Issuu on Google+

positive beauty


positive beauty Design das formas baseado no conceito “urban”, ou seja, partindo para uma não-uniformização e irregularidade. Tipografia no estilo grafite, para enquadrar-se.


Ícone

positive beauty Slogan

-Ícone central que substitui a letra “o” remete aos populares símbolos demonstrativos de carregamento em computadores. -Como complemento à marca e ampliação da garantia de fixação conceitual, o slogan permanece acoplado ao conjunto anterior.


Logo principal. A utilização do logo em fundo branco é seu visual padrão. Usar essa versão horizontal como primeira opção, mantendo sempre as proporções originais, a fim de não gerar uma dispersão na identidade da marca.

227x 40x

Versão para fundos brancos e/ou claros.

positive beauty x

227x


Logo principal. A versão do logo sob fundos de cor escura deve ter utilização ao máximo evitada. No entanto, se essa for necessária, o design do logo mantém-se igual, com exceção apenas da inversão da cor slogan.

227x 40x

positive beauty x

227x

Versão para fundos pretos e/ou escuros.


positive beauty

positive beauty


Fundo. Além da cor sólida branca, outro fundo igualmente padrão com o intuito da manutenção do conceito inicialmente citado (”urban”) e também adequar-se ao estilo grafite do logo. Na utilização deste fundo, manter a mesma utilização da versão sob fundos claros.

positive beauty


Espaçamento. Para facilitar a leitura e proteger a marca da interferência de outros elementos, deve sempre haver um espaçamento mínimo entre a marca Reload e títulos, textos, imagens e margens dos materiais impressos. A respeito disso, a preferência é sempre usar o maior espaçamento possível, mas essas são as regraas para os valores mínimos. Nesse caso, demonstração em 164 x 71 mm.

71 mm

164 mm

positive beauty


Opçþes de alinhamento.

positive beauty

positive beauty

A marca pode ser utilizada em duas formas de alinhamento. Prioritariamente, na horizontal, mas com a possibilidade de vertical se necessĂĄrio.

Horizontal Vertical


Redução mínima - Materiais Gráficos. Para manter a perfeita legibilidade e qualidade de reprodução, a marca Reload nunca deve ter menos de 2 cm de comprimento, em impressões de qualquer material gráfico.

Principal

positive beauty 2 cm

positive beauty

Vertical

2 cm


Redução mínima - Materiais digitais. No caso de aplicação para a tela, como computadores e mobile. ex.: Sites, apresentações internas, e-mail marketing etc.

Principal

positive beauty 100 pixels

positive beauty

Vertical

100 pixels


Logo compacto. A versão compacta do logo deve manter as proporções abaixo e respeitar as regras contidas nesse material. A cor não deve ser substituída por outra além da variação positivo/ negativo. Use essa versão compacta como opção, preenchendo espaços circulares e/ou menores, proporcionando melhor leitura da marca.


Espaçamento. Para facilitar a leitura e proteger a marca da interferência de outros elementos, deve sempre haver um espaçamento mínimo entre a marca Reload e títulos, textos, imagens e margens dos materiais impressos. Nesse caso, o espaçamento é de 15 mm.

15 mm

15 mm


Paleta de cores. Estas são as cores da marca Reload. Derivam das cores condizentes com o negócio e posicionamento. O rosa/lilás é a cor principal e, assim como o verde e preto, deve estar sempre presente nas peças para criar uma associação à marca.

Cor feminina que evoca sentimentos de 90%

80%

70%

60%

50%

40%

inocência e delicadeza. Frequentemente usado em logos para dar uma ostentação

CMYK - C:10 / M:100/ Y:20/ K:0

RGB - R:217/ G:18/ B:120

feminina.

Pantone: 226 M

Representa a vida e renovação. É uma cor 90%

80%

70%

60%

50%

40%

sossegada e tranquilizante, mas também pode representar ciúmes e inexperiência. Frequentemente utilizada em companhias que

CMYK - C:68 / M:0/ Y:100/ K:0

RGB - R:87/ G:185/ B:71

Pantone: 361 M

pretendem posicionar-se como eco-amigas. Popular como uma indicação de poder. Visto

90%

80%

70%

60%

50%

40%

em vários logos por sua ousadia, simplicidade e sofisticação.

CMYK - C:75 / M:68 / Y:67/ K:90

RGB - R:0000 / G:0000 / B:0000

Pantone: 419 EC


Fontes. A fonte principal escolhida para o material da Reload foi a Urban Brush.

Urban Brush

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ

abcdefghijklmnopqrstuvxz 0123456789 !?/$#@&*()-+=]};:


Fontes. Outra fonte selecionada para sustentar textos, títulos e informações foi a Brushie Brushie Regular.

Brushie Brushie Minúsculas

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ

Maiúsculas

abcdefghijklmnopqrstuvxz 0123456789!?


Fontes. A terceira e Ăşltima fonte, para itens de menor destaque, ĂŠ a Chalkduster.

' LEPOHY W XIV %&'()*+,-./0123456789:<>

EFGHIJK LMNO PQRSTUVW XYZ\^  #$  !Aa


Disposição de informações. As informações principal de materiais - como títulos e subtítulos, por exemplo -, devem ser dispostos dessa forma, acompanhando tiras na cor preta e com textos em caixa alta na cor branca.

TÍTULO

ESPAÇO PARA INFOS COMPLEMENTARES


Reload | Id. Visual