Issuu on Google+


Grupo de Tradutoras & Revisoras Independentes A tradução dessa obra foi efetuada pelo grupo de Tradutoras E Revisoras Independentes – T.R.I., de forma a dar ao leitor, acesso a obras sem previsão de publicação no Brasil, tendo como único objetivo o entretenimento e não visando a obtenção de lucros, direta ou indiretamente. Agradecemos a todos que contribuíram com esta tradução nos incentivando a continuarmos independente dos obstáculos. Nossos mais sinceros agradecimentos para a equipe de tradutoras as quais se dedicaram a esta tradução, abdicando de seu tempo livre para nos ajudar. Esta tradução poderá ser baixada pelo leitor e publicada em todos os sites, blogs, grupos sem qualquer restrição, desde que os mesmos se comprometam tirar o acesso para download em caso de pendências administrativas ou judiciais a fim de resguardar os direitos autorais e de editoras.

O T.R.I,, recomenda a aquisição dos livros originais, com o intuito de resguardar os direitos autorais, conforme a estabelece a legislação brasileira.

2


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Série The Private Club J. S. Cooper & Helen Cooper

The Private Club – Three Days– Lançamento The Private Club – Two Days – Revisão The Private Club - One Day –Revisão

3


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Sinopse

The Private Club é uma série romântica de três livros eróticos. O que acontece no clube privado permanece no clube privado. Quando Meg Riley perde seu emprego como advogada, ela nunca pensaria que iria acabar trabalhando para um clube privado. Mas, quando ela conhece o belo e indescritível, Greyson Twining, ela sabe que não pode recusar o trabalho, mesmo que não saiba realmente o que a posição implica. Greyson Twining é o proprietário do clube privado e ele sabe que é um erro contratar Meg. No entanto, há algo sobre a maneira como ela sorri para ele que o faz esquecer as suas próprias reservas. E depois há a chamada, Brandon Hastings dizendo-lhe para não contratar Meg. Uma chamada que ele deveria ter escutado. Enquanto, Meg e Greyson embarcam em um dia de treinamento, nenhum deles percebe que existem segredos a serem revelados que vão alterar completamente a vida de ambos.

4


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Nervosismo corria em meu estômago enquanto eu fazia o meu caminho para a entrevista. O céu estava cinza e estava chuviscando levemente. Um flash de relâmpago estalou no céu, seguido por um alto trovão ameaçador. Engoli em seco quando eu fazia o meu caminho ao longo da calçada, andando o mais rápido que podia em meus saltos de stripper . Saltos que eu nunca teria usado para o meu trabalho no escritório de advocacia, mas, então, esta não era uma posição de advogado. Eu andei rapidamente para dentro do prédio. Eu não queria me dar tempo para mudar de ideia e voltar para casa mancando como um Nellie1 nervoso. O prédio me surpreendeu quando eu olhei ao redor. Era modesto e normal. Não havia nada ostentoso sobre isso. Nada que gritasse dinheiro ou classe. Não havia nada que gritasse "clube privado" de forma alguma. "Você está aqui para a vaga?" Uma senhora mais velha me olhou no meu apertado vestido curto e me apontou para uma porta. "Vá lá. Ele está esperando por você." "Ele?" Eu olhei para ela, hesitante. "Você pode me dizer o nome dele, por favor? Eu não quero ir para a entrevista sem saber isso." Eu dei-lhe um pequeno sorriso. Com os olhos apertados, ela olhou para mim como se eu fosse louca. "Você não precisa saber o nome dele. Basta ir e esperar lá 1

Uma pessoa cuja personalidade e habitual comportamento são caracterizados pela preocupação, insegurança e timidez.

5


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

dentro. Ele vai vir e te pegar." Ela olhou de volta para sua mesa e começou a digitar em seu computador. Eu imaginei que era a minha dispensa, e eu andei rapidamente para a porta que ela tinha me apontado. Eu sentei lá esperando no corredor escuro, brincando com a minha longa peruca vermelha, perguntando o que diabos eu estava fazendo. Eu não sabia nada sobre ser bartender, e, francamente, eu realmente não me importei em aprender. Eu ainda estava em estado de choque que eu tinha sido demitida da minha posição de associada do escritório de advocacia para o qual eu tinha trabalhado tão duro e cansativamente. Isso não era uma parte do meu plano de vida. Era para eu estar em um caminho de parceria, não em um caminho de beber de graça. Mordi meu lábio inferior enquanto eu tentava me impedir de rir histericamente. Eu nem sei se seria permitido eu beber de graça como uma barman. Eu pulei, pronta para sair, quando uma porta se abriu. "Você está aqui para a entrevista?" A voz era sombria e misteriosa. Eu olhei para cima para ver o rosto do homem, mas estava escondido nas sombras. Eu tremi ligeiramente quando o ar frio correu por minha pele. "Hum, sim," eu consegui chiar e caminhei em direção à porta. "Qual o seu nome?", ele perguntou com uma voz que estava próxima a um rosnado. "Jada." Eu parei bem na frente dele e olhei para cima lentamente. "Meu nome é Jada." Engoli em seco enquanto eu menti. Olhei para o homem na 6


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

minha frente. Ele tinha cerca de um metro e noventa, com os olhos azuis escuros e cabelo loiro escuro. Eu olhei para seus músculos através de sua camisa branca bem ajustada. O branco nítido de sua camisa complementava seu bronzeado dourado e seus perfeitos dentes brancos. "Qual o seu nome?" Eu dei-lhe um pequeno sorriso e esperei por sua resposta. Ele me olhou inexpressivamente por alguns segundos e, em seguida, virou-se e caminhou de volta para o escritório. Fiquei ali, hesitante, sem saber o que fazer. "Você vem?" Ele olhou para mim e eu me apressei atrás dele. "Desculpe, eu não sabia", eu murmurei e queria me dar um tapa. Você é uma mulher forte, inteligente e independente, Meg O'Riley, eu me repreendi. Você é uma advogada. Não aja como uma idiota. "Você não sabia o que?" Ele levantou uma sobrancelha para mim, e eu senti meu rosto enrubescer. "Nada." Eu balancei minha cabeça. "Eu só estou aqui para a entrevista de bartender." "Bartender?" Ele olhou para mim por um segundo e riu. Seu olhar caiu no meu peito parcialmente exposto e a longa extensão de minhas pernas. "Claro." "Eu estou", eu protestei muito alto. Eu olhei para ele novamente por um segundo. Algo me parecia um pouco errado em toda esta situação.

7


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Tire sua roupa." Ele se sentou e começou a brincar com alguns papéis em sua mesa. "O quê?" Minha voz era alta quando a minha boca caiu aberta. "Eu disse, tire a sua roupa." Ele olhou de volta para mim. "Agora.” "Eu ouvi você." Desta vez a minha voz era firme. "O que você ouviu não foi eu pedindo para você repetir, mas mais uma expressão vocal do meu choque e raiva." "Choque e raiva." Ele levantou a cabeça e realmente olhou para mim então. Seus olhos estudaram o meu rosto e se estreitaram. "Você não está aqui realmente para um emprego de bartender, você está?" "Isso era o que a propaganda dizia." "Espere um pouco." Ele pegou seu telefone que de repente estava tocando, mas seus olhos nunca deixaram os meus enquanto ele falava. "Aqui é Greyson Twining." Eu observava seus lábios enquanto ele falava. Greyson. Bom nome. Ele não se parece com um Greyson. Ele parece mais um Brody ou Josh. Olhei ao redor da sala e comecei a tremer quando eu percebi que ele ainda estava olhando para meu corpo. Eu sabia que eu deveria apenas correr para fora do prédio e ir embora, mas meus pés não se moviam.

8


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu não sei do que você está falando, Brandon. Você não pode me dizer quem eu posso ou não contratar." A voz de Greyson era rude. "Nenhuma loira bonita chamada Meg veio aqui hoje. Eu tenho que ir." Ele desligou o telefone e se levantou novamente, caminhando até mim lentamente. "Então, Jada, me conte mais sobre você." Ele parou na minha frente e se inclinou para mim. Eu congelei quando seus lábios pararam a meros centímetros dos meus. Eu não sabia se eu deveria lhe dar um tapa no rosto ou fechar os olhos e esperar por seu beijo. Por alguma razão, o meu corpo ficou com o último, e eu esperei em doce antecipação para sentir seus lábios sobre os meus. "Então, Meg," Greyson sussurrou em meu ouvido levemente. "Diga-me porque Brandon Hastings acabou de me ligar e me disse para não contratála." Meus olhos se abriram lentamente e eu engoli em seco quando vi minha peruca em suas mãos. Olhei em seus olhos e vi que ele estava rindo de mim. Eu sabia que deveria ir embora. Brandon tinha me avisado para não vir aqui e tinha ligado pra Greyson e lhe dissera para não me contratar. Eu sabia que tinha que haver uma razão. Olhei para a porta e debati comigo mesma por cerca de dez segundos. "Acho que a questão mais importante é se eu tenho o trabalho." Eu corri minhas mãos pelo meu cabelo loiro e o sacudi para fora. "Você não acha?" "Por que você mentiu sobre seu nome, Meg?" Ele me olhou com curiosidade.

9


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Por que você não me disse o seu nome?" Eu levantei uma sobrancelha para ele, meu cérebro trabalhando furiosamente. "O que está realmente acontecendo aqui?" "Você acha que essa é uma pergunta inteligente?" Seus olhos escureceram para mim. "Como você conhece Brandon Hastings?" "Eu não conheço. Eu o encontrei uma vez." "E ele queria você e você o recusou?" Ele sorriu largamente. "Ele nunca lidou bem com rejeição." "Como você o conhece?" Mudei de assunto. Quem se importava como ele achava que eu conhecia Brandon? Deixei-o pensar o que ele queria. Eu não tinha que lhe dizer que Brandon era o ex-namorado ou namorado atual da minha melhor amiga. Eu nem mesmo tinha certeza do que estava acontecendo com os dois agora. "O trabalho é seu se você quiser." Ele olhou para mim e se virou. "Eu não estou certo do porque eu estou o oferecendo a você, entretanto. Cada parte de mim está me dizendo para não oferecê-lo a você." "Cada parte de mim está me dizendo para não aceitá-lo." Meu coração baqueou quando ele se virou para olhar para mim. Havia um brilho escuro em seus olhos enquanto ele observava meu rosto. "Você tem três dias."

10


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Três dias para quê?" "Você tem três dias para me provar que você pode fazer este trabalho." Seus olhos me desafiaram. "Se, depois de três dias, eu não achar que você foi bem sucedida, então você está fora." "A maioria dos trabalhos têm um período probatório de 30 dias a três meses." Eu fiz uma carranca, meu coração batendo rápido. "Este não é como a maioria dos trabalhos." "Qual é o trabalho?" "É o que você quiser que ele seja." "Essa não é uma resposta adequada." "Este não é um trabalho adequado." Seus lábios se curvaram ligeiramente e seus olhos me examinaram com expectativa, esperando por mim para pedirlhe para expandir a definição de trabalho. "Eu vou aceitá-lo", eu disse calmamente, fingindo que o meu coração não estava correndo de medo e preocupação. "Ótimo." Ele balançou a cabeça e, em seguida, caminhou em minha direção. "Eles são?" "O que são o quê?" Eu fiz uma careta. 11


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eles são?" Ele sorriu olhando nos meus olhos por um momento antes de deixar cair seu olhar para os meus seios fartos. "Isso não é uma pergunta." "Eles são tão suculentos quanto parecem?" "Desculpe-me!" Minha voz se elevou enquanto eu corava. "Como você se atreve!" "Como eu me atrevo?" Seus olhos azul-bebê cintilaram para mim. "Eu acho que você vai descobrir que eu ouso muito." "É rude falar sobre os seios de uma dama," eu murmurei. "Eu estava falando sobre seus lábios." Seus dedos se estenderam e correram pelo meu lábio inferior tremendo. "Eles são tão rosa e suculentos. Eu me perguntava se eles têm um sabor tão doce como eles aparentavam." "Oh," eu sussurrei, incapaz de me mover enquanto ele continuava lentamente acariciando meus lábios. Seus dedos eram tanto ásperos e suaves ao mesmo tempo, e eu podia sentir seu cheiro almíscar picante perto de mim. Isso me deu uma sensação inebriante, um sentimento que eu nunca tinha sentido antes. Greyson Twining era o tipo de homem que eu tinha aprendido a evitar: sexy, arrogante, misterioso e onisciente. Ele era o tipo de homem que você sabia que nunca poderia ter. Um homem que nunca iria dar-se inteiramente a uma mulher. E, ainda assim, ele já tinha me

12


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

intrigado o suficiente para influenciar as minhas decisões. Meu cérebro estava gritando comigo para eu fugir deste secreto prédio escuro, e para longe deste homem carismático com abertos olhos azuis ainda que fechados. "Eu quero prová-los." Ele se inclinou para mim e eu me afastei rapidamente, tropeçando em meus pés e desabando no chão. Sentei-me ali, olhando para ele e seus olhos fechados, e estremeci. Ele parecia tão alto e musculoso de pé acima de mim. Eu engoli em seco, tentando ignorar a voz em meu cérebro que estava gritando para mim, para puxá-lo para baixo comigo no chão. Ele estendeu sua mão para mim para me ajudar a levantar e eu peguei hesitantemente. Assim que nossos dedos se tocaram, eu senti um choque de eletricidade corendo através de mim. Seus olhos me olharam em confusão por apenas um segundo quando ele me puxou para cima, mas eles rapidamente se tornaram cuidadosos novamente. Ele me puxou para cima e em direção a ele e eu tropecei em seus braços. Suas mãos circularam minha cintura e ele me segurou contra ele por dois segundos antes dele se inclinar para baixo. Seus dentes morderam meu lábio inferior e, em seguida, eu senti seus lábios sugando-o. Eu arfei e fechei meus olhos ao senti-lo contra mim. Seus dentes eram afiados e seus lábios eram suaves quando ele mordiscava meu lábio. Ele se afastou lentamente e sorriu para mim.

13


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Gloss de morango", ele afirmou casualmente. "E sim, eles são tão suculentos quanto parecem." "Não me beije." Eu o empurrei. "Isso é assédio sexual." "Querida, isso não foi um beijo." Ele riu e lambeu seus lábios. "E acredite em mim, você vai saber quando for sexual." "Eu não quero saber”, eu menti , tentando esconder o fato de que meu corpo estava tremendo involuntariamente com a ideia de conhecê-lo em um nível mais profundo, mais íntimo. Eu tinha vergonha de mim mesma por querer esse homem que eu sequer conhecia. Eu nunca tinha tido uma reação tão ultrajante para um homem antes. Greyson Twining me intrigava e me atraia. Meus quadris doíam para tocar e serem tocados por ele. A reação visceral que eu tive quando eu o vi fez o meu sangue ferver com o calor. "Mentirosa." "Se você realmente acha que eu sou uma mentirosa, então você não deveria me contratar." "Eu não acho que eu deveria contratá-la. Você é problema. Com um P maiúsculo." Seus olhos se obscureceram e seu rosto ficou imóvel enquanto ele olhava para mim, pensativo.

