Issuu on Google+


Grupo de Tradutoras & Revisoras Independentes A tradução dessa obra foi efetuada pelo grupo de Tradutoras E Revisoras Independentes – T.R.I., de forma a dar ao leitor, acesso a obras sem previsão de publicação no Brasil, tendo como único objetivo o entretenimento e não visando a obtenção de lucros, direta ou indiretamente. Agradecemos a todos que contribuíram com esta tradução nos incentivando a continuarmos independente dos obstáculos. Nossos mais sinceros agradecimentos para a equipe de tradutoras as quais se dedicaram a esta tradução, abdicando de seu tempo livre para nos ajudar. Esta tradução poderá ser baixada pelo leitor e publicada em todos os sites, blogs, grupos sem qualquer restrição, desde que os mesmos se comprometam tirar o acesso para download em caso de pendências administrativas ou judiciais a fim de resguardar os direitos autorais e de editoras.

O T.R.I,, recomenda a aquisição dos livros originais, com o intuito de resguardar os direitos autorais, conforme a estabelece a legislação brasileira.

2


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

Série The Private Club J. S. Cooper & Helen Cooper

The Private Club – Three Days– Lançado The Private Club – Two Days – Lançamento The Private Club - One Day –Revisão

3


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

Sinopse Meg não tinha ideia de onde ela estava se metendo quando aceitou um emprego no Private Club. Ela também não planejava encontrar um homem como Greyson Twining. Um homem com um bonito olhar diabólico, que a fez esquecer seus princípios e perder sua mente.

Quando Meg percebe que há muito mais acontecendo no Private Club do que ela tinha imaginado, ela decide ficar por perto para tentar descobrir exatamente o que está acontecendo. Só que ela não imaginava que a verdade pudesse ser tão mortal e preocupante.

Eventualmente, Meg se vê presa entre sua atração por Greyson e os fatos gritantes que diziam que Greyson é um homem mau. Um homem muito mau. Meg tem que decidir no que acreditar no coração ou no cérebro, antes que seja tarde demais.

4


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Apenas fique quieta. " O homem tirou sua mão da minha boca. "Eu não vou machucá-la." Eu escutei sua voz e estremeci, empurrando-o rudemente enquanto esfregava meus lábios de forma agressiva, tentando remover o gosto dele da minha boca. "Eu não me importo com o que você tem em mente, Brandon. Eu não vou deixar que isso complique tudo. Traga seu traseiro aqui em baixo." A voz de Greyson era dura enquanto o ouvíamos através da porta. "Temos coisas das quais precisamos cuidar." Eu fiquei lá no escuro, mordendo meu lábio com força. Eu estava com medo de estar nesta sala com um estranho, mas estava com mais medo do que ainda poderia acontecer se Greyson soubesse que eu tinha ouvido sua conversa. Eu era a nova garota da qual ele estava falando? Era por isso que Greyson estava saindo comigo? Será que ele tinha intenções mais escuras, onde eu me encaixava nisso? Meu corpo estremeceu novamente e o homem ao meu lado me agarrou. "Vamos." Eu assobiei e o empurrei novamente. "Quem é você?" "Todos os seus sonhos se tornando realidade." Ele riu alto, e eu me perguntava se estava com um homem louco. "Acenda as luzes novamente." 5


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Quer ser capaz de ver o meu rosto enquanto você me beija?" "Eu não quero te beijar." "Oh, só Greyson recebe essa honra?" Eu engasguei com suas palavras e fiquei em estado de choque quando as luzes se acenderam novamente. David, o chefe da guarda de segurança, estava em pé na minha frente. Eu olhei para ele em confusão. Eu estava certa de que Frank tinha tirado vantagem de mim. "Você." Meus olhos se estreitaram enquanto eu olhava para a sua constituição robusta. Como eu poderia ter pensado, mesmo que por um segundo, que ele era Greyson? "Por que você me encontrou aqui e me beijou?" Eu tentei não parecer muito enojada. Eu não queria que ele ficasse com raiva. "Eu não devia ter te beijado. Sinto muito." Seus olhos pareciam arrependidos, mas eu não tinha vontade de perdoá-lo. "Eu não pude resistir." Ele encolheu os ombros. "Você é linda." "Isso não responde à minha pergunta. Por que você me seguiu até aqui?" "Você está em perigo. Eu tinha que avisá-la." Ele sussurrou e veio para perto de mim. "Como você saberia?" Eu fiz uma careta para ele, mas meu coração estava disparado. E se ele estivesse dizendo a verdade?

6


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Meg, eu sou um policial disfarçado." Ele me deu um sorriso irônico. "Eu tenho trabalhado aqui disfarçado durante os últimos dois anos." "Disfarçado?" Eu olhei para ele com cuidado para ver se estava dizendo a verdade. Eu tinha tido algumas aulas de linguagem corporal em uma faculdade comunitária, quando estava na faculdade de direito e conhecia a maioria dos sinais indicadores de um mentiroso: olhares esquivos incapazes de fazer contato com os olhos, lamber ou morder os lábios, mexer com as mãos ou com o cabelo, bater o pé, sorriso largo e olhos arregalados. Mas David não exibia nenhum desses sinais. Ele me olhava diretamente nos meus olhos e os seus ombros estavam retos. "Eu trabalho para o vice-esquadrão no Departamento de Polícia de Nova York." Seus olhos estavam sérios agora e sua voz era baixa. "Eu estou confiando em você para não deixar ninguém saber o que estamos fazendo aqui?" "Eu não sei o que você está fazendo." Eu balancei a cabeça e dei um passo atrás. "Não se faça de idiota, Meg. Nós dois sabemos que você é uma garota inteligente." "Como você sabe o meu nome?" Eu estava olhando para ele, mas meus ouvidos ainda estavam atentos para ouvir o que estava acontecendo do lado de fora da porta. "Eu sei os nomes de todas as meninas."

7


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Você sabe o que quero dizer." Eu estava encarando ele agora. "Por que você veio aqui? Por que compartilhar essa informação comigo? Você nem me conhece." "Eu sei que você costumava ser uma advogada. Eu poderia usar sua ajuda." "Que tipo de ajuda?" "Tudo está ficando fora de controle aqui. Precisamos de alguém no interior para nos ajudar." "Você está por dentro. Você é o maldito cabeça da segurança." "Eu não sei o que está acontecendo." Ele olhou para mim com uma expressão preocupada. "Twining é cuidadoso, muito cuidadoso. Ele não nos deixa ver o que acontece após os testes." "O que você quer dizer?" "As meninas desaparecem." Sua voz era baixa. "Todas elas simplesmente desaparecem." "O quê?" Minha voz ficou alta e sua mão voou para a minha boca. "Shh", ele sussurrou com raiva. "Nós não queremos alertar alguém para o fato de que eu estou aqui."

8


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Greyson pode entrar," eu disse relutantemente. "Ele esteve nas minhas duas últimas salas de testes. Ele pode vir aqui também." "Ele está realmente gostando de você, não é?" Ele me olhava com surpresa. "Por que é tão surpreendente para você? Eu não sou o seu tipo habitual?" "Eu não sei o seu tipo usual. Ele normalmente não costuma ficar em torno das meninas." Ele coçou a cabeça. "Essa é outra razão pela qual preciso de sua ajuda. Há algo sobre você que o intriga. Você precisa nos encontrar respostas." "Que respostas que eu devo encontrar?" "Nós pensamos que Greyson está envolvido com algum tipo de rede de prostituição. Ele está preparando essas jovens para homens ricos de todo o mundo." "Eu não acredito nisso." Eu balancei minha cabeça. "Você não quer saber o que aconteceu com Maria?" "Maria?" Meu coração parou quando ele disse o nome dela. Como é que ele sabe sobre Maria? E mais importante, de que Maria ele estava falando? "A irmã da sua companheira de quarto, Nancy?" "Como você sabe que Nancy tinha uma irmã?"

9


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu disse a você. Eu sei de tudo." Sua voz estava um pouco irritada neste momento. "Eu realmente não entendo o que você espera que eu faça." "Basta tentar se manter perto de Greyson. Tente descobrir o que o seu trabalho vai ser." "Mas ele não vai me enviar junto com as outras garotas?" "Você é muito velha." David me olhava com olhar de desculpas enquanto suas palavras esmagavam em cima de mim. "Estes homens, eles querem meninas, meninas que eles podem moldar. Você tem a sua própria mente, agora que está mais velha. Você nunca seria uma mulher que eles desejariam." "Bem, obrigado." "Estes homens estão doentes, Meg. Eles querem mulheres fracas, mulheres dóceis. É assim que eles são." "Portanto, o que está acontecendo é um tipo de comércio sexual?" Eu fiz uma careta. "Não faz sentido para mim." "Eu não sei todas as respostas." Ele parecia com raiva por eu não acreditar em suas palavras cem por cento. "É por isso que eu vim até você." "Por que você me beijou?"

10


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Porque gosto de você e você é quente." Ele sorriu. "Eu ainda sou um homem, afinal de contas." "Então, Frank e Elizabeth estão trabalhando com você também?" Eu pensei, lembrando da conversa que tinha ouvido antes. "O quê? Não?" Ele franziu a testa. "Por que você acha isso?" "Nenhuma razão." Fui até a mesa e comecei a pegar os arquivos. Meu cérebro estava correndo a um milhão de milhas por minuto. Não havia nenhuma maneira que David estivesse trabalhando com Frank e Elizabeth, o que significava que eles estavam em outra coisa - talvez algo ainda mais sinistro, se isso era possível. "E quanto a Brandon Hastings?" Eu olhei para ele. "Qual é o papel que ele tem nisso?" "Achamos que ele está do lado de fora, obtendo os homens e os alinhando para as meninas." David olhou para mim com raiva. "Achamos que ele é aquele que corrompe as meninas." "Oh, não." "Ele é um rico pedaço de merda que ataca as meninas mais jovens." A voz de David era emocional e eu podia ver que suas mãos estavam cerradas. "Eu não posso esperar até que ele vá embora por um longo tempo." "Vá embora?"

11


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Para a cadeia." Suas palavras eram duras, mas quando seus olhos me olharam sua expressão era estranhamente vazia. "Eu não vou parar até que ele e Greyson estejam presos." "Oh." Uma sensação de medo me cercou e então olhei para os arquivos na minha mão com os olhos pesados. Toda a informação que ele me deu foi me dando dor de cabeça e sobrecarregando meu coração. "Bem, vou fazer o que posso para ajudar." Balancei a cabeça para ele. "Você deve sair agora, apenas no caso de Greyson entrar na sala." Eu me afastei dele rapidamente, sentindo minha boca seca quando disse o nome de Greyson. Como ele poderia ser essa pessoa? Ele era puro mal? Ele tinha que ser, se o que David disse era verdade. Ele estava basicamente traficando mulheres. Eu me senti mal do estômago. Eu tinha ficado com um traficante de pessoas. Eu o havia deixado me tocar e me apalpar e eu estava prestes a deixá-lo me foder. Meu corpo ainda doía por seu toque. Como poderia ainda me sentir assim sobre ele, sabendo o que eu sabia agora? "Eu vou para o seu quarto, esta noite, para que possamos conversar." David interrompeu meus pensamentos e eu só queria que ele fosse embora. "Eu não sei." Eu balancei minha cabeça. "Eu tenho uma companheira de quarto." E não quero que você pense que você pode me tocar, pensei comigo mesma. "Nancy é sua companheira de quarto, certo?" Ele perguntou casualmente e assenti. "Ela está bem. Podemos até requisitar sua ajuda." "Sério? Você confia nela também?"

12


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Sim, ela parece ser confiável." Ele caminhou até a porta. "Mas é melhor eu ir. Lembre-se de manter os olhos atentos e os ouvidos bem abertos. Vamos conversar hoje à noite." "Tudo bem." Eu o vi sair da sala e senti meu corpo relaxar. Olhei para a porta por alguns instantes tentando assimilar o que tinha acontecido. Eu não podia acreditar que David era um policial disfarçado. Ou, na verdade, parte de mim não queria acreditar. Não porque eu me preocupava com ele ou até mesmo o conhecia. Eu não queria que ele fosse um policial disfarçado, porque até então o que ele me disse não parecia tão real. Eu não queria pensar que este clube privado era realmente um disfarce para vender as mulheres para a prostituição. Eu não conhecia Greyson muito bem, mas meu coração não queria acreditar que ele poderia ser capaz de uma coisa dessas. "Não seja uma idiota, Meg." Eu murmurei para mim mesma. "Você nem mesmo o conhece." Eu continuei a separação das pastas e esperei por Greyson para vir e se juntar a mim na sala. Mas ele não apareceu. Dizer que estava desapontada era um eufemismo. Eu queria vê-lo, olhar em seus olhos, e ver se ele era realmente um monstro. O turno pareceu durar uma eternidade e foi extremamente chato. Eu nem sequer me preocupei em procurar mais pistas nas pastas. Qual era o ponto? Eu já sabia o que estava acontecendo aqui. Eu provavelmente já sabia o que tinha acontecido com a irmã de Nancy. Ela estava mais provavelmente em algum país árabe servindo a algum Sheik, ou talvez estivesse em algum lugar da Ásia como uma concubina. Por tudo o que eu sabia ela estaria em alguma fazenda em algum lugar 13


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

do Texas, atendendo a algum fazendeiro em uma fazenda de gado. Ou talvez ela estivesse em um porão em algum lugar em Manhattan, trancada longe das vistas, sendo visitada todas as noites por seu 'mestre', enquanto sua esposa dormia. Quem sabia onde ela estava? Eu tinha tomado algumas aulas de tráfico humano na faculdade de direito. Eu sabia o suficiente para saber que você nunca sabia o que estava envolvido no comércio. Eu respirei fundo quando senti uma lágrima no meu rosto. Eu queria chorar. Eu queria quebrar no chão e chorar até que não pudesse chorar mais. Isso tudo era muito. Eu não contava com isso. Eu poderia ter lidado com um clube de strip, na verdade, estava esperando que fosse um clube de strip , mas esta notícia, esta nova realidade era demais para mim. Eu não queria estar aqui e tentar resolver este problema. Isso era muito pesado para mim. "Tarefa concluída." Uma voz falou na sala e me alertou que eu tinha terminado com minhas três tarefas também. Eu caminhei até a porta devagar, sem me preocupar em limpar os olhos. Eu tinha terminado aqui. Eu não podia lidar com isso. No final do dia, ainda achava que não poderia lidar com isso. Eu estava saindo e, em seguida, iria chamar Katie e dizer-lhe tudo. Eu abri a porta e sai para o corredor rapidamente e pulei quando vi Greyson do lado de fora da porta. "Olá." Ele sorriu para mim, com a boca se enrolando um pouco quando olhou para mim. "Olá." Falei de volta para ele secamente, incapaz de me fazer sorrir. Meu coração pulou uma batida quando nós fizemos contato com os olhos, mas me recusei a me permitir estar feliz na sua presença. 14


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"O que há de errado?" Ele se aproximou de mim com um olhar preocupado no rosto. "Nada." Eu balancei minha cabeça e desviei o olhar. "Isso não é nada." Ele estendeu a mão e acariciou com o dedo minhas bochechas molhadas. "Você esteve chorando." "Não." Eu olhei para baixo. "Sim." A voz dele estava com raiva. "Não minta para mim. Por que você estava chorando?" "Eu não estava chorando," eu menti, e olhei para ele. Ele estava olhando para mim e minha respiração ficou presa quando vi a preocupação em seus olhos. "Meg, o que há de errado?" Seu tom era mais suave agora. "Não foi o teste, não é? Você só tinha que fazer arquivamento. Isso não devia fazer você chorar." "Como você sabe que eu tinha que fazer arquivamento?" Eu olhei para ele com desconfiança. "Porque eu a coloquei naquela sala e tive certeza que a sua próxima tarefa fosse o arquivamento." Ele sorriu para mim delicadamente e pegou um lenço do seu bolso e enxugou meus olhos. "Oh."

