguém lá fora tenha visto. Bom gente, essa pegadinha me deu muita fome, vamos almoçar que eu já tenho uma ideia pro que vamos fazer hoje...

Capítulo 7


a bad and good day Helena P.O.V Eu estava andando calmamente pela minha enorme casa, e decidi ir para o meu quarto, eu entrei La, e me deparei, com meu lustre de cristais, minha mesa totalmente organizada, meu closet organizado, minha cama arrumada, o sol batia ali que clareava todo o ambiente. Fui ate meu sofá ao lado da janela e fiquei observando a vista de Londres. Como minha vida havia mudado desde aquele ensaio com os meninos, tudo, eu arrumei um namorado maravilhoso, minha Irma também, minha carreira e a de minha Irma estava indo de bem para melhor, tudo. Eu sorri involuntariamente. –- Pensando em que pequena? – liam perguntou me dando um abraço por trás. –- em tudo, em mim, na Anna, na minha carreira, em você. – quando eu disse em você, liam sorriu e se sentou ao meu lado. Com um gesto de braços ele me aconchegou em seu peito fazendo todo o frio do inverno de Londres, evaporar, sumir. Eu precisava perguntar algo, mais não sabia se seria certo perguntar isso. Mais decidi arriscar. –- Liam.. ? – perguntei com minha voz insegura de si mesma. Minhas Maos tremiam e suavam. –- Sim? – ele perguntou me lançando um sorriso encantador. –- nos... ES...estamos em um relacionamento? –- não vou responder, só vou dizer, vai trocar de roupa, vou te levar em um lugar. – liam falou sorrindo, não entendi nada, mais fui. Coloquei um short, uma blusa branca, um all star vermelho de cano longo, uma bolsa azul escuro e uma jaqueta de couro preta. Peguei meu iphone e fui ate a sala. Mais antes disso, parei para ouvir a conversa, eu sei, é errado, mais não me segurei. –- eu não sei como fazer isso, ela é importante pra mim. – o liam disse, AI MEU DEUS! Ele vai terminar o que a gente não tem! Subi correndo as escadas e me joguei na cama, quando reparei, já estava chorando, ouvi alguém bater na porta. –- ME DEIXA EM PAZ! – eu gritei ainda com a cara no travesseiro. –- hel... – reconheci a voz de Anna. –- Anna... – levantei o rosto e a chamei. Ela se deitou ao meu lado e nos ficamos encarando o teto. –- vai me dizer o que aconteceu? – Anna perguntou.


–- não Anna... – eu disse pra ela. – eu não posso... Por que ele fez isso? –- ele quem Hel? – Anna estava com cara de quem não estava entendo nada. –- O LIAM ANNA! – eu disse gritando. Na hora o liam apareceu na porta e ficou me olhando com cara de quem não estava entendo nada. –- Hel... quer que eu te explique no caminho? – liam estava com uma cara triste. –- NÃO! – eu gritei e corri para meu closet e tranquei a porta. –- HEL! ABRE ESSA PORTA! – Anna falou e eu chorei mais. –- O que houve? – era a voz de Louis. –- LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! VEM AQUI NA PORTA! – eu gritei com voz chorosa. –- diz Hel... to aqui. – Lou estava com uma voz calma, eu corri ate a porta abri com tudo puxei Lou para dentro e tranquei novamente. – hel, agora me explica o que ta acontecendo? Eu cai no chão e comecei a chorar mais, Lou se sentou ao meu lado e me puxou para um abraço. Me aconcheguei nos braços de Lou e fui aquietando o choro.... ate que dormi. Liam P.O.V Eu estava planejando levar Hel para um parque de diversão e pedir ela em namoro. Mais quando vi, Hel estava chorando, e pelo jeito o motivo era eu.. ela e Lou demoraram um MONTE no closet dela, e então Lou abriu a porta com calma, e ele tinha Hel nos braços com o rosto vermelho de tanto chorar, e dormia. Lou tinha sua camisa inteira molhada, pelo visto, do choro de Hel. –- deixa ela dormir liam, eu cuido dela. – Lou parecia calmo, resolvi que para o melhor de Hel, deixei ela com Lou. Mais antes disso, dei um beijo em sua testa e coloquei uma pulseira no pulso dela. Lou sorriu e se sentou no puff ao seu lado. Helena P.O.V Acordei e vi uma pulseira em meu braço, tinha um pingente de coração e ele abria, então abri e vi. “Hel, me desculpa, quando ler isso, vai ate a london eye. Te amo.” Olhei para o bilhete em duvida, e vi Lou dormindo ao meu lado. Peguei uma folha e escrevi: “Lou, obrigada por tudo.” Dei um beijo em sua bochecha e fui ate a garagem, encontrei Anna e harry vendo filme na sala. –- vou na london eye.