14


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Uma pergunta de repente me bateu e eu falei o meu pensamento em voz alta. "Como você conhece Brandon?" Ele riu amargamente. "Eu não tenho certeza de que você quer saber." "Eu quero saber." Meu coração disparou com medo, e desta vez não foi devido à forma como ele me fazia sentir. "Ele é seu amigo?" Ele balançou a cabeça. "Eu não faço amigos." "Ele é seu inimigo, então?" Eu tremi internamente, lembrando o rosto de Brandon quando ele tinha me avisado para não vir a esta entrevista de emprego. "Vocês não gostam um do outro?" "Gostar e não gostar não tem nada a ver com isso." "Então o quê?" Eu fiz uma carranca. "Como você o conhece? Diga-me!" Eu implorei. "Por que eu deveria lhe dizer? Quem você pensa que é?" Ele franziu a testa de volta para mim. "Não esqueça o seu lugar, Meg. Você trabalha para mim. Não o contrário." "Eu não estava tentando mandar em você", eu protestei frustrada. Eu queria sacudi-lo e, em seguida, a mim mesma. "Eu estou indo embora agora." "Você não pode ir embora." Ele balançou a cabeça. "Não se você quer passar no período de experiência." 15


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Então eu tenho que ligar para o meu companheiro de quarto." "Você tem namorado?" Seus olhos me fitaram. "Não." Eu olhei para ele com curiosidade. "Por quê?" "Eu não tinha certeza se companheiro de quarto era um código para um namorado." "Não é." "Não durma com qualquer dos membros do clube." Seus olhos perfuraram os meus. "Não importa quanto dinheiro eles lhe ofereçam." "Eu não estava planejando isso." "Vou ligar para Patsy. Ela vai mostrar-lhe o seu quarto." "Ok", eu disse fracamente, olhando em seus olhos azuis, mais uma vez distantes. Eu sabia que ele estava me dispensando, mas eu não sabia mais o que dizer. Eu realmente não poderia pedir-lhe para me deixar ficar e conversar com ele. Quão patética eu soaria se eu dissesse que eu não queria deixar a sua companhia ainda? "Patsy, é Greyson. Temos uma nova garota. Ela está no meu escritório. Venha buscá-la, por favor." Sua voz era rouca enquanto ele falava ao telefone e sentava-se novamente. "Você pode voltar para o corredor e esperar. Ela vai vir para buscar você em um minuto." 16


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Tudo bem." Eu me virei, sentindo-me constrangida e rejeitada. Controle-se, Meg. Você é muito inteligente e segura para esses sentimentos de menina adolescente. Tinha sido um longo tempo desde que eu tive uma reação tão imediata para um cara. "Ah, e Meg – eu seria cuidadoso sobre deixar as pessoas saberem que você conhece Brandon Hastings." Sua voz era calma. "Há algumas pessoas por aqui que o conheciam muito bem, e vamos apenas dizer que, se eles souberem que você estava bem familiarizada com ele, você poderia achar o seu tempo aqui bastante controverso." Eu saí pela porta sem responder ou olhar para trás. Meu coração estava batendo rapidamente, e tudo que eu queria fazer era fugir e nunca mais voltar. Eu não gostei de Greyson e eu não gostei deste clube. Se eu fosse honesta, a minha curiosidade estava aguçada sobre o clube e o trabalho, mas uma parte de mim realmente não queria saber. Meu corpo inteiro estava gritando para eu correr como um incêndio incontrolável. Mas não o fiz. Eu precisava descobrir o que o envolvimento de Brandon com o clube tinha sido. Eu precisava descobrir a verdade por Katie antes que ela se comprometesse totalmente com ele. Cada fibra do meu ser me dizia que Greyson Twining era uma má notícia, e eu agora estava preocupado que Brandon Hastings fosse ainda pior. Eu sentei lá por alguns segundos antes de eu começar a ficar com raiva. Eu levantei-me e voltei para seu escritório. Greyson olhou para mim com uma

17


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

expressão surpresa, e eu podia ver a partir de sua expressão que ele estava com raiva. "O que você está fazendo aqui?" Suas palavras eram desdenhosas e ele olhou em direção à porta aberta. "Eu lhe disse para ir e esperar do lado de fora." "Eu sei o que você disse." Eu olhei para ele e caminhei em direção a sua mesa. "Eu só queria te dizer que eu não espero que você viole o meu espaço novamente. Eu não quero você me tocando ou me beijando ou fazendo qualquer coisa para mim. Você entendeu?" As palavras jorraram da minha boca com pressa e eu olhava para ele ansiosamente, esperando que ele ficasse com raiva. Fiquei surpresa ao ver seus olhos brilhando e seus lábios se contraindo. "Você entendeu?" Eu perguntei de novo, olhando para ele. "Eu entendo." Ele acenou com a cabeça. Fiquei ali tensa, esperando a bola cair e para Greyson se levantar e me empurrar contra a parede e me colocar no meu lugar. Eu estava formigando, esperando em doce antecipação por ele para tentar me dominar. Eu poderia me imaginar batendo nele e empurrando-o. "Mais alguma coisa?" Ele segurou a caneta no ar e olhou para mim com expectativa. "Não." Eu balancei a cabeça, decepcionada que eu não iria obter o confronto que eu queria.

18


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Ok, então você pode voltar para fora e esperar por Patsy." Sua voz era desdenhosa, e eu me senti ainda pior do que eu tinha sentido antes. Vireime lentamente e caminhei para a porta, sentindo-me como uma idiota. "Ah, e Meg." Sua voz estava enganosamente suave atrás de mim. Parei para ouvir, mas não me virei para encará-lo. "Eu vou honrar os seus desejos. A próxima vez que meus lábios se encontrarem com os seus vai ser porque você me implorou para te beijar. Será porque você não poderia ir mais um segundo sem a sensação de minhas mãos acariciando seu corpo." Ele parou por um segundo, e eu fiquei onde eu estava, de pé, para ver se ele ia dizer alguma coisa mais. "E quando você me implorar para tomá-la, forte e rápido, eu não vou dizer não. Na verdade, eu vou bater-lhe com tanta força que você vai se perguntar onde seu corpo termina e o meu começa." Engoli em seco, e levou tudo em mim para não virar e encará-lo. Esperei por mais alguns segundos, mas o silêncio encheu o ar. Eu rapidamente saí do escritório e fechei a porta atrás de mim. Eu me inclinei para trás e fechei os olhos, mas tudo que eu podia ver em minha mente era Greyson. Alto, dominante, esquivo Greyson. Foi nesse momento que eu sabia que eu estava em apuros.

19


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Qual o seu nome?" A voz dela era desinteressada quando ela me olhou. "Meg." Eu tentei sorrir para ela. "Starla." Ela lançou seu longo cabelo preto no ar e abriu uma porta. "Prazer em conhecê-la, Starla." "Não, você será Starla. Meg é muito simples, muito garota vizinha. Homens não querem uma Meg. Você é Starla a partir de agora." "Oh." Fiz uma pausa e debati se eu deveria ou não dizer alguma coisa. Eu ainda estava irritada e frustrada com a rejeição de Greyson, e eu não apreciei seu tom condescendente. "E se você for ficar com loiro, você deve pensar sobre bronzeamento. Você parece debilitada. Se você quiser ficar com a aparência pálida, eu sugiro que você vá para vermelho morango. Então talvez você possa manter Meg." "Eu sou uma loira natural." "Claro, boneca." Ela me levou para o quarto escuro pequeno. "Este é o seu quarto. Você o estará compartilhando com a outra garota nova. Ela não está aqui ainda."

20


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Compartilhando?" "Sim, compartilhando. Este é um período de teste. Se Greyson gostar de você, você vai ter o seu próprio quarto. Por enquanto, você pode escolher um beliche." "Eu não preciso de um quarto, eu tenho meu próprio apartamento." Olhei ao redor da sala com desagrado. "Então por que você está aqui?" "Para um trabalho." Suspirei e olhei para longe de seu olhar. Eu me sentia fora do lugar e ainda mais desconfortável do que antes. "Eu precisava de um emprego." "E o clube é o primeiro lugar que você pensou procurar?" "Eu pensei que seria dinheiro fácil ser bartender e me permitiria procurar por outra vaga de advogada durante o dia." "Advogada?" "Eu sou uma advogada." "Oh, sofisticada." Ela riu amargamente. "Agora você é apenas uma das meninas, Starla."

21


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu sou Meg", eu sussurrei, mas eu não acho que ela me ouviu. "O treinamento começa amanhã?" "Treinamento?" ela franziu a testa. "Eu não tenho muita experiência como bartender." "Eu não me preocuparia com isso!" Ela começou a rir e me olhou. "Pareceme que você tem as habilidades requisitadas para o trabalho." Ela olhou para os meus seios sumariamente cobertos e assentiu. "Eu acho que todas as suas habilidades de advogada vão vir a calhar." "O que significa isso?" Minha voz se elevou. "O quê?" Seus olhos se estreitaram e ela me olhou com surpresa. "O seu comentário significa o quê?" Eu dei-lhe um olhar penetrante. "Olha, eu não te conheço e você não me conhece, então eu vou presumir que você não está sendo uma cadela de propósito. Talvez você só teve um dia ruim?" Eu respirei fundo e estava prestes a continuar quando vi a expressão em seu rosto mudar. "Você não é tão patética como parece, não é?" Ela sorriu, e eu pude ver um novo respeito em seus olhos. "Eu não pareço-"

22


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Não há necessidade de ficar irritada, Starla", ela riu. "O primeiro dia ainda nem começou." "Eu não estou irritada," eu respondi de volta irritada. "Estou surpresa que Greyson escolheu você. Ele normalmente prefere as meninas submissas." "Eu não sou submissa." "Não, você não é." Ela olhou para mim pensativamente. "Eu nem tenho certeza por que você está aqui." "Eu disse a você por que eu estou aqui. Eu precisava de um emprego." "Sim, sim." Seus olhos ficaram confusos, e eu podia dizer que ela estava pensando. "Eu sei por que você veio. Eu só não sei por que Greyson a deixou ficar." "O que você quer dizer?" Eu fiz uma careta, meu coração batendo. Falar sobre Greyson estava me esquentando ainda mais. "Nada." Ela balançou a cabeça, e desta vez ela me olhou de novo cuidadosamente. "Eu só espero que ele saiba o que ele está fazendo." "Ele vai estar lá amanhã?" Eu tentei perguntar casualmente, mas meus ouvidos estavam animados, esperando ansiosamente por sua resposta.

23


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Greyson?" Ela me deu uma olhada. "De forma alguma. Greyson não tem nada a ver com as meninas. Duvido que você vá vê-lo novamente pelo resto da semana." "Oh, tudo bem." Senti uma onda de decepção com suas palavras. Tentei dizer a mim mesma que era devido ao fato de que eu não ia ser capaz de obter muitas informações sobre Brandon sem vê-lo. Meu corpo estava me chamando de mentirosa, no entanto. "Apenas relaxe e espere pela próxima garota." Ela caminhou até a porta e parou antes de sair. "A propósito, eu sou Raven. Estarei ajudando você esta semana." "Eu pensei que você fosse Patsy?" Eu fiz uma careta e ela riu. "Você acha que os homens preferem uma beleza exótica de cabelos escuros chamada Raven ou uma morena tímida chamada Patsy?" Ela levantou uma sobrancelha para mim e depois saiu do quarto, deixando-me ali parada, me perguntando em que diabos eu tinha me metido. Fiquei surpresa com a aparência de Patsy. Enquanto ela era linda, ela era mais velha do que eu pensava que seria. Ela tinha que estar em seus trinta e tantos anos, embora ela escondesse isso bem. Eu queria chamá-la e fazer-lhe mais perguntas, mas por alguma razão eu não acredito que as respostas que ela daria seriam verdadeiras. *** 24


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Poucas horas depois, a porta se abriu lentamente e minha respiração ficou presa enquanto eu esperava para ver quem ia entrar pela porta. Meu coração pulou uma batida e os meus dedos rapidamente alisaram meu cabelo enquanto eu esperava por Greyson para caminhar através da porta. "Olá", uma voz jovem guinchou e eu olhei para cima com surpresa e decepção. "Oi." "Eu sou Nancy." Ela entrou na sala e eu fui capaz de vê-la corretamente agora. Eu fiz uma careta enquanto eu olhava para ela. Se eu achava que Patsy tinha parecido muito velha para estar trabalhando aqui, então Nancy parecia muito jovem. Ela não poderia ter mais do que dezoito anos. "Meg", eu disse e sorri para ela calorosamente. "Ou, eu suponho que Starla agora." "Meg ou Starla?" Ela me deu um sorriso irônico. "Esse é o nome Patsy disse que eu deveria usar." Eu dei de ombros. "Oh, ela me disse para usar Pippi." A menina sorriu. “Não há nenhuma maneira no inferno que eu vou dizer a alguém que o meu nome é Pippi." "Isso é o que sinto sobre Starla." Eu ri e ela entrou. Ela parecia diferente quando ela ria. Eu estudei seu rosto novamente para ver quem seria o meu

25


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

novo companheiro de quarto. Ela me lembrava de Katie, de certa forma, de volta quando nós tínhamos começado a faculdade. Seus longos cabelos castanhos brilhavam como seda e seus grandes olhos castanhos eram bem abertos, mostrando todas as suas emoções. Neste exato momento, eu sabia que ela estava animada, com medo, e um pouco preocupada. Ela sentia-se exatamente da mesma forma que eu sentia, e isso me deu conforto. "Então, você acabou de conseguir um emprego aqui também?", eu perguntei, querendo continuar a conversa. Instintivamente, eu confiei em Nancy, e eu queria descobrir o que ela sabia. "Sim." Ela assentiu com a cabeça e olhou para longe de mim. "Eu consegui." "Não está contente com isso?" Eu pulei da cama e caminhei até ela. "Não, eu estou muito feliz. Eu queria esse trabalho." Ela olhou para mim. "Eu precisava desse trabalho." "Posso te perguntar uma coisa?" Eu mordi o lábio, e ela balançou a cabeça apreensivamente. "Você sabe o que este trabalho é exatamente? Eu realmente não estou certa e ninguém vai me dizer." "Oh." Seus olhos me olharam em choque, e eu podia dizer que ela estava surpresa com a minha pergunta. "Você não sabe?" "Não", eu suspirei. "Eu me candidatei a um emprego como bartender e eu não tenho certeza de que o que eu vou fazer é ser bartender. Eu sei, eu sei. Eu deveria ter corrido daqui assim que eu senti que algo estava 26


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

acontecendo, mas o namorado da minha melhor amiga – bem, exnamorado – disse para não aceitá-lo e eu acabei de descobrir que ele pode estar envolvido com o clube de alguma forma e..." Minha voz sumiu quando eu percebi o quanto eu estava balbuciando. "Desculpe, eu não tive a intenção de oprimi-la. Eu acho que eu precisava tirar isso do meu peito." "Minha irmã desapareceu." A voz de Nancy era suave, e eu pude ver lágrimas não derramadas em seus olhos. Eu congelei com suas palavras e olhei para ela. "Minha irmã conseguiu um emprego aqui cerca de dez anos atrás. Ela estava realmente animada. Meus pais e eu realmente não sabíamos o que estava acontecendo. Mas ela nunca mais voltou." "O que quer dizer que ela nunca mais voltou?" Minha mente entrou em modo advogada. Eu sempre gostei de direito penal na faculdade de direito, e parte de mim sempre quis ser uma detetive. "Eu não tenho certeza do que aconteceu." Ela balançou a cabeça. "Eu tinha apenas nove anos quando a minha irmã foi embora. Meus pais estavam chateados com Maria. Eles queriam que ela fosse para a faculdade, mas em vez disso ela começou a trabalhar em algum clube privado e começou a namorar um homem mais velho. Nós nunca chegamos realmente a conhecêlo, mas eu a vi com ele uma vez." Seus olhos estavam vidrados. "Então, ela simplesmente desapareceu. Eu pensei que meus pais tinham renegado ela, mas meu pai faleceu no ano passado e minha mãe me disse que eles nunca souberam o que aconteceu com ela."

27


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"O quê?" "Eu sei. Eu não posso acreditar que o meu pai nunca tentou encontrá-la." Lágrimas começaram a cair dos olhos de Nancy e correram pelo seu rosto. "Então eu decidi tentar encontrá-la. E é aí que eu começo. Esta é a minha única pista." Ela mordeu o lábio inferior, e eu podia ver seus dedos tremendo enquanto ela gesticulava ao redor da sala. "Ela conseguiu um emprego aqui, e eu tenho certeza que o cara que ela estava namorando era do clube." "Um cliente?" "Eu não sei." Ela encolheu os ombros. "Ele poderia ter trabalhado aqui também." "Eu acho que você vai reconhecê-lo quando você vê-lo." "Eu não sei." Ela balançou a cabeça. "Eu só vi as costas dele." "Oh." "E para responder a sua pergunta, eu não tenho absolutamente nenhuma ideia do que nossos empregos vão requerer." "Eu estou com um pouco de medo." "Eu também." Seu rosto estava branco. "Eu também."

