Page 1

Uma noite de terror Foi numa noite de Halloween que se passou aquilo que vos vamos contar: Era uma vez uma rapariga chamada Patrícia, que vivia com os pais e o irmão, Jorge. Na noite de Halloween os dois irmãos pediram aos pais para passarem a noite com os seus amigos. Os pais disseram que deixavam. Na noite de Halloween a Patrícia, o Jorge, o Mercílio, Martelinda e a Joana, todos mascarados, andaram a bater de porta em porta pelas ruas da aldeia.

Dia das Bruxas


Uma noite de terror Quando acabaram de bater em quase todas as portas, sentaram-se perto da floresta a comer os doces que tinham recebido. - Que tal irmos dar um passeio pela floresta?sugeriu a Martelinda que adorava aventuras. - Está bem, mas não podemos ir muito longe…avisou a Patrícia. Mas não foi preciso ir muito longe, para se depararem com uma enorme casa velha, cinzenta, suja e um pouco destruída.

Dia das Bruxas


Uma noite de terror

- Vamos entrar!- disse a Joana. - Não, Joana! Esta casa não é nossa, por isso, não vamos entrar - disse o Mercílio. - Vamos lá! – disseram Joana, Martelinda e Jorge subindo as escadas da casa. - Está bem. acataram os outros - Esperem aí. E entraram na casa… - Uhauu…-disse o Jorge. - Espetáculo …- disse a Joana observando a enorme casa.

Dia das Bruxas

Halloween - MARIANA  

Uma noite de terror Foi numa noite de Halloween que se passou aquilo que vos vamos contar: Era uma vez uma rapariga chamada Patrícia, que vi...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you