15


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu pensei que iria surpreendê-la após o teste." "Você não ia entrar?" "Eu te disse que não seria capaz de me parar se eu viesse para a próxima sala com você." "Mas você esperou do lado de fora por mim?" Falei como se estivesse em transe, o que eu estava. "Eu queria ver seu rosto." Seus dedos levemente traçaram meus lábios. "Eu queria ter um beijo antes de você ir para o seu próximo teste." "Por quê?" Eu o questionei e olhei em seus profundos olhos azuis. "Por que você queria ver meu rosto?" "Eu tenho que ter uma razão?" Ele levantou uma sobrancelha. "Eu não posso apenas querer vê-la?" "Sim, você deve ter uma razão. A maioria das pessoas teria uma razão." Minha voz estava afiada e ele se afastou de mim. "Você está com raiva de mim porque não entrei na sala?" Havia uma sugestão de um sorriso nos seus lábios e eu olhei para ele. "Sério? Você realmente acha que é por isso que eu estava chorando?"

16


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu não sei. Vocês meninas são criaturas estranhas." "Eu sei que você pensa que é um presente de Deus para as mulheres, mas você não é um presente de Deus para mim." "Que pena." Ele riu. "Eu gostaria muito de dar o meu presente para você." "Que presente?" Perguntei-lhe confusa novamente. "Este aqui." Ele pegou minha mão e colocou-a na frente de suas calças. "Muitas tem me dito que este é o melhor presente que elas já receberam." "Você fez isso deste jeito para ser engraçado ou bonito?" Eu puxei minha mão para longe dele e tentei não pensar no pacote duro que eu estava segurando. "Porque não é nenhum dos dois." "O que deixou você desse jeito?” Ele franziu a testa e olhou para mim sério. "Eu só estou de saco cheio." Eu dei de ombros. "Eu estou aqui fazendo testes estúpidos para um trabalho que não sei nada sobre ele, e parece que não estou mais perto de saber." "Você realmente quer saber?" Ele caminhou na minha direção novamente e desta vez não parou. Eu dei alguns passos para trás para ficar longe dele, mas encontrei-me contra a parede. Ele caminhou até mim e eu não podia mais andar. Seu corpo estava pressionando contra o meu e o calor do seu peito me aqueceu.

17


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Sim." Eu balancei a cabeça, com os olhos arregalados. Era isso, então: ele ia finalmente me dizer o que se passava aqui. "Você está treinando para ser minha stripper pessoal." Ele sorriu quando se inclinou para me beijar. "É por isso que estou tendo um interesse muito pessoal em sua formação." Ele me beijou levemente nos lábios e eu gemi quando sua língua entrou em minha boca e o beijei de volta ansiosamente. Pare com isso, Meg. Eu gritei para mim mesma. Pare com isso. Mas, eu não podia. Eu não conseguia parar as minhas mãos de alcançar e agarrar seus cabelos dourados. Eu não conseguia me parar de chupar sua língua e ajustar minha posição contra a porta, para que pudesse sentir sua dureza pressionada contra o meu estômago. "Eu quero fazer amor com você ", ele sussurrou contra meus lábios. "Eu pensei que você queria foder comigo", eu disse em um tom blasé. "Eu quero te foder e depois fazer amor com você." Ele sorriu e beijou minhas bochechas. "Eu estou feliz que você não está mais chorando." "Você realmente não se importa." "Então você me conhece?" Ele riu, mas seus olhos pareciam tristes quando olhou para mim. "Eu tenho um coração, você sabe, apesar de tudo que disse." "Sério? Eu pensei que estava congelado. Ou talvez tenha sido retirado."

18


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu não ficaria surpreso se o meu coração tivesse sido retirado em algum ponto." Ele me deu um sorriso irônico. "Talvez quando comecei o ensino médio." "Talvez, ao mesmo tempo que você percebeu que nunca seria um comediante?" "Sim, talvez." Seus olhos brilharam e ele olhou para mim por alguns segundos. "Você realmente ouviu, não é?" "Por que eu não ouviria?" Eu fiz uma careta. "Eu não sei." Ele encolheu os ombros. "A maioria das mulheres só parecem querer falar sobre suas próprias questões. Acho que elas realmente não ouvem muito bem." "Sério?" Fiquei surpresa com seus comentários. "Eu teria pensado que toda mulher iria ouvir o que você tivesse a dizer." "Sério? Por que isso?" "Porque você é quente." Eu ri. "E você é misterioso. As mulheres gostam de um homem misterioso e quente." "É por isso que você gosta de mim?" "Eu gosto de você porque você é rico." Eu pisquei para ele, mas ele não riu. "Eu estou brincando, a propósito. Isso não é por que gosto de você."

19


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Então você gosta de mim?" Ele suspirou e deu um passo atrás. "Você não deve gostar de mim." "Por quê?" "Eu só vou te machucar." "Você está tentando me machucar?" Eu olhei para ele com cuidado. "Claro que não." "Então você não vai me machucar." Eu dei de ombros. "Eu não sou uma boneca frágil. Eu não vou quebrar." "Isso é um convite para te foder?" Ele sorriu. "É tudo sobre foder para você?" "Não é para você?" Ele se aproximou de mim novamente e segurou minhas mãos. "Seus dedos estão tremendo um pouco com o meu toque. Eu sei que você está pensando, o que é que ele vai fazer a seguir? E isso te excita. E talvez isso te assuste um pouco. Mas, isso te excita mais do que isso a assusta. E você sabe por que isso te excita? Isso te excita porque você quer que eu faça todas as coisas que você está pensando em sua mente, mas não quer admitir. Você quer que eu te leve de volta para a sala e você quer que eu te foda. Longo e difícil. E eu quero. Eu quero sentir mais do que seus dedos trêmulos debaixo de mim. Mas, eu não vou."

20


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Por que não?", Eu sussurrei, os olhos arregalados e sem piscar. Houve uma dor latejante entre minhas pernas que me disse que tudo o que ele tinha acabado de dizer era verdade. "Porque, agora, não é a hora." Seus olhos estavam escuros. "E você não me implorou ainda." "Eu nunca vou te implorar." Eu engasguei. "Então, nós nunca vamos fazer amor." Ele riu e seus lábios roçaram os meus lentamente. "Mas, por alguma razão, não acho que isso vai ser um problema." "Eu não vou te implorar para fazer amor comigo." Eu balancei a cabeça energicamente. "Você está desperdiçando seu tempo, se você acha que vou implorar." "Você acha que sou sexy?" Eu balancei a cabeça em resposta. "Você acha que posso dar-lhe o melhor orgasmo da sua vida?" Eu balancei a cabeça novamente, lentamente, incapaz de chegar a alguma mentira espirituosa. "Você acha que vai ser capaz de resistir a mim, quando eu levá-la à beira de um orgasmo?"

21


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

Eu olhei para ele, sem fôlego, sem saber o que ele estava dizendo. "Você acha?" Sua voz era urgente. "Você acha que vai ser capaz de ir para a beira do orgasmo mais quente de sua vida e se afastar?" "Eu não sei." "Você não sabe?" Seus olhos se estreitaram e ele sorriu lentamente. "Você não sabe." Ele riu lentamente, um som vindo das profundezas de sua garganta. Era saudável e sedutor e eu olhava para ele com admiração. "Oh, Meg. Você tem sorte que você está com um homem e não com um garoto. Você pode não saber, mas eu sei. Vou ter você gritando para eu levá-la." "Não, você não vai." Eu sussurrei. "Você está discutindo comigo?" Ele inclinou a cabeça. "Não." Eu balancei minha cabeça. "Mas não vou implorar ou gritar." "Isso é um desafio?" "Não." "É um desafio." Seus olhos se iluminaram. "Eu vou ter você me implorando e gritando para eu te foder. E então eu vou esperar. Vou esperar até que você não aguente mais e, em seguida, vou dar-lhe o melhor orgasmo da sua vida."

22


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Pois bem." Engoli em seco e dei um passo atrás, de modo que minhas costas estavam contra a porta novamente. "Eu não prenderia sua respiração." "Eu posso dizer que você nunca esteve com um homem de verdade antes, Meg. Ou você não duvidaria da minha capacidade de levá-la à beira do céu e torná-lo um inferno." "Então você está me dizendo que você é o diabo?" "Eu já disse a você, que você não deve brincar com o fogo." "Você é um cara bom ou um cara mau?", Eu suspirei, de repente, sobrecarregada com luxúria e preocupação. "Eu não sou nenhum dos dois. Eu sou apenas eu." "Um aspirante a comediante." "Um aspirante a comediante." Ele sorriu e inclinou a cabeça. "Você me resumiu de forma tão eloquente." "O que é o meu trabalho aqui?" Falei para cima. "E o que são os trabalhos das outras meninas? O que vai acontecer comigo, e Nancy e Elizabeth e as outras meninas?" "Eu não posso falar sobre isso." Seu corpo congelou e uma máscara caiu sobre seu rosto. "Você não vai ter o mesmo trabalho que as outras meninas."

23


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Por que não?" Eu fiz uma careta. "Você é especial." "Quem disse?" "Eu digo!" "E se eu não fosse especial?" Eu pisei em direção a ele novamente, fogo nos meus olhos. "E se eu não fosse especial? Eu seria mandada embora também?" "Quem te disse isso?" Sua voz estava com raiva e ele olhou para mim com os olhos afiados. "Quem me disse o que?" Eu tremia de medo. David estava certo? "Quem disse a você que nós enviamos as meninas embora?" O sorriso sumiu de seu rosto e todas as fachadas de flerte se foram. "Ninguém." Engoli em seco. "Mas elas são?" "Eu tenho que ir." Ele me deu outro olhar. "Por que você não me responde, Greyson?" Eu estendi a mão e agarrei seu braço. "Diga-me o que realmente está acontecendo aqui." "Eu não posso fazer isso." Ele puxou o braço e se afastou. "Isso não é da sua conta." Ele me deu um olhar triste. "Eu sinto muito, mas você não quer saber 24


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

demais. Eu fiz coisas, Meg. Eu não sou um bom rapaz." Ele suspirou e balançou a cabeça. "Olha, eu tenho que ir. Se você não acha que pode lidar com isso..." Ele acenou com as mãos entre nós. "O que quer que temos, é sobre sexo, nada mais. Você não vai conseguir nada de mim. Nós não vamos nos apaixonar. Você não vai conseguir saber dos meus segredos e ter confidências. Isto é sobre sexo. Se você não pode lidar com isso, eu..." "Você o quê?" Meu coração bateu com dor. Suas palavras soavam duras e cruéis. Não era que eu achava que isso fosse mais do que sexo. Mas, do jeito que ele estava falando comigo, combinado com o olhar em seus olhos, me fez sentir mal do meu estômago. "Eu não sei o que dizer." Ele olhou para longe de mim. "Eu tenho que ir, Meg. Sinto muito." "Não, você não sente." "Você está certa. Eu não sinto." E, então, ele se virou e se afastou de mim. Eu olhei para suas costas enquanto ele andava. Eu não pude deixar de me sentir essa menina lamentável. Aquela garota que vai atrás do bad boy e depois se pergunta por que ela acabou sozinha e confusa. Eu era aquela garota. Eu percebi que estava agindo como essa garota. O que me importa se tudo o que ele queria de mim era sexo? Quem era ele? Pelo que eu sabia, ele era um ser humano desprezível. Todos os sinais apontavam para isso. Virei-me e tomei algumas respirações profundas. Eu não ia deixá-lo brincar com a minha mente. E eu não ia deixá-lo me desviar. Toda a sua atitude mudou quando falei sobre as meninas que

25


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

estão sendo mandadas embora. Seus olhos pareciam com raiva, surpresos, chateados e preocupados. Ele parecia preocupado. Ele estava preocupado que eu fosse denunciá-lo às autoridades. Ele estava preocupado que eu descobrisse a verdade. Ele estava tentando usar a minha atração por ele para me desviar. Ele tinha cometido um erro. Eu estava agora mais determinada do que nunca a chegar à verdade.

26


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Como foi o seu dia?" Perguntei a Nancy, casualmente, quando ela entrou no quarto, uns bons trinta minutos depois que todos os testes tinham sido concluídos. "Longo." Ela suspirou. "Muito longo." "Descobriu alguma coisa?" "Na verdade não." Ela balançou a cabeça. "Este lugar é como um labirinto." "Você foi explorar, então?" "Mais ou menos." Ela fez uma careta, distorcendo suas feições bonitas. "Eu me perdi." "Eu me perguntava onde você estava." "Eu não acho que posso fazer isso." Seus olhos pareciam tristes. "Eu pensei que poderia, mas parece muito difícil. Eu não sou nenhuma Benson." "Quem?" "Olivia", disse ela, como se isso fizesse mais sentido.

27


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Desculpe, não sei quem são Benson ou Olivia." Eu disse quase me desculpando. "Olivia Benson é uma pessoa." "Oh, ela é famosa ou algo assim?" "Detetive Olivia Benson?! Ela costumava ser parceira de Stabler!" "Nancy, odeio dizer isso a você, mas não tenho nenhuma ideia de quem é Stable também." "Não é Stable", ela sorriu, "Stabler. Detetive Stabler. Ele foi interpretado por Christopher Meloni . Oh meu Deus, ele é tão quente." "Stable?" "Não, Christopher Meloni." ela riu. "Você nunca assistiu Law and Order: SVU?" "Eu não, na verdade." Eu ri. "Bem, Olivia Benson é uma incrível, destemida detetive. Eu queria ser como ela, mas não sou." "Eu não acho que muitos de nós são tão destemidos como parecem ser os personagens de TV." "Você é." ela olhou para mim com admiração. "Você é forte e destemida."

28


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu não sei nada sobre isso." Dei de ombros, mas realmente me sentindo muito feliz com sua avaliação de mim. Talvez eu fosse mais forte do que pensava. Talvez fosse uma princesa guerreira, apenas esperando para sair. "Você ouviu sobre Brandon Hastings?" ela falou com emoção, seus olhos vivos e brilhantes. "Não, o que a respeito dele?" Perguntei baixinho, percebendo a mudança em seu comportamento. Ela estava animada agora, e estava respirando rápido. "Ele está vindo para o clube." "Ele está? Como você sabe disso?" "Huh?" ela me olhou inexpressivamente e mordeu seu lábio inferior. "Eu só ouvi em algum lugar, quando estava andando de volta para o quarto." "Quem você ouviu?" Eu fingi que não estava interessada em sua resposta, mas me senti tensa enquanto esperava pela resposta. "Não sei, uma das meninas." Seus olhos passaram pelos meus e ela se moveu, inquieta. Ela estava mentindo para mim. Eu poderia dizer que estava mentindo para mim, mas eu só não sabia o porquê disto. "Oh, tudo bem." Voltei para a minha cama e me sentei. "Você se importa se ele vier?"