28


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

*** O nascer do sol me acordou cedo na manhã seguinte. Eu deitei no beliche de cima ouvindo o ronco de Nancy e olhei pela janela. O céu estava um laranja claro, e eu podia ver os jardins através do vidro. Corri minhas mãos pelo meu cabelo e pensei sobre Katie e Brandon, me perguntando como eles estavam indo. Katie tinha sido minha melhor amiga por um longo tempo, e eu tinha testemunhado como Brandon a tinha destruído quando ele lhe deu o fora na faculdade. Eu tinha me sentido impotente em consolá-la e um pouco invejosa que Katie já tinha experimentado um grande amor, enquanto eu mal tinha experimentado um beijo encharcado. Homens e eu nunca parecemos nos encaixar. Os homens que eu gostei nunca realmente gostaram de mim, e os homens que eu não gostava me amavam em massa. Eu tinha tido um par de relacionamentos com homens adequados, mas eu sempre os achei um pouco chatos. Eu era chata, então eu não queria namorar homens chatos. Eu queria um homem que fosse bonito e sexy e perigoso. Um homem que poderia me fazer derreter com um olhar. Um homem como Greyson. Eu fechei meus olhos e me permiti pensar sobre Greyson. Ele preenchia cada item na minha lista, mas ele vinha com um par de renúncias sobre as quais eu não estava muito certa: destruidor de corações e ilegal.

29


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Você está acordada, Meg?" Nancy sussurrou para mim baixinho e eu sorri. Eu fui realmente sortuda de ter sido emparelhada com Nancy. "Sim, eu estou." "O que você acha que vamos fazer hoje?" "Eu não tenho ideia." "É um conceito tão estranho. Pergunto-me se a minha irmã teve que passar por isso." "Quem sabe?" "Você vai me ajudar?" Ela falou lentamente e os meus dedos congelaram no meu cabelo. "Descobrir sobre a sua irmã?" "Sim." Ela saiu de sua cama e levantou-se para que seu rosto estivesse perto do meu no beliche superior. "Você é uma advogada e você já está investigando coisas para a sua melhor amiga. Eu estava pensando que talvez você pudesse me ajudar também." "Eu suponho." As palavras saltaram da minha boca antes que eu tivesse tempo de dizer não. Eu já estava me arrependendo de dizer a ela que eu pensava que a minha melhor amiga estava namorando um cara que tinha uma ligação com o clube. 30


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Oh meu Deus, sério?" Os olhos de Nancy se arregalaram com felicidade. "Oh meu Deus, isso significaria tanto." "Eu não sei se eu poderia realmente ajudar muito." "Oh, você seria uma dádiva de Deus." Os dedos de Nancy seguraram meus lençóis. "Eu honestamente não tenho ideia do que fazer a seguir." "Você tem este trabalho. Você sabe o suficiente." Sentei-me, rolei minhas pernas sobre a borda da cama, e depois comecei a rir histericamente enquanto eu olhava para o rosto ansioso de Nancy. "Você está bem?" Ela me deu uma expressão preocupada. "Eu sinto que estou na faculdade de novo." Minhas palavras soaram confusas. "Você me faz lembrar da minha melhor amiga, Katie. Nós fomos colegas de quarto durante a maior parte da faculdade. E eu sempre estava lá como sua conselheira." "Você não parece feliz com isso." A voz de Nancy era suave, e eu olhava para ela com surpresa. "Você sabe, eu realmente nunca pensei sobre isso antes. Mas você está certa. Ficou velho ser sua conselheira. Você é muito astuta." "É difícil, não é? Ser a número dois." "Número dois?" Eu fiz uma careta e esfreguei o sono dos meus olhos. 31


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu estou supondo que se você era a conselheira na amizade, ela era aquela que tinha os meninos e a diversão." Nancy olhou para mim com uma pergunta em seus olhos. "Eu acho que sim. Embora eu nunca olhei para isso assim antes. Era mais como, ela tinha todas essas experiências e eu apenas me senti como aquela que foi deixada para trás. Como tudo o que eu queria da vida era ser uma advogada ou viajar pelo mundo." "Sim, eu sou a inteligente." Nancy encolheu os ombros. "Maria era a bonita. Meus pais sempre costumavam agradecer a Deus que eu tinha o cérebro e ela tinha a aparência." "Mas você é bonita." "Não quando comparada com a minha irmã." Ela sorriu para mim suavemente. "Maria era o tipo de beleza que poderia afundar navios. Meu pai costumava dizer que eles deveriam tê-la chamado de Helen." "Helen?" "Como Helena de Tróia." "Oh." "Sim, meu pai é..." Ela fez uma pausa. "Ou melhor, era um homem muito engraçado."

32


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu sinto muito que ele faleceu." "Está tudo bem. Minha mãe o avisou sobre a comida que ele costumava comer." Ela deu de ombros e olhou para baixo. "Ele teve um ataque cardíaco. Minha mãe culpa os bifes. Eu culpo a minha irmã." "Sua irmã?" "Ele nunca foi o mesmo depois que ela foi embora." Ela olhou de volta para mim. "Acho que ela partiu seu coração." "Eu não entendo por que ele não procurou por ela." "Ela ficou noiva." Nancy suspirou. "Todos eles tiveram uma discussão. Meu pai achava que ela escolheu o noivo sobre sua família. Bem, eu não acho que ela fez." "Whoa, o que?" Eu pulei da cama. "O que você acha que aconteceu?" "Bem, o cara que ela estava namorando, ele pareceu..." BANG BANG. Nancy e eu pulamos quando ouvimos as batidas fortes na porta. "Olá?" Eu chamei timidamente e balancei minha cabeça para mim. Desde quando eu tinha me tornado medrosa com algumas batidas fortes?

33


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Vocês estão acordadas meninas?" A voz de Patsy chamou pela porta. "Sim", eu gritei de volta e vi quando ela entrou. Ela aparentava sua idade esta manhã. Ela não tinha nenhuma maquiagem e seu cabelo estava em rolos. Ela também estava usando uma camisa e calças de moletom e parecia muito sem glamour. Ela sorriu quando ela olhou para Nancy e eu e o choque em nossos rostos. "Todos nós parecemos normais em algum momento do dia." "Você está muito bonita", Nancy guinchou e eu assenti. "Não mintam meninas." Ela nos olhou. "Vocês duas precisam se preparar para que vocês possam conhecer os outros novos recrutas e alguns dos funcionários." "Nós aprendemos sobre as posições hoje, então?" Eu perguntei curiosa para saber quando íamos descobrir o que os nossos empregos reais eram para ser. "Improvável." "Nós vamos ver Greyson? Quero dizer, Sr. Twining?" "Não, ele não tem muito a ver com as meninas." Ela balançou a cabeça e franziu o cenho para mim. "Sr. Twining é o dono do clube. Ele tem coisas muito mais importantes para lidar." "Eu entendo." Eu corei, sentindo-me envergonhada.

34


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu vou conseguir conhecê-lo?" Nancy falou, e eu poderia dizer que ela estava se perguntando se Greyson era o homem que sua irmã tinha namorado. Na verdade, eu estava começando a me perguntar isso. "Se você conseguir passar os três dias." Patsy virou. "Agora, vão tomar banho e se arrumar. Temos um longo dia pela frente." Ela saiu do quarto. "Encontre-me no pátio em uma hora. Vocês vão ver as outras meninas lá também." "Tudo bem." Eu balancei a cabeça, e Nancy se sentou em sua cama. "Eu me pergunto quantas outras meninas estão aqui." Eu olhei para Nancy e ela deu de ombros. "Quem sabe?" Ela deu um pulo. "Eu estou indo tomar banho. Você está vindo?" "Não."Eu balancei minha cabeça. "Eu vou dar uma olhada rápida ao redor primeiro." "Uau." Seus olhos se arregalaram. "Sério?" "Realmente!" Eu ri. "Eu quero descobrir onde estou e o que está acontecendo." "Você é corajosa." "Você não está aqui para descobrir o que aconteceu com a sua irmã?"

35


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Sim, mas eu vou desenvolver algo até isso. E se você ver Greyson? Você não vai ficar com medo? " "Não." Meu coração batia rápido e eu desviei o olhar. "Eu ficaria com tanto medo de vê-lo. Ele é tão bonito e forte. Ele faz minhas pernas tremer." "Sim, ele é um pouco intimidante." Eu dei-lhe um sorriso fraco. "Boa sorte, Meg. Eu nunca poderia fazer o que está fazendo." "Então eu acho que você está com sorte que você terá a minha ajuda." Eu sorri. "Deixe-me ir agora, antes que eu amarele." "Até mais, Meg." "Obrigada." Eu dei-lhe um rápido sorriso e corri para fora do quarto, meu cérebro ponderando tudo. Algo não parecia certo, e eu não tinha certeza do que mantinha o meu cérebro girando. Corri pelo corredor frio e rapidamente virei à esquina. Eu parei quando vi dois homens falando apressadamente na outra extremidade do corredor. Eu andei rapidamente para uma porta e a empurrei para que eu pudesse me esconder. Por alguma razão, eu sabia que seria um erro ter os dois homens me vendo. Encostei-me a porta e tentei controlar a minha respiração. E então isso me atingiu.

36


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Nancy disse que ela estaria com medo de ver Greyson, porque ele era tão bonito e forte. Mas como é que ela sabia? Pelo o que eu sabia ela nunca tinha conhecido Greyson antes. Ela até perguntou Patsy se ela iria conhecêlo. Não fazia sentido que ela perguntasse sobre encontrá-lo se ela já o conhecia. Por que ela mentiria? Ou ela tinha mentido para mim ou para Patsy. Ela sabia mais sobre o namorado de sua irmã do que ela estava dizendo? Eu esfreguei minha testa e olhei ao redor da sala curiosa. Eu estava no que parecia ser um quarto de crianças. Havia berços e brinquedos, e eu tremi com o quão assustador isso era. Tudo sobre esta instalação era assustador, e eu queria sair. Eu não era Poirot2, e neste momento eu não queria ser um. Abri a porta lentamente e parei enquanto os dois homens passaram pela porta, ainda falando. "Se ela descobrir isso, Greyson e Brandon serão destruídos." "Talvez devêssemos ajudá-la a descobrir isso depois. " O outro cara riu. Olhei pela porta para ver se eu podia pegar um vislumbre de seus rostos, mas suas costas estavam agora para mim. "Se a verdade sair..." Um dos caras parou. "Este lugar vai explodir." 2

Hercule Poirot ou simplesmente Poirot é um grande detetive fictício e protagonista da maioria dos livros de Agatha Christie, comparável apenas a Sherlock Holmes, famoso detetive da ficção policial.

37


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Quando você brinca com fogo..." o outro cara começou, e os dois riram. "E se ele descobrir primeiro?" "Então ela se vai." "Assim como as outras." "Sim." "Temos que fazer o que temos que fazer." Eles dobraram a esquina então, e eu fiquei ali, enraizada no lugar. Eu deveria encontrar a saída e correr. Eu deveria ir embora e nunca mais voltar. Eu deveria ir e chamar Katie e dizer a ela que eu achava que Brandon era uma má notícia. Muito más notícias. Mas não o fiz. Saí pela porta e voltei rapidamente para o meu quarto. Me apressei para o meu refúgio e depois parei quando eu vi quem estava no quarto. "Bom dia, Meg." Sua voz era tão profunda como eu me lembrava ser. "Greyson." Eu balancei a cabeça, meu rosto enrubescendo enquanto meus olhos o encaravam ansiosamente. Ele parecia um deus dourado, todo tonificado e musculoso. As pontas de seus cabelos estavam úmidas, e eu percebi que ele devia ter acabado de sair do chuveiro. "Como foi a sua noite?" Seu tom era monótono, mas seus olhos me examinaram com mais interesse. 38


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Boa." "Ótimo." Ele sorriu. "Pronta para o primeiro dia?" "Eu acho." "Não parece tão ansiosa." "Por que você está aqui?" "Porque eu sou o dono deste edifício e do clube?" Ele encolheu os ombros com indiferença. "Por que você está neste quarto?" Eu tentei ignorar a agitação no meu estômago enquanto eu sentia seus olhos azuis olhando para minhas pernas nuas. "Eu vim para te ver." "Por quê?" "Porque eu estava passando pelo quarto e eu queria dizer bom dia." "Eu vejo." "Onde você estava?" Ele franziu o cenho e se aproximou de mim. Seus dedos correram pelo meu cabelo e ele inclinou o nariz no meu pescoço e fungou. " Você não estava no banho."

39


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Você está dizendo que eu fedo?" Eu olhei para ele e ignorei a vontade de correr meus dedos em seu maxilar. "Eu estou dizendo que você não cheira a sabonete." Seus lábios se curvaram para cima. "E o seu cabelo não está molhado, o qual estaria se você tivesse acabado de sair do banho." "Seu cabelo está molhado", eu murmurei enquanto eu olhava para os seus cabelos brilhantes. "Eu posso tomar outro banho, se você quiser." "Por que eu iria querer isso?" "Se você precisa de um amigo de banho. Alguém para lavar suas costas." Seus olhos brilhavam enquanto seus dedos corriam pelas minhas costas. "Eu não me importo de me molhar de novo." "Tudo bem. Obrigada." Eu dei um passo para trás e ele deu um passo para frente. "Você não gosta de se molhar, Meg?" Ele deu mais um passo em minha direção, e eu voltei para a porta. Ele colocou um braço por cima do meu ombro e me prendeu contra a parede. "Eu adoraria vê-la molhada." Eu pisquei para ele, tentando ignorar o calor que estava elevando-se através de mim. Eu ajustei minhas pernas.

40


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Ele riu antes de dobrar os lábios na minha orelha. "Parece que você já está um pouco molhada." "Você é um idiota repulsivo." Eu empurrei contra seu peito, mas ele permaneceu rígido. "Você realmente acha isso?" Sua respiração estava quente no meu ouvido e eu fechei meus olhos. Meu corpo tremeu quando eu o senti empurrar-se contra mim com mais força. Minhas narinas se expandiram em êxtase quando absorvi seu cheiro e senti seu calor contra mim, me aquecendo. "Sim", eu sussurrei, tremendo levemente quando vi o desejo indisfarçável em seus olhos. "Eu pensei que eu lhe disse que eu não queria você me tocando." "Você mentiu." "Não, eu não menti." "Seus lábios estão mentindo, mas o resto do seu corpo não está", ele sussurrou contra meus lábios. "Você quer que eu te beije agora." "Não, eu não quero." Eu balancei minha cabeça, meus olhos arregalados. "Na verdade, eu decidi que vou deixar o programa. Eu não quero mais trabalhar aqui."

41


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"O quê?" Ele deu um passo para trás, e em seguida, seus olhos pareciam desapontados. "O que você quer dizer?" "Eu não quero trabalhar aqui, e eu não quero aturar você." "Mentirosa." Ele olhou para mim com raiva. "Você falou com Brandon?" "Não." "Venha e tome café da manhã comigo." "Não. Eu tenho que encontrar Patsy e as outras meninas em cerca de trinta minutos no pátio." "Então você vai ficar?" Ele levantou a cabeça e olhou para mim com os olhos duros. "Não. Mas eu estou indo para dizer a Patsy que eu estou indo embora." "Eu sabia que você não aguentaria isso." Ele se afastou de mim. "Desculpe-me?" "Garotas como você não podem lidar com um lugar como este ou com um homem como eu." "Um homem como você?" Meus olhos se arregalaram com suas palavras.

42


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu iria para treiná-la." Ele olhou para mim de novo. "Eu pensei que você não interagia com as meninas." Eu fiz uma careta, lembrando as palavras de Patsy. "Eu faço. Em casos especiais." "Eu sou um caso especial?" "Você poderia ser." "Por que você veio para o meu quarto, Greyson?" "Onde você estava, se você não estava no banho?" "É melhor você sair antes que a minha companheira de quarto volte." Eu lambi meu lábio inferior, e Greyson e eu olhamos um para o outro por cerca de um minuto, sem dizer uma palavra. "O que é isso sobre você, Meg?" "O que você quer dizer?" "Nada." Ele balançou a cabeça e passou a mão por seu cabelo. "Não vá." "Por que não?" "Eu não quero que você vá."

