Issuu on Google+

2009


Audemars piguet Bell & ross Breitling Cartier Chanel Chaumet CHRONOSWISS DIOR Franck muller Graham Hublot IWC Jaeger-lecoultre Omega Panerai PIAGET Porsche Design Tag heuer Vacheron constantin

www.machadojoalheiro.com


1

A colecção Santos 100 da Cartier, apresenta os seus novos modelos em carbono, com ouro rosa ou aço. Disponível em três versões: cronógrafo XL, grande modelo e médio modelo, todos com movimentos automáticos. Estanque a 100 metros.


A colecção Ballon Bleu da Cartier acrescentou à sua colecção novos modelos totalmente em aço, disponíveis em três tamanhos e com movimento automático. Estanque a 30 metros.

2


Versão Cronógrafo do Cartier Pasha Seatimer, em aço ou aço e borracha preta. Movimento cronógrafo automático. Estanque a 100 metros.

3


A linha Class One da Chaumet introduz uma nova cor para este ver達o, o violeta. Movimento quartzo. Estanque a 30 metros.

4


Novo Chaumet Class One em ouro rosa, diamantes e pulseira de borracha. Estanque a 30 metros.

5


Violeta é sem dúvida a cor deste Verão. Novos relógios Dior Crystal, desenhados por John Galliano. Caixa em aço de 38 milímetros, movimento cronógrafo quartzo e pulseira de borracha com inserções de cristal de safira. Estanque a 50 metros.

6


A Jaeger-LeCoultre apresenta duas novas versões da linha Diving. O Diving Pro de concepção totalmente inovadora, com um indicador de profundidade inteiramente mecânico, e o Diving Chronograph, ambos com caixa em titânio e movimento manufacturado. Estanque a 300 e a 1000 metros.

7


Novo cronógrafo Big Ingenieur, da IWC, com caixa antimagnética, movimento automático e função flyback. Caixa em aço, ouro rosa ou platina de 45 milímetros e reserva de marcha de 68 horas. Estanque a 100 metros. 8


A Edição Top Gun do modelo Pilot’s da IWC apresenta, duplo cronógrafo, caixa antimagnética e movimento automático. A insígnia Top Gun está representada no verso da caixa. Estanque a 60 metros. 9


Novos modelos Luminor equipados com os novos calibres P’9000, inteiramente manufacturado pela Panerai. Caixa em aço de 44 milímetros, movimento automático e estanque até 300 metros. A versão GMT Power Reserve apresenta adicionalmente um segundo fuso horário e indicador de reserva de marcha de 3 dias.

10


11

Com o nome Raven, a Breitling desenhou uma serie especial do cronógrafo Airwolf, que oferece todas as funções exigidas pelos profissionais: cronógrafo com 1/100 de precisão, despertador, contagem decrescente, 2º fuso horário, hora UTC. Um sistema de retro-iluminaçao compatível com NVG que permite a leitura nocturna do ecrã. No fundo da caixa, uma construção em forma de turbina serve de caixa de ressonância para o despertador e para as indicações sonoras.


O Royal Oak Offshore, da Audemars Piguet, é sem duvida um dos relógios míticos da relojoaria actual. Agora na versão Vulcan e Navy e com novo movimento manufacturado pela marca. Estanque a 100 metros.

12


Directamente dos instrumentos de bordo dos cockpits dos aviões dos anos 70, a Bell & Ross reedita o espírito autêntico de um relógio de colecção. Ponteiros, algarismos e index em tons de areia, com aspecto envelhecido e bracelete em pele natural. Caixa de 46 ou 42 milímetros em carbono. Estanque até 100 metros.

13


14

Espírito britânico e com tecnologia suíça, a Graham criou o relógio Chronofighter Oversize Big Date GMT, com diâmetro de 47 milímetros, movimento automático e estanque a 100 metros.


O novo cronógrafo automático Big Bang da Hublot é o sucesso da marca, que utiliza materiais como aço, cerâmica, kevlar, ouro, tântalo e borracha. Movimento automático e estanque a 100 metros. 15


16

O P’6341 Edition 1, serie limitada de 935 peças, é um cronógrafo em titânio todo preto, que celébra o primeiro cronógrafo desenhado por Ferdinand Porsche há 35 anos. Estanque a 120 metros.