29


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Não, claro que não." Ela desviou do assunto rapidamente. "Eu nem sequer o conheço." "Então, ele era o melhor amigo de Greyson Twining, não é?" Eu perguntei inocentemente, fingindo ignorância. "Você sabe alguma coisa sobre eles e do clube?" "Não muito." Ela olhou para mim e seu rosto estava pálido. Ela parecia mais jovem do que seus 18 anos, enquanto me observava, e meu coração doeu por ela. O que quer que seja que estivesse acontecendo, eu tinha a sensação de que, Nancy não era o cabeça. Ela simplesmente não parecia estar completamente nisso. E se ela estivesse, ela era uma atriz muito talentosa. "Venha sentar-se ao meu lado." Eu sentei no sofá no canto da sala e dei um tapinha no espaço ao meu lado. "Devemos conversar agora de qualquer maneira e tentar descobrir que tipo de informação que temos e o que devemos fazer em seguida." "Sim." Ela suspirou e se aproximou de mim. "Você realmente não precisa." "Eu não me importo." Eu sorri para ela. "Eu não quero que você se machuque." Ela olhou para baixo. "Este não é um lugar seguro." "Eu posso proteger a mim mesma. Greyson não vai me prejudicar."

30


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu só estou dizendo que existem outras pessoas, sabe?" Ela olhou ao redor da sala. "Eu não acho que você é..." "Hey meninas, vocês se importam se eu entrar?" David entrou na sala e me deu um sorriso apertado. Sorri fracamente e acenei para ele. Confiando nele para entrar naquele momento. "Oi, eu sou o David." Ele se apresentou para Nancy e ela balançou a cabeça e desviou o olhar. "Qual o seu nome?" "Nancy." Ela suspirou e pude ver que o rosto de David ficou tenso, enquanto olhava para ela. Olhei para ele por um momento, perguntando-me qual era o seu jogo. Antes ele sabia exatamente quem era Nancy. "Está tudo bem, Nancy." Eu me levantei. "Eu falei com David mais cedo. Ele pode ser capaz de nos ajudar a descobrir o que aconteceu com sua irmã." "Sua irmã?" Os olhos de David se estreitaram e eu vi o rosto de Nancy ficar vermelho. "Sinto muito, não deveria ter dito nada. Não era meu espaço para invadir." Eu dei a David um olhar, mas ele apenas olhou para Nancy

que ainda parecia

aterrorizada. Eu estava um pouco confusa e meu coração batia rapidamente. David e eu não tínhamos conversado sobre a irmã de Nancy mais cedo? Ele não tinha mencionado algo sobre saber que ela tinha desaparecido? Eu queria me dar

31


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

um tapa para me esquecer, exatamente, o que

havíamos discutido

anteriormente. "O que você quer?" Nancy falou finalmente e fiquei surpresa com a ousadia em sua voz. "Eu vim para conversar com a Meg. Você se importa?" "Por que eu me importaria?" Ela olhou para ele e os olhos dele se estreitaram. "Basta mantê-lo para si mesma." Ele murmurou e virou-se para mim. "Então, você conseguiu alguma coisa com Greyson?" "Não, nem sequer o vi novamente." " Sim, você viu. Você o viu no corredor." "Você está me espionando?" "Eu tenho os olhos em todos os lugares." "Na verdade não." Eu levantei uma sobrancelha. "Se você tivesse, saberia o que estava acontecendo aqui." "Greyson não é burro." Ele encolheu os ombros. "Ele sabe que a única pessoa que ele pode confiar é em si mesmo." "Você não acha que Patsy sabe?" 32


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu não sei." Ele suspirou. "Seus lábios são mais apertados do que um padre católico morto." "O quê?" "Eles não estão destinados a compartilhar suas confissões." Ele falou lentamente, como se eu fosse lenta. "Tudo bem." "Está tudo bem se você não entendeu isso. Você é loira, depois de tudo." "David." A voz de Nancy saiu chocada e ela parecia mais ofendida do que eu. "Está tudo bem, Nancy. Ele é um policial disfarçado com um ego. Eu acho que você tem algo a provar, não é? Você já está aqui há dois anos e ainda não tem ideia do que está acontecendo aqui." "Eu já disse a você o que está acontecendo." Ele olhou para mim. "Que provas você tem?" Eu questionei realmente querendo saber a resposta para a pergunta. "Pergunte a ele." Sua voz era baixa. "Pergunte a Greyson e veja o que ele diz." "Você realmente acha que ele me diria?" Revirei meus olhos.

33


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Ele vai vir vê-la amanhã, tenho certeza disso." Ele olhou para mim. "Ele virá para vê-la novamente durante os testes." "Ele não vai vir me ver hoje à noite?" Eu tentei não deixar que ele visse quão ansiosa eu me sentia. "Não." Ele balançou a cabeça. "Ele nunca viria visitá-la durante a noite. Você não é tão importante para ele. Ele só virá visitá-la durante o dia." "Eu vejo." Eu me senti magoada com as suas palavras, mas não discordei. Eu não podia ver Greyson vindo para a porta ou pela janela tarde da noite também. Ele não era Romeu e eu não era Julieta. "Brandon Hastings está vindo amanhã." Os olhos de David brilharam. "Como você sabe?" Eu olhei para ele e vi o rosto avermelhado de Nancy quando ela evitou o contato visual comigo. Olhei para Nancy e depois para David e percebi que havia algum tipo de tensão estranha entre eles. Eu não tinha notado isso antes, mas agora, definitivamente, eu poderia dizer que havia algo. Algo não estava bem aqui. Não era a tensão entre amantes também. Era algo mais que isso. Algo impenetrável. Eu tremi quando percebi que eles se conheciam. Eu tinha certeza disso. Mas, também, tinha certeza de que eles estavam mantendo isso em segredo. Minha cabeça começou a bater de novo enquanto me lembrava de ver Frank e Elizabeth conversando também. O que estava acontecendo aqui?

34


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu disse a você, eu sei de tudo." Seus olhos brilharam. "Eu sei que você ainda não sucumbiu ao charme de Twining." "Que charme?" Eu olhei para ele com olhos questionadores. "Você ainda não transou com ele." Ele disse sem rodeios e ambas, Nancy e eu, engasgamos com a crueza de suas palavras. "Eu mal estou aqui há dois dias." "A maioria das mulheres não precisa de mais de dois minutos para rasgar sua calcinha para Greyson." "Eu não sou a maioria das mulheres." "É por isso que gosto de você." Ele piscou para mim e eu tentei não mostrar-lhe o meu desgosto. Eu não gostava de David e as liberdades que ele tomava comigo. Eu ainda estava com raiva sobre o beijo. Parte de mim sentia que eu era uma hipócrita. Como eu poderia me sentir tão desconfortável em torno de David quando eu desejava estar perto de Greyson? Eu estava com raiva que David tinha me beijado sem a minha autorização, mas estava ansiosa para Greyson fazer muito mais. E eu não conhecia qualquer um deles. "Vamos conversar amanhã." Eu o despachei. "Você deve ir agora." "Você não quer ouvir mais sobre Brandon?"

35


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Na verdade não." Eu suspirei. "Agora não." "A merda está caindo." David sorriu maliciosamente. "Está tudo indo para baixo agora. Brandon vai perder o amor de sua vida." "Eu pensei que você queria descobrir de Brandon e Greyson sobre a prostituição ou o tráfico ou o que quer que seja." Minha voz se elevou em suspeita. "Por que você se preocupa com a vida amorosa dele?" "Porque ele não merece ser feliz." Os olhos de David estavam sem vida quando ele olhou para mim. "Um homem como ele não merece o amor. Nem Greyson, mas ele sabe disso. Ele sabe quem ele é. Bastardo do mal sabe que não tem um coração então ele nem sequer tenta." "Você realmente o odeia, não é?" "Eu odeio os dois." David olhou para mim por um segundo e, então, sua expressão mudou. "Eu posso voltar mais tarde esta noite, se você quiser." "Eu não quero que você volte." Eu olhei para Nancy e ela estava olhando para o chão. Eu poderia dizer que ela parecia desconfortável e que estava fazendo de tudo para evitar o contato visual comigo. "Se você mudar de ideia, basta ir até o pátio." Ele lambeu os lábios. "Eu vou e encontro você." "Claro." Eu me virei.

36


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Tenham uma ótima noite, meninas." Ele acenou para nós e saiu do quarto. "Ele é assustador." Eu sussurrei para Nancy alguns segundos depois e ela olhou para mim com olhos tristes. "Todo mundo age de forma diferente quando está diante de uma tragédia." Ela encolheu os ombros e sentou-se em sua cama. Vi quando ela deitou-se e fechou os olhos. "Eu poderia dormir por um mês." "Longo dia, não é?" "Mais como uma longa vida." Sua voz falhou e ela rolou para olhar a parede. Encarei isso como um sinal de que ela queria estar sozinha. "Eu vou deixar você relaxar, então. Eu acho que vou tomar um banho." Falei para as suas costas suavemente. "Um longo banho quente." Ela não respondeu e eu saí do quarto para deixá-la ficar sozinha. Mesmo que eu não confiasse que Nancy estava sendo 100% sincera comigo, eu ainda acreditava que ela estava legitimamente tentando descobrir o que aconteceu com sua irmã. Ou pelo menos que ela estava aqui por causa de sua irmã. Meu coração doeu por ela. Eu não tinha certeza do que eu faria se alguém próximo a mim desaparecesse. E se Katie desaparecesse um dia e eu nunca soubesse o que aconteceu com ela? Eu morreria. Eu moveria céus e terra para encontrá-la. Enquanto caminhava pelo corredor, meu coração pulou uma batida. E se Brandon tivesse sido parte da razão pela qual Maria tinha desaparecido? Ele estava pensando em fazer a mesma coisa com Katie? Eu nunca realmente gostei de Brandon pelo o que ele

37


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

tinha feito para Katie. Ele tinha quebrado o coração dela, e eu sempre pensei, secretamente, que ele era muito velho para ela. Quer dizer, que pessoa com 35 anos namoraria uma de 18 anos? Tudo bem, ele supostamente tinha pensado que ela tinha 21 anos, mas ainda assim! Por que ele iria namorar uma menina de 21 anos de idade, se ele não fosse um jogador? Eu me encontrei no corredor das salas de testes e rapidamente fui até a porta onde ficava o escritório. Eu tinha visto um telefone lá dentro. Talvez ele realmente estivesse ligado e funcionando. Ele provavelmente não estava funcionando, mas valia a pena uma tentativa. Eu precisava ligar para Katie. Eu precisava ter certeza de que ela estava bem.

38


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

Entrei no banheiro e fiquei feliz ao ver que não havia outras meninas lá. Tinha sido um longo tempo desde que eu tinha tido que tomar banho em chuveiros comuns, e eu só precisava ficar sozinha com meus pensamentos. Katie não tinha atendido ao telefone e estava um pouco preocupada. Tudo o que conseguia pensar era no que ela estava fazendo. Eu estava preocupada com ela. Eu apaguei a luz para que eu pudesse tomar banho no escuro. Algo sobre o meus pensamentos me fez querer estar cercada pela escuridão. Liguei a água e ajustei-a para que ficasse quente, sem ser escaldante. Eu rapidamente tirei minha roupa e joguei-a ao longo de um trilho na frente de todos os chuveiros, depois pisei debaixo da água e fechei os olhos, permitindo que ela acalmasse minha mente e meus pensamentos. As gotas de água caíram com força contra a minha pele e os meus nervos gritaram quando a água, um pouco quente demais, me queimou, mas não ajustei a temperatura, no entanto. Eu queria que fosse quente. Eu precisava pensar em outra coisa que não os mistérios que cercavam o clube, mesmo que apenas por alguns minutos. Eu queria pensar em Katie, mas tudo em que eu conseguia pensar era Greyson. Bonito, dominador, pomposo e sedutor, Greyson. Ele trouxe um lado de mim que eu não tinha o conhecimento que existia. A atração sexual esteve adormecida dentro de mim e eu o queria para tirar minha deusa interior para fora. Eu derramei um pouco de sabão líquido em minhas mãos e esfreguei sobre o meu corpo imaginando que eram as mãos de Greyson que estavam me 39


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

tocando. Esfreguei meus braços um pouco e, em seguida, minhas pernas, fazendo meu caminho até meu estômago e retardando meus movimentos. Enquanto as minhas mãos se moviam sobre os meus seios, suspirei, desejando que ele estivesse ali comigo. Encostei-me a parede e virei meu rosto para a água, desejando que despejasse algum sentido em meu cérebro. Eu me senti mal do estômago. Eu tinha tanta coisa para pensar, mas o único pensamento que atolava meu cérebro era o de como seria a sensação de fazer amor com Greyson Twining . Um barulho fez meus olhos se abrirem e eu congelei no chuveiro, ouvindo para ver se alguém tinha entrado no banheiro. Eu fiquei lá com meu coração batendo acelerado. Eu quase gritei quando ouvi passos definidos. "Olá?" Gritei fracamente. Minha garganta estava contraída com medo e olhei em torno procurando algo que pudesse usar como arma. "Meg." Ele disse com uma voz lenta e suave, como se estivesse tentando me seduzir apenas com palavras. "Greyson?" Eu sussurrei animadamente neste momento. Não era realmente uma pergunta. Eu sabia exatamente quem estava aqui comigo. "Meg." Ele disse o meu nome de novo com uma voz arrastada, eu podia ouvir o sorriso na voz dele e sorri de volta, de repente feliz.

40


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"O que você está fazendo aqui?" Eu rebati, não realmente com raiva, mas não querendo que ele soubesse que eu tinha acabado de fantasiar sobre ele aqui comigo. "Eu vim para vê-la, é claro." "Como sabia que eu estava aqui?" "Dedução lógica." Eu poderia dizer a partir do som de sua voz que ele estava do outro lado da cortina do chuveiro. Tudo o que ele tinha que fazer era empurrá-la para o lado e ele me veria aqui, nua e molhada, esperando por ele. "Você é Einstein, então? Essa foi uma dedução muito precisa." "Isso soa melhor ou pior se eu disser que a segui até aqui?" "O quê?" Meu coração começou a bater. "Eu estava vindo para vê-la em seu quarto, mas, então, eu vi você sair e ir para a sala de estudo. Eu ia falar com você, mas, então, a vi correndo até aqui. Eu debati comigo mesmo se entrava ou não." " Você foi para o meu quarto?" Eu sabia que parecia chocada. "Bem, estava indo, mas não fui, já que eu vi você sair dele." "Por que você estava indo para o meu quarto?"

