Issuu on Google+

NET PLUS MOBILIÁRIO URBANO Porto Alegre/RS


Painéis

MobiliárioUrbano

MídiaemTrânsito MídiaAeroportuária

MídiaDigital


NET PLUS

PortoAlegre Porto Alegre é um centro econômico dinâmico altamente diversificado. Seu PIB atualmente está em torno de R$ 28 bilhões, sendo um dos principais centros de negócios do Mercosul, e atraindo cada vez mais eventos e congressos, trazendo à cidade milhares de turistas. A estratégica localização da capital gaúcha a coloca no centro de negócios da rota do Mercosul. Uma completa infraestrutura de serviços básicos, como transportes, comunicação, saneamento, limpeza urbana, dentre outras, tornam a cidade referência nacional de qualidade de vida. Movimentadas ruas de comércio, modernos shopping centers, hotéis de luxo, um aeroporto internacional, restaurantes, teatros e centros culturais completam este cenário de alto padrão, colocando a cidade, atualmente, como o maior centro econômico, cultural, político e comercial da região sul do país. Foi escolhida como uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Em virtude dos jogos, está prevista a realização de diversas obras, como a duplicação de avenidas e a ampliação do metrô.


MobiliárioUrbano

NET PLUS

Instalados no meio de grandes avenidas de Porto Alegre, indicam o nome de várias estações de ônibus. Estes painéis são vistos por motoristas, pedestres e passageiros de transporte coletivo, garantindo impacto em públicos diversos. Além disso, ficam localizados em frente a semáforos e faixas de segurança, sendo iluminados e gerando grande visibilidade. Ideais para campanhas que precisem de cobertura ampliada e custo reduzido. Um produto único por suas características e localizações.


Cobertura(avenidas)

NET PLUS

Assis Brasil Trata-se de um importante eixo de ligação do Centro com a Zona Norte de Porto Alegre, e com os municípios de Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí. Constituída de um misto de residências e comércio, escolas, supermercados e algumas praças. O comércio é caracterizado por farmácias, escolas de informática e lojas de vestuário. Potencial de impactos mensais: 1.765.343 pessoas* Azenha Tradicional bairro de comércio variado de Porto Alegre, a Azenha tem como principais características o comércio de móveis, bares, farmácias, bancos, lancherias, casas de vestuário e de calçados, além das tradicionais lojas de autopeças. O bairro abriga também o Estádio Olímpico Monumental, do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, além dos principais cemitérios da cidade. Potencial de impactos mensais: 2.738.400 pessoas* Bento Gonçalves Trata-se de um importante eixo de ligação do Centro com a Zona Leste de Porto Alegre, e com o município de Viamão. Abriga, além de inúmeras indústrias e centros comerciais, o campus da PUCRS e o bairro Partenon. Potencial de impactos mensais: 2.738.400 pessoas*

Farrapos Eixo de ligação entre o centro da cidade e o Aeroporto Internacional, bem como a BR 116, caminho para Canoas e Serra. Caracterizada por abrigar atividades variadas, como boates, hotéis, agências bancárias, lojas de autopeças, bares e restaurantes. Potencial de impactos mensais: 4.065.481 pessoas * João Pessoa Via de ligação entre os Bairros Azenha, Cidade Baixa, Bomfim e Centro, abriga o tradicional parque da Redenção, o mais tradicional da cidade e ponto de encontro dos porto-alegrenses, principalmente nos finais de semana. Corta as Avenidas Loureiro da Silva, Venâncio Aires e Ipiranga, e possui grande incidência de comércios de pequeno porte, lojas de carros e autopeças. Potencial de impactos mensais: 2.738.400 pessoas* Protásio Alves Mais extensa via radial da cidade, a avenida interliga o Centro à grande maioria dos bairros centrais e à zona leste de Porto Alegre, cortando os Bairros Bomfim, Santa Cecília, Petrópolis, Bom Jesus e Jardim Carvalho, e terminando dentro do município de Alvorada. É uma avenida de grande fluxo, marcada pelo comércio de rua, com grande concentração de pedestres. Nela estão localizados três grandes colégios, três hospitais e diversos restaurantes e bares. Potencial de impactos mensais: 1.833.242 pessoas* *Fonte: EPTC, 2005


CircuitodeExibiçãoMensal

NET PLUS

AVENIDA

QUANTIDADE

Assis Brasil Azenha Bento Gonçalves Farrapos João Pessoa Protásio Alves Total

11 faces 2 faces 11 faces 6 faces 3 faces 17 faces 50 faces


MapadeCobertura

Total de impactos/mês*

13.400.000 Av. Bento Gonçalves

Av. Protásio Alves

2.800.000 impactos/mês

1.900.000 impactos/mês

Av. João Pessoa Av. Azenha 2.800.000 impactos/mês

Av. Assis Brasil 1.800.000 impactos/mês

Av. Farrapos 4.100.000 impactos/mês

*Potencial médio de impactos mensais (em pessoas). Fonte: EPTC


NormasdeComercialização Prazo de pagamento

Checking/Pós-venda

15 dias fora o período da veiculação.

