Page 17

CORREGEDORIA EM PAUTA

MELHORIA DA QUALIDADE DO SERVIÇO EXTRAJUDICIAL "A verdadeira paz não é a ausência de tensão, é, sim, a presença de justiça" (Martin Luther King Jr.)

Uma das primeiras medidas tomadas pelo desembargador Flávio Pascarelli, à frente da Corregedoria, foi designar um magistrado para dar apoio às questões do extrajudicial, atuando diretamente em conjunto com a Divisão de Controle e Fiscalização de Selos Diante dessa nova estrutura, as ações relacionadas à atividade extrajudicial ganharam, ainda, mais eficiência e transparência. Foram muitos os avanços – desde a melhoria das instalações físicas; a modernização do sistema operacional; a descentralização dos serviços com instalação de postos de atendimento, até o reconhecimento de novos direitos da sociedade.

Os registros históricos deixados pela gestão que se encerra em 2016 foram muitos, e significativos, para o Tribunal de Justiça do Amazonas e para a população do Estado.

Em sintonia com o trabalho da CGJ, os cartórios de Manaus resolveram investir na excelência dos serviços prestados. Funcionários foram treinados, sistemas de tecnologia foram desenvolvidos, espaços ampliados, entre outras mudanças para gerar mais satisfação e comodidade ao usuário. Por meio de parcerias foram desenvolvidas soluções tecnológicas para agregar