41


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Você realmente quer saber?" Eu tremi quando o ouvi tão perto, mas tão longe. Eu balancei a cabeça com suas palavras, mas depois me lembrei de que ele não podia me ver. "Sim." Eu disse simplesmente. "Você realmente quer saber?" Sua voz era suave e eu engoli em seco. Eu sabia o que ele queria dizer. "Eu quero saber." Eu sussurrei de volta e segurei minhas mãos sobre meus seios, enquanto ele puxava a cortina e dava um passo em minha direção. "Oi." Ele sorriu para mim e depois riu quando viu minhas mãos tentando cobrir minha nudez dele. "Oi." Eu não sorri de volta. "Tomando banho?" Ele deu mais um passo em minha direção, e eu olhei para ele com os olhos arregalados. "Suas roupas vão ficar molhadas." Eu murmurei, enquanto ele entrava no chuveiro comigo, completamente vestido. "Você preferiria que eu me juntasse a você nu?" Ele sorriu e eu tremi. Seus olhos se estreitaram, enquanto olhava para o meu corpo e se aproximava de mim, até que ele estava bem na minha frente e com a água caindo sobre ele também. "Eu acho que eu posso tomar um banho vestido."

42


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Você ainda está com os sapatos." Olhei para seus pés. "Você pode tirá-los." "Obrigado." Ele riu, inclinou-se e desamarrou os sapatos. Eu vi quando ele os jogou para o lado e tirou as meias. Ele olhou para mim e piscou. "Lá vou eu, senhora." Seu rosto estava molhado e a parte da frente do seu cabelo estava colada em sua testa. Estendi a mão e a retirei, não pensando mais em minha nudez. Ele imediatamente deu mais um passo em minha direção e senti a sua camisa molhada contra os meus mamilos. "Você sempre toma banho no escuro?" "Não." Eu balancei minha cabeça e congelei quando ouvi um som. "Você precisa ir embora." Eu sussurrei. "Por quê?" Suas mãos repousavam sobre meus ombros. "E se alguém vier aqui?" Eu fiquei sem fôlego quando suas mãos começaram a me massagear. "E daí? " Ele deu de ombros e mordeu meu ombro. Soltei um pequeno grito e ele riu. "Eu não me importo." Ele murmurou e beijou meu pescoço. Minhas mãos voaram para seu cabelo e seu peito pressionou em mim quando ele mordiscou seu caminho até o lóbulo da minha orelha. " Greyson." Eu gemi, enquanto sua língua se lançava no meu ouvido.

43


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Sim, Meg?", Ele sussurrou em meu ouvido, enquanto sua mão direita caia para o meu peito. Olhei em seus olhos e gemi antes de pressionar meus lábios contra os dele. Este não era o momento para eu jogar. Eu não queria bancar a difícil. Esta era a minha fantasia se tornando realidade e eu não queria que isso parasse. Beijei Greyson apaixonadamente. Meu corpo estava em chamas, e, desta vez, não foi devido à temperatura da água. Minhas mãos deixaram seu cabelo e trabalharam seu caminho para sua camisa. Meus dedos estavam pressionados contra seu peito, e me derreti quando senti o seu corpo tonificado. Eu rapidamente desabotoei sua camisa e os meus dedos voaram para seu peito nu e molhado, correndo ao longo de seus peitorais e sobre os pequenos cabelos sedosos que os cobriam. Eu puxei as mangas de sua camisa para baixo e, em seguida, tirei sua camisa para longe de seu corpo molhado e a deixei cair no chão. Fui trabalhar em suas calças então, desafivelando seu cinto rapidamente e o tirando de forma eficiente. Eu puxei suas calças para baixo e ele saiu habilmente delas. Eu me levantei e olhei para seu corpo. A única coisa que nos separava de estarmos completamente nus juntos era sua cueca preta. Eu olhei para frente e tentei ignorar o fato de que seu pênis estava duro e em posição de sentido. Meu cérebro foi capaz de forçar meus olhos para olhar para longe, mas minhas mãos agiram por vontade própria e se abaixaram para pegá-lo com cuidado. Ouvi Greyson tomar um fôlego e ele empurrou-se duro em minhas mãos. Eu deslizei meus dedos em sua cueca e estendi a mão para agarrá-lo. Ele gemeu então e soltou um som gutural tão alto que me excitou ainda mais do que eu já estava. Agarrei-o ansiosamente, sentindo-me forte e confiante com nossa atração mútua. Greyson não queria estar em um relacionamento, mas eu sabia que ele

44


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

estava atraído por mim. Mesmo se houvesse outro motivo por trás de suas interações comigo, eu sabia que ele não estava fingindo sua atração por mim. Greyson estava tão atraído fisicamente por mim como eu estava por ele. Eu sabia que isso realmente não significava nada. O sexo era um instinto animal básico no final do dia, mas ainda assim, me senti orgulhosa e confiante, sabendo que um homem tão atraente e dinâmico como Greyson estava interessado em mim. "Não vá brincar com fogo." Greyson me bateu de volta contra a parede e rosnou. "Eu não vou. O fogo veio para brincar comigo." "Você gosta de ser uma menina má, não é?" Ele parecia satisfeito. "Eu nunca fui uma garota má antes." Eu sussurrei, enquanto minha mão ia para cima e para baixo em seu membro. "Sério?" Sua mão deslizou entre as minhas pernas com facilidade, deslizando suavemente sobre a minha buceta, enquanto seus dedos navegavam sobre as gotas de água e, em seguida, começaram a tocar em mim. "Realmente!" Eu respirava com dificuldade, enquanto meus joelhos se dobraram. Seus braços fortes me seguraram e eu olhei para ele com um pequeno sorriso de agradecimento. "Pela primeira vez, acho que acredito em você." Ele riu e sua boca caiu para o meu peito. Sua boca chupou meu seio e eu gemi. A sensação de seu corpo junto ao meu e da água que caía sobre nós, fez com que minhas terminações nervosas 45


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

ficassem em alerta máximo. Todas as fibras de meu corpo estavam sentindo cada sensação que estava correndo em mim. "O que isso significa?" Eu pisquei para ele. "Você acha que menti para você antes?" "Não." Ele murmurou, seus dentes puxando meu mamilo suavemente. "Outras mulheres jogam e fingem que são algo que não são. Elas estão mentindo para mim e para si mesmas. Isso me irrita. Mas, não acho que você está mentindo. Eu acho que você é uma boa menina virando má." "Eu não estou virando má." Eu balancei a cabeça e, em seguida, gemi quando seus lábios saíram do meu peito. "Você não está mais se tornando má. Você está má." Ele sorriu para mim e me beijou duro antes de puxar a cueca para fora. Engoli em seco, enquanto olhava para Greyson, que estava de pé na minha frente em toda sua glória nua. Seu corpo era magnífico e as gotas de água só o faziam ficar mais sexy e mais real. Meus dedos correram ao longo de seu peito e de seu abdômen. Seus músculos estavam tensos, e foi só então que percebi o quão forte e viril Greyson era. Eu sempre soube que ele era bonito e sexy, mas nunca percebi como ele era construído. Seu corpo era uma massa muscular de perfeição e gemi quando percebi que nunca iria esquecer este momento. Greyson ia me arruinar para os outros homens. Uma noite ou uma semana de flerte com esse homem iria estragar todos os meus relacionamentos futuros. Eu nunca seria capaz de olhar para outro homem, sem compará-lo a perfeição de Greyson.

46


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Você é lindo." Eu murmurei incapaz de me parar. Eu olhei para ele quando ele riu e beijou meu nariz. "Estou feliz que você pense assim." "Eu pensei que você não ia fazer amor comigo, a menos que eu implorasse." Eu olhei para ele com o meu corpo tremendo. Nenhuma parte do nosso corpo estava se tocando naquele momento. Mas, ainda assim, estávamos tão perto que podia sentir seu cabelo do corpo contra mim, me fazendo cócegas de leve. Era uma tortura estar tão perto, mas não perto o suficiente. "Eu não vou." Ele sorriu maliciosamente para mim. "Eu vou fazer você me implorar." "Sério?" Eu tentei sorrir para ele sedutoramente, mas tinha certeza de que meu rosto apenas pareceu estranho. "Eu acho que vou ter você me implorando!" "Oh?" Ele sorriu e se afastou ligeiramente. Eu olhei para ele com surpresa e com luxúria crua quando seu pau duro empurrou contra o meu estômago. Abaixei-me e o agarrei novamente, acariciando-o levemente antes de colocá-lo para baixo. Ele engasgou e suas mãos voaram sobre meus ombros. Ele se inclinou contra a parede enquanto eu deslizei seu pênis entre as minhas pernas e fechei minhas coxas. "Eu acho que você sabe o que quer fazer." Eu brinquei com ele.

47


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu sei." Ele deslizou seu pênis para trás lentamente, me provocando e eu gemi. A ponta de seu pênis, de alguma forma encontrou o meu clitóris e ele estava moendo para cima e para baixo sobre ele. "Mas, você quer que eu faça isso?" "Você sabe que quero que você faça." Eu olhei para ele com os olhos implorando. Eu só queria senti-lo dentro de mim. Eu penso sobre todo o resto amanhã. "Você quer o quê?" Ele sorriu, pressionando-me para que meus seios estivessem esmagados contra seu peito. Ele empurrou seus quadris em um movimento lento e seu pau continuou a deslizar para dentro e para fora das minhas coxas, me esfregando e me provocando como um louco. "Você sabe." Eu gemi e fechei meus olhos. Tentei ajustar minha postura para que ele pudesse deslizar exatamente em meu lugar dolorido. "Eu sei o quê?" "Greyson." Eu gemi. "Sim, Meg?" Sua voz era suave e eu abri meus olhos para vê-lo sorrindo para mim. "Você é um tormento." Eu murmurei, tentando mais uma vez ajustá-lo ao meu corpo. "Mas você ainda me quer." Seus lábios caíram para o meu pescoço e ele mordeu com força minha pele. "Você gosta dessa tortura, não é? Você sabe que quando

48


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

finalmente fizermos amor, vamos ter a maior explosão. Eu vou fazer você gozar como você nunca gozou antes." "Vá em frente, então." Agarrei sua cintura e puxei-o para dentro de mim. "Você está me pedindo para fazer amor com você?" Ele olhou para mim e senti a ponta do seu pênis na minha abertura. "Sim." Eu concordei com entusiasmo. Era isso. Eu estava finalmente prestes a senti-lo dentro de mim. "Ainda não." Ele balançou sua cabeça e se afastou de mim. Eu congelei, com medo de que ele estivesse prestes a me deixar sozinha no chuveiro. Eu soube naquele momento que eu imploraria para ele ficar se ele tentasse sair. Eu ia ficar de joelhos e pedir-lhe por algum alívio antes dele sair. Eu precisava muito dele naquele momento. Meu corpo inteiro estava desejando seu toque. "Onde você está indo?", sussurrei. Eu sabia que minha voz soava fraca, mas eu não podia me parar. "Em lugar nenhum." Ele fez uma pausa e olhou para mim. Não havia muita luz no banheiro, mas eu ainda podia ver o olhar de admiração em seus olhos. "Oh." Eu falei baixinho e nós apenas nos encaramos por um momento. Eu podia sentir meu corpo tremendo enquanto estávamos lá e sua expressão fechou. "Você está com frio."

49


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Na verdade não." Eu balancei minha cabeça. "Você terminou o banho?" Ele me perguntou baixinho e eu balancei minha cabeça. "Ótimo." Ele agarrou meu sabonete líquido e apertou um pouco em suas mãos, antes de pisar mais perto de mim. "Eu vou lavar você, então." "Eu não preciso que você faça." "Mas eu quero." Suas mãos começaram a esfregar meus ombros e, em seguida, os braços, criando bolhas quando o sabão encontrava a água. Seus dedos eram fortes, e me esfregavam suavemente, esfregando minha pele com uma intensidade leve quando ele me lavava. Seus dedos, em seguida, caíram para os meus seios e ele os ensaboou lentamente, torcendo meus mamilos e os beliscando enquanto os lavava. Eu me inclinei contra a parede excitadamente, mas, então, seus dedos se moveram para minha barriga e costas. Ele esfregou minhas costas com mais força, me massageando enquanto ele me limpava. Vireime, em seguida, para que ele pudesse ter um acesso mais fácil as minhas costas e ele correu os dedos para baixo ao longo de minha espinha para minhas nádegas, esfregando suavemente e pegando minhas nádegas em suas mãos. Seus dedos, em seguida, deslizaram ao redor de minha cintura e ele me puxou de volta para ele. Eu podia sentir seu pênis aninhado entre minhas nádegas e seus dedos deslizaram mais para baixo até que eles estavam dentro de minhas pernas, me limpando delicadamente, mas completamente. Eu empurrei de volta para ele quando seus dedos esfregaram suavemente meu clitóris. Eu podia sentir um

50


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

pequeno orgasmo se construindo e eu sabia que estava prestes a gozar. Eu gemi, quando seus dedos deixaram minha área privada e ele se abaixou para que pudesse esfregar minhas coxas e panturrilhas. Eu pulei quando senti Greyson mordendo minha bunda, ele riu e se levantou, me agarrando rudemente e me virando novamente. "Sua pele é tão macia e suave. Ela parece seda." Seus dedos traçaram a linha ao longo da minha clavícula e, em seguida, para baixo para os meus seios. Ele segurou meus seios suavemente, apertando-os e unindo-os nas palmas de suas mãos. "Eles se encaixam perfeitamente em minhas mãos." Ele olhou para mim com os olhos pesados. "E eles são tão doces." Ele se inclinou para frente e pegou meu mamilo esquerdo em sua boca. "Oh, tão doce." Ele gemeu quando chupou, com seus olhos ainda me encarando. Eu olhava para ele sem falar. Não havia nada que eu pudesse dizer. Nada que eu quisesse dizer além de "Foda-me, agora." "O quê? " Ele sorriu para mim e percebi que eu tinha falado em voz alta. "Nada!" Eu corei. "Você me quer tanto quanto eu quero você, não é?" "Por que você me quer?", Eu sussurrei, precisando saber o que era isso que nos fazia ficar assim.

51


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Porque você é sexy como o inferno." Ele gemeu e me pegou no colo. "Enrole suas pernas em volta da minha cintura." Fiz o que ele disse e ele me empurrou contra a parede. "Eu vou te foder, agora." "Você vai." Engoli em seco e fechei os olhos. Eu estava pronta. Uma parte de mim sentia como se estivesse esperando por esse momento toda a minha vida. "Eu vou." Suas mãos empurraram minha bunda para cima um pouco mais alto e ele se inclinou para me beijar. "Eu estou tão duro e pronto." Ele resmungou e enfiou sua língua na minha boca ao mesmo tempo em que ele entrou em mim lentamente. "Ooh." Eu gemia em sua boca, enquanto sentia o comprimento dele deslizar para dentro de mim facilmente. Eu gemia enquanto ele me enchia e senti um pequeno orgasmo rasgando através do meu corpo. Meu corpo estremeceu contra ele, e ele grunhiu e me empurrou com mais força contra a parede. "Você é tão fodidamente sexy." Ele sussurrou em meu ouvido, seu pau deslizando e batendo dentro e fora de mim mais rápido. "E você está tão molhada." "Estamos no chuveiro." Eu tentei brincar, mas a última parte das minhas palavras saiu incoerente, pois eu gritei. "Sua buceta tem estado esperando por mim." Ele murmurou e desligou a água. "Tenho certeza que você ainda vai permanecer molhada pra caralho, mesmo sem a água." Eu o ignorei e passei as mãos pelos seus cabelos e pelo seu pescoço

52


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

quando ele entrou em mim. "Sua buceta foi feita para mim", ele grunhiu, enquanto ele deslizava dentro e fora. "Você gosta do jeito que sente meu pau duro quando entro em você?" Ele murmurou na minha cabeça e eu assenti. "Você gosta quando eu falo sujo, não é?" Ele riu e, em seguida, beijou-me novamente enquanto aumentava o ritmo ainda mais. Nossos corpos saltavam para frente e para trás juntos e eu senti outro orgasmo se construir em mim quando ele me fodeu mais forte e rápido. Eu queria gritar quando senti a construção de outro enorme clímax. Greyson podia sentir quão perto eu estava de outro orgasmo e ele alternava a velocidade de seu pênis de lento a rápido. Fechei os olhos me concentrando na sensação de seu pênis enquanto deslizava dentro e fora de mim com tão bela intensidade que pensei que eu iria chorar. Greyson estava em meados de seu próprio orgasmo quando ouvimos a porta abrir e duas meninas entrarem no banheiro. Nós congelamos quando elas começaram a falar. “Não é estranho que as luzes estejam apagadas?” Uma das meninas falou, mas não reconheci sua voz. "Eu me pergunto se todo mundo já foi para a cama.", disse a outra voz. "Eu acho que sim." A primeira menina suspirou. "Então, acho que estou indo embora amanhã." "O quê?" A outra garota parecia surpresa.