Novos modelos Piaget Polo Forty Five Cronógrafo, com função flyback e Forty Five Automático, ambos com mostrador branco ou preto. Estes modelos em titânio são uma reinterpretação da estética original da linha Polo. Estanque a 100 metros.

17


18

O novo Overseas, da Vacheron Constantin, está agora disponível em titânio nos dois modelos, automático e cronógrafo automático. O novo mostrador cinzento dá-lhe uma imagem desportiva e ao mesmo tempo elegante. Estanque a 150 metros.


Casablanca é o modelo preponderante para o sucesso da marca Franck Muller. Agora também disponível na tendência do mundo da relojoaria, a caixa em aço com acabamento em carbono. Movimento automático e estanque a 30 metros.

19


A Omega junta-se à celebração do 40º aniversário da primeira alunagem com o lançamento da Edição Limitada do Speedmaster Professional Moonwatch, comemorativa da missão Apollo 11. Equipado com o famoso movimento manual usado na lua e com um pequeno medalhão adaptado a partir do emblema da missão espacial Apollo 11 no sub-mostrador dos segundos. Edição limitada a 7.969 peças.

20


Novo Chronoswiss Timemaster 24H. Faz a diferença pela sua coroa de grandes dimensões, o Timemaster 24H apresenta indicação de 24 horas, caixa em aço de 44 milímetros e movimento automático. Estanque a 100 metros.

21


22

Novo TAG Heuer Carrera Calibre 16 Cronógrafo Automático. Caixa de 43 milímetros, movimento automático e estanque a 100 metros. Mostrador em preto ou branco e pulseira em aço ou pele.


A linha de anéis, colares e brincos Class One Croisiere, é um convite à evasão, às viagens e ao sonho. Agora também na nova cor violeta.

23


24

Nova e exclusiva colecção da Chaumet Garden Party. Colares, anÊis e brincos com brilhantes, turmalinas, ametistas, citrinos e crisoprases.


25


Duas novas colecções da Pomellato. Arabesque, anéis, brincos e colares em ouro rosa, ametista, cristal de rocha e quartzo fumado e a linha Tabu em ouro rosa, topázios azuis, rodolites e ametistas.

26


27

Nova colecção Bubbles da Dinh Van inspirada na natureza. Flores, borboletas, nuvens e joaninhas. Colares e pulseiras em ouro amarelo ou branco.


A colecção Zephyr da H. Stern, agora em ouro amarelo.

28


Nova colecção Talisman, símbolo tibetano do amor eterno, desenhada por Diane Von Fürstenberg para H. Stern, em ouro amarelo, brincos, medalhas e pulseiras. 29


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Morbi commodo, ipsum sed pharetra gravida, orci magna rhoncus neque, id pulvinar odio lorem non turpis. Nullam sit amet enim. Suspendisse id velit vitae ligula volutpat condimentum.

30


Colecção Diorette da Dior, desenhada e criada por Victoire Castellane, em ouro amarelo ou branco, brilhantes, aguas marinhas, ametistas, citrinos e laca.

31


32

Mizuki, criadora japonesa a viver em Nova Iorque, lança uma colecção com uma mistura de culturas, arte e moda. Desenhadas com paixão, as colecções Mizuki combinam ouro de 14 ct, diamantes, pérolas, pedras preciosas, couros e sedas.


Design: Atelier Nunes e Pã / Imagens do céu: capa [interior e exterior] e páginas 2, 8, 12, 19 e 22 crédito / ESA / Hubble

CHAUMET  DINH VAN  DIOR  dodo H. STERN Piaget  POMELLATO MIZUKI

DESCUBRA O CARTÃO UNIBANCO ADVANTAGE


Av. da Boavista, 3511 Edif铆cio Aviz tel. 226101283 \ Porto Rua 31 de Janeiro, 200 tel. 223392070 \ Porto Av. da Liberdade, 180 Tivoli f贸rum tel. 211543940 \ lisboa www.machadojoalheiro.com


Catalogo Verão 2009