43


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Você nem mesmo me conhece." Eu fiz uma careta, e por um breve momento eu pensei que ele ia dizer algo romântico e doce. Eu podia admitir plenamente que eu era uma romântica incurável, e eu esperei ansiosamente para ele me dizer algo do tipo "Eu te conheço toda a minha vida, Meg." "Eu quero fazer amor com você." Suas palavras foram ásperas, e eu engoli em seco quando ele pegou minha mão e levou-a para sua ereção. "Você fez isso comigo." "Você é rude." Eu puxei minha mão de sua dureza e olhei para ele com desgosto. "É por isso que eu estou indo embora." "Porque você me excita?" "Não, porque você acha que é aceitável pegar minha mão e colocá-la lá." "Colocá-la onde?" Ele sorriu maldosamente. "Você sabe onde." "Diga." "Contra você." "Contra mim?" "Contra a sua dureza!" Eu murmurei, irritada.

44


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Contra o meu rígido, atormentado, pau duro, você quer dizer." Ele sorriu para mim. Então suas mãos agarraram a minha cintura e me puxaram contra ele. "Não tenha medo de dizer as palavras." "Eu não estou com medo." "Posso te beijar?" Ele olhou para mim e eu balancei minha cabeça. "Por favor?" Suas mãos agarraram minha bunda e apertaram. Eu engoli em seco e balancei minha cabeça de novo. Meu cérebro estava zumbindo com luxúria e confusão. Eu mal podia formar um pensamento coerente, enquanto ele me segurava contra ele. Isto é o que é a sensação de tensão sexual, eu pensei comigo mesma. Eu nunca me senti assim com um homem antes. Nunca. Nem mesmo os homens que eu tinha namorado por meses. Muito menos por um homem que eu mal conhecia a 24 horas. "Você vai me beijar, então?" Sua língua traçou as linhas de meus lábios enquanto ele sussurrava contra eles. "Não", eu chiei. Eu engoli em seco quando eu senti sua língua tocando a minha por um rápido segundo antes dele se afastar. "Você deveria ir embora." "Se é isso que você quer." Seus lábios se afastaram um pouco, e eu me senti desapontada.

45


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Isso é o que eu quero." Eu balancei a cabeça e meu corpo ficou parado enquanto seus dedos continuaram massageando minhas nádegas. "Então, eu vou." Ele balançou a cabeça para mim, mas ele não se mexeu. Seus dedos deslizaram entre as minhas pernas e eu os senti roçar levemente meu lugar privado antes dele recuar. "Tenha um bom dia, Meg." Ele me deu um sorriso rápido e caminhou até a porta. Eu ouvi a porta abrir e fechar, e eu fiquei ali com meus olhos fechados, repetindo a cena em minha mente. Minha calcinha estava molhada e meu corpo inteiro estava pulsando em antecipação. Ele mal me tocou. Eu poderia ter piscado e perdido o leve toque de seus dedos contra mim, mas era tudo que eu conseguia pensar. Minhas terminações nervosas estavam em alerta máximo e minha boca estava gritando para mim por não permitir a doce língua dele explorar suas profundezas. Eu afundei de volta contra a parede e tudo que eu queria fazer era gritar. Eu não tinha ideia do que fazer. Cada fibra do meu ser estava gritando para eu sair deste lugar, deste clube. Mas havia uma voz que estava sussurrando na minha cabeça, me dizendo para ficar. Meu corpo estava vivo e em chamas de uma forma que nunca tinha estado antes. Mas não só isso, meu cérebro estava em alerta máximo. Havia alguma coisa acontecendo aqui. Alguma coisa grande. Algo que não fazia sentido. Algo que poderia deixar alguém ferido. Algo que poderia me deixar machucada. Mas eu ignorei os sinos de alerta na minha cabeça.

46


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Eu tinha sido um capacho por muito tempo. Eu queria uma aventura. Eu queria saber sobre o que este clube privado se tratava. Eu queria descobrir a história de Greyson. Eu não podia mais mentir para mim mesma. Isto era mais do que ajudar Nancy e descobrir o que estava acontecendo com Brandon. Eu queria Greyson Twining. Mesmo que isso significasse que eu ia me queimar. Talvez fosse hora de eu brincar com o fogo. Ficar longe das chamas não tinha me ajudado na minha vida amorosa. Eu estava pronta para sentir o calor.

47


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Nancy e eu silenciosamente fomos até o pátio. Eu ainda estava sem fôlego de correr para o banheiro para tomar banho e depois de volta para o quarto. Nancy estava me esperando no quarto quando eu voltei, mas não tivemos tempo para conversar, já que estávamos com pressa. "Ainda bem que vocês puderam se juntar a nós, meninas." O rosto de Patsy era sombrio, e eu sabia que qualquer ligação que tínhamos experimentado esta manhã foi embora. Olhei para as outras meninas e franziram a testa para mim. Além de Patsy, eu parecia ser a mais velha e por uma boa vantagem. Eu nunca pensei que eu seria velha aos vinte e cinco anos, mas de pé, com todas essas garotas no final da adolescência me fez sentir como se eu fosse realmente velha. Eu poderia dizer que eu não era a única que tinha percebido que eu era a estranha a ser dispensada. Havia outra menina loira olhando para mim e sussurrando para suas duas companheiras. Uma delas riu quando elas me olharam de cima a baixo, e eu tentei não revirar os olhos. "Bem-vindo ao clube, senhoritas." Patsy fez um gesto para que todos pudessem segui-la. "Este é o primeiro dia de sua orientação de três dias." A loira que estava olhando para mim falou. "Quando é que vamos enfrentar os homens?"

48


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Se você está falando sobre os chefes de segurança, você vai se encontrar com eles hoje." A voz de Patsy estava seca, e eu me perguntei se isso era uma espécie de clube de strip. Isso faria sentido. Talvez fosse um clube de strip para os ricos, famosos e poderosos. Talvez esse fosse o tipo de clube que não tinha regras. Estremeci com o pensamento de ser esperado fazer sexo com homens por dinheiro. "Eles estão pagando clientes?" A loira disse a Patsy e esta lhe deu um olhar frio. "Eu não tenho certeza do que você quer dizer com esse comentário. Isto não é o clipe de Girls Gone Wild3." Patsy olhou para o resto de nós. "Alguma outra pergunta impertinente?" Estávamos todos em silêncio, e eu aplaudia internamente o fora que a loira havia recebido. Eu já estava me sentindo como a ovelha negra, e foi bom ver a atenção negativa dirigida à outra pessoa. Olhei para as outras meninas novamente e franziram a testa para mim novamente. Eu realmente não entendo por que eu tinha sido escolhida para avançar para o período de experiência. Tenho certeza que eu não parecia me encaixar no tipo que eles estavam querendo. "Vamos nos apresentar?" Patsy parou perto de uma bela fonte de água, e eu olhei ao redor do jardim novamente. Isso me lembrou da arquitetura grega antiga, com suas colunas brancas altas e grandes extensões de grama e 3

Clipe da cantora Madonna.

49


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

mármore. Era grande, realmente grande. Eu me senti como se estivesse na mansão de um homem rico e não no que era, possivelmente, um clube de strip. Mas acho que eu nunca vi um clube de strip de alta classe, só os miseráveis na TV. Estando neste cenário faria tudo parecer com mais classe, mesmo vendendo seu corpo por dinheiro. Eu tremia quando pensava em dormir com alguém por dinheiro. Não havia nenhuma maneira no inferno que eu faria isso. Eu iria embora antes que isso acontecesse. Eu queria saber o que estava acontecendo, mas não tão rápido. "Eu sou Elizabeth", disse a loira, confiante. "Tenho dezenove anos, e sou de Connecticut. Eu sou uma caloura em Dartmouth, mas eu estou tendo um ano de folga." Ela sorriu. "Eu me candidatei a um emprego aqui, porque eu queria fazer algum dinheiro e explorar o mundo." Olhei para seu belo sorriso em confusão. De muitas maneiras, ela me lembrou de mim mesmo aos dezoito anos, só que eu não tinha sido tão confiante e eu certamente não teria abandonado a escola. Meu cérebro sintonizou quando as outras meninas começaram a falar. Um enorme sentimento de tristeza me cercou enquanto eu estive lá. Eu me senti como uma perdedora. Como eu acabei aqui? O que eu estava fazendo? Será que eu perdi minha mente? Eu era uma advogada, pelo amor de Deus. Eu tinha um diploma de uma universidade da Ivy League. Eu tinha um apartamento em Manhattan. Eu era responsável, inteligente, dona da minha própria vida.

50


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Mas você está entediada, uma voz sussurrou na minha cabeça. Onde sua vida perfeita te levou? Eu pensei sobre Katie e o drama em sua vida quando ela reencontrou Brandon. Ela o amava muito e se machucou muito, mas ainda assim ela estava vivendo sua vida e tentando novamente. Ela estava indo para ele. Eu não queria ser a mulher que chega aos 80 anos de idade e nunca teve um amor real ou uma desilusão. "Oh, Sr. Twining." A voz de Patsy parecia reverente e o jardim cresceu instantaneamente enquanto eu congelava. "Eu não esperava vê-lo aqui hoje." Ela limpou a garganta, e eu olhei para cima para ver Patsy corar. Eu olhei para a direita e lá estava Greyson. Ele estava vestido adequadamente agora em um terno azul-marinho, e eu pude ver todas as meninas olhando para ele com admiração. Olhei para o rosto de Nancy rapidamente para ver sua expressão, mas estava em branco. Ela não demonstrava nada. "Bom dia, Patsy. Bom dia, meninas." Ele balançou a cabeça e deu a todas um sorriso acolhedor. "Meu nome é Greyson Twining. Eu sou um dos donos do clube." "Oi, Greyson" Elizabeth gritou e deu um pequeno aceno. Greyson deu-lhe um enorme sorriso de volta e eu tive vontade de gritar. "Eu sou Elizabeth." "Prazer em conhecê-la, Elizabeth."

51


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Estou no quarto do arco-íris, se você quiser parar lá por esta noite", ela continuou, e as duas meninas ao lado dela riram nervosamente. "Isso é o suficiente." A voz de Patsy era alta e com raiva. "Sinto muito, Sr. Twining. Este é o primeiro dia. Elas não sabem todas as regras ainda." "Não se preocupe." Ele acenou com a cabeça, e eu senti seus olhos em mim. Eu olhei para cima e ele me deu um pequeno sorriso. Eu não sorri de volta, apesar de que minhas entranhas estavam esquentando. "Na verdade, eu vim para ver como todo mundo estava indo antes de ir para uma reunião." Elizabeth falou novamente. "Será que vamos conseguir conhecer o outro proprietário?" Eu fiz uma careta. "Não." A expressão de Greyson mudou e ele já não estava sorrindo. Patsy estava olhando para a menina, e eu poderia dizer que a menção de outro proprietário era algo que eles não gostavam que fosse mencionada. "Oh, isso é uma pena. Eu teria gostado bastante de conhecer o Sr. Hastings”, continuou Elizabeth, e eu olhei para Greyson. Ele olhou para mim rapidamente e seus olhos perfuraram os meus com um desafio. "Isso é o suficiente, Elizabeth", disse Patsy. Em seguida, ela se virou e sussurrou algo para Greyson. Ele ficou pensativo por um instante e depois assentiu. Durante todo o tempo, seus olhos nunca deixaram os meus.

52


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"O que você acha, Meg?" Ele falou em voz baixa, mas eu ainda podia ouvir uma dica amarga em seu tom. "O que eu acho do quê?" "De nós entrarmos em contato com o Sr. Hastings?" "Eu não sabia que ele estava envolvido com o clube." "Há muitas coisas que parece que você não sabe.” "Mas eu adoraria descobrir." Eu sorri para ele e levantei uma sobrancelha. "Foi bom conhecê-las meninas." Ele balançou a cabeça e virou-se para Patsy. "Eu te vejo mais tarde." "Obrigada por ter vindo, Sr. Twining. Eu sei que você é ocupado." Patsy sorriu para ele, e todas vimos quando ele voltou para dentro do prédio. "Eu transaria com ele num piscar de olhos", proclamou Elizabeth e suas amigas riram. "Ele não teria sequer que me pagar." "É por isso que ele é o chefe", sussurrou uma outra menina e todas elas concordaram. "Meninas, eu já volto", Patsy subitamente exclamou e saiu do jardim. Vireime para Nancy.

53


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Isso foi estranho, não foi? " "Sim." Seus olhos estavam zumbindo com alguma coisa. "Eu me pergunto se nós vamos chegar a ver Greyson novamente." "Você o conhece?" Perguntei-lhe em voz baixa, não querendo que ela soubesse o quão importante sua resposta era para mim. "Não, claro que não." Ela balançou a cabeça. "Essa menina, Elizabeth, parece que ela vai ser uma cadela." "Sim, ela não parece boa." "Eu pensei que ela estava indo para matá-la quando Greyson disse o seu nome." "Oh." "Você o conhece? " "Não, eu só conheci ontem por cerca de um minuto", eu menti por algum motivo. "Ele parece ser um cara legal." Nancy fez uma careta. “Eu não sei se eu o chamaria de legal." "Então você o conhece?" "Eu sei sobre ele," Nancy suspirou. "Eu sei sobre ele e Brandon Hastings."

54


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Oh?" "O cara que Elizabeth mencionou." Nancy olhou ao redor e, em seguida, sussurrou em meu ouvido. "Ele é um dos fundadores. Junto com Greyson." "Como você sabe?" "Nós não podemos falar sobre isso aqui." Ela balançou a cabeça. "Mais tarde." "Tudo bem." Eu balancei a cabeça em concordância. O que mais Nancy estava escondendo de mim? "Bom dia, meninas", uma voz profunda e rouca gritou, e eu olhei para cima e congelei. Havia três homens que estavam na parte da frente, todos vestidos com o mesmo uniforme. O uniforme era instantaneamente reconhecível para mim como a mesma roupa que os dois homens que eu tinha visto antes estavam vestindo. Mas eu não poderia dizer qual dos dois homens dos três na minha frente eu tinha visto. "Olá, meninas. Meu nome é David. Eu sou o chefe de segurança aqui no clube. Gostaria de apresentar a mim e os dois caras com quem trabalho, Bruno e Frank." "Oi, rapazes," Elizabeth gritou animadamente.

55


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Estamos aqui para ter certeza de que o seu tempo de trabalho no clube seja de uma forma segura e confortável", David continuou em uma voz grave, enquanto Frank e Bruno sorriram para Elizabeth. Eu tinha certeza que eu sabia quem eram os dois que eu tinha visto no corredor. "Se em algum momento, vocês se sentirem desconfortáveis ou em perigo, vocês devem nos chamar de imediato. Aquelas que passarem nos três primeiros dias de treinamento será dado um controle que vocês irão usar em todos os momentos. No meio do controle, há um pequeno botão. Empurre e vamos ser alertados imediatamente. Cada controle está equipado com GPS, por isso seremos capazes de localizá-las também." Ele olhou ao redor do grupo e fez uma pausa. Quando ele olhou para mim, eu notei um flash rápido de surpresa, antes que ele seguisse em frente. Eu olhei para ele e me perguntei qual era sua história. Ele era um homem bonito, mas mais no tipo boxeador aposentado em forma. Ele era alto e corpulento, com um corte baixo e profundos olhos azuis. Seus músculos salientes estavam cheios de tatuagens e ele estava de pé com as costas retas e rígidas. Ele me lembrou de alguns homens ex-militares que eu conheci no verão anterior no cais da marinha. Então eu verifiquei os outros dois caras. Ambos pareciam meninos que tentam parecer homens. Ambos tinham mais ou menos a minha idade ou mais. Um dos caras tinha problema sério de acne e seus olhos pareciam frios. Ele parecia o tipo de cara que faria você tremer de medo, se você o visse em uma noite escura. Eu não tinha certeza se ele era Frank ou Bruno, mas eu sabia que eu não queria gastar meu tempo com ele.