53


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu estou sendo mandada embora." A primeira menina falou em voz baixa. "Eu não deveria dizer nada, mas Patsy me disse esta noite. Ela me disse que sou especial e que eu tinha passado em todos os testes com sucesso. Ela me disse que havia um lugar especial para mim. Um homem especial que ia cuidar de mim." "O que significa isso?" A outra garota parecia chocada e eu sabia que o meu interior tinha congelado com suas palavras. "Eu não tenho certeza. Mas, acho que isso significa que sou especial para alguém." Ela parecia animada e eu queria gritar com ela. Eu olhei nos olhos de Greyson e ele olhou de volta para mim com nada além de uma expressão vazia. "Eu espero que eles encontrem alguém especial para mim." A outra garota falou melancolicamente. "Tenho certeza que eles vão. Você é ótima, Jenn." "Eu quero um marido também." "Eu não sei se há um marido esperando por mim." A voz da outra menina era baixa. " Na verdade, eu acho que..." Greyson bateu com o punho contra a parede e um som alto ecoou pela sala. Eu ouvi as garotas gritarem e uma delas gritou: "Tem alguém aqui?" Greyson me olhou incisivamente e eu corei, irritada. "Sou apenas eu." Eu, finalmente, falei de volta para elas, e Greyson pareceu satisfeito.

54


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Oh, tudo bem." A primeira menina falou de volta e eu podia ouvir o desagrado óbvio em sua voz. "Você está sozinha?" Parei por um segundo, me perguntando se eu deveria dizer mais alguma coisa. E, então, Greyson começou a se mover dentro de mim novamente. Minhas pernas se apertaram em torno dele e eu me inclinei contra a parede, o coração batendo rápido e minha mente já a deriva para o prazer que ele estava prestes a me dar novamente. "Responda-a", ele me ordenou quando me empurrou de volta contra a parede mais forte e deslizou dentro e fora de mim lentamente. Suas mãos me prenderam contra a parede e ele se moveu para que meus seios estivessem esmagados contra seu peito. "Diga a ela." Ele sussurrou em meu ouvido e aumentou o ritmo. "Sim." Eu disse ofegante. "Eu estou sozinha." "Tudo bem." Sua voz soava insegura. "Nós vamos embora." Eu a ouvi sussurrar alguma coisa para a outra menina e as ouvi quando caminharam em direção à porta rapidamente. Eu não tinha certeza do por que elas já estavam indo embora, especialmente desde que eu tinha dito que estava sozinha. "Por que você a impediu de falar?" Eu olhei nos olhos de Greyson e me segurei em suas costas firmemente. "Ela não tinha nada que falar sobre o que estava acontecendo com ela." Ele parecia com raiva. "Eu não sei o que Patsy estava pensando."

55


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"O que você quer dizer?" Engoli em seco e, em seguida, gemi quando seus quadris começaram a bater contra mim e ele agarrou minha bunda, me puxando para ele com mais força. Eu senti o peso de seu pau duro aninhado dentro de mim, trabalhando o seu caminho dentro e fora como se ele já conhecesse cada parte de mim. A familiaridade com a qual ele me tratava me fazia sentir estonteante e intensificava o prazer que eu estava experimentando. Greyson não fazia amor desastrado, incerto sobre suas ações. Ele era forte, poderoso e no controle completo. A maneira como ele me tocava no ponto exato e me beijava bem na hora certa. A forma como seus dedos pressionaram apenas nos lugares certos intensificava o clímax que estava se acumulando dentro de mim. Meu corpo inteiro estremeceu quando seu pau duro e longo assumiu o controle do meu corpo. Os lábios de Greyon esmagavam os meus e sua língua deslizava em minha boca, imitando os movimentos de seu pênis. Nossos corpos estavam ensaboados e molhados e a sensação nos meus mamilos enquanto eram friccionados para frente e para trás em seu peito me faziam apertá-lo mais forte. Cada parte do meu corpo estava formigando, e eu não queria que a sensação parasse. Meu corpo queria tornar-se parte dele. Meu corpo queria ficar engrenado com o seu para que eu pudesse sentir esse prazer para sempre. Mas meu cérebro estava gritando comigo para afastá-lo. Uma parte de mim queria exigir que ele me dissesse o que estava acontecendo. E uma parte de mim estava morrendo por dentro, embora

a outra parte estivesse experimentando o prazer mais

requintado. Eu estava experimentando o mais intenso prazer e sofrimento

56


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

psicológico que eu já tinha sentido, ao mesmo tempo, e eu estava começando a me sentir como se estivesse tendo uma experiência fora do corpo. "Cuide da sua vida, Meg." Ele gemeu e aumentou o seu ritmo. Ele estava respirando pesadamente e eu sabia que ele estava perto de um orgasmo. "Eu não quero cuidar da minha vida." Eu gritei. "Eu quero saber com quem estou transando." "Você está fodendo Greyson Twining." Ele resmungou e seu corpo estremeceu contra mim, quando ele chegou ao clímax. Eu envolvi minhas pernas em volta dele mais apertado e senti-me juntar a ele quando um orgasmo sacudiu meu corpo. Segurei seus ombros enquanto meu corpo tremia e ele continuava a me foder duro quanto nós dois viemos juntos. Poucos segundos depois, ele caiu contra mim, ofegante e olhamos um para o outro com brilho em nossos olhos. Eu lentamente desembrulhei minhas pernas de sua cintura e ele me baixou até o chão. Ele ligou a água novamente e a deixou cair sobre nós antes de pegar meu sabonete líquido novamente. "Eu acho que é hora de lavar os nossos pecados." Ele derramou um pouco de sabão em minhas mãos e, em seguida, começou a esfregar em seu próprio corpo. Eu esfreguei meu corpo suavemente, sem olhar para ele e me sentindo um pouco magoada com suas palavras. "Qual é o seu jogo, Greyson?" Eu sussurrei para ele.

57


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Você não quer saber, Meg." Ele balançou a cabeça, seus olhos sombrios. "Eu não sou um homem que você quer conhecer." "Você não pode simplesmente dizer isso. Isso não é uma resposta." Minha voz se elevou e eu podia sentir que estava ficando com raiva. Eu estava começando a me sentir um pouco envergonhada de mim mesma pelo o que eu tinha feito. Eu precisava saber o que estava realmente acontecendo. "Está feito, Meg." Ele balançou a cabeça e olhou para longe de mim. "Deixe isso quieto." "Por que Brandon Hastings está vindo amanhã?" Eu disse a única coisa que pensei que iria obter uma reação dele. Greyson não parecia surpreso com minhas palavras. Na verdade, ele parecia esperar que eu fosse dizer. "Ele está vindo porque ele é um pecador." Ele deu de ombros e desligou o chuveiro. "Ele está vindo porque ele começou esse clube comigo. Ele está vindo porque temos negócios para cuidar." " O que isso significa?" Eu olhei para ele com os olhos arregalados. "Você não quer saber. Você deve voltar para o seu quarto agora." E com isso, ele deu um passo para fora do lavabo, deixando-me sozinha e vulnerável. Eu não estava mais perto de saber qualquer coisa. Tudo que eu sabia agora era que eu era capaz de tomar decisões ruins. Decisões muito, muito ruins.

58


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

Voltei para o meu quarto em lágrimas. Eu senti como se uma parte da minha alma tivesse sido arrancada do meu corpo. Decidi voltar para o escritório para tentar ligar para Katie novamente. Eu precisava ouvir a voz dela. Ela era uma pessoa conhecida e de confiança, e eu precisava disso agora. Eu senti como se estivesse em um ninho de cobras e dragões e não soubesse se algum dos lados era bom. Olhei em volta para ver se eu estava sendo seguida neste momento. Pensei o quanto era estranho que Greyson tivesse me visto entrar no escritório e não tivesse me perguntado por que eu tinha entrado. Também era estranho que ele tivesse vindo me encontrar e tinha estado me seguindo. Ele nunca disse o motivo. Eu abri a porta para o escritório devagar e entrei. O que significava tudo isso? Por que Greyson tinha vindo me encontrar? David havia deixado claro que eu não deveria esperar por Greyson até amanhã. O que significava o fato de que ele tinha vindo para me encontrar esta noite? Corri até a mesa e peguei o telefone. Eu disquei os números rapidamente e prendi minha respiração. Eu não tinha certeza se eu seria capaz de passar a noite sem chorar se eu não conseguisse falar com Katie. "Olá?" Sua voz soava cansada, mas eu não me importei. "Sou eu." Eu sussurrei no telefone.

59


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Meg!" Ela gritou, e meu coração se aqueceu enquanto eu sorria. Como eu amava Katie! Ela era mais do que a minha melhor amiga – ela era como minha irmã. "O que está acontecendo? Onde você está?" "Ainda estou no clube." Falei ao telefone suavemente e olhei ao redor da sala, com a paranoia de que alguém estava me espionando de alguma forma. "Por que você está sussurrando?" Ela parecia preocupada. "O que há de errado?" "Nada. Olha, eu preciso te perguntar uma coisa. Onde está o Brandon?" "Brandon, querido. Meg está no telefone!" Katie parecia amável enquanto sussurrava para Brandon e eu queria gritar com ela. Eu o ouvi dizer alguma coisa para ela, mas eu não conseguia ouvir o que ele estava dizendo. "Katie", eu disse o nome dela, em voz alta desta vez. "Sim, Meg?" Desta vez, ela parecia confusa. "Você pode ficar longe de Brandon por um momento?" "Sim. Por quê?" "Eu preciso falar com você. E eu preciso ter certeza de que Brandon não está por perto."

60


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Oh meu Deus, o que está acontecendo?" Katie soou um pouco em pânico. "Espera aí, Meg. Brandon, eu preciso falar com ela primeiro." "O que está acontecendo, Katie?" "Brandon, ela precisa me dizer algo." A voz de Katie estava afiada e eu podia ouvir algo parecido com o medo em sua voz. "É sobre o quê, Meg?" "Katie, eu disse a você que eu não queria que Brandon soubesse." "Nós não temos segredos." A voz de Katie era petulante e eu queria gritar. Ela não tinha visto o homem por sete anos e já estava do lado dele contra mim. "Diga a ele que eu sei sobre a sua ‘noiva da faculdade’ Maria." Eu despejei para fora. "Maria?" Katie parecia confusa. "Como você ficou sabendo sobre isso?" "Você sabe sobre Maria?" Foi a minha vez de ficar confusa. "Eu não te disse? Ele só estava namorando com ela porque seu pai costumava trabalhar para ele. Eu lhe disse que Maria, Matt e Will estão todos relacionados, certo?" "Espere, o quê? Você está falando sobre a nova Maria, ou sua noiva Maria da faculdade?"

61


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Por que eu iria falar sobre sua noiva da faculdade?" Katie parecia confusa, e então eu a ouvi ofegar. "Meg." A voz de Brandon era tranquila e firme, enquanto ele falava ao telefone. "Você está bem?" "Eu estou bem." "Como você está fazendo esta ligação?" "Do que você está falando?" Fingi ignorância. "Você precisa deixar o clube agora, Meg. Eu lhe disse que você não deveria estar aí." "Como é que você sabe disso, Brandon?" "O que você quer dizer?" "A Katie sabe que você começou o clube?" Ele ficou em silêncio do outro lado e assim eu continuei. "A Katie sabe a verdade sobre Maria? Ela sequer sabe que você está pensando em vir aqui amanhã?" "Meg, você não entende", Ele suplicou. "Por favor." "Por favor, o quê?" Eu gritei. "Você e Greyson são loucos."

62


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Você não entende." Ele suspirou. "Greyson não é como a maioria dos homens." "O que significa isso?" Sentei-me na cadeira. Eu não conseguia parar de segurar o telefone com força. Eu queria saber mais sobre Greyson, mesmo que fosse através de Brandon. "O que está acontecendo, Brandon?" A voz de Katie era alta e ela parecia irritada. Eu sabia que ela tinha finalmente descoberto que havia mais acontecendo aqui do que parecia à primeira vista. "Meg, eu tenho que te dizer que o que quer que você tenha ouvido, não foi culpa minha. Eu não sabia." Sua voz era desoladora. "Mas você mentiu sobre..." "Nós dois ficamos com o coração partido quando ela morreu." Ele sussurrou e então o telefone foi desligado. Eu fiquei sentada com uma sensação de dormência e sussurrei para o telefone mudo. "Mas você mentiu sobre o namoro com Maria na faculdade." Era óbvio para mim agora que Brandon tinha arrancado o telefone de Katie, porque ele estava preocupado com um problema muito maior. Maria estava morta? E a sua Maria também era a Maria de Nancy? Como ela tinha morrido? Que papel Greyson e Brandon tinham na sua morte? Minha mente estava repleta de perguntas e, pela primeira vez, eu estava com medo. Realmente e verdadeiramente assustada. Eu não queria deixar o escritório e voltar para o quarto. Eu não queria ver Nancy ou David, eu não queria ver Frank e Elizabeth, e acima de tudo, eu não queria ver Greyson. Meu coração doeu enquanto eu

63


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

pensava sobre ele e no jeito que eu tinha me dado a ele tão facilmente. No momento, parecia natural. Nossa atração era grande, mas uma parte de mim tinha pensado que havia algo mais ali. Algum magnetismo mais profundo que não pode ser explicado, mas tinha sido sentido assim que nos conhecemos. Mas eu sabia que estava enganando a mim mesma. Greyson era apenas um homem sexy, mais velho, que me encheu de tesão, e eu tinha sucumbido como uma prostituta barata. Levantei-me e coloquei o telefone de volta em seu lugar. "Pare com isso, Meg." Eu murmurei com raiva para mim mesma. Eu odiava ficar autodepreciativa, o que eu estava propensa a fazer quando as coisas não iam bem na minha vida. Eu não ia me permitir me sentir barata só porque eu tinha dormido com Greyson Twining. Eu era uma mulher, uma mulher do século XXI, e se eu quisesse dormir com um homem porque o seu olhar deixou minha calcinha molhada, eu não iria me ridicularizar ou me bater por isso. Eu poderia ser minha pior inimiga, às vezes. Saí do escritório e olhei para o corredor antes de decidir qual o caminho percorrer. Eu não tinha certeza se deveria tentar descobrir o que estava acontecendo ou se eu deveria apenas voltar para o quarto. Decidi voltar para o quarto, pois eu estava me sentindo cansada e deprimida. Eu precisava de uma boa noite de sono para me sentir renovada na parte da manhã. Eu precisava saber por que Brandon estava vindo para o clube. Orei a Deus para que Katie estivesse questionando-o sobre as suspeitas que tinha. Eu só queria ter sido capaz de falar com ela um pouco mais antes de Brandon tomar o telefone. Eu virei à esquina e caminhei até o quarto, e fiquei surpresa ao ver a porta aberta.

