Page 1

ANON

JÉSSICA LAIN, JULIANO SILVEIRA E LUAN CAETANO


O FILME: EM UM MUNDO FUTURO ONDE NÃO HÁ CRIME POR CAUSA DE UM SISTEMA DE VIGILÂNCIA EXTREMA, UM DETETIVE (CLIVE OWEN) ACABA ENCONTRANDO UMA MULHER (AMANDA SEYFRIED) QUE DESCOBRIU UMA FALHA NO REGIME DE NÃO-PRIVACIDADE E QUE AMEAÇA TODA A CONSTRUÇÃO DA SOCIEDADE.


A REDE SOCIAL: INSTAGRAM O BRASIL É UM DESTAQUE COM APROXIMADAMENTE 35 MILHÕES DE USUÁRIOS OCUPANDO A SEGUNDA COLOCAÇÃO, ATRÁS APENAS DOS EUA. O STORIES, JÁ CONTA COM MAIS DE 150 MILHÕES DE USUÁRIOS. O RECONHECIMENTO FACIAL É UMA FERRAMENTA POPULAR DENTRO DA REDE.


A IDEIA: HOW ANONYMOUS ARE YOU?

IS NOT THAT I HAVE SOMETHING TO HIDE, I HAVE NOTHING I WANT YOU TO SEE

COM INSPIRAÇÃO NA PERSONAGEM PRINCIPAL DO FILME, A IDEIA É FAZER UM CONCURSO ONDE OS USUÁRIOS DA REDE SOCIAL TESTEM O QUÃO ANÔNIMOS ELES SÃO. ATRAVÉS DA FERRAMENTA DE RECONHECIMENTO FACIAL, O USUÁRIO VAI UTILIZAR DO FILTRO ESPECIAL DO FILME PARA DESCOBRIR A QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES QUE ELE POSSUI NO MUNDO VIRTUAL. OS 3 PARTICIPANTES QUE CHEGAREM AO MAIOR NÍVEL DE ANONIMATO VIRTUAL GANHAM A CHANCE DE CONHECER OS ESTÚDIOS DO FILME E TAMBÉM VER UMA SESSÃO ESPECIAL JUNTO AOS ATORES.


A DIVULGAÇÃO: A EXPOSIÇÃO SE TORNOU SINÔNIMO DE SEGURANÇA E QUANDO ESSA ESTRUTURA É ABALADA O SISTEMA DE SOCIEDADE É COMPROMETIDO. HOW ANONYMOUS ARE YOU? PARA SABERMOS SE VOCÊ IRÁ COMPROMETER NOSSO SISTEMA, POSTE UMA FOTO SUA NO STORIES COM O NOSSO FILTRO E OS 3 PARTICIPANTES QUE CHEGAREM AO MAIOR NÍVEL DE ANONIMATO VIRTUAL GANHAM A CHANCE DE CONHECER OS ESTÚDIOS DO FILME E TAMBÉM VER UMA SESSÃO ESPECIAL JUNTO AOS ATORES. #ANON #NETFLIX #NETFLIXBRASIL #HOWANONYMOUSAREYOU


A AÇÃO: OS USUÁRIOS VÃO UTILIZAR DA FERRAMENTA DE RECONHECIMENTO FACIAL PARA PARTICIPAR DO CONCURSO.

ANON + Instagram  

Ação publicitária para divulgar o filme ANON pela rede social Instagram.

ANON + Instagram  

Ação publicitária para divulgar o filme ANON pela rede social Instagram.

Advertisement