Issuu on Google+

ELEIÇÕES DIRETAS DO PT Neste Domingo (10/Nov) das 9:00h às 17:00h Confiamos no discernimento dos filiados, ao ver aparecer tantos adeptos de “mudanças” no PT na véspera de PED. Confiamos nas posições que dialogam com o sentimento da maioria dos petistas, inclusive em defesa do PT pela anulação da Ação Penal 470. Pois, confiamos nas bandeiras que batalhamos no PED:

 Plebiscito CONSTITUINTE para a REFORMA POLÍTICA  DINHEIRO para Transporte, Saúde e Educação! NÃO para o Superávit Primário  Candidatura PRÓPRIA do PT; NÃO ao acordo nacional com o PMDB  FIM DO PED, pela volta dos ENCONTROS de delegados de BASE

Para presidentes do PT vote: Presidente Nacional

Vote também nas CHAPAS

110 - MARKUS SOKOL

CONSTITUINTE POR TERRA, TRABALHO E SOBERANIA

Presidente Estadual

310 - RENE MUNARO Presidente Municipal

510 - ANTONIO BATTISTI

Chapa Nacional - 210 Chapa Estadual - 410 Chapa Municipal - 610

Anote na sua agenda, a votação será no dia:

10 de Novembro Constituinte por Terra Trabalho e Soberania SC

Email: battisti13161@gmail.com


O PT de volta aos Militantes Companheiras e Companheiros Pe stas, Somos integrantes da Chapa Cons tuinte, por Terra, Trabalho e Soberania. Nestes poucos dias que antecedem as eleições diretas do PT, reforçamos os compromissos expressos em nosso manifesto que chama o PT a reatar os laços com a sua base social, a maioria oprimida em nosso país, que quer terra para produzir, trabalho e salário, serviços público de qualidade. É ao lado dela que o PT deve estar. Mas reatar com a base implica mudar bastante a polí ca do PT dos úl mos anos, implica romper com o superávit primário para pagar a dívida, expressão da subordinação ao “mercado” dominado pelo capital financeiro internacional. O estabelecimento da soberania nacional com total prioridade à base social passa por abandonar a polí ca de juros ditada pela elite ren sta “globalizada”, que corre atrás das oscilações das taxas do BC dos EUA, o FED, para sustentar a oscilante âncora cambial que fundou a falsa estabilidade da moeda, desde o Plano Real, e ainda hoje impede qualquer planejamento sério no Brasil, mesmo privado. Nossos obje vos estão no Manifesto de Fundação do PT, escrito ainda nas condições da ditadura, mas plenamente atual: “O Par do dos Trabalhadores nasce da vontade de independência polí ca dos trabalhadores, já cansados de servir de massa de manobra para os polí cos e os par dos comprome dos com a manutenção da atual ordem econômica, social e polí ca. Nasce, portanto, da vontade de emancipação das massas populares”.

Chamamos a atenção para afirmação de que o PT “proclama que sua par cipação em eleições e suas a vidades parlamentares se subordinarão ao obje vo de organizar as massas exploradas e suas lutas”. Porque, afirma, “a Nação é o povo e, por isso, sabe que o país só será efe vamente independente quando o Estado for dirigido pelas massas trabalhadoras”.Para concluir que “o PT buscará conquistar a liberdade para que o povo possa construir uma sociedade igualitária, onde não haja explorados nem exploradores”. Por fim, é preciso que o PT volte a ser visto pelos movimentos populares como uma representação à altura de suas lutas, não como parte de um governo mais ou menos tolerante, mas como par do companheiro. Isso passa por militantes dos movimentos populares, sindicais e de juventude terem as condições de simplesmente militar no par do, e não apenas votar num Processo de Eleições Diretas (PED) eventual ou assis r a raros setoriais. Para a nova situação, há uma única saída: o governo Dilma deve dar a palavra ao povo, propor a convocação de uma Assembleia Cons tuinte Soberana, para fazer uma reforma radical do Estado, de modo a abrir o caminho para as an gas aspirações populares de jus ça social e soberania nacional.

Presidente Municipal, VOTE: ANTONIO BATTISTI

510


Anote na sua agenda, a votação será no dia:

10 de Novembro Das 9:00h às 17:00h CONSELHO COMUNITÁRIO DO LOTEAMENTO CAMPINAS

Rua: José Aurino de Matos, 230 ‐ Kobrasol ‐ São José/SC (próximo ao Mundo Car, ao hospital da Unimed e Casas da Água)

PARA EXERCER SEU DIREITO DE VOTO NO PED O(A) FILIADO(A) DEVERÁ: Apresentar um documento oficial (carteira de iden dade, carteira profissional, carteira de motorista ou passaporte) com foto. MAIO

AR

ES DE

C DO

ED

R.

,2

NO

OS AT EM

Mapa de localização:

D

UI AQ ÇÃO TA VO

RI

U ÉA

30

R. VIN

IM

UN

TE TR

N

MU

OS

J

TO

EN

RM

A LS

E

NO

MA

MAIO

A

JO

R MA R.

R

BE

H NC MA EN

R. VIN

WE

TE TR

IA

R.

LIO

ES DE

R.

IM QU

DE A

UZ

SO

AS C A S UA G DA Á PRES. KENNEDY AV.

L

CASSO

A X A I IC A ÔM N C O EC

S. AV. PRE

DY

KENNE


Marque com ‘‘X’’ em cima do número dos nossos Candidatos e Chapas conforme modelo abaixo: PRESIDENTE NACIONAL

CHAPA NACIONAL

PRESIDENTE ESTADUAL

CHAPA ESTADUAL

PRESIDENTE MUNICIPAL

CHAPA MUNICIPAL


ELEIÇÕES DIRETAS DO PT - SÃO JOSÉ/SC