64


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Não me faça parecer um idiota novamente." A voz de David era alta e com raiva quando ele falou, e eu congelei. "Deixa ela em paz, David." A voz de Nancy era urgente. "Ela é legal." "Ela pode nos ajudar." O tom de David foi mais baixo agora. "Se queremos pegálos, nós podemos fazer através dela. Ela é nossa melhor chance. Podemos, finalmente, obter justiça." "Eu não sei." Nancy parecia preocupada. "Eu só acho que..." "O que eles fizeram." A voz de David quebrou. "A justiça tem de ser feita pelo que eles estão fazendo com estas mulheres." "Mas..." Nancy disse outra coisa, mas eu não consegui ouvir. Eu rapidamente me afastei do quarto, pois eu não queria que eles soubessem que eu sabia que David tinha voltado para o quarto. Então, eu estava correta: David conhecia Nancy, e eu poderia dizer que eles estavam muito bem familiarizados. Tentei pensar sobre os outros fatos que eu conhecia. Elizabeth parecia conhecer Frank e Nancy tinha dito algo sobre Frank também. Então, talvez todos os quatro se conheciam. Mas isso realmente não se encaixava. E quem eram os dois caras que eu tinha visto no corredor? Eu já estava pensando que tinha visto Frank e David conversando. Isso faria mais sentido. Mas, então, sobre quem eles estavam falando? Nada se encaixava. Frank era então um policial disfarçado, também?

65


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

Dobrei a esquina e ouvi uma música tocando, vindo de uma sala no final do corredor. Parecia um velho disco de Edith Piaf que meu tio costumava ouvir enquanto eu estava crescendo, e eu caminhei em direção à música para ver o que estava acontecendo. Esta era uma parte do clube que eu não tinha estado antes. Parecia mais residencial e aconchegante. Não havia nenhum escritório ou dormitório nesta seção, e de repente eu me senti desconfortável. Esta era uma parte do clube que eu tinha certeza que eu não devia estar. Eu pressionei meu ouvido contra a porta para ver se eu estava correta em meu palpite musical e quase pulei um quilômetro, quando a porta se abriu. "Olá, Meg." Ele olhou para mim com os olhos serrados e deu um breve sorriso. "Greyson." "Veio me implorar por um pouco mais?" "Um pouco mais do quê?" Eu perguntei estupidamente, olhando em seus olhos azuis vívidos. "Você sabe o quê!" Ele me olhou e se voltou para o quarto. "Quer entrar?" "Eu estava indo para o meu quarto." Eu balancei a cabeça e resmunguei. "Desculpe incomodá-lo." "Seu quarto está longe daqui. Como você chegou a este corredor?" "Eu pensei que tinha alguém ouvindo Edith Piaf."

66


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Você escuta música francesa?" Ele olhou para mim com surpresa. "Na verdade não. Mas eu escutava quando eu crescia. Meu tio costumava ouvir muito seus discos." "Isso faz me sentir velho." "Você não é velho." "Eu sou velho demais para você." "Isso é algo que você esteve pensando?" Eu perguntei esperançosamente, permitindo que as minhas emoções me pegassem novamente. Talvez isso seja algo especial e fora do comum para ele também. "Na verdade não." "Oh." A decepção me encheu e mais uma vez eu me senti um pouco tola. Essa emoção estava se tornando muito familiar para mim, e eu esperava que isso não continuasse. "Entre um pouco e vamos tomar uma bebida." "Eu pensei que não fossemos autorizadas a consumir álcool." "A maioria das meninas não é." Ele acenou com a cabeça. "Mas você é um caso especial."

67


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu sou?" "Você sabe que é." "Por que, porque nós..." Minha voz foi cortada. Eu não conseguia dizer "fudemos", e eu sabia que o que tínhamos feito não seria considerado fazer amor. "Entre e sente-se." Ele agarrou minha mão e me puxou para o quarto. Olhei em volta ansiosamente e fiquei surpresa ao me encontrar em uma sala que se assemelhava a uma sala de estar confortável. "Você mora aqui?" "Às vezes." Ele sorriu e apontou para o sofá. "Não é a minha única casa, mas eu passo muitas noites aqui." "É bom." Me sentei no sofá. "É realmente confortável." "Não é?” Ele riu e se sentou ao meu lado. "Posso te oferecer uma bebida?" "Não, obrigada." Eu balancei minha cabeça e vi quando ele pegou um copo da mesa e tomou um gole. "Quer um pouco?" Ele me entregou o copo e eu balancei a cabeça. "Isso vai aquecê-la, eu sei como você pode tremer facilmente."

68


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Estou bastante quente, obrigada." "Você é sempre tão combativa?" "Eu não sou combativa." E então eu ri. "Bem, não sempre." "Tome um gole de uísque." Ele tentou me entregar o copo de novo, e eu suspirei. "Isso é pressão, você sabe." Eu fiz uma careta enquanto peguei o copo e cheirei. "Eu realmente não gosto de uísque." "Isso não me surpreende. É uma bebida mais para homem." Ele sorriu. "Agora beba." "Você está tentando me embebedar, Sr. Twining?" "Eu não acho que preciso." Ele olhou nos meus olhos, em seguida me deu um pequeno sorriso. Tremi com a verdade de suas palavras. Ele estava certo, é claro. Ele não tinha necessidade de me embebedar, a fim de ter uma chance comigo. Droga, neste momento tudo o que ele precisava fazer era me tocar e eu me tornaria massa em suas mãos. "Então você gosta de Edith?" Eu o questionei, mudando de assunto. "Eu gosto." Ele balançou a cabeça e recostou-se no sofá. "Minha mãe era francesa."

69


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Oh, legal." Eu pensei por um momento. "Ela já faleceu?" "Sim, quando eu era jovem." "Eu sinto muito." "Não sinta. Não é culpa sua." Ele encolheu os ombros. "Ainda assim, deve ter sido difícil perder a mãe quando você era jovem." "Isso é um código para 'essa é possivelmente a razão pela qual você é fodido, Greyson’?" "Não, não." Eu balancei minha cabeça. "Claro que não." "Eu ia dizer que provavelmente você está certa." Seus olhos brilharam para mim, ele se aproximou de mim no sofá e tomou um grande gole de uísque. "Minha vida nunca mais foi a mesma depois que minha mãe morreu." "Por que não?" "Porque meu pai nunca mais foi o mesmo." Ele olhou para o tapete persa debaixo de sua mesa de café. "Meu pai sempre teve muito dinheiro e poder, ele achava que era invencível. E então o amor da vida dele morreu de câncer e não havia nada que ele pudesse fazer. Seu dinheiro e seu poder não significavam nada para as células cancerosas. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e

70


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

morreu dentro de três meses." Sua voz ficou pensativa. "De certa forma, eu acho que isso me afetou mais do que eu pensava. Eu vi a devastação que meu pai passou, que ele ainda vive." "Ele nunca conseguiu superar a morte de sua mãe?" "Ele a amava muito." Ele suspirou. "Mas ele também nunca superou o fato de que ele não pode fazer nada. Ele é um maldito titã, mas não pode fazer nada para evitar que o câncer se espalhasse." "Parece que ela tinha um estágio avançado da doença, se ela faleceu tão rapidamente." Eu olhei para ele e ele concordou. "O câncer é uma vadia." Ele falou as palavras com tal desprezo, uma parte de mim queria rir, mas eu sabia que não era motivo de riso. "Como foi a sua vida após a morte da sua mãe?" "Eu fui enviado para um internato." Ele encolheu os ombros. "Eu não me importei, era divertido e eu conheci Brandon." "Eu não sabia que ele frequentou um internato" Eu olhei para ele com surpresa. "Eu pensei que vocês se conheciam da faculdade." "Bem, nós nos conhecíamos na faculdade também." Ele encolheu os ombros com indiferença. "Mas, nós nos conhecemos do colégio também. Brandon foi sempre o meu melhor amigo."

71


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Vocês ainda são melhores amigos?" "Não." Ele balançou a cabeça e olhou para mim com uma expressão de dor. "Não, não somos." "Brandon é um idiota, não é?" Eu olhei para ele com uma expressão de súplica. "Por favor, me diga a verdade. Minha melhor amiga está namorando com ele novamente. Ele realmente a machucou muito na primeira vez. Eu quero ter certeza de que isso não aconteça novamente." "Brandon não é o pior cara." Seus olhos estavam sombrios. "Vamos apenas dizer que eu sou o diabo, e ele foi o meu aprendiz." "O que vocês fazem aqui?" Eu quase implorei para ele me dizer. Eu só precisava ouvir a verdade de sua boca. Eu queria entender como eles chegaram a este negócio. "Nós temos um clube de strip." Ele parou por um segundo e seus olhos estavam iluminados quando ele olhou para mim. Sua mão caiu para a minha perna e começou a apertar meu joelho. "Eu pensei que fosse óbvio." "Então, todas nós estamos treinando para ser strippers?" Eu levantei uma sobrancelha. Eu sabia que meu rosto estava ficando vermelho, porque eu podia sentir o calor em minhas bochechas. Eu estava com raiva. Muito, muito zangada. Eu sabia que era muito mais do que um clube de strip. "Não." Ele balançou a cabeça. 72


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Então as meninas que não são strippers serão...?" Eu continuei, ignorando o desejo que crescia em mim enquanto a mão de Greyson subia para a minha coxa. "Por que isso é tão importante para você?" Greyson suspirou e inclinou-se para mim. "Você não quer saber, Meg.” "Ou você quer dizer, que você não quer que eu saiba?" Eu me afastei dele. Seus olhos estavam apenas a dois centímetros do meu e eu podia sentir o calor de sua respiração em meus lábios enquanto falava. "Quero dizer que não é importante. O que é importante é o que temos." "Do que você está falando?” Eu sussurrei. "Do sexo quente." Sua língua lambeu meus lábios. "Eu nunca estive tão atraído por uma mulher. Nunca pensei em querer uma mulher tão mal." "Bem, você já me teve." "Eu quero você de novo." Seus lábios pressionaram contra os meus suavemente e ele me beijou com doçura, tão gentil que eu me encontrei gravitando em direção a ele. Nossos lábios e línguas exploraram uns aos outros, ambos à procura de respostas nas profundezas da boca um do outro. "Eu nunca conheci uma garota como você antes, Meg." Ele se sentou de volta, depois de alguns minutos, com um olhar confuso em seus olhos. "O que você quer dizer?" Eu disse, tentando não corar.

73


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu tenho 42 anos e nunca conheci uma mulher que fosse tão bonita, honesta, corajosa e inteligente como você." Ele franziu a testa e saltou. "Você está bagunçando minha mente." Ele murmurou e eu o vi caminhando para o bar. Ele pegou uma garrafa e derramou mais um pouco de uísque em seu copo. "Gostaria de uma bebida?" "Eu não gosto de bebidas fortes." "Eu tenho bebidas fracas." "Eu vou querer um coquetel de tequila, se você tiver os ingredientes." "Deixe-me ver... tequila, ok, suco de laranja, ok e Licor, ok." Ele sorriu para mim. "Você gostaria de uma cereja também?" "Sim, por favor." Eu balancei a cabeça ansiosamente e ele riu. "Às vezes, eu olho para você e não posso acreditar que você tem apenas 25 anos, porque você parece muito mais sábia que isso. Mas outras vezes, quando você está animada ou petulante, você me faz lembrar de uma criança e fico me perguntando se você poderia realmente ter 25." Ele voltou para mim com nossas bebidas em suas mãos. "Então você está dizendo que eu pareço alguém muito mais velho e muito mais jovem, ao mesmo tempo?" "Eu acho que sim."

74


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu não tenho certeza se isso é um elogio." "Bom. Eu não tinha a intenção que fosse um elogio." Ele me entregou minha bebida e sentou. "Oh, bem, isso torna tudo melhor." Eu balancei a cabeça e ri. "Eu não tenho certeza em que ponto sua pequena conversa quer chegar, então." "Só para lhe dizer que você me confunde." "Como eu posso te confundir, se você nem sequer me conhece?" "Você está confundindo meus pensamentos." Ele murmurou. "Ou talvez eu devesse dizer os complicando." "Como estou complicando seus pensamentos?" "Meg, você faz muitas perguntas." Ele colocou o copo sobre a mesa. "Agora, me diga algo sobre você." "O que você quer saber?" "Tudo." Seu tom era leve, mas ele parecia sério. "Por quê?" Eu olhei para ele com a respiração suspensa. "Eu não sei." Ele olhou para mim com uma expressão que eu não poderia definir. "Eu realmente não sei." 75


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Isso é útil." Eu ri, e senti me ascender por dentro. "Hum, vamos ver. Fui a Columbia para graduação.” "Não, não." Ele riu e se aproximou de mim novamente. "Eu não quero saber o que está em seu currículo. Diga-me algo sobre você que ninguém mais sabe." "Eu não sei." Eu fiz uma careta e bebi um pouco da minha bebida. Ela desceu pela minha garganta sem problemas e eu estava aquecida instantaneamente por dentro. "Qual foi a mais louca experiência sexual que você já teve?" "Você realmente quer saber?" "Sim." Ele acenou com a cabeça. "Hoje, esta noite com você." Eu disse honestamente. "Nada mais chega perto." "Em mais de uma maneira, eu espero." "Sem comentários." Eu sorri de volta para ele. "Ok, qual é o próximo?" Ele se moveu mais perto de mim no sofá. "Quero dizer, não foi loucura, mas quando eu estava no colégio eu tinha um namorado e nós transamos em seu sofá, debaixo de um cobertor." "O que é tão louco nisso?" 76


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Seu pai estava sentado em uma cadeira na sala com a gente." Eu ri, e Greyson se juntou a mim. "Ok, isso é muito ousado." "E você?" Eu perguntei curiosa. "Eu tenho tantas, não saberia por onde começar." "Isso não é justo." Eu protestei. "A vida não é justa." Ele riu e se inclinou para beijar meu pescoço. "Diga-me, Greyson." Eu gemi um pouco quando ele mordeu com força. "Você vai deixar uma marca." "Eu sei." Ele riu e, em seguida, beijou do meu pescoço até meus lábios. "Eu não acho que você quer saber a minha mais louca." "Eu quero." Eu balancei a cabeça e ele se sentou e sorriu. "Quando eu estava na faculdade eu costumava sair com uma menina. Ou melhor, nos costumávamos foder. Eu não namoro. Uma noite, eu escorreguei em seu quarto do dormitório para ter relações sexuais. Entrei na cama e a beijei e ela gemeu contra mim e sussurrou meu nome, me dizendo como ela estava feliz que eu estava lá."

