Page 50

RÁPIDAS INTERNACIONAIS

Competição na Argentina Uma das competições que abre o ano de 2014 é o Tour de San Luis. O evento acontece na Argentina. Estarão presentes 150 ciclistas, com total de 18 equipes. Entre a lista de participantes, destacam-se campeãs panamericanas, nacionais e grandes nomes do ciclismo europeu.

Atleta belga tenta suicídio O ciclista belga Jonathan Breyne, de 22 anos, tentou se matar com uma grande dose de medicamentos após ser flagrado no exame antidoping. A amostra coletada deu positivo para o clembuterol, a mesma substância encontrada no corpo de Alberto Contador durante o Tour de France 2010, que resultou na perda do título daquele ano.

Vuelta da Espanha 2014 A 69.ª edição da Vuelta a Espanha, está marcada para o dia 23 de agosto, em Jerez de la Frontera. Com oito provas no alto e três de contrarrelógio, a competição será apresentada em 21 etapas, que terminará em 14 de setembro com a prova de contrarrelógio individual, em Santiago de Compostela.

Copa do Mundo de Cyclocross O campeão francês Francis Mourey (FDJ.fr) venceu pela segunda vez a etapa da Copa do Mundo de Cyclocross 2013. Klaas Vantornout (Sunweb-Napoleon Games) e Niels Albert (BKCP-Powerplus) conquistaram a segunda e terceira posição, respectivamente.

50 | cyclomagazine

Abrindo o calendário internacional O Santos Tour Down Under 2014, principal corrida de ciclismo da Austrália, acontece esse mês. A competição será realizada na cidade de Adelaide e será a primeira prova a dar pontos para o ranking da UCI (União Ciclística Internacional).

Cyclomagazine 192  
Cyclomagazine 192  
Advertisement