Qualquer fiscalização ou checagem deverá ser feita a partir do 1º dia útil da campanha pela agência/anunciante, objetivando sempre sanar eventuais falhas.

Produção do material O cliente e/ou agência são os únicos responsáveis pela produção do material a ser exibido. A empresa não se responsabiliza por nenhuma das etapas deste processo.

Não é responsabilidade da empresa o envio de comprovação e/ou fiscalização/checking fotográfico.

Veiculação do material

NET PLUS

É obrigatória a entrega de 10% a mais de material publicitário por veiculação, a título de reserva técnica para eventualidades. Após a veiculação, o material fica armazenado na empresa por até 6 meses, podendo ser reutilizado. Decorrido este prazo, o material é descartado. Falhas de exibição Em caso de constatação de falhas de exibição, as mesmas deverão ser comunicadas imediatamente por escrito e acompanhadas de foto comprobatória, dentro do período de veiculação. A empresa garante a solução de eventuais problemas relativos à manutenção dos equipamentos em até 24 horas. Reclamações sobre possíveis falhas de exibição, por problemas nos equipamentos, devem ser feitas ainda durante o período de exibição da campanha, para que a empresa possa providenciar a imediata solução das mesmas. Se nenhuma comunicação for feita, por escrito, dentro deste período, a campanha exibida será considerada sem falhas, o que isenta a empresa de oferecer descontos em faturas ou compensações de veiculação.

Prazo de entrega É imprescindível que o material a ser exposto seja entregue até 05 (cinco) dias úteis antes do início da exibição, no endereço sinalizado, segundo o lugar de exibição da campanha. Padrão de qualidade Para que a veiculação seja feita dentro dos padrões técnicos e qualidade mínima necessária, a empresa não aceitará materiais que estejam fora das especificações solicitadas. Cancelamentos e alterações Cancelamentos e/ou alterações de veiculação que forem informados por escrito com antecedência mínima de 30 dias não acarretarão ônus ao anunciante. No caso de comunicação feita com prazo inferior a 15 dias, a programação será faturada sem a incidência de crédito para veiculação posterior.


FichaTécnica 1 FACE POR EQUIPAMENTO Descrição

NET PLUS

1,35m

1,65m

ÁREA VISÍVEL

Painel com tela em lona vinílica do tipo back light. Dimensões

Base x Altura

Área visível Tela finalizada

1,65 x 1,35m 2,00 x 1,70m

Não há necessidade de acabamento. Fechamento de arquivo Extensão do arquivo: EPS, CDR, AI ou FH Imagens: PSD ou Tiff (escala CMYK) Resolução: 360 DPI Tamanho: 1/10 do tamanho final Plataforma: PC O arquivo deve vir acompanhado de uma printer com a marcação de cores em Pantone e com as fontes convertidas em curvas. Formato de Comercialização 02 Nets de 50 faces. Contrato mensal, com postagem dia 1º ou 16. Custo de produção por conta do cliente.


Investimento

NET PLUS

Preço Bruto Mensal

02 Networks de 50 faces/mês - Valor Tabela

R$ 65.000,00 por Network

NET PLUS

1. O PI deverá ser entregue na aprovação do projeto e o material a ser instalado deverá ser entregue 5 (cinco) dias úteis antes da data de início da veiculação contratada. 2. O faturamento terá início a partir do período contratado. 4. Os custos de produção são líquidos e serão faturados diretamente pelos fornecedores.


www.ativa.com.br Porto Alegre/RS Av. Nilo Peçanha, 2825 • sala 1105 • Bairro Bela Vista Cep 91.330-001 • Fone: 51 3275.2700 Novo Hamburgo/RS Pedro Adams Filho, 5604/503 • Bairro Centro Cep: 93.310-560 • Fone: 51 3581.1393 Florianópolis/SC Rua Nossa Senhora do Rosário, 262 • Bairro Jardim Atlântico Cep: 88.095-250 • Fone: 48 3246.7587 São Paulo/SP Pequetita, 179 • conj. 55/56 • Bairro Vila Olímpía CEP 04552-060 • Fone: 11 3045.3638


Net Plus - Ativa Multicanal