77


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"O que é tão louco quanto a isso?" Eu dei de ombros, me sentindo um pouco ciumenta. "Estava escuro quando entrei no quarto." Ele continuou. "Então, de qualquer maneira, começamos a transar e sua companheira de quarto entrou no quarto e acendeu a luz." "Oh, deixe-me adivinhar. Vocês tiveram um ménage à trois?" Eu interrompi. Ele balançou a cabeça e colocou um dedo nos meus lábios, em seguida, sorriu. "Não, nós não tivemos um ménage à trois. A menina acendeu a luz e começou a gritar." "Oh, não, por quê?" "Shh." Ele riu. "Então, eu olhei para cima e vi a garota que eu pensei que estava transando de pé na porta. Abaixo de mim, eu vejo sua colega de quarto sorrindo para mim e segurando meus quadris." "Oh, meu Deus." Meus olhos se arregalaram. "Isso é loucura. O que você fez?" "O que você quer dizer, o que eu fiz? Continuei transando até gozar e depois saí." "Você continuou transando?" Minha boca caiu aberta em choque. "Mesmo depois de perceber que estava com a garota errada?"

78


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

Ele acenou para mim e mordeu meu lábio inferior com força. "Eu já lhe disse antes, Meg. Eu não sou nenhum anjo." "Mas o que a garota que você estava saindo disse. O que ela fez?" "Eu não tenho ideia." Ele encolheu os ombros. "Depois que ela parou de gritar, eu continuei fazendo o que eu estava fazendo." "Você realmente não parece se preocupar com os sentimentos das mulheres, não é?" Uma parte de mim se sentia triste. "Eu não diria isso." "Eu acho que talvez a morte de sua mãe realmente o afetou. Talvez você estivesse tão magoado por sua mãe morrer e seu pai se retirar para si mesmo que você jurou nunca se apaixonar." "O que você é? Uma psiquiatra?" Ele revirou os olhos. "Eu gosto da minha vida, Meg. Eu não quero fazer mal a ninguém, mas eu também não penso em me apaixonar." "Então, você apenas vai de cama em cama e de foda em foda, e você não se importa com quem seja." "É claro que eu me importo."

79


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

“Não parece assim." Eu me afastei dele, com raiva de mim mesma. Eu pulei para fora do sofá. "Olha, eu tenho que ir. Eu deveria ir para a cama." "Eu nunca menti para você, Meg" Ele pulou também. "Eu nunca disse que você mentiu." Eu tentei passar por ele, mas ele estendeu a mão e me parou. "Eu quero que você passe a noite comigo." "Eu não quero." Eu menti, tentando empurrar e passar por ele. "Mentirosa." Ele me puxou em direção a ele. "Você me quer tanto quanto eu quero você." "Você é tão cheio de si mesmo." "Negue isso, então?" "Por que eu iria negar? Você, obviamente, sabe que pode ter qualquer mulher que deseja. Isso não significa nada." Eu dei de ombros. "Eu não quero uma mulher qualquer. Eu quero você." "Eu deveria me sentir especial? Woohoo, eu sou seu sabor do dia!" "Brandon e eu queríamos governar o mundo." Seus olhos brilharam para os meus quando ele mudou de assunto. "Queríamos ser onipotentes." 80


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Por quê?" "Por que os meninos geralmente querem governar o mundo?" "Eu não acho que você é como a maioria dos caras." "Eu não sou melhor do que eles." "Eu não acho que você é melhor também." E então ele riu e balançou a cabeça. "Tão honesta, Meg." "Eu queria que você fosse tão honesto." "Eu nunca menti para você." "Mas você não está me dizendo tudo." "Eu não tenho que lhe dizer nada." "Ponha-se no meu lugar, por que não?" "Eu não sou perfeito, Meg. Tenho 42 anos e tenho vivido uma vida orientada pelo impulso de não se importar." "Como você pode ser impulsionado por não se importar? A maioria dos homens está atrás de dinheiro, poder ou mulheres, ou qualquer outra coisa."

81


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu tinha dinheiro. Dinheiro traz poder e, assim, as mulheres nunca foram um problema para mim." “Porque você é tão bonito, né?" Revirei meus olhos. "Eu não posso fazer nada se as mulheres me acham sexualmente atraente." "Dê um tempo." "Eu também não posso fazer nada se eu te acho sexualmente atraente." Seus dedos acariciaram minha bochecha. "Eu não sou aquela garota, Greyson. Eu sei, eu sei. Eu agi como essa menina, mas isso não sou eu." Eu tomei uma respiração profunda. "Eu não estou confortável aqui." Eu murmurei as palavras com medo de ver sua reação. "Há muita coisa acontecendo. Eu acho que quero ir embora." "Do que você tem medo?" "Eu tenho medo das coisas que estou ouvindo. Estou com medo de que você realmente seja o diabo. Estou com medo que eu vá me perder e perder também minha percepção do bem e do mal." "Você acha que eu sou mau?" "Eu não sei." Eu respondi honestamente. Todos os sinais apontavam que sim, mas eu não queria acreditar que ele era capaz de tal mal. Eu não queria acreditar que

82


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

eu poderia ser tão atraída e consumida por alguém que era pura maldade. Eu sempre me orgulhei do meu bom senso e minha capacidade de ver quem as pessoas eram quando eu as conhecia. Meu radar nunca tinha falhado antes, mas eu nunca tinha sentido esse tipo de atração por um homem antes. "Eu suponho que isso é melhor do que um sim." Ele me deu um sorriso irônico. "Você vai ficar?" "Por que você quer que eu fique?" "Eu não sei." "Nenhum de nós parece saber alguma coisa." Eu suspirei e ele passou os braços em volta de mim. "Dance comigo." "O quê?" Eu fiz uma careta. "Sério?" "Não dançar para mim, dançar comigo." "Eu não sou muito de dançar." "Você não tem que ser uma grande dançarina." Ele segurou minhas mãos e me virou. "Você apenas tem que se mover." "Vamos dançar ‘La Vie En Rose’"?

83


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Por que não?" Ele sorriu e colocou o braço em volta da minha cintura e começou a cantarolar. Nós giramos ao redor da sala, e eu tentei corresponder seus passos e não pisar em seus pés enquanto nós rodopiávamos. "Da da da da da da, da da, da da, la vie en rose." Ele cantarolava e eu sorri para ele enquanto nós deslizamos juntos. Nós começamos a rir quando quase batemos na mesa de café, e eu caí contra ele em minha tentativa rápida de evitar pisar em seus pés. "Desculpe, eu disse que era péssima." "Não, você não é." Seus olhos estavam cheios de alegria e continuamos dançando em silêncio, apenas com a música e seu zumbido enchendo a sala. "Você é um bom dançarino." Eu finalmente falei depois que a música tinha acabado. "Eu costumava dançar com a minha mãe." Ele sorriu. "Ela queria que eu fosse um dançarino de salão." "Ela o quê?" Eu olhei para ele com surpresa e ele riu. "Há muitas coisas que você não sabe sobre mim." "Mas agora eu sei. Bem, eu sei algumas. Você queria ser um comediante e seu pai disse que não, e sua mãe queria que você fosse um dançarino de salão."

84


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"O que eu nunca quis, por sinal." Ele riu. "Eu odiava dançar com a minha mãe toda semana. Agora, é claro, estou feliz que ela tenha me obrigado. Eu sempre vou levar essas lembranças comigo." "Ela era uma boa dançarina, então?" "A melhor." ele disse simplesmente, e, em seguida, estendeu a mão e me girou ao redor e ao redor. "Ela era uma dançarina de balé quando era mais jovem. Na verdade, foi assim que meu pai a conheceu." "Oh?" "Sua namorada arrastou-o para o ballet." Ele riu. "Meu pai viu a minha mãe no palco e ela o cativou. Ele se apaixonou por ela, enquanto a observava dançar." "Uau ". "Era O Quebra Nozes. Não foi clichê em tudo." Ele sorriu e eu pude ouvir a nostalgia em sua voz. "Então como é que ele a conheceu?" "Ele voltou para o ballet no dia seguinte. Na verdade, ele voltou para 59 performances e, em seguida, ele foi aos bastidores e conversou com ela." "E o que ela disse?"

85


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Ela o ignorou." Ele riu. "Bem, ela lhe agradeceu as flores que tinha trazido e o dispensou." "Oh, não." Eu senti meu coração batendo. "Isso é triste." "A história tem um final feliz, Meg. Eu existo, lembra?" Ele riu. "Ele voltou para o balé por mais três meses e, a cada duas semanas, ele foi aos bastidores e levou flores para ela. Ele não ia todos os dias, porque não queria que ela pensasse que ele era um canalha." "E o que aconteceu?" "Um dia ele voltou e ela estava chorando." Ele olhou para longe de mim então. "Ele tomou-a nos braços e a deixou chorar. Após cerca de dez minutos, ela parou e eles saíram para watee1.” "Watee? Hum?" "Isso é o que eles chamam. Ela tomou água e ele tomou café." "Oh, isso é fofo." "Sim, eles saíram para watee nas duas semanas seguintes e, em seguida, meu pai fez o pedido." "O quê?" 1

Watee é uma palavra inventada, eles juntaram a palavra Water (água) com a palavra Coffee (café).

86


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Sim." Ele riu. "Ele sabia desde a primeira noite que era ela." "Isso é tão romântico." Eu suspirei melancolicamente. Por que Greyson não podia ser como seu pai? "Tenho certeza de que você está se perguntando o que aconteceu comigo." Ele riu e eu corei deixando claro que ele tinha sido capaz de ler meus pensamentos. "Bem..." "Está tudo bem." Ele me puxou de volta para o sofá com ele. "Às vezes, eu me pergunto o que aconteceu comigo também." "Eu nunca ouvi um homem dizer isso antes." "À medida que você envelhece, você começa a se perguntar o que você fez com sua vida. Quem você magoou. Quem você ajudou. Se o mal supera o bem. Se o bem pode sempre ultrapassar o mal." Seu tom era grave e ele me puxou para o seu colo. "E então, às vezes, você só quer se perder e esquecer tudo isso." "Você pode?" "Esquecer tudo isso?" “Sim?"

87


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Não. Nunca." Ele puxou minha cabeça para baixo com a sua. "E, em momentos como este, eu nunca quero esquecer." Eu passei meus braços em torno de sua cabeça enquanto ele me beijou e eu me derreti nele. Eu sabia o que ele queria dizer. Este momento iria ficar comigo para sempre e eu nunca esqueceria. Mesmo que eu descobrisse que ele era tão ruim quanto eu pensava que ele era. Neste momento, ele era maravilhoso. Ele era o homem dos meus sonhos. Este era um momento perfeito. Um momento instantâneo. Era o que eu poderia rever em minha mente e em meus sonhos pelos próximos anos. Greyson cheirava divinamente e eu senti que me perdia nele enquanto nos beijávamos. Quando seus lábios estavam nos meus e suas mãos estavam em mim, não havia nada mais importante para mim do que estar com ele. "Oh, Meg." Greyson gemeu enquanto eu massageava o topo de sua cabeça e puxava as pontas do seu cabelo. Ele me empurrou de volta para baixo no sofá rudemente e posicionou seu corpo em cima do meu. Olhei para ele e ele sorriu para mim docemente, tão docemente que eu pensei que meu coração ia quebrar. "Passe a noite, Meg." "Eu não quero." Eu menti. "Hoje à noite vamos apenas dormir. Eu só quero dormir com você." Ele me beijou levemente e encostou o peito em mim, de modo que ele estava tocando levemente os meus seios sem me esmagar.

88


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu não sei." "Não pense sobre isso." Seus olhos me imploravam. "Hoje à noite, vamos aproveitar o que temos e nos satisfazer. Para amanhã poder ser uma nova história." "O que você quer dizer?" Eu fiz uma careta. "Vamos aproveitar este momento, por favor." ele sussurrou em meu ouvido. "Pode ser o momento perfeito que ambos queremos." "Tudo bem." Eu balancei a cabeça para ele e passei meus braços em torno dele para puxá-lo para baixo me aproximando. “Vamos aproveitar essa noite." "E você nunca sabe." Greyson olhou melancolicamente para mim. "Amanhã pode nunca vir."

89


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Você não tem que parar." Eu sussurrei de volta para Greyson enquanto seus dedos brincavam com meu umbigo e pararam em cima da minha calça. Empinei minha bunda para ele e ele gemeu enquanto eu pressionava minha bunda em seu pau endurecendo. "Meg." Ele me segurou perto. "Eu só quero dar uns amassos." "Não, você não quer." Eu ri, me sentindo um pouco bêbada e continuei balançando contra ele. "Você me conhece bem." Ele rosnou, e estendeu sua mão debaixo da minha camiseta e segurou meus seios. "Eu poderia passar o resto dos meus dias me perdendo em seu corpo." "Ooh." Eu gemi quando seus dedos deslizaram sob o meu sutiã e apertaram meus mamilos. "Gema para mim um pouco mais." Ele rosnou em meu ouvido. "Você me excita tanto quando você geme." "Oh, sério?" Eu girei minha cabeça e sorri para ele, antes de chegar para trás para ver o quanto eu o tinha excitado. "Veja" Ele sorriu quando eu apertei sua dureza. 90


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Sim." Eu sorri de volta. "Estou tão duro para você." Ele gemeu enquanto suas mãos apertavam meus seios. "Se eu fechar meus olhos, posso sentir os lábios da sua buceta fechando em meu pau, tão apertada e úmida." Ele mordeu meu pescoço. "Foda-se, eu quero tomar você novamente tão mal." "Você pode." "Não." Ele balançou a cabeça. "Esta noite foi especial. Eu não quero que você pense que era mais do que nós apenas estarmos juntos. Eu não quero que você pense que esta noite foi sobre o sexo." "Mas você não quer mais que isso?" Eu estava com esperança de que ele desse uma resposta que faria a noite ainda mais perfeita. "Quando minha mãe morreu, meu pai não saiu de casa por um mês. Então, ele trouxe uma prostituta diferente para casa a cada mês. Eu não tenho certeza que alguma vez eu o vi rir de novo, ou realmente sorrir um sorriso genuíno. Eu não acho que ele verdadeiramente gostou de um dia inteiro, desde que ela se foi." Sua voz era triste. "Eu nunca quero que minha vida seja assim. Eu nunca mais quero me aproximar tanto de alguém que perdê-lo vai me quebrar. Eu nunca mais quero amar. Eu nunca quero mais do que eu estou disposto a dar." "Eu entendo." Meu coração se partiu por Greyson e seu pai.

91


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Portanto, a resposta à sua pergunta é que, sim, hoje é mais do que sexo, mas não, eu não quero mais que isso." Ele suspirou. "Eu sei que não faz sentido. Parece que a idade não nos torna mais sábios em alguns aspectos. Não faz o que eu estou dizendo soar menos confuso." "Eu entendo o que você está dizendo. Você foi ferido." Eu mordi meu lábio inferior. "É compreensível." "Eu não sou um menino quebrado, Meg." Seus dedos deslizaram para baixo em meu estômago e ele abriu o botão da minha calça. "Você não pode me corrigir. Por favor, não vá cometer esse erro. Corações de muitas mulheres foram quebrados, pensando que podiam me corrigir. Eu sou um homem. E eu nunca vou mudar." "Eu nunca iria tentar..." Eu engasguei em voz alta enquanto seus dedos deslizaram em minha calcinha. "Eu pensei que não ia..." Engoli em seco novamente, quando senti seus dedos roçando meu clitóris com força. "Greyson." Eu gemi, meu corpo resistindo contra ele. "Eu disse que não teria sexo, isso não significa que eu não posso fazer você gozar." Ele riu e eu fechei os olhos, permitindo que as sensações de prazer ocupassem minha mente. "Na verdade, eu gostaria de te fazer gozar a noite toda." "Como você vai fazer isso?” Eu sussurrei.