–- fazer o que? – Anna perguntou. –- me jogar da cabine que não é. –- ta sua chata. – Anna falou rindo. Peguei meu carro o mais rápido que pude. Liguei o radio para descontrair. –- e aqui vai. What Makes You Beautiful. Mais antes. – era o locutor. –- Hel, eu te amo, quando chegar na london eye, olha pro céu. – reconheci a voz do liam e levei um susto, mais sorri. Fui com mais presa ate a londo eye. Quando cheguei La, estacionei o carro e quando sai do carro olhei para o céu. Não vi nada. Então olhei para um telão que tinha ali perto e vi: “entra na cabine” Fui em duvida ate a cabine e entrei. Fiquei um pouco insegura. E quando a cabine parou no topo eu olhei para o céu, estava lindo. E então, um avião passou e escreveu: “Helena Stones, quer namorar comigo? Com amor, Liam Payne.” Eu deixei uma lagrima escapar, e na hora um foguete vermelho explodiu formando um coração. Eu ri e balancei a cabeça em um sim. E na hora, um homem que estava sentado atrás de mim encapuzado levantou e falou. –- que bom que aceita. – e tirou o capuz, era liam, eu ri e pulei encima dele dando um abraço apertado. –- claro que aceito seu bobo! – liam sorriu e me beijou. –- eu te amo sua boba. – ele disse me girando no ar. –- eu te amo seu bobo. – sorri e lhe dei um selinho.


Capítulo 8

Lea is back.. louis like this Anna P.O.V Helena e Liam rindo e eu olhei pro Harry em duvida. Harry riu da minha cara e mudou o canal na TV, bem na hora apareceu. “LIAM PAYNE PEDE HELENA STONES EM NAMORO EM FRENTE AO LONDON EYE!” E aparecia um rastro de fumaça escrito: “Helena Stones, quer namorar comigo? Com amor, Liam Payne” Eu ri e fui procurar eles. Ouvi a voz vindo da sala de musica então fui La. Quando cheguei perto ouvi Liam cantando One Thing, sorri e corri para chamar Harry. Ele riu e abriu a porta com tudo, encontramos liam e Helena deitados no mega puff e liam acariciava o cabelo de Hel e cantava one thing. –- e ai casal. – Harry falou me fazendo rir. –- e ai gente, querem ir no starbucks? – liam perguntou. –- OUVI COOKIE?! – Niall chegou correndo. –- não. – helena falou rindo. –- ouvi... –- não niall... você ouviu Starbucks. –- mais La tem COOKIES! – Niall gritou cookies, todos nós rimos. –- gente já volto. – helena levantou correndo e saiu da sala. Helena P.O.V Lembrei do Lou e que ele me ajudou. –- gente já volto. – sai correndo dali e fui ate meu quarto. Encontrei Lou dormindo e ri. Sai correndo e pulei encima dele. –- LOU! BOO BEAR! LOU LOU! – eu comecei a falar baixinho e dei um beijo em sua bochecha. –- OOOI HEL! – ele falou rindo e me dando um abraço. –- me carrega. – falei fazendo voz de bebe.


–- HAHA, que linda... ok hel... sobe ai. – Lou virou de costas e eu pulei nas costas dele. Chegamos na sala de musica rindo e Lou imitava um cavalo, eu ri de chorar. Liam olhou para gente e riu, e os outros fizeram o mesmo. –- que bonitinhos. Ursinhos. Mais agora larga que ele é meu bitch. – Harry falou e eu ri tanto que eu cai no chão. Liam ficou me olhando estranho e eu so ri mais ainda. –- AAAAAAAAAI NÃO! – Anna chegou correndo. –- que foi fi.. – na hora a Anna pisou na minha barriga e eu dei um berro. – PORRA ANNA! MINHA BARRIGA MERDA, AGORA NÃO TENHO MAIS FILHOS! Todo mundo olhou para mim, e liam veio me ajudar a levantar. –- obrigada meu anjo. – falei dando um selinho nele. Liam me pegou no colo e me levou ate o sofá. Eu deitei em seu colo e ele ficou acariciando meu cabelo. –- agora me explica, o porque de você ter me pisoteado e falado AAAAAAI NÃO! – falei imitando a voz dela. –- saiu uma coisa... –- OQUE?! – gritamos juntos. –- olhem vocês mesmos. – na hora Anna abriu a cortina da sala de musica, e uma multidão de flashes começou. Eu coloquei minha Mao no rosto para não ficar “cega” liam olhou para mim e me abraçou. Os meninos levantaram e foram ate a janela e acenaram. Eu e Anna nos olhamos e ficamos sentadas no sofá esperando. –- hey Anna vem ca. – Harry falou e Anna se levantou. –- HEL! VEM CA COM O BOO BEAR! – eu ri e sai correndo, Lou me pegou no colo e me girou. Eu ri mais, ai liam deu um tapa na cabeça do Lou e me pegou no colo, me girou no ar, e me deu um beijo, não preciso nem dizer que os flashes não paravam NE?! De repente começou uma musica remixada, olhamos para trás e era zayn, eu ri e liguei as luzes de balada. Todos rimos e dançamos. Anna chegou com uma garrafa de champagne e eu ri. –- pra que isso sua louca? – eu disse rindo. –- pra comemorar seu namoro com o liam. –- OS DOIS TAO NAMORANDO?! – zayn, Louis, e niall gritaram ao mesmo tempo.