56


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Alguma pergunta?" David continuou, e eu percebi que eu tinha me distraído. "Quando é que vamos saber nossas descrições de trabalho?" Nancy falou, e eu olhei para ela, surpresa. Eu não tinha pensado que ela iria querer chamar atenção para si mesma. "Não até que você passe nos primeiros três dias", respondeu Patsy, e eu olhei em volta para ver se Greyson tinha voltado com ela. "Quando é que podemos ligar para nossos amigos e família?" Outra menina perguntou, e Patsy deu-lhe um olhar duro. "Então, hoje, vocês, meninas, irão percorrer dez salas diferentes. Cada uma de vocês vai passar em um quarto de cada vez. Cada sala vai testar vocês para uma qualidade particular ou habilidade. Vocês tem que completar a tarefa em cada quarto para melhorar suas capacidades." "Oh merda, isso não vai ser um exame escrito, não é?" Elizabeth gemeu. "Estou dando um tempo na faculdade para fugir dessa merda." "Tal vocabulário para uma menina Dartmouth." As palavras saíram da minha boca antes que eu pudesse me parar. "Você disse alguma coisa, vovó?" ela atirou de volta para mim, e todas as outras meninas, exceto Nancy, começaram a rir.

57


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu prefiro ser uma vovó que uma puta", eu murmurei sob a minha respiração, e Nancy apertou meu braço. "Senhoritas, vamos parar com os xingamentos." Patsy suspirou. "Somos todas amigas aqui." "Até que alguém se torna mais popular" Nancy murmurou para si mesma, e mais uma vez percebi que ela não era tão ignorante como ela havia demonstrado ontem. *** O primeiro quarto que entrei estava vazio, além de um sofá de couro preto e uma pequena mesa lateral. Olhei em volta, perguntando o que eu deveria fazer. Não havia nenhum papel, e eu não podia ver qualquer guia. Eu estava perto da porta por alguns minutos, à espera de alguém para entrar, e depois fui até o sofá e sentei-me. Sentei-me em silêncio por mais alguns minutos e, em seguida, uma voz falou na sala. Levantei-me de surpresa, surpresa com a rapidez da voz. Olhei em volta da sala, e foi então que eu vi o alto-falante no canto. "Levante-se", a voz me mandou, e levantei-me lentamente. "Faça um macaco pulando," ele disse, e eu fiquei lá por um momento sentindo-me tola. “Um macaco pulando?" Falei de volta para a voz e esperei. As luzes se apagaram e eu então me sentei no sofá, me perguntando se eu já tinha 58


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

falhado no teste. De repente, ouvi um pouco de música tocando nos altofalantes. Soou como R&B Old-School4, algo que eu tinha escutado na escola. O som da abertura da porta me fez pular de novo e eu me virei rapidamente para ver quem tinha se juntado na sala. "Você não gosta de ouvir as instruções, não é?" Eu não poderia confundir a voz de Greyson, e eu senti meu rosto aquecendo. "O que você está fazendo aqui?" Eu parecia ansiosa e frágil, e eu queria voltar no tempo para que eu pudesse responder-lhe com uma voz mais forte. "Eu vim para ver como você estava indo." Ele caminhou em minha direção, com a voz mais baixa e mais difícil de ouvir por cima dos homens clamando sobre fazer amor comigo. "Eu pensei que você não tivesse nada a ver com a formação." Falei mais firme desta vez. Eu queria que ele soubesse que ele não me afetava. "Eu não tenho." Ele deslizou no sofá ao meu lado. "Geralmente não." "Então, por que você está aqui?" Eu o questionei, olhando para o seu rosto, curiosamente o meu coração batendo mais rápido. Sua coxa malhada foi pressionada contra a minha perna, e uma sensação de calor percorreu-me quando eu fechei minhas pernas. Eu queria mudar mais para baixo do sofá e longe dele, mas eu não queria que ele percebesse o quanto ele me afetava. 4

Estilo musical que incluí Jazz, Blues e outros estilos.

59


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu vim para dar-lhe o seu primeiro teste." "Oh." Eu olhei para ele então. "Eu não sabia que você era uma parte dos testes." "Por que você saberia?" "Por que você me escolheu?" Eu explodi incapaz de parar. "Eu me sinto fora do lugar. Todas as outras meninas são tão jovens. " "Quantos anos você tem, Meg?" "Tenho vinte e cinco anos." "Você é jovem também. " Ele me deu um sorriso irônico. "Todas as outras meninas parecem que tem menos de vinte e um." "Sim". Ele acenou com a cabeça. "Então, por que estou aqui? " "Tenho quarenta e dois." Sua voz era bem-humorada. "Muitos poderiam dizer que você ainda é jovem demais para mim." "Quarenta e dois?" Fiquei surpresa. Ele era mais velho do que eu pensava. Mais velho do que eu pensei que eu iria estar interessada.

60


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Você parece surpresa. Brandon tem quarenta e dois também." "O que isso tem a ver com alguma coisa?" Eu pisquei para ele e vi como sua expressão mudou. "Você não o namorou, não é?" Seus olhos se estreitaram quando ele me entrevistou. "Fiquei surpreso quando eu conheci você. Você não parece ser o tipo dele." "Que grosseria." Eu olhei para ele, sentindo-me rejeitada. "Você cresceu assistindo Full House5 não é?" "O quê?" "Que grosseria!" ele disse em uma voz melodiosamente feminina e jovem e eu ri surpresa. "Eu assisti quando eu era mais jovem. Acho que eu estava canalizando meu interior Stephanie Tanner". "Eu acho que você estava." Ele se aproximou de mim e eu senti o braço deslizar nas minhas costas. "Então, se você não namorou Brandon, como você o conhece?"

5

Seriado de televisão.

61


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Por que você se importa?" Engoli em seco enquanto eu sentia suas mãos repousando sobre os meus ombros, e seus dedos começaram a massagear meus músculos, massageando meus nós de estresse e tensão. "Eu realmente não me importo", ele murmurou, e eu senti sua respiração na parte de trás do meu pescoço. "Por que você está aqui comigo?" Eu pulei do sofá. "Qual é o teste?" "Você é ansiosa, não é?" "Não. Mas eu estou aqui para um trabalho. Nada mais." "Conte-me sobre você, Meg". "O quê?" Eu fiz uma careta para ele. "Isso é o teste?" "Talvez." "O que você quer saber? Eu era uma advogada. Eu fui demitida. Candidateime a um emprego como bartender e acabei aqui. Neste clube privado. E agora eu estou em treinamento para uma posição que eu não sei nada sobre." "Como isso faz você se sentir?" Ele levantou-se, e eu senti seus braços na minha cintura me virando para ele. "Eu não sei." Eu dei de ombros e olhei para ele. "Eu não sei mais de nada." 62


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Você não é o tipo de garota que costumamos receber." "Acho que eu não sou o tipo de garota que você contrataria de qualquer maneira." "Não, você não é." Seus olhos sérios perfuraram os meus. "Você é mais velha do que as meninas que normalmente contratamos" Eu olhei para ele. "Bem, não há necessidade de poupar meus sentimentos." "Brandon e eu começamos este clube na faculdade." Sua voz era suave. "Nós éramos melhores amigos e companheiros, e eu o convenci a iniciá-lo comigo." "Por que você está me dizendo isso?" "Eu não tenho certeza. Talvez assim você confie em mim." "Por que você quer que eu confie em você? Você nem me conhece." Eu olhei para ele por um segundo e vi sua expressão ir de luz para dura novamente. "Sua tarefa é dar-me um lap dance6" O tom dele mudou e ele sentou-se no sofá. "Lap dance?" Minha voz falhou. "Você está brincando?"

6

Dança erótica.

63


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"O que você esperava?" Ele se inclinou para trás na cadeira. "Um concurso de soletração?" "Eu não vou te dar um lap dance." Eu balancei minha cabeça. "Quanto você quer saber sobre o envolvimento de Brandon com o clube?" "Eu não me importo." O rosto de Katie passou pela minha mente e eu suspirei. "Por que você me diria se fosse ruim? Isso não te incriminaria também?" Ele riu. "Falou como uma advogada." “Você não se importa?" "Você vai me denunciar à polícia?" Ele levantou uma sobrancelha para mim e minha respiração ficou presa. Parecia o diabo encarnado quando ele se sentou lá com as pernas abertas e os braços esticados. Seus olhos brilhavam na escuridão do quarto, e seu rosto parecia escuro e ameaçador. Greyson Twining não era um homem para jogar. Eu tinha certeza desse fato. "Não tenho nada a relatar à polícia", eu disse e depois engasguei quando seus dedos agarraram meus pulsos. "O que você está fazendo?" "Eu não quero que você falhe no seu primeiro teste." "Portanto, este é um clube de strip? Ou devo dizer „um clube de strip privado'." 64


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"É isso que você acha que é?" "Sim." Eu balancei a cabeça e dei um passo na direção dele. Eu queria ver o olhar em seus olhos de perto. "E você está bem em pegar um emprego como stripper?" "Eu sou uma advogada", eu murmurei defensivamente. "Então isso significa que você não vai trabalhar como uma stripper?" "Eu sou uma advogada desempregada." Eu caí contra ele quando perdi o equilíbrio e suas mãos começaram a acariciar minha bunda. "O que você está fazendo?" "Você malha, não é?" "O que você está falando?", Eu murmurei, mudando o meu pé para ficar longe dele, mas de alguma forma acabei mais perto dele. "As bochechas da sua bunda são apertadas." Ele riu e apertou. "Eu posso sentir seus músculos apertando debaixo dos meus dedos." "Tire suas mãos da minha bunda." "Tudo bem." E só assim, seus dedos se foram. Meus dedos caíram de seus ombros, e eu agarrei-os quando me levantei novamente. "Então, Meg, me diga por que você veio realmente para conseguir um emprego aqui.” 65


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu disse a você. Eu preciso fazer algum dinheiro e eu pensei que como bartender seria uma forma de ganhar um monte de dinheiro rápido." "No entanto, você tem que saber que este não é apenas um trabalho como bartender. Por que ainda está aqui?" "Por que você se importa?" Eu estava na frente dele, olhando em seus olhos. Eu estava tão perto dele que eu pude ver seu peito subindo por baixo da camisa. Se eu esticasse minhas mãos, eu poderia tocar seu calor contra as palmas das mãos. "Eu me preocupo com todos os que trabalham aqui, especialmente aqueles que não estão aqui por razões certas." "Brandon Hastings é o namorado da minha melhor amiga." Eu suspirei. "Ou o ex-namorado ou qualquer outra coisa. Eu não tenho certeza do que eles são agora." "Oh." Sua voz soou surpresa, mas ele me deu um sorriso deslumbrante. "Então você está me dizendo que Brandon não se importaria se eu transasse com você?" "Eu não sei por que ele se importaria." "Interessante." Ele me olhou pensativo. "Então o seu telefonema foi mais sobre mim do que você."

66


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Então, eu acho que você não quer dormir comigo, agora que você sabe." Eu parecia desapontada, e eu não conseguia me parar. Eu não sei por que eu me importava. Não era como se eu estivesse indo para a cama com ele de qualquer maneira. "Eu nunca disse isso." Sua voz era um grunhido, e seus braços agarraram minha cintura e me puxou para o seu colo. "Na verdade, eu quero te foder ainda mais agora." "Eu disse dormir, não foder", eu sussurrei enquanto me mudava em seu colo. Eu podia sentir sua ereção dura debaixo de mim e parecia que ele estava crescendo cada vez que me mudava. Gostei da sensação dele gentilmente me provocando, e tendo a certeza de acompanhar meus movimentos suaves, na esperança de provocá-lo também. "Eu não durmo, Meg. Eu só fodo." Sua voz era sem sentido quando ele sussurrou no meu ouvido. "Eu fodo duro e profundo, e quando eu termino, vou embora." "Romântico", eu sussurrei para o ar e ele riu. "Acho que isso não a impressionou?" “Quem se impressionaria?" Eu tentei saltar para cima, mas suas mãos estavam firmemente plantadas ao redor da minha cintura e ele não estava me deixando ir a qualquer lugar.

67


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"A maioria das mulheres estão felizes quando ouvem o quão profundo eu posso ir." "Eu não sou a maioria das mulheres." Uma onda de ciúme correu através de mim quando pensei sobre ele com outras mulheres. Se toca, Meg. Ele não é seu. "Eu acho que eu percebi isso." Seus lábios aninharam em meu pescoço e me beijou suavemente, mordendo suavemente a pele antes de lambê-lo. "Mas eu acho que você ainda ficaria feliz em sentir o quão profundo eu posso ir." "Você é um bruto." "Não, eu sou apenas honesto. Pensei que as mulheres apreciavam honestidade." "Eu aprecio", eu gemi quando seus dentes morderam meu pescoço com mais força. Eu mexia em seu colo, e sua mão direita usou isso como uma desculpa para agarrar meu seio direito. "Greyson" eu gemi, querendo que ele parasse, mas não querendo dizer as palavras que poderiam fazê-lo realmente parar. "Meg." Ele disse meu nome com a voz rouca, e seus dedos suavemente apertaram meu mamilo.

68


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Isso é parte do treinamento?" Murmurei depois de alguns segundos. Eu estava achando muito difícil falar de forma coerente. "Não." A sua mão esquerda estendeu a mão para o meu outro seio e agora ele mudou debaixo de mim. Senti sua dureza entre minhas pernas, e eu suspirei quando ambas as mãos me acariciavam. Fechei os olhos para desfrutar a sensação de excitação que surgiu no meu corpo. Eu ignorei a voz gritando comigo para levantar-me e empurrá-lo para longe. Isso era tão bom. A música mudou depois e eu reconheci a música como sendo uma do Barry White7.

Eu

gemi

quando

sua

voz

profunda

encheu

o

ar

e,

inconscientemente, meu corpo começou a se mover em seu colo. Meus quadris lentamente começaram a se mover para trás e para frente enquanto eu girava em seu colo. Eu gemia cada vez que eu sentia seu pênis esfregar contra a minha buceta. Mesmo que nós dois estivéssemos vestindo roupas, eu podia senti-lo tão bem como se estivesse nua. Minha calcinha ficou úmida com a ideia de me esfregar contra ele nu. Como seria a sensação de ter sua dureza contra mim, brincando com cada fibra de mim, me empurrando e me atormentando, tentando ganhar entrada em mim? Eu comecei a me mover para trás e para frente nele ainda mais rápido, guiada pelos tons suaves, sensuais da música e as minhas próprias imagens. Seus dedos deslizaram sob minha camisa e traçou seu caminho até meu estômago e meu sutiã. Eles eram firmes e suaves ao 7

Cantor norte-americano.

69


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

mesmo tempo e deixou um rastro de fogo na minha pele quando eles habilmente soltaram meu sutiã. Engoli em seco quando senti seus dedos suavemente em meus seios e depois rolando meus mamilos nus. A frieza de seu toque na minha pele febril me fez saltar, e eu o ouvi gemer atrás de mim enquanto eu descia duro em seu pênis. "O que você está fazendo comigo?" Ele gemeu no meu cabelo enquanto seus dedos continuavam a me provocar. Eu corri minhas mãos ao longo do lado de suas coxas e continuei os meus movimentos, sem querer pensar em nada que não fosse este momento. Senti, então, sua mão deslizar de volta para baixo no meu estômago e parar logo abaixo do meu umbigo, e meu corpo ficou imóvel enquanto eu esperava para ver o que ele ia fazer a seguir. Eu não tive que esperar muito tempo. Sua mão continuou sua descida e seus dedos deslizaram para baixo na frente da minha calça até que sua mão estava firmemente presa entre minhas pernas, e os dedos levemente me esfregaram. Eu gemia, então, um som lascivo alto, insatisfeito. Eu queria sentir os dedos dele dentro de mim. Não era suficiente sentir seus dedos levemente através de minhas calças, e não com os movimentos suaves que ele estava fornecendo. Eu aumentei o meu ritmo no seu colo, em seguida, movendo-me rapidamente e contra seu pênis e apertando minhas pernas juntas para que eu pudesse sentir os dedos com mais força contra mim. Ele riu suavemente

70


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

atrás de mim, e suas mãos se moveram para minha cintura novamente e me virou para que eu estivesse montando ele. "O quê?" Eu gemia e lentamente abri meus olhos para olhar para ele. Ele estava olhando para mim com um olhar escuro, seus lábios curvados para cima e os olhos mascarados com alguma emoção que eu não reconheci. "Então você está pronta para me dar o meu lap dance agora?" Ele sorriu para mim, então, com um sorriso profundo, e seus olhos brilharam como se eles estivessem rindo de alguma piada hilária. "O que é tão engraçado?" Eu murmurei, sentindo meu corpo despojado enquanto nuvens de dúvida penetravam em meu cérebro. "Para alguém tão vocalmente contra o que eu quero fazer com você, você certamente me surpreendeu." "Eu não sou contra foder." Eu me inclinei para frente e mordi seu lábio inferior com força. "Na verdade, eu gosto pra caralho." Eu me mudei no seu colo, de modo que eu estava sentada diretamente sobre sua ereção. "Eu só não gosto de ser usada." "Eu não estou te usando." Ele balançou a cabeça e suas mãos agarraram meus quadris e começou a movê-los para trás e para frente. "Na verdade, eu dei-lhe um emprego." "Eu nem sei ao certo o que é o trabalho."

71


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Você realmente quer saber?" "Eu quero saber se Brandon Hastings é uma má notícia", eu sussurrei em seu ouvido enquanto levemente mordisquei o lóbulo da orelha. "Se eu te disser que Brandon é uma má notícia, você vai pensar que eu sou uma má notícia também." "Bem, e não é?" Eu beijei seu pescoço para baixo e estremeci quando sua mão empurrou minha bunda com força contra ele. "Mas, para responder à sua pergunta, sim, se você me disser que Brandon é uma má notícia, vou supor também que você é uma má notícia." "Bem, eu acho que deveria ser honesto." Ele riu, mas não havia humor em seu tom. Suas mãos corriam pelas minhas costas, e eu me inclinei para frente para beijá-lo. Seus lábios eram salgados, e beijei-os ansiosamente, querendo saboreá-lo novamente antes que ele me dissesse a verdade. Minha língua procurou ansiosamente entrada em sua boca e ele chupou avidamente quando eu me mudei para trás em seu colo, construindo a pressão na minha buceta. Eu sabia que eu deveria me sentar e ouvir o que ele tinha a dizer, mas eu estava com medo. Eu queria experimentar este momento antes que ele me

72


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

dissesse a verdade e eu tivesse que sair. Porque eu iria embora. Eu não era uma sádica. Pelo menos foi o que eu tentei dizer a mim mesma. Greyson me beijou como um profissional. Seus lábios, dentes e língua estavam todos me consumindo. Eu não conseguia pensar em nada, só a pressão de seus lábios nos meus e do prazer doce que correu através de mim quando ele chupou e mordiscou minha língua. Ele era tão bom que eu não sabia que ele tinha puxado com sucesso o meu top e sutiã fora até que eu senti meus seios nus pressionados contra seu peito. "Oh," eu gemi contra seus lábios enquanto eu sentia os dedos massageando minhas costas nuas e meus mamilos pressionados contra o algodão de sua camisa. Meus dedos rapidamente estenderam a mão para os seus botões e abri sua camisa. Eu queria sentir pele contra pele. Eu queria sentir os salpicos de seu cabelo no peito contra os meus mamilos, provocando-os delicadamente enquanto seus dedos me massageavam e sua língua explorava minha boca. "Para responder à sua pergunta, Meg", ele murmurou antes de dobrar a cabeça para baixo para os meus seios. Seus olhos me fitaram e eu olhava para ele sem dizer nada. "Para responder à sua pergunta, eu diria que se Brandon é uma má notícia, então eu sou uma notícia pior ainda." Seus olhos eram escuros e as suas palavras foram ousadas. Olhei para ele por um momento, prestes a perguntar o que ele queria dizer, mas, em seguida, seus lábios se abaixaram e pegaram meu mamilo na boca e fui levada em uma nova jornada.

73


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Seus dentes não eram gentis quando eles morderam meu mamilo, e eu gritei quando ele mordeu e chupou e depois chupou mais um pouco. Minhas mãos encontraram o caminho para o topo da sua cabeça e meus dedos brincavam com seus cabelos sedosos enquanto eu me inclinava para trás. Sua boca passou de um seio para o outro, e quando os dentes morderam meu outro mamilo, senti um pequeno orgasmo construindo no meu corpo. Eu gemia enquanto ele continuava chupando e seus dedos deslizaram pelas minhas costas e entre a minha bunda. Desta vez, ele não estava hesitante ou suave com os dedos. Suas mãos deslizaram aproximadamente entre as minhas pernas com a simples intenção de me esfregar e trazendo-me prazer enquanto ele chupava meus seios. Eu gemia e minha cabeça caiu para trás enquanto seus dedos encontraram o meu lugar e continuou a me esfregar enquanto seus lábios e dentes tomaram posse de mim. O orgasmo que vinha crescendo em mim atingiu o seu pico e eu senti meu corpo tremendo em cima dele quando atingi o clímax. Eu me mexi desconfortavelmente em seu colo, autoconsciente sobre o que tinha acontecido, e eu notei que ele estava sorrindo para mim. "O quê?" Tentei me esquivar fora de seu colo, mas suas mãos permaneceram firmes em mim. "Eu não esperava que você gozasse" Ele riu e seus dedos se moviam para brincar com meus seios. "Você estava me provocando." 74


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Através de suas roupas." "Meus seios não estão cobertos." "Você não disse que não." "Eu não me queixei." Eu dei de ombros, esperando que ele não pudesse ver meu rosto em chamas. "Eu tive o meu momento." "Você parece um cara." "E?" Mudei no seu colo de novo, tentando sair dele. Seu pênis ainda estava descansando contra minha buceta, e tudo que eu queria era senti-lo dentro de mim. O orgasmo que eu tinha experimentado era apenas o início dos fogos de artifício que meu corpo queria experimentar. "Eu quero você". Ele beijou meus lábios. "Eu quero rasgar as calças e eu quero que você me monte. Eu quero que você me cavalgue duro e rápido e pressione seus seios na minha cara. Eu quero chupar seus mamilos enquanto você salta para cima e para baixo no meu pau duro e então eu quero virarlhe mais e te foder por trás. Eu quero te foder com tanta força que você vai estar gritando meu nome, me implorando por misericórdia. E então eu quero que você fique de joelhos e me chupe até que eu esteja a momentos de vir. Em seguida, você vai voltar no meu colo e me cavalgar devagar e nós dois vamos experimentar os melhores orgasmos de nossas vidas."

75


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Olhei para ele, sem piscar e em silêncio. Meu coração estava disparado com antecipação e meus dedos estavam inconscientemente segurando seus braços. Suas palavras tinham me excitado e eu esperei pacientemente por ele arrancar minhas calças. Eu não ia dizer não. Eu sabia que eu deveria dizer não, mas eu não ia. Eu não queria. Eu queria que ele fosse mal. Eu o queria desde o momento em que eu o tinha visto. A voz estava gritando para mim, mas eu não podia me mover. Eu era responsável, eu era – a garota apaixonada e que estava em um relacionamento. Mas isso tudo tinha sido chato, e não tinha me levado a nenhum lugar. Eu nunca tinha tido uma noite de paixão desenfreada. Minha buceta nunca doeu por um pau da forma como estava doendo pelo pênis de Greyson agora. Eu queria senti-lo dentro de mim. Eu queria sentir o quão grande ele era, quão profundo ele poderia ir. Eu queria fazê-lo esquecer do próprio nome. Eu queria que ele me fizesse esquecer tudo. Esperei com paciência os seus dedos irem para o topo da minha calça. Eu não ia dizer não. Eu não me importava o quão ruim ele era. Não neste momento. Não quando meu corpo se sentia assim. "Ok, você passou no teste." A voz de Greyson era suave, e eu olhei para ele em confusão quando ele me levantou e me colocou no sofá ao lado dele. "Huh?" Eu murmurei, um pouco atordoada e muito confusa. "Enquanto você tecnicamente não me deu uma dança, a forma como você moveu seus quadris me mostrou que você poderia dar uma boa." 76


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Mas, eu pensei..." Eu murmurei, com raiva de mim mesma por me sentir desapontada. "Você pensou que eu ia transar com você?" Desta vez, ele estava em pé na minha frente e olhando para baixo. Seus olhos eram agressivos e seu corpo parecia avassalador enquanto ele estava na minha frente, alto e forte. "Eu, uh,..." Eu olhei em volta procurando o meu sutiã, não querendo sentar lá parcialmente nua na frente dele. "Eu te disse que eu não vou transar com você até você me implorar por isso". Seus dedos se abaixaram e traçou uma linha do meu rosto para os meus lábios trêmulos. "Você é um" eu comecei, mas ele empurrou o dedo na minha boca para me impedir de continuar. "Shh." Ele balançou a cabeça. "Ou será que vai ter algo muito maior do que o meu dedo em sua boca." "Você gostaria." Eu empurrei o dedo da minha boca. "Não, Meg. Eu acho que você gostaria." Ele agarrou minha mão e puxou-a para frente de suas calças. "Você vê o que você fez comigo, Meg, com sua provocação e rebolado. Estou louco para ser chupado por você. Mas não até que esteja pronta. Realmente pronta."

77


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Tanto faz." Eu apertei seu pau suavemente e rapidamente abri o zíper de suas calças antes de deslizar os dedos na cueca e segurando seu pênis em meus dedos. Sorri para mim mesma, quando eu senti sua ingestão aguda de respiração. Eu permiti que meus dedos massageassem o comprimento de seu pênis duro, e eu me mexi no meu lugar enquanto eu comecei a me sentir excitada novamente. Ele era grande, longo e grosso, e eu engoli em seco quando eu o imaginava dentro de mim. Cheguei à ponta do seu pênis e apertei suavemente. Ele gemeu de novo e deixei meus dedos acariciá-lo enquanto eles ficavam molhados com seu pré-sêmen. Corri meus dedos para baixo para as bolas dele e as apertei algumas vezes antes de permitir que minhas unhas o arranhassem novamente. Então eu removi meus dedos de suas calças e fechei-as novamente. Levantei-me e olhei para ele. Desta vez foi seus olhos que estavam atordoados, e eu podia ouvir que sua respiração era agora desigual. "Eu acho que é hora de ir para o meu próximo teste." Eu sorri para ele docemente enquanto pressionava suavemente os seios contra o peito dele. "Obrigado por fazer este tão agradável." Eu dei-lhe um beijo rápido na bochecha e depois agarrei meu sutiã e o coloquei rapidamente. "Você não é o que parece, não é?" A voz de Greyson era profunda, e eu podia ouvir um toque de surpresa.

78


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Você não é o único que não é transparente." Peguei minha camisa e a puxei antes de caminhar rapidamente para a porta. Meu coração estava batendo rápido e minhas pernas estavam tremendo de medo. Eu estava com medo de que ele viria me impedir. Eu sabia que se ele me tocasse de novo, seria toda dele. Eu estaria lhe implorando. Minha calcinha estava úmida e meus mamilos estavam em alerta máximo. Meu corpo estava chamando por seu toque. Mas eu não queria que ele soubesse. Eu queria que ele pensasse que eu não poderia me importar menos. Eu queria que ele me implorasse. "Você não quer jogar comigo, Meg." Sua voz era suave. "E você não quer duvidar de seus instintos sobre mim. O que você pensou primeiro foi correto. Eu não sou o tipo de cara que você quer jogar. Eu sei o que eu quero e eu vou conseguir. Sem perguntas e sem arrependimentos. Eu não sou o menino mau que ficou bom. Eu sou apenas eu. Você não vai querer esquecer isso." "Eu não vou ", eu sussurrei de volta para ele. "Se você está aqui para obter respostas para sua amiga Katie, então você não vai ter muita sorte. Se você quiser ser uma boa amiga, eu sairia agora. Eu deixaria enquanto você ainda tem a sua dignidade intacta." Abri a porta devagar e estava prestes a sair quando o ouvi falar.

79


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu sairia e eu diria a sua amiga para ficar o mais longe possível de Brandon Hastings. Porque sim, ele é uma má notícia. Ele é uma notícia muito ruim." Saí pela porta, em seguida, corri para o banheiro. Eu andei rapidamente para as pias e joguei água no meu rosto. Eu alisei minhas mãos sobre o meu cabelo e respirei fundo. Olhei para o meu reflexo no espelho e estudei o meu rosto para ver se eu estava diferente. Eu certamente me sentia diferente. Meu corpo se sentia mais vivo e meu cérebro estava zumbindo com adrenalina. Então eu ouvi um som e congelei. "Olá?" Eu chamei, e uma porta se abriu atrás de mim. "Meg?" A voz de Nancy me chamou e ela saiu de uma porta. Seus olhos pareciam vermelhos, e eu poderia dizer que ela estava chorando. "Você está bem?" Eu andei até ela rapidamente. "Eu estou bem." Ela assentiu com a cabeça e esfregou os olhos. "É difícil estar aqui." "Você descobriu alguma coisa?" "Não", ela suspirou. "Não de verdade, embora Frank disse que ele me reconheceu." "Ele fez isso?"

80


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Bem, ele disse que eu parecia familiar. Perguntou se eu tinha uma irmã ou parente que costumava trabalhar no clube." “O que você disse?" "Fingi estar confusa e disse que não." Ela mordeu o lábio inferior. "A maneira como ele olhou para mim, fez-me tremer. Ele parecia tão ameaçador." "Será que Maria nunca o mencionou antes?", eu perguntei pensativa. "Frank não parece tão velho. Eu duvido que ele tenha estado aqui quando Maria estava aqui." "Eu não sei, mas o olhar que ele me deu..." Ela esfregou os olhos novamente. "Eu não sei se eu posso fazer isso." "Você é forte." Eu agarrei suas mãos. "Você quer saber o que aconteceu com a sua irmã, certo?" "Sim." Ela assentiu com a cabeça. "Ele me perguntou o quarto em que estava hospedada, e ele me perguntou quem era minha companheira de quarto." "Frank perguntou?" Meus olhos se estreitaram. "Por que ele se importa?" "Eu não sei. Eu disse a ele." Ela olhou para mim com os olhos arregalados. “Eu não conseguia pensar em uma razão para não contar a ele. E se ele vem para o nosso quarto hoje à noite?" "Ele não vai." 81


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Ele me perguntou sobre você." "Sobre mim? Por quê?" "Eu não sei." Ela balançou a cabeça. "Muitas pessoas têm falado sobre você." "Por quê?" "Eu, uh.. " Ela corou e desviou o olhar de mim. "O que é isso, Nancy? Diga-me." "Você é mais velha do que as outras garotas." Ela encolheu os ombros. "Acho que todo mundo esta apenas surpreso." "Eu só tenho vinte e cinco anos.” Eu nunca me senti tão velha antes na minha vida. "Eu sei." Ela encolheu os ombros. "Eu acho que é apenas fora do comum." "Eu acho", eu suspirei. "Eu me pergunto o que realmente se passa no clube. Estou tão confusa." "Sim, eu me pergunto se é uma rede de prostituição." Nancy me deu uma olhada. "Como um bordel." "Bordel?" Desta vez foi meus olhos que se arregalaram. "Eu pensei que era um clube de strip ou algo assim." Fiz uma pausa e pensei por um momento.

82


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Embora, eu acho que o próximo passo lógico seria um bordel." Eu senti uma dor de cabeça iminente que se aproximava. Greyson era encarregado de um bordel? Senti-me triste quando eu pensava sobre isso. Eu era apenas mais uma prostituta para ele? E o que isso queria dizer sobre Brandon? Era ele também o responsável por um bordel? Katie estava namorando um cafetão? "É melhor irmos." Nancy suspirou e tirou um pouco de batom. "Eu acho que esta na hora de ir para a próxima sala." "Qual foi o seu primeiro teste?" "Eu tive que fazer um teste de ortografia." Nancy fez uma careta e eu olhava para ela em estado de choque. "O quê? " Eu perguntei a ela com a boca aberta. "Eu fiz um teste de ortografia. Eu acho que eu falhei. Eu nunca tinha sequer ouvido falar de metade das palavras." “Você está brincando?" Comecei a rir. Isto era algum tipo de piada? "Nem um pouco." Ela fez uma careta. "É por isso que eu estava chorando. Estou preocupada de não poder continuar no período de treinamento. Eu sei que falhei no teste." "Eu pensei que você estava chorando por causa de Frank".

