Page 1

COMO PARTICIPAR DESTAS PÁGINAS Envie sua participação com nome completo, número da carteira de identidade, profissão, nome da cidade e fone de contato para opiniao@an.com.br, fone (47) 3419-2154 ou entregue na rua Caçador, 112, Anita Garibaldi. Cartas com até 500 caracteres. “AN” reserva-se ao direito de selecionar as cartas e resumi-las para publicação.

Artigos com foto devem ser enviados com até 2.200 caracteres (com espaços), ou “AN” reserva-se ao direito de resumi-los para publicação.

A NOTÍCIA

Tem Solução Envie sua sugestão para o e-mail izabela.liz@ an.com.br ou ligue para o fone (47) 3419-2151.

Flash envie foto em alta resolução e pequeno texto para leitor@an.com.br, ou entregue na rua Caçador, 112, Anita Garibaldi.

TERÇA-FEIRA - 3/8/2010

28/29

FLASH FOTOS ARQUIVO PESSOAL

As amigas Angela, Cris, Aiane, Thalize, Silvane, Ana Paula e Helen marcaram presença e embelezaram ainda mais a 1ª Feijoelas realizada em Rio Negrinho no dia 3 de julho.

Daiane e Thiago completam em 2010 três anos de namoro. Ele declara: “Sem amor eu nada seria. Daiane, te amo.”

Dudinha Tomoike fez níver dia 4 de julho. Vovó, vovô, bisa e os titios mandam os parabéns para a linda garotinha.

CARTAS

Jean Carlos fez níver dia 31 de julho. A família o parabeniza pelo bebê que a mulher Mônica está esperando.

MAIS LIDAS NA EDIÇÃO DE 31 DE JULHO

Claudio Loetz Não tenho palavras para expressar meu sincero agradecimento à reportagem da coluna “Livre Mercado”, de Claudio Loetz (1°/8). Estou impressionado com a fidelidade com a qual o colunista transmitiu meus ideais, anseios e, sobretudo, meu amor pelo sindicalismo e pela política. É isso mesmo. Sem querer desmerecer todos os outros jornalistas que me honraram no passado, é a primeira vez que me sinto tão representado. Só mesmo um jornalista competente e verve como Loetz para me fazer sentir como um “debutante”. São 20 anos de luta e sintome preparado para alçar novos voos. Quero mais. Quero servir minha gente da melhor maneira possível e identifico em Claudio Loetz a pessoa central para me ajudar na construção de um novo amanhã que vem sendo escrito com muita garra, dedicação e com o apoio de muitos. Mais uma vez, muito obrigado pelo prestígio. Que Deus continue o iluminando e abençoando para que com imparcialidade e justiça continue por muito tempo contribuindo para a formação de uma inteligência social que seja capaz de escolher melhor seus dirigentes e desta forma construir uma sociedade melhor.

Alívio após 72 horas de pesadelo. Páginas 4 e 5

TEVE SOLUÇÃO! EMERSON SOUZA

%

Outros

53

%

NA EDIÇÃO DE 1 DE AGOSTO

A força da união em nome da cura. Anexo D

70

%

Outros

Os moradores do bairro Aventureiro

reclamaram de um poste, localizado na rua Alois Finder, que teve a estrutura danificada por um acidente. Um veículo bateu no poste no dia 7 de março e a base ficou com a estrutura de ferro à mostra. A comunidade temia que ele pudesse cair e solicitou à agência regional da Celesc a substituição do poste, que fica ao lado de um ponto de ônibus.

No dia 6 de abril, o jornal “A Notícia” entrou

em contato com a Celesc para saber quando seria feita a troca da estrutura de cimento. O chefe da divisão técnica da Agência Regional de Joinville, Júlio Cesar Pires da Luz, informou que o poste deveria ser substituído no dia 25 de março, o que, por causa da chuva, foi adiado. Depois, a equipe de manutenção retornou ao local e executou o serviço.

Som alto

Peregrinação

Quanta notícia boa para o nosso aeroporto. Até que enfim as companhias aéreas acordaram para ver o potencial de negócios que ele representa.

Foge à minha compreensão o fato de jovem dono de carro enchê-lo de marmanjos, botar o som nas alturas e circular pela cidade incomodando os outros. O mais sensato seria colocar a namorada ali e ouvir uma boa música. Agora, há um projeto que pretende coibir a poluição atmosférica e sonora por meio de fiscalização “severa”. Qual autoridade cuidará disso? Neste País, há autoridades demais para poderes de menos.

Oportunas e pertinentes as anotações do leitor Rudi Beckhauser ao enaltecer a peregrinação do bispo dom Irineu Roque Scherer (31/7) na tentativa de manter a fé católica. O ecletismo religioso tem levado à fundação de centenas novas igrejas, confundindo os mais devotos que, às vezes, não sabem qual caminho seguir. Findam por dar crédito aos lobos vestidos em pele de cordeiro.

Luciano Santos

Márcio de Alencar Mayrinck

Pedro Pereira

Joinville

Joinville

Joinville

Waldemar Schulz Jr. (Mazinho) Joinville

Azul prepara a papelada

47

30

%

NA EDIÇÃO DE 2 DE AGOSTO

Violência marca fim de semana no Norte. Página 6

33

%

Outros

67

%

COMENTÁRIOS AUGUSTO C. DA COSTA, de Baln. Camboriú, gosta de ler os classificados e a seção de opinião de “AN”.

an029_03  

Som alto Claudio Loetz Oportunas e pertinentes as anotações do leitor Rudi Beckhauser ao enaltecer a peregrinação do bispo dom Irineu Roque...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you