–- yep – eu e liam dissemos juntos. –- OWWWWWWWWWWWWWN! – na hora fomos achatados por 3 pesos em cima da gente. –- A.AR! – eu falei pausadamente. –- tadinha da formiguinha! – zayn falou, e eu cai na gargalhada. –- gente, eu tava pensando, agora eu e a Anna vamos morar sozinhas... e essa casa é enorme, e eu tenho medo de ficar aqui sozinha, admito. Voces querem vir... –- morar com a gente? – Anna terminou minha frase sorrindo. –- por mim tudo bem, já to morando aqui mesmo. – liam falou. –- por mim também. – Harry falou. –- é! Vamos gente, vai ser legal. – Lou falou. –- ok! – zayn falou –- desde que tenha potatos. – Niall falou e eu ri –- sim Niall, tem potatos... De repente meu celular começou a tocar What Makes You Beautiful, os meninos olharam para mim e eu ri e atendi. Ligação mode ON “LEA! LINDA DA MINHA VIDA, COMO VAI PARIS?” “HEL... EU TO VOLTANDO, E NÃO TEM LUGAR PARA EU FICAR...” “OOH MINHA LINDA, FICA AQUI EM CASA.” “SERIO HEL?!” “SERIN, VOCE SABE QUE PARA MIM E PARA A ANNA VOCE É NOSSA IRMA.” “E OS SEUS PAIS...” “LEA, ELES SE MUDARAM, TA SO EU, A ANNA E OS MENINOS.” “QUE MENINOS HELENA STONES?!” “VEM PARA CA E EU TE EXPLICO... ONDE VOCE TA?!” “NO AEROPORTO DE PARIS, CHEGO EM UMA HORA.” “TO INDO TE BUSCAR. EU E A ANNA”


“OK ANJO! BEIJOS E MUITO OBRIGADA!” “DE NADA LINDA, BEIJOS.” Ligação mode OFF –- quem era? – Anna perguntou. –- era a Lea... –- o que ela queria? –- ela ta voltando de Paris, vai vir morar com a gente. –- A LEA?! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA! Quando ela chega? –- em uma hora, vamos La buscar ela. E meninos arrumem aqui. –- ok, vão buscar ela. – liam me deu um beijo e eu e Anna fomos para a garagem pegar o carro. Eleanor ( Lea ) P.O.V EU NÃO ACREDITO! EU TAVA VOLTANDO PARA LONDRES E NÃO TINHA ONDE FICAR, NA HORA PENSEI NA HEL E NA ANNA. Peguei meu celular e liguei para Hel, e ela disse que sim! Mais falou de uns meninos, eu fiquei confusa, que meninos?! Enfim, entrei no avião e em uma hora estaria de volta a Londres, minha casa. Coloquei os fones de ouvido e fechei os olhos, para recomeçar minha vida em Londres. UMA HORA DEPOIS... EU CHEGUEI! EU NÃO ACREDITO EU FINALMENTE CHEGUEI EM LONDRES! Corri para pegar minhas malas e fui procurar as meninas, senti dois pesos em cima de mim. –- MENINAS! – gritei e abracei elas. –- LEA! – as duas gritaram. –- então, quem são os meninos? –- vamos para casa e você vai... descobrir.. – Anna falou com um sorriso bobo no rosto. Pegamos minhas malas e fomos para o carro. O caminho todo fomos cantando. De repente começou a tocar What Makes You Beautiful na radio, e começamos a cantar. Eu sou apaixonada por One Direction! –- nossa, imagina a gente conhecer eles, e a Anna namorar o Harry e a Hel o Liam, e eu o perfeito do Lou! – eu falei com os olhos brilhando, as duas trocaram um sorriso e eu não entendi nada. Chegamos na casa delas e tiramos a mala do carro.