83


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Oh, não. Ele me assusta, mas eu sabia que vir aqui me traria uma abundância de arrepios para lidar." "Oh?" "Bem, Greyson Twining é o proprietário." Nancy encolheu os ombros. "Você o conhece?" Eu perguntei levemente. "Maria me disse algumas coisas, quando ela começou," Nancy sussurrou. "Eu era jovem, então realmente não entendia. Mas às vezes eu me lembro das coisas que ela dizia." "O que ela dizia?" "Que ele é um cara mau." Ela olhou para mim com uma expressão preocupada. "De que maneira?" Eu a questionei. "Nós temos que ir." Ela sacudiu os cabelos. "Nós vamos conversar mais tarde." "Tudo bem." Eu tentei não suspirar. Toda vez que eu sentia como se estivesse indo para obter algumas informações de Nancy, ela se fechava. Eu tinha certeza de que ela sabia muito mais do que ela estava falando, e eu não entendia por que ela não estava sendo mais próxima. Especialmente desde que eu tinha dito que eu iria ajudá-la. 84


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Fui até o segundo quarto para o meu segundo teste imersa em pensamentos. Eu estava tão envolvida em pensar sobre a minha conversa com Nancy que eu quase perdi Elizabeth sussurrando no canto do corredor com Frank. Eu diminuí o ritmo e agucei meus ouvidos, esperando ouvir sobre o que eles estavam falando tão fervorosamente. "Eu não sei se eu posso fazer isso", ela sussurrou. "Eu não sou esse tipo de garota." "Você sabia onde estava se metendo." A voz de Frank era áspera, e eu vi sua mão deslizar em torno de sua cintura. "Se você for uma boa menina, eu vou..." "Tire suas mãos de mim!" ela sussurrou e deu um passo para trás. "Você sabe que você quer." Ele olhou de soslaio para ela, e eu fiquei ali me perguntando se eu deveria ir e dizer alguma coisa. "Não tente negar." "Eu prefiro ter Greyson." "Eu pensei que você queria Hastings." "Bem, o peixe maior é Greyson." Ela riu. "Ouvi dizer que ele sabe como trabalhar o que ele tem." 85


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Você não vai foder isso." Ele olhou com raiva. "Oh cale a boca, Frank. Não se preocupe. Posso foder e trabalhar." "Vagabunda." Sua mão caiu para a bunda dela e apertou. "Só consiga o que precisamos." "Vai ser como tirar doce de uma criança." Ela apertou-se em seu peito, e eu fiquei ofegante, quando ela se inclinou para frente para começar a beijá-lo. Isso não era o que parecia ser. "Ele quer que a calemos, caso ela..." Os olhos de Franks me viram em seguida e rapidamente empurrou Elizabeth longe dele. "Posso ajudar?" "Estou procurando o meu próximo quarto para o teste." Eu sorri largamente, tentando fingir que não tinha ouvido a conversa. "Eu jurava que era mais fácil andar por aqui. Você conhece as loiras." Frank olhou para mim com os olhos apertados e Elizabeth olhou para mim. "Eu acho que eu preciso tentar o próximo corredor." Eu ri e passei as mãos pelo meu cabelo. "Eu acho que você pode dizer que não é tingido." "Sim, nós podemos." O tom de Elizabeth era malicioso. "Ninguém jamais tingiria os cabelos desse tom de propósito." "Oh, nunca se sabe", eu respondi de volta com um sorriso largo. “Quero dizer, olhe para a cor que você escolheu." 86


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Virei-me rapidamente e caminhei de volta para o corredor com um pequeno sorriso no meu rosto. Elizabeth era uma vadia, mas eu sabia que não deveria ter dito nada. Ela poderia ser uma riqueza de informações para mim, parecia que ela sabia muito mais sobre o clube do que eu. E ela parecia conhecer Frank – O sombrio, e cheio de espinhas, Frank–. Ele ainda me dava arrepios, mas eu tinha a sensação de que ele sabia exatamente o que estava acontecendo aqui e o que tinha acontecido antes também. Era uma pena que nenhum deles seria nossos aliados. Se sabia de alguma coisa, era que ambos estavam profundamente envolvidos. Eu só queria saber no que exatamente eles estavam envolvidos. Esperei alguns minutos e, em seguida, voltei para o corredor para entrar na próxima sala. Desta vez eu estava em um quarto. Isso me lembrou de algum tipo de boudoir francês8, com a sua alta cama imponente e redes cintilantes brancas penduradas no lado. O edredom era macio e de marfim, e havia uma penteadeira de cor de marfim ao lado da parede. Olhei ao redor da sala para uma almofada ou notebook para ver o que o meu próximo teste ia ser. Eu não conseguia ver nada, e meu coração começou a bater mais rápido enquanto eu me perguntava se Greyson estava indo se juntar a mim na sala. Não é que eu queria que ele se juntasse. Eu precisava limpar a minha mente. Eu precisava pensar. Havia tantas peças nesse quebra-cabeça, mas nenhum deles estava fazendo sentido.

8

Estilo de closet francês.

87


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Caminhe para a penteadeira", uma voz falou na sala, mas eu não conseguia ver onde os alto-falantes estavam neste momento. "Caminhe para a penteadeira e abra a gaveta. É onde você vai encontrar o seu próximo teste." Fui até a penteadeira lentamente, um pouco desapontada. Sentei-me no banco e abri a gaveta. Dentro da gaveta havia um único pedaço de papel. Puxei-o para fora e li rapidamente. O papel dizia "A noite é dia, o dia é noite, você acha que pode ficar sem luz?" Virei o papel para ver se havia mais alguma informação sobre o outro lado da página. Mas ele estava em branco. Virei-o para frente de novo para reler o que ele tinha dito. Mas não havia nada que eu tivesse perdido. Eu olhei dentro da mesa para ver se havia outra nota que eu tinha perdido. Não havia mais nada lá. Olhei em volta da sala. A cama parecia tão convidativa e eu bocejei apenas olhando para ela. Eu tinha tido uma noite agitada na noite anterior, e seria tão refrescante se eu pudesse dormir por cerca de vinte minutos. Eu estava prestes a saltar para cima e caminhar até sentar na cama quando eu deixei cair o papel da minha mão. Quando eu abaixei para pegar o papel, notei que havia algo saindo debaixo da perna da penteadeira. Eu fiz uma careta, quando eu me inclinei e peguei o pequeno pedaço de papel. 88


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Era pequeno e tinha sido escondido. Eu o abri com cuidado e olhei para ele ansiosamente, querendo saber se este era o teste real. Havia uma pequena nota sobre o papel, e eu o li rapidamente, meu coração batendo mais rápido quando eu percebi o que ele dizia. "Não confie em ninguém. Eu pensei que ele me amava. Falhe nos testes. É a única saída. Maria." Olhei para o papel por um segundo e, em seguida, o coloquei no bolso para que eu pudesse mostrar a Nancy. Não era o nome de sua irmã, Maria? E agora que eu pensava sobre isso, Katie não disse que a namorada de faculdade de Brandon se chamava Maria? E sua nova noiva não chamava Maria também? Minha cabeça girava, e eu desejei que eu fosse capaz de ligar para ela e perguntar. De onde estavam todas essas Marias saindo? Havia uma conexão? Fechei os olhos e tentei me lembrar de todos os detalhes que eu sabia sobre as Marias. Mas, em seguida, as luzes se apagaram e eu congelei. Eu fiz o meu caminho para o colchão e me sentei na cama. Era macio e confortável, e eu decidi que não faria mal se eu deitasse de volta na cama. O travesseiro era macio debaixo da minha cabeça, e eu fechei os olhos e me aconcheguei nas plumas. Eu estava começando a ficar com dor de cabeça. Eu estava confusa e chateada. Nada fazia sentido, e ainda assim eu sabia que eu não podia sair. Agora não. Não quando minha mente e corpo eram um amontoado de nervos e perguntas.

89


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Meg?" Sua voz era profunda, e eu tremi quando olhei para a porta aberta. "Sim?". "Hey." Ele caminhou em direção à cama e sentou-se na borda. "O que você quer?" Eu parecia hostil e eu estava feliz. "Eu vim para ver como você estava indo." "Oh?" "Este teste é de permanecer acordada." "Ficar acordada?" "Por causa de todas as madrugadas que temos aqui no clube." Greyson riu. "Eu vejo". "Eu não estou brincando. Tem de permanecer alerta." "Por que você está me dizendo isso?" "Porque eu não quero que você falhe." "Claro." "Posso deitar-me ao seu lado?" 90


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Você não tem mais nada para fazer?" "Eu queria falar com você." "Por quê?" "Porque você me interessa." "E o que de mim que lhe interessa? Meus seios?" Eu estava sendo sarcástica e eu não me importei. Eu estava irritada com o quão animada eu me sentia por dentro, agora que ele se juntou a mim na sala. "Eu estaria mentindo se eu dissesse que seus seios não são tão doces como eles são suculentos", ele falou, e eu senti um formigamento no meu estômago. "Portanto, este teste é apenas sobre eu ficar acordada?" "Basicamente." Ele deitou-se e apoiou a cabeça no travesseiro ao lado do meu. "Você está gostando daqui, Meg?" "Está tudo bem." "E sobre sua colega de quarto? O nome dela é Nancy, certo?" Ele falou casualmente, e meu coração parou de bater. "Sim, ela está bem também."

91


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Ela tem aquele ar de olhos arregalados e inocentes”, continuou ele. "Às vezes um pouco arregalados e inocentes demais." "Eu não sei o que dizer", eu disse sem fôlego quando senti sua coxa descansando contra a minha. "Eu não sei. Tenho a sensação de que ela tem algum plano." "Eu não tenho a menor ideia." "As coisas não são sempre como parecem, Meg." Sua voz era baixa. "Às vezes, o lobo é o lobo e às vezes ele não é." Mudei de assunto. "Então, você foi para a faculdade com Brandon, certo?" "Sim, nós estávamos em Harvard juntos. Parece um milhão de anos atrás." “Então, você sabe quem é Maria?" "Maria?" Ele repetiu o nome dela bruscamente. "Sim, Maria. Sua namorada da faculdade". "Brandon não tinha uma namorada na faculdade chamada Maria." "Talvez ela fosse sua noiva?"

92


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Brandon não tinha uma noiva na faculdade chamada Maria." Ele rolou para me encarar. "Onde você ouviu isso?" "Em nenhum lugar. Devo ter ficado confusa." Corri minhas mãos em seu peito. "Qual era o nome da noiva de Brandon?" "Você está obcecada com ele." Os dedos dele agarraram os meus. "Não vamos falar sobre ele." "Alguma vez você já se envolveu?" Eu fechei os olhos e ouvi o som dos nossos batimentos cardíacos ecoando na sala enquanto os nossos dedos brincavam uns com os outros. "Eu?" Sua voz soou seca. "Não. Eu nunca estive envolvido." "Oh, wow. Por que não?" "Nunca estive interessado em ir por esse caminho." "Não?" Eu abri meus olhos e me virei para ele. "Eu não sou o tipo de cara que se casa." "Por que não?" "Eu só não sou. E você? Já foi casada ou noiva? " "Não." Eu parei. "Quantos anos você tem de novo?"

93


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Quarenta e dois." "Quarenta e dois." Minha voz se elevou quando eu me lembrava. "Eu pensei que uma vez que os homens batessem seus quarenta anos, eles iriam querer se casar." "Você sabe muito sobre homens em seus quarenta anos?" "Não." Olhei em seus olhos e sorri. "Eu não sei." "Você não está perdendo nada." "Eu nunca pensei que perderia." "Apenas alguns dos melhores sexos de sua vida." "O quê?" Meus olhos se arregalaram e ele riu. "Quando você está com um homem como eu, as mulheres começam a se perguntar por que eles sempre namoram garotas mais jovens." "Eu pensei que os homens mais jovens tinham mais energia. Eles podem se manter por mais tempo." "Você obviamente nunca esteve com um homem mais velho." "E você, obviamente, esteve com muitas mulheres mais jovens, que lhe deram dor de cabeça."

94


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu não namoro mulheres mais jovens." "Quer dizer que você só dorme com elas?" "Não." Seus lábios se curvaram e os seus dedos traçaram meu queixo. "Eu tento ficar longe de mulheres que tem menos de trinta anos." "Oh", eu estava decepcionada. "Por quê?" "O excesso de drama. Muitos sonhos. Muita esperança." "Você prefere as velhas e cansadas." "Trinta não é velha." Ele riu. "Só alguém na casa dos vinte diria isso." "Então você prefere mulheres na casa dos trinta, não é?" "Não", ele riu, e seus dedos caíram no meu pescoço e depois clavícula. "Trinta, quarenta, cinquenta... É tudo a mesma coisa para mim." "Você namoraria uma mulher na casa dos cinquenta?" Eu não poderia manter o choque da minha voz. "Tenho quarenta e dois anos, Meg. Cinquenta não é muito mais velho do que eu. Assim como os homens, as mulheres só melhoram com a idade." "Eu não acredito que você sairia com uma mulher na casa dos cinquenta." Eu balancei a cabeça e depois me acalmei quando seus dedos encontraram os

95


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

meus seios e suavemente os amassou. "Uma mulher mais velha não iria aguentar sua sujeira." "Que sujeira?" Ele se inclinou para perto de mim e sussurrou contra meus lábios. "As mulheres mais velhas, na verdade, preferem a minha honestidade e minhas habilidades de fazer amor". "Eu não me importo", eu murmurei, fechando os olhos para ignorar os sentimentos de ciúme que me encheu. Eu não queria pensar nele com mulheres mais velhas. Senti-me estúpida por estar ficando com ciúmes. Eu não o conhecia. Ele poderia fazer o que quisesse com quem ele quisesse. "Deixe-me adivinhar, você também iria namorar com alguém na casa dos oitenta. Imagino que uma mulher daquela idade teria todas as habilidades que você poderia pensar. Talvez ela até inventou algumas das posições que falamos hoje." "Não há necessidade de ser maliciosa, Meg. Você não estava apenas reclamando sobre preconceito de idade mais cedo hoje?" "Tanto faz," eu gemi, e meus olhos se abriram quando eu senti seus lábios nos meus, beijando-me suavemente. Sua língua entrou em minha boca e eu chupava-o com cuidado. Eu iria mostrá-lo que só porque eu estava nos meus vinte anos, isso não significa que eu não tenho alguns truques na manga. Eu iria lhe mostrar que eu poderia ser tão boa quanto. Minhas mãos voaram para o seu cabelo e

96


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

depois para as costas enquanto nos beijávamos. Eu envolvi minhas pernas em volta da cintura dele e ele gemeu contra mim. "Você não age como uma mulher que não quer ser beijada e tocada." Ele se afastou de mim e rapidamente puxou minha blusa. "Na verdade, parece que você se diverte muito com isso." "Tanto faz." Eu puxei a camisa dele enquanto ele soltava meu sutiã. "Você tem seios lindos." Seus dedos cautelosamente brincavam com meus mamilos. "Eu tenho que dizer obrigado?" "Você poderia." Ele riu e me deu um outro olhar surpreso. "Você é diferente do que eu pensei que você fosse." "Porque você é o especialista em mulheres?" "Eu conheço as mulheres muito bem. Eu sabia quando eu te vi ontem em sua roupa sacana que você não era uma vagabunda". "Sério?" Foi a minha vez de rir. "Eu com certeza me sinto um pouco como uma puta agora." "Por quê?" Ele sorriu para mim antes de deixar cair sua boca até a minha mama direita e sugando suavemente no meu mamilo. Eu me contorci embaixo dele enquanto seus dedos continuaram brincando com meu outro 97


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

mamilo. Eu não podia acreditar que eu estava o deixando fazer isso comigo, mas meu corpo não podia resistir. "Porque você poderia ser o homem mais sombrio vivo e estou... oooh!" Eu gritei quando ele mordeu meu mamilo e depois chupava suavemente. "Oh, Deus, Greyson." Eu chorei de novo, enquanto ele continuava seu ataque sobre os meus mamilos. "Sim, Meg?" Ele olhou para mim e piscou. "Nada", eu gemi. "Absolutamente nada". "Se eles pudessem vê-la agora mesmo..." "Quem?", Eu sussurrei confusa. "Todas as pessoas que pensavam que você era uma boa moça." "Que pessoas?" "As pessoas que ficariam chocadas ao vê-la fazendo amor com um homem que você conheceu ontem." "Nós não estamos fazendo amor." "Eu estou chupando seu mamilo e eu estou prestes a devorá-la com a minha língua. É o mais próximo que podemos chegar sem meu pau te encher."

98


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Eu empurrei contra ele, relutantemente, não realmente querendo que ele parasse o que estava fazendo, mas não querendo que ele achasse que eu estava sucumbindo facilmente. "Você deveria ir. Eu tenho que passar neste teste." "Eu acho que estou ajudando você a passar." Ele beijou a minha barriga. "Eu tenho um sentimento que você teria adormecido se eu não tivesse junto de você ." "Talvez sim, talvez não." "Dessa forma, posso garantir que você vai ficar acordada." "Você é tão arrogante." "Eu prefiro ter meu pau dentro" "Engraçado." Revirei os olhos e ele riu. "O que eu posso dizer? Você traz para fora o meu comediante interior. O que não tem sido visto em um longo tempo." "Você queria ser um comediante?" "Sim, na verdade. Quando eu estava no ensino médio." Sua língua entrou no meu umbigo e ele beijou minha barriga. Minhas pernas apertaram junto quando minha calcinha ficou molhada.

99


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Sério?" Eu sabia que parecia surpresa. "Sim, na verdade." Sua voz soou nostálgica. "Quando eu estava na escola primária, um dos meus tios me levou a um show de stand- up9. Eu pensei que era hilário e praticava a cada noite por cerca de cinco anos. Então, quando eu estava no segundo ano na escola, eu fiz um show. As multidões me amavam. Todo mundo me amava e pensavam que eu era hilário. Então eu decidi que eu ia ser um comediante, quando eu crescesse, mas meu pai acabou me convencendo do contrário.” "Oh?" "Chega de falar de mim." Ele continuou beijando minha barriga e, em seguida, senti seus dedos desfazendo minhas calças. Eu congelei enquanto deslizava minhas calças para baixo pelas minhas pernas e para o chão. "Vamos nos concentrar em você." "Você desejaria ter se tornado um comediante?" Eu pressionei, querendo saber mais sobre o verdadeiro Greyson, quando eu tive um sentimento que este era um lado dele que poucas pessoas tinham visto. "Não." Sua voz era rouca e seus dedos aproximadamente puxaram minha calcinha para baixo. "Agora fique quieta." "Não me diga o que - ooooh." Eu caí de costas contra a cama e gritei quando ele escondeu o rosto entre as minhas pernas. "Greyson!" Engoli em 9

Estilo de show de comédia.

100


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

seco quando sua língua lambeu em volta do meu clitóris furiosamente. Eu podia sentir sua respiração em mim e eu tremi, mas minha buceta estava doendo para sentir sua língua no meu ponto dolorido. "Por favor." Eu apertei minhas pernas em volta de seu pescoço e ombros, tentando forçá-lo a me lamber naquele local com a língua. Ele continuou a circular meu clitóris, e eu abaixei e peguei seus ombros, apertando-os com força e o empurrando para mais perto de mim. "Por favor", eu implorei e depois gritei de prazer quando sua língua finalmente tocou nesse ponto. Sua boca fechou sobre o meu clitóris e chupou duro. "Oooh!" Eu gritei enquanto meu corpo tremia e se dobrava sob seu toque. Assim que sua língua entrou em mim, eu vim. Eu não podia controlar, e eu o senti lambendo meus sucos ansiosamente enquanto eu me apertava em seu rosto. Deitei-me depois que meu orgasmo tinha acabado sentindo-me satisfeita e mais excitada do que nunca. Mas Greyson não tinha terminado. Em vez disso, eu senti seus dedos espalhando minhas pernas mais abertas e sua língua em mim. "Mais uma vez?", eu sussurrei enquanto meu corpo estremeceu com o leve toque de sua língua me provocando novamente. "Eu poderia fazer isso o dia todo. Você tem um gosto tão doce e salgado", ele gemeu contra mim e beijou de volta para o meu rosto. "Prove-se em mim."

101


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Não." Eu balancei minha cabeça. "Eu quero que você prove o que eu gosto." Seus lábios pressionaram contra os meus e sua língua entrou em minha boca lentamente. Eu tremia enquanto eu chupava levemente sua língua. Minhas mãos estavam em seu cabelo e seus dedos estavam traçando linhas ao redor dos meus seios quando senti a ponta do seu pênis ao lado do meu estômago. "O que você está fazendo?" Engoli em seco quando me abaixei e senti seu pau nu pendurado para fora da calça. "O que você está fazendo?" Ele sussurrou de volta, enquanto eu continuava a acariciar seu pênis. Ele se afastou de mim um pouco, colocou a ponta de seu pênis no meu clitóris, e começou a esfregar suavemente contra mim. "Não", eu gemi quando meu corpo se dobrou debaixo dele. A sensação de sua dureza em mim foi demais para me levar, e eu podia sentir um outro orgasmo construindo. "Você não gosta?" Seu pênis continuou me provocando, e eu senti a ponta dele na minha entrada. Meu corpo todo ficou imóvel enquanto eu esperava ele entrar em mim. "Responda-me, Meg." Ele olhou para mim com os olhos cheios de luxúria. A ponta de seu pênis se moveu cerca de um centímetro dentro de mim e eu contorcia-me na cama para levá-lo para encher-me completamente.

102


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu gosto", eu sussurrei e coloquei meus braços em torno cintura para empurrá-lo para mim. "Por favor." "Por favor, o quê?" Ele riu e lentamente retirou a ponta do seu pênis para que ele esfregasse para cima e para baixo em mim de novo, me atormentando com prazer. Senti-o longo e duro e pronto, e eu queria estender a mão e agarrá-lo e empurrá-lo para dentro de mim. "Nada." Eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, mas a minha força não era nada comparada a sua. Ele riu enquanto ele rolava para o lado. "Greyson" eu gemi quando eu o senti colocar seu pênis de volta em suas calças. "Sim, Meg?" Ele se inclinou para mim e sussurrou em meu ouvido. "Existe algo que você quer?" "Não." Eu beijei seu pescoço e o mordi com força. Ouvi-o rir quando eu dei-lhe um chupão. "Não há necessidade de tomar as suas frustrações no meu pescoço." "Eu não estou frustrada" eu menti e deitei-me. "Claro", ele brincou, e o quarto ficou em silêncio enquanto nós apenas ficamos deitados ali abraçados um no outro. Seus dedos levemente

103


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

brincavam com meus seios e meus dedos corriam para cima e para baixo do peito. Eu me senti confortável enrolado ao lado dele, e eu senti meus olhos ficando pesados. "Não durma, Meg," ele sussurrou contra meu cabelo. "Eu só preciso de uma soneca rápida." "Não." Ele apertou minha bunda e depois riu quando eu gritei. "Sem cochilos." "Então, o que devemos fazer?", Eu sussurrei, esperando que ele mudasse de ideia e fizesse amor comigo sem eu ter que implorar. "Vamos conversar." Suas mãos corriam pelas minhas costas. "Qual é o seu programa de TV favorito?" Eu suspirei quando percebi que não fazer amor estava prestes a acontecer. Uma parte de mim queria interrogá-lo mais sobre a Maria de Brandon e a Maria de Nancy, mas eu sabia que seria tolice eu perguntar qualquer outra coisa, sem ter mais informações. Eu também me senti culpada. Como se eu estivesse jogando de ambos os lados. Só que eu não sabia realmente quais eram ambos os lados. Parte do meu cérebro estava gritando para mim e me chamando de idiota. Eu estava começando a me apaixonar por este belo estranho que eu não conhecia. Um homem que me disse que ele era uma má notícia. Greyson

104


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Twining era um homem com sinais de alerta piscando em cima dele, só que eu estava ignorando cada um deles. *** "Você vai se juntar a mim em cada quarto?" Eu perguntei a ele quando nós saímos da sala. "Indo para se certificar de que eu passe em todos os testes?" "Não." Ele balançou a cabeça. "Eu não sei se eu posso me parar se eu entrar em outro quarto com você. Meu pau está morrendo de vontade de estourar fora da minha calça e realmente entrar em você todo o caminho. Eu não acho que eu poderia me parar se eu entrar em outra sala." "Eu acho que você tem um melhor autocontrole do que isso." "Parece que você quer que eu a acompanhe em todos os quartos." Seus olhos me fitaram solenemente. "Não vá ficando mole por mim, Meg. Eu não sou um lobo em pele de cordeiro." "Você me confunde." Eu balancei minha cabeça. "Eu não entendo por que estou aqui ou o que você quer de mim." "Eu comecei este clube, Meg. Comecei este clube, porque eu queria poder. Eu queria dominar o mundo. Eu queria que todas as minhas necessidades fossem satisfeitas sempre que eu quisesse." Sua voz era desoladora. "Não vá pensando que isso é mais do que é."

105


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Eu não estou" Eu me afastei dele, machucada. Eu pensei que nós estávamos finalmente começando a conhecer um ao outro. "Eu não poderia me importar menos sobre você." "Eu não acho que isso é verdade." Seus olhos me fitaram com uma expressão fechada. "E é por isso que eu estou te avisando." "Avisando-me sobre o quê?" "Tudo." Ele encolheu os ombros. "Eu tenho que ir." Ele me deu um olhar profundo, com alma antes de se inclinar para baixo e lentamente me beijar. Seus lábios tinham gosto de sexo, e eu me derreti contra ele, beijando-o de volta apaixonadamente. Eu não queria isso, o que quer que fosse, parasse. Meu corpo estava zumbindo com excitamento sexual e nervos. Eu era um feixe de um milhão de diferentes emoções. Eu não sabia o que ia acontecer, e eu não me importava. Tudo que eu queria era que esse sentimento continuasse. Não importa o que aconteceria no final, valeria a pena. *** Eu entrei no terceiro quarto com a respiração retida. Mesmo que Greyson tinha dito que ele não ia se juntar a mim na sala, eu ainda estava animada. Eu estava começando a gostar de Greyson, mesmo que eu realmente não o conhecia ou o entendia. Havia algo sobre sua honestidade que era ao mesmo tempo refrescante e desesperador. Eu já tinha ido mais longe com ele do que eu esperava que eu fosse. Mas eu não me arrependia. Nem por um segundo. 106


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Estar no Clube Privado me fez sentir como se eu estivesse finalmente vivendo e, finalmente, fazendo algo importante. Eu tinha ido para o Direito, porque eu queria fazer a diferença na vida das pessoas, mas todo o meu trabalho realmente consistia em estar lendo um monte de casos e documentos e escrever um monte de ordens. E eu não estava ajudando ninguém, mas sim as grandes corporações a saírem de suas obrigações fiscais. Meu trabalho tinha pagado bem, mas eu sempre me sentia um pouco deprimida na empresa. Eu sempre senti que estava perdendo o meu talento e minha vida. Eu sabia que Katie pensava que eu amava o meu trabalho, e eu não queria que ela sentisse pena de mim, mas uma parte de mim estava feliz por ter sido demitida. Mesmo que eu não tivesse ideia de como isso aconteceu. Até mesmo o departamento de recursos humanos ficou surpreso quando eles me demitiram. Na verdade, eu pensei que eu tivesse visto algumas lágrimas nos olhos de Maggie quando ela percebeu que eu não estava indo para lutar por algumas respostas. Eu imaginei que ela tinha pensado que tinham me quebrado. Mas a realidade era que eu não me importava o suficiente. Eu estava assustada e com medo sobre o dinheiro, mas eu também sabia que este era um novo começo para mim. Eu queria uma vida nova. Olhei em volta do terceiro quarto, curiosamente, me perguntando o que o meu terceiro teste seria e também procurando o lugar mais confortável para ter relações sexuais. Porque, na minha mente, eu já estava imaginando eu e Greyson no chão.

107


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

Eu percebi que eu poderia até ser capaz de suplicar-lhe para fazer um telefonema. Eu realmente precisava falar com Katie e descobrir mais sobre Brandon e Maria. Eu podia jurar que Maria tinha sido namorada de Brandon na faculdade. Eu me lembrava de Katie chorando de ciúmes com o fato. Assim, ou Brandon estava mentindo ou Greyson estava. E isso me fez desconfiar. Por que mentir sobre uma coisa dessas? Não fazia sentido. Esta sala era diferente das outras duas. Parecia um escritório, e havia abundância de pastas e cadernos espalhados em torno das várias mesas. Eu tremia quando eu me imaginei me inclinando sobre a mesa grande de mogno com Greyson atrás de mim. Eu teria que agarrar as bordas da mesa para manter o equilíbrio. Andei em direção à mesa animada. Eu sempre tive uma fantasia de fazer sexo em um escritório desde que eu assisti ao filme Secretária. Havia algo tão primitivo em fazê-lo em um local de trabalho, que era ao mesmo tempo sexy e brilhante. Eu balancei minha cabeça quando vi a nota sobre a mesa com a minha terceira prova. "Prioridades, Meg" Eu li assim que peguei a nota. Esta era uma tarefa bastante mundana. Tudo o que eu tinha a fazer era arquivar todas as pastas sobre a mesa e colocá-los em um armário. Eu não tinha certeza de como esta era uma habilidade útil para uma stripper, mas eu supunha que não era para eu me perguntar. Afinal de contas, eu

108


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

realmente não sabia sobre o que este clube era. Era o segredo mais bem guardado do planeta. Peguei os primeiros arquivos e dei uma espiada dentro para ver se Maria ou qualquer outra pessoa havia deixado alguma pista no interior. Eu estava prestes a abrir o armário, quando ouvi a porta abrir e a luz apagar-se. Meu coração começou a bater. Eu sabia que ele não poderia resistir a mim. Greyson tinha vindo para me levar. Eu fiquei ali, esperando pacientemente, incapaz de ver alguma coisa com o quarto escuro como breu. Eu percebi que ele estava esperando por mim para ir até ele, então eu caminhei lentamente até a área da porta. "Você veio", eu sussurrei enquanto eu caminhava pela sala. Eu podia ouvir sua respiração, e um arrepio de desejo percorreu minha espinha. Ele não respondeu, então eu continuei em direção a ele. Minha mão tocoulhe em primeiro lugar e ele me puxou em direção a ele. Seus dedos apertaram minha cintura com força e meus seios esmagados contra seu peito. Corri meus dedos pelo seu peito, e sua mão se estendeu e puxou meu cabelo. Eu gemi quando senti seus lábios esmagando os meus, e seus dedos apertaram minha bunda. Foi então que aconteceram duas coisas que me encheram de choque. Eu respirei seu cheiro e percebi que algo estava errado. Não cheirava a Greyson. E então eu ouvi a voz dele.

109


Tradutoras e Revisoras Independentes J. S. Cooper & Helen Cooper – The Private Club 01 – Three Days

"Brandon, é Greyson. Você precisa chegar até aqui. Há uma nova garota e ela está fazendo perguntas. Podemos ter um problema." Eu congelei quando percebi que Greyson estava fora no corredor. Isso significava que ele não estava no quarto comigo. Isso significava que eu não estava beijando e sendo beijada por ele. Isso significava que o homem cujas patas estavam em cima de mim não era Greyson. Eu me afastei rapidamente e estava prestes a gritar quando uma mão voou para a minha boca. "Eu aconselho você a manter a calma, Meg." Sua voz era profunda, e eu engoli em seco. Ele apenas confirmou algo mais para mim. Este não foi um caso de identidade equivocada. Quem estava comigo sabia que eu estava indo para estar nesta sala. O homem que estava comigo sabia exatamente quem eu era e eu não tinha absolutamente nenhuma ideia de quem ele era.

Continua em The Private Club 02 – Two Days (...)

110


Three Days vol. 1 (revisado) - J. S. Cooper & Helen Cooper