92


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Com meus dedos e com a minha língua." Ele riu suavemente e aumentou a pressão dos dedos dele contra mim. Eu senti um orgasmo já se acumulando dentro de mim e eu sabia que esta noite definitivamente seria uma das melhores noites da minha vida. *** "Meg, Meg, acorda." A voz de Nancy parecia ansiosa. "Você tem que ir tomar banho agora. Ou você vai se atrasar." "Huh?" Eu bocejei e me espreguicei. Olhei ao redor da sala confusa. Eu não tinha ideia de como eu tinha chegado ao meu próprio quarto. A última coisa que eu lembrava era de estar no sofá com Greyson. "Acorde. Você tem dez minutos para tomar banho e se arrumar. Nós não queremos nos atrasar de novo." "Eu, uh, claro. Eu não vou tomar banho." Eu pulei da cama. "Você sabe que horas eu voltei para o quarto ontem à noite?" Eu perguntei casualmente. "Não." Nancy balançou a cabeça. "Eu não ouvi você entrar." "Oh." "Mas eu dormi cedo." "Você falou com alguém na noite passada?" Me abaixei e cocei meu pé.

93


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Não. Depois que você saiu, eu fui dormir." "Oh, tudo bem. Ninguém veio me procurar ou algo assim?" "Não." "Tudo bem." Levantei-me e olhei para o rosto dela. Ela parecia cansada e eu me perguntei que segredos ela estava escondendo. "É uma loucura que David seja um policial disfarçado, né?" "Eu acho que sim." Ela olhou para longe de mim. "Ele pode realmente ajudá-la." Eu continuei, empurrando o tópico. "Eu acho que sim." "Ele disse que acha que pode haver algum tipo de tráfico acontecendo. Embora, eu não tenha certeza se é chamado assim." Eu suspirei. "Mas ele disse que as mulheres estão sendo enviadas para ser um tipo de prostituta para os homens ricos." Eu continuei, tentando empurrá-la para ver o que ela diria. "Você acha que foi isso que aconteceu com Maria? Talvez ela esteja em algum lugar em outro país?" "Não" Nancy balançou a cabeça. "Ela não está em outro país." "Como você sabe?"

94


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu apenas sei." Ela se aproximou de mim e olhou em volta. "Tenha cuidado, Meg. As pessoas não são o que parecem ser." "O que você quer dizer?" "Apenas seja cuidadosa com quem você está se aproximando muito." Ela mordeu o lábio. "Eu não quero que algo de ruim aconteça com você." "Por que algo de ruim aconteceria comigo?" "Você está chegando muito perto, Meg." Seus olhos estavam arregalados. "Ele não vai se apaixonar por você. Ele não é quem parece ser. Ele ainda a ama." Um barulho alto nos fez saltar e, Nancy se afastou de mim rapidamente. "Você está bem, Nancy? O que mais você sabe?" Eu pressionei, esperando que ela terminasse de me dizer tudo o que sabia. "Vejo você lá fora." Seu rosto estava pálido. "Foi um erro vir aqui. Eu não sei o que eu estava pensando." "Você queria saber o que aconteceu com Maria, não é?" Ela olhou para mim e encolheu os ombros.

95


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Nancy, olha, eu confio em você. Eu sei que você não está me contando tudo, mas eu confio em você. Eu descobri algo ontem. Há uma Maria que morreu. Contudo eu não sei se ela é sua Maria." Os olhos de Nancy se arregalaram e ela congelou. "Você sabe muito." "Nancy, precisamos descobrir." "Por favor, Meg. Apenas esqueça isso. Vamos deixar pra lá." "Não podemos simplesmente esquecer, Nancy." "Vejo você lá fora." Nancy me deu um último olhar e correu para fora do quarto. Fiquei ali olhando para a porta e meu coração não parava de acelerar. Eu estava preocupada com, Nancy, ela parecia que ia quebrar a qualquer segundo. E eu ainda estava confusa a respeito de como tinha chegado ao quarto. Greyson tinha me drogado? Fechei meus olhos e tentei me lembrar da noite anterior. Lembrei dos beijos e dele me abraçando no sofá. Lembro-me de fechar os olhos para desfrutar das sensações um pouco mais intensamente, e, em seguida, a próxima coisa que me lembro foi de acordar neste quarto. Olhei para o relógio na parede e percebi que tinha dois minutos para sair. Eu corri para fora do quarto rapidamente em direção ao pátio. Eu ia ter outra conversa com Nancy, logo que Patsy acabasse conosco. Eu precisava que ela confiasse em mim para me dizer o que estava acontecendo. Corri para o pátio e vi, Elizabeth e seus seguidores rindo de mim novamente. Ignorei-os e procurei ao redor por

96


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

Nancy, mas eu não consegui encontra-la em qualquer lugar. Fiquei de lado e esperei que ela saísse. Talvez ela tenha ido ao banheiro primeiro? O pânico começou quando Patsy saiu com, David, Frank e Bruno. Nancy ainda não estava no pátio e eu sabia que ela não teria se atrasado. Não havia nenhuma maneira dela chegar tarde, ela insistiu tanto para chegar na hora esta manhã. "Bom dia a todos." Patsy olhou para todos nós com um rosto sombrio. "Houve algumas mudanças no programa de hoje." "Oh, sem mais testes?" Elizabeth falou e seus amigos riram. "Hoje algumas das meninas vão nos deixar." Patsy continuou e meu coração parou. Já? "Desculpe-me, a minha companheira de quarto não está aqui." Foi a minha vez de interromper. "Eu não tenho certeza de onde ela está." "Quem é sua companheira de quarto?" David olhou para mim sem expressão, mas eu podia ver a preocupação em seus olhos. "O nome dela é Nancy." "Nancy foi embora." Patsy me deu uma rápida olhada e virou-se para David. "Você pode marcá-la fora de sua lista." "Mas eu acabei de vê-la." Eu falei de novo.

97


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Ela se foi." O que poderia ter acontecido com ela? Será que Greyson fez alguma coisa? Eu sabia que estava ficando paranoica, mas eu não conseguia parar de me preocupar. Onde estava Nancy? Olhei em volta e pude ver que Elizabeth estava olhando para mim. Fizemos contato com os olhos e ela parecia estar preocupada também. Eu fiz uma careta para ela e ela balançou a cabeça ligeiramente. Eu não entendi o que ela estava tentando falar para mim, e eu me virei para longe dela. "Desculpe-me, eu tenho que ir ao banheiro." Eu falei de novo, antes de deixar o pátio. Eu vi Patsy me dar um olhar zangado, mas eu não deixei que isso me impedisse de correr de volta para dentro do prédio. Já era o suficiente, eu precisava começar a conseguir algumas respostas. Corri pelos corredores até chegar à sala de estar de Greyson. Eu abri a porta para confrontá-lo, mas o cômodo estava vazio. Olhei ao redor da sala e pensei na noite anterior e como tinha sido maravilhoso. Ele realmente se abriu para mim. Eu senti como se estivesse começando a conhecer dois Greysons diferentes. Um era gentil, amável, doce, ligeiramente quebrado e o outro era um pouco nefasto e exalava um perigo mal que eu não poderia mesmo compreender. O problema era que todo o meu corpo estava me dizendo que ele não era esse homem mal. Contudo, Nancy tinha acabado de me alertar sobre ele antes dela desaparecer. Ela parecia tão preocupada e com medo por mim. Saí do quarto lentamente e pensativa. Se, Greyson não estava aqui, onde mais estaria? Foi quando isso me bateu. Ele estaria em seu escritório. Ele tinha que

98


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

estar no escritório. Corri de volta para o meu quarto para me certificar de que Nancy não estava lá e estava prestes a correr de volta para fora, quando eu vi um pedaço de papel na minha cama. Peguei-o e li rapidamente. "Primeiro Maria, agora Nancy, quem é a próxima? É você, Meg?" Olhei para o papel por alguns minutos e meu rosto ficou branco. O autor da nota estava tentando dizer que Nancy estava morta? Ou ele estava tentando dizer que Nancy tinha desaparecido? De qualquer forma, eu sabia que não tinha passado tempo o suficiente para que ela simplesmente desaparecesse ou até mesmo fosse morta. Embora, talvez a nota fosse uma ameaça ou tática de susto. Talvez o autor da nota estivesse tentando me avisar que eu devia parar de tentar descobrir. Eu coloquei a nota no bolso e corri pelo corredor, tentando lembrar o caminho de volta para o escritório de Greyson. Eu sabia que estava perto quando cheguei ao corredor cinza escuro em que eu havia esperado no dia em que cheguei. Só que desta vez, eu não esperaria pacientemente do lado de fora. Eu irrompi na sala e agradeci a Deus quando vi Greyson sentado em sua mesa. "Sentiu minha falta, não é?" Ele sorriu e eu tentei não sucumbir ao seu charme sarcástico. "Onde está Nancy?" "Quem?" Ele piscou. "Oh, sua companheira de quarto?"

99


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Sim, minha companheira de quarto, como você bem sabe." Eu gritei e bati meus punhos sobre a mesa. "Onde ela está?" "Por que eu saberia onde ela está?" Ele franziu a testa e se levantou. "O que há de errado Meg?" "Ela se foi." "Isso é sobre eu colocá-la de volta em sua cama na noite passada?" Ele acariciou meu cabelo. "Eu pensei que seria melhor para todos os envolvidos se você acordasse em seu próprio quarto." "Eu não me importo com isso." "Eu senti falta de você em meus braços quando acordei. Senti-me estranhamente desprovido." "Claro que você sentiu." Desta vez, eu revirei meus olhos. "Eu senti." Ele me abraçou. "Tem certeza que sua companheira de quarto não está no pátio?" "Eu estava lá e ela se foi. Patsy disse que ela foi embora." "Talvez ela só tenha ido embora. Nós não seguramos ninguém contra sua vontade."

100


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Patsy disse que as coisas estão mudando hoje." Eu mudei de assunto. "As pessoas estão indo embora. Nancy foi uma das meninas que você colocou na lista para sair." "Não." Os olhos de Greyson escureceram. "Quais planos mudaram?" Eu tentei minha sorte, na esperança de obter uma resposta real. "Sim, houve uma mudança de planos." Seus olhos escureceram. "Mas a verdadeira mudança de planos não é de sua conta." "Eu quero saber o que aconteceu com Nancy. Onde ela está?" "Meg, eu não tenho ideia do que aconteceu com ela." "Ela me avisou sobre você esta manhã e agora ela se foi." Eu empurrei contra ele. "Eu não acredito que seja coincidência." "Meg, eu juro por Deus. Eu não tenho nenhuma ideia de quem essa menina é ou por que ela estaria te avisando sobre mim." "Ela é a irmã de Maria." Eu atirei para fora e olhei para ver sua reação. Ele se afastou de mim, em seguida, e os seus olhos mudaram. Eu soube imediatamente que ele ficou chocado com a notícia. Ele não sabia que Nancy e Maria estavam relacionadas. E se ele não sabia disso, que ameaça ela teria sido para ele? Não, ele não era o responsável pelo desaparecimento de Nancy ou sua fuga.

101


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Maria?" "Não se faça de ignorante, Greyson, agora não." Eu suspirei. "Por favor." "Eu gosto de você, Meg." Ele agarrou meus ombros. "Mas, há coisas que você não quer saber. Coisas que você não precisa saber. Por favor, não force isso." "Greyson." Minha voz falhou, quando eu disse o nome dele. Olhamos um para o outro por alguns minutos e, em seguida, as lágrimas começaram a cair dos meus olhos. "Eu não aguento mais isso." "O que você está dizendo?" Seus dedos limparam as lágrimas do meu rosto suavemente. "Eu estou dizendo que eu quero ir embora também." "Eu pensei que você precisasse de um emprego." "Vou me mudar para um apartamento diferente. Merda, eu vou mudar de casa e viver com os meus pais." Eu dei de ombros. "Estou cansada, eu não posso mais lidar com isso." "Eu não sei o que você pensa que sabe, Meg." Ele balançou a cabeça. "Mas, por favor, não vá. Ainda não." "Por que você quer que eu fique?"

102


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Eu não sou tão ruim quanto você pensa que eu sou, Meg." Ele suspirou. "Eu sei que eu te avisei, mas minha mordida não é tão ruim quanto o meu latido." "Isso não seria o que cada lobo sempre diz?" Eu balancei a cabeça e olhei em volta de seu escritório. Eu vi algumas fotos na parede, no canto e me aproximei para olhar para elas. "Estes são você e Brandon Hastings?" Eu olhei para as fotos fixamente, na esperança de encontrar algumas pistas. "Sim." Ele balançou a cabeça e seus olhos estavam nublados. Eu estava prestes a fazer outra pergunta quando, Patsy invadiu o escritório ofegante. "Mr. Twining." Patsy correu para o escritório sem fôlego. "Duas das meninas estão se recusando a ir. Eu disse a elas que elas tinham que ir.” "Patsy.” Greyson levantou sua mão para detê-la, mas ela continuou com seu discurso. "Há um bebê" seu rosto parecia preocupado. "Desculpe-me, eu me esqueci de verificar. Mas ela está esperando um bebê. Sua gente não vai aceitar meninas com bebês." "Então, as envie para alguém que vai." Greyson deu de ombros e olhou para mim no canto com uma expressão vazia. Minha palidez tinha crescido e eu pensei que fosse desmaiar. "Patsy, estou confiante de que você pode cuidar disso, certo?" "Sim, Sr. Greyson." Patsy assentiu. "Eu sei o que fazer. Eu sei quem vai aceitar mulheres com bebês." 103


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 02 – Two Days

"Bom." Greyson assentiu e viu quando Patsy caminhou para fora da porta. "Não há necessidade de se esconder no canto, Meg." "Então, é verdade?" Engoli em seco, mal conseguindo falar. "O que é verdade?" "Você manda as meninas embora?" "Eu" ele começou e suspirou. "Eu não sei o que dizer." Ele olhou para mim e eu estava prestes a responder quando alguém fez por mim. "Talvez seja a hora de lhe dizer a verdade." A voz de Brandon encheu a sala e eu me virei para olhar para ele em choque, incapaz de acreditar que ele estava finalmente aqui em carne e osso. "Talvez seja a hora de nós admitirmos tudo, Greyson." "Eu não sei o que você está falando." Greyson olhou para Brandon em fúria e meu coração parou. "É hora, Greyson. É hora de que todos saibam a verdade sobre o clube." Brandon suspirou e olhou para mim com olhos tristes. "E talvez então, nós podemos realmente tentar buscar algum perdão."

Continua em The Private Club 03 – One Day (...) 104


Two Days vol. 2 (revisado) - J. S. Cooper & Helen Cooper