–- LINDA! – ouvi alguém gritar e abrir a porta correndo e correr para abraçar Hel. –- meu deus, eu fico fora por uma hora e você já sente essa saudade. – e Hel deu um selinho na pessoa. Que quando eu fui ver, era ninguém mais, ninguém menos que... LIAM PAYNE! Eu tive um surto, HAHA, fiquei em choque no lugar, ate que Anna me puxou para dentro da casa. –- LEA, RESPIRA, LEA. – Anna ria da minha cara. –- MEU DEUS SUA BITCH DO INFERNO, VOCES NÃO ME DISSERAM POR QUE?! – eu gritei –- Porque a gente queria ver sua cara. – hel chegou rindo. –- e me causar um infarto. –- TADINHA , DEIXA ELA EM PAZ. – ouvi uma voz vindo de trás de mim, e olhei para trás, era ele. Louis Tomlinson. – Oi, sou o Boo Bear da Hel, marido do Haroldo, e também o Louis da Lea... certo? Surtei. Olhei para Anna e Hel que riam da minha cara. –- vadias, querem me causar um infarto mesmo. –- oi, sou a Lea. – disse cumprimentando todos. –- GATA DO HARRY! – ouvi uma voz rouca e quando virei para trás, vi Harry lascando o maior beijo em Anna. –- ok então.. BITCHES, ONDE EU VOU FICAR?! – gritei para as duas. –- fica no quarto de hospedes 3. – Hel falou sorrindo maliciosamente para mim. –- ta, mais e esse sorriso ai? O que tem no quarto de hospedes 3? – eu falei assustada. –- eu. – ouvi Louis falar e gelei. – agora podemos nos conhecer melhor coisa linda. –- ahn... claro sedutor. – falei rindo. –- gostei de você Lea. – Lou falou me fazendo corar. – você já conhece a casa? –- ahn... não lembro muito bem. –- então eu te mostro. – Louis falou pegando minhas malas. Olhei para Hel e Anna e sussurrei um obrigada. Elas sorriram e disseram em conjunto: –- de nada.


Capítulo 9

Swag Masta from Doncasta Lea P.O.V Era real aquilo? O LOUIS TOMLINSON estava carregando minhas malas, eu ficaria no quarto dele, e... AI MEU DEUS, é muita coisa pra mim! Bom, agora eu tinha que me concentrar em Louis, se não eu ia me perder naquela casa enorme. Quando chegamos no quarto, estava absolutamente TUDO desarrumado. – Puxa, você é muito organizado hein Louis, to impressionada – Ele soltou um riso fofo e foi se explicando. – Eu não esperava visita né, mais aí você chegou... – Tudo bem, eu vou embora, não tem problema. – NÃO! Quer dizer, não tem problema, era só uma brincadeira mesmo – Lou ficou todo vermelho, e foi catar suas coisas pelo quarto enquanto eu arrumava a minha cama. – Tem espaço pra mim no armário? – Claro! Pode ficar com o lado esquerdo, é mais perto da sua cama. – Ok, obrigada! Depois de arrumar todas as minhas coisas, ainda era de tarde e estava muito calor, então eu decidi ir dar um mergulho na piscina. Quando perguntei para Hel onde ficava o banheiro pra eu poder me trocar, todos os meninos gritaram ao mesmo tempo “PISCINA?” E nós três começamos a rir. Então eles se entreolharam e foram correndo lá pra cima, acho que foi pra se trocarem. Anna e Hel já estavam prontas, elas sempre estavam prontas. Fui pro banheiro, troquei de roupa e assim que cheguei na sala, não tinha mais ninguém, e eu fui calmamente até a piscina quando um vulto colorido me agarrou pela cintura e saiu correndo em direção à piscina. No meio do caminho, percebi que era Louis, dentro de uma boia de patinho – LOUIS ME SOLTAAAAAA! – E eu comecei a rir que nem uma louca – PRENDE A RESPIRAÇÃO! – E ele me jogou na piscina. Quando levantei, todos riam muito, e olhavam pra minha cara de assustada. Estava todo mundo lá, e Zayn era o único que não tinha entrado de corpo inteiro na piscina, acho que é porque ele não sabia nadar... Quando eu reparei melhor, a piscina estava TOTALMENTE coberta de boias coloridas, de todas as formas e cores. Então Lou me colocou em uma boia todos disseram em coro: – BEM VINDA LEA!! – Own gente, brigada! – Eu tava super emocionada, que fofos! – Ok, já fiz o que vocês queriam, agora, CADÊAS BATATAS FRITAS? –Gritou Niall deseperado. – Calma, vou lá buscar, disse Anna puxando Harry junto. Anna P.O.V Lea estava muuuito feliz, eu podia ver nos olhos dela. Quando Niall pediu batata, foi perfeito pra eu puxar Harry e perguntar a ele – Você acha que Lou está afim da Lea? –Óbvio que sim! Assim como você percebeu que ela está feliz, eu percebi pelos olho de Lou que ele tá totalmente apaixonado por ela! – Tem certeza? Porque eu não quero dar falsas esperanças à minha amiga, ainda mais colocando os dois no mesmo quarto.


