Issuu on Google+

paulocafofo2013

CONFIE EM NÓS COLIGAÇÃO

Somos diferentes.

Representamos uma nova forma de estar na política. CIDADANIA - somos um conjunto de cidadãos sem filiação partidária e sem os vícios que a política tem demonstrado. Os partidos da Coligação colocaram os interesses do Funchal à frente dos seus. O nosso partido é o Funchal. COMPROMISSO - com a cidade, com o Programa Funchal 2020 e com as medidas nele contidas, que têm como único objetivo fazer do Funchal a cidade Portuguesa com a melhor qualidade de vida em 2020.

CONFIANÇA - além da seriedade, distinguenos uma equipa extremamente qualificada, que há muito pensa e vive o Funchal. São personalidades de várias áreas profissionais e académicas, reconhecidas nacional e internacionalmente. O que nos une, a todos, é claro: queremos olhar pelo Funchal, queremos Olhar pelas Pessoas. Por tudo isto, porque somos a única alternativa credível e capaz de mudar a política no Funchal, pedimos que Confiem em nós e, no dia 29 de Setembro, votem na Mudança!

MUDANÇA PS-BE-PND-MPT-PTP-PAN Encarte.indd 1

9/24/13 10:04 PM


O nosso partido é o Funchal! O voto de Esperança é o voto na Mudança! Porque somos Diferentes!

Queremos que o Funchal seja a melhor cidade para viver em Portugal!

Encarte.indd 2

9/24/13 10:04 PM


A Mudança é o único voto que pode mudar o rumo dos últimos 37 anos! Participa nesta Mudança!

Vem connosco Mudar! A coligação Mudança é a única Esperança!

Encarte.indd 3

9/24/13 10:04 PM


“Sinto que esta equipa, liderada pelo Dr. Paulo Cafôfo, é composta por pessoas de ideias claras sobre importantes temas para a cidade, tendo sempre como âncora a histórica vocação turística do Funchal. Sinto que há entre todos os que participam neste projecto, uma genuína vontade de colocarem a sua experiência e conhecimentos ao serviço da comunidade. “

FILIPA JARDIM FERNANDES. Gestora na área do Turismo

“Integro esta lista pelo real desejo de mudança, e ajudar a reformar a Câmara Municipal do Funchal, tornando-a mais eficiente e independente do poder da Quinta Vigia e dos interesses e pressões da oligarquia jardinista.”

GIL CANHA. Empresário do ramo agro-industrial

LUÍS VILHENA Arquitecto, Mandatário da Coligação Mudança

“Venham defender a nossa cidade” LUÍS VILHENA

PAULO CAFÔFO Candidato a Presidente da Câmara Municipal do Funchal pela Coligação Mudança.

“Dia 29 de setembro vamos mudar o Funchal”

PAULO CAFÔFO

“Estou plenamente convencido que chegou a altura de se ‘olhar pelas pessoas’ e investir no potencial humano da cidade. Acredito na valorização dos cidadãos, e em gerações futuras auto-sustentáveis, capazes de por si só construírem um futuro sólido e progressista.”

EDGAR SILVA. Enfermeiro. “A sustentabilidade do Funchal passa por uma Mudança completa, ao nível social, económico e ambiental, que dê novas e melhores perspetivas. Um trabalho de prevenção, redução, eficiência e educação fará da cidade um exemplo na área do ambiente e trará importantes mais-valias socioeconómicas.”

IDALINA PERESTRELO LUÍS. Presidente da Direcção do Núcleo Regional da Quercus. Encarte.indd 4

9/24/13 10:05 PM


“A participação de cidadãos independentes rejuvenesce a democracia participativa, estabelecendo um momento de viragem. Acredito que é o momento de escolher novos atores no poder local.”

DOMINGOS RODRIGUES. Professor na Universidade da Madeira.

“Considero muito importante a Câmara ser governada por pessoas que compreendam os reais problemas da população e que de forma séria e isenta os resolvam.”

ANDREIA CAETANO. Advogada

“Aceitei o convite do Paulo Cafofo, porque vejo uma estratégia de mudança de paradigma para a gestão do Funchal, onde as pessoas, e não o betão, passem a ser o mais importante.“

MAURÍCIO MARQUES. Empreendedor cultural

Encarte.indd 5

“Acredito que todos fazem a diferença na mudança do metro quadrado à sua volta. O esforço de Olhar pelas Pessoas parece-me ser um óptimo ponto de partida! Acredito que a equipa de Mudança que o Paulo Cafôfo reuniu garante transparência, rigor, competência e inovação.”

MADALENA NUNES. Professora

“Esta coligação constitui um exemplo de cidadania participativa, de responsabilidade e de compromisso que me esforço por transmitir aos meus filhos na esperança de que a sua geração colha os frutos desta Mudança.”

MIGUEL GOUVEIA. Coordenador na empresa Electricidade da Madeira.

“Acredito que é a altura das pessoas de todos os quadrantes sociais, sobretudo as que não têm um passado na política, darem o seu contributo.

ALICIA ABREU. Professora.

9/24/13 10:06 PM


Orgulhar os Funchalenses. Cativar os visitantes.

Uma cidade que cuida das pessoas Encarte.indd 6

9/24/13 10:06 PM


Luísa Clode, Candidata a Presidente da Assembleia Municipal

“Acredito que a MUDANÇA é o único caminho e que cada um de nós tem responsabilidade cívica para com a comunidade em que vive. Sem a união das gotas não haverá oceano. A união de diferentes forças políticas vai fazer a diferença na governação da nossa cidade, que precisa de um governo que dê prioridade às PESSOAS: • os jovens tenham perspectivas de trabalho e de futuro; • as famílias possam contar com o apoio social da autarquia onde vivem; • aos idosos sejam asseguradas condições condignas de vida; • aos mais desfavorecidos não falte a necessária ajuda;

Encarte.indd 7

• aos empresários meios eficientes para dinamização das suas actividades; • aos visitantes que encontrem uma cidade atraente, cativante, limpa e dinâmica com o património histórico, arquitectónico e natural convenientemente preservado; • a todos uma cidade segura, acessível e inclusiva Como dizia o nosso poeta Luís Camões “ Mudam-se os tempos mudam-se as vontades, Muda-se o ser, muda-se a confiança; Todo o mundo é composto de mudança, tomando sempre nova qualidades”.

9/24/13 10:06 PM


O nosso partido é o Funchal! Vota Mudança! Mudar é Bom!

MUDANÇA PS-BE-PND-MPT-PTP-PAN Encarte.indd 8

9/24/13 10:07 PM


Confie em Nós. Vote na MUDANÇA!