– Eu conheço os olhos do meu marido mais do que qualquer um – nesse momento eu ri, mas percebi que ele estava falando sério – e dá pra perceber que ele tá na dela! – Bom se você diz... HARRY! Pega a batata! Vai queimar! Quase que nós deixamos a batata queimar, Nialler não ia gostar nem um pouco... Levamos uns refrigerantes, a batata, biscoitos e doces pra piscina, e ficamos conversando, brincando e rindo o tempo todo. De noite,depois de todo mundo tomar um banho e trocar de roupa, a noite esfriou e nós assamos marshmallows na lareira, enquanto jogávamos o jogo da garrafa. Nem preciso dizer que foi uma beijação geral né? Hahaha, brincadeira, falar assim é exagero, ma posso dizer que o clima foi, bom, quente. – Boa noite gente,o dia foi muito agitado hoje, e vocês sabem que eu sou dorminhoco. – Disse Zayn, subindo pro quarto. – Eu também to com sono, mas quero um milkshake antes de dormir –Niall! – disse Lea, que agora estava toda enturmada com o pessoal – Não sei como você não engorda... –Ah, me deixa vai! – E Niall caiu na gargalhada. – Se é assim eu vou deitar também. E assim só sobraram os casais, e quando eu mencionei isso, Lou e Lea se olharam de um jeito tão fofinho... – Que isso? Eleanor e Louis estão formando um novo casal? – Liam disse, fazendo Lou ficar vermelho. Louis P.O.V Liam era o mestre. Sempre ele. Por que eu não podia começar a ficar afim de uma garota que ele já ficava implicando comigo daquele jeito? Mas eu até que gostava... pelo menos eu podia ver a reação das meninas (não que isso tenha acontecido muitas vezes, é claro): – Não, que isso, eu sou casado com o Harry, né Haz? – Vi Lea ficar um pouco decepcionada – Não Lou, foi mal te decepcionar, mas eu tenho dona – Aaah não! Harry também? – É! O Harry é meu viu, seu Boo Bear bobão! – E a Anna é minha! – Então o Liam é meu! – Disse Hel – Seu eu sou da Hel, ela é minha, e sobram vocês dois, de novo. – Gente, eu vou dormir tá? – Eu disse – Vou dormir também, a viagem de avião foi longa. Nós dois subimos e o pessoal ficou cochichando sobre a gente lá embaixo. Eu ia aproveitar e ficar conversando com a Lea, pra conhecer ela melhor... Mas parecia que ela tava super triste. – Lea, você tá triste? – Não – Ela disse, meio fungando – Porque se você estiver triste, pelo modo como eu falei de a gente ser um “casal’... Bom, é que... – Tudo bem, eu entendo – Não, não é o que você está pensando, e porque... Eu sou muito envergonhado na frente de garotas que eu meio que estou... afim. – Eu vi Lea abrir um meio sorriso no escuro – Ok... Você é Louis Tomlinson, da banda famosa One Direction, garoto por quem eu era apaixonada platonicamente desde o The X-Factor e agora me diz que está afim de mim? Tá bom senhor “Swag Masta from Doncasta”. Eu também sou afim de você e vou tentar levar isso numa boa. – UAU! Ela era tãããofofa! Eu não sou o louco do Harry, que fica encantado com isso, fiquei meio assustado, mas nada que o tempo não me faça consertar.


– Já vi que você sabe bastante sobre mim, que tal me contar mais sobre você? – E nós ficamos um bom tempo conversando.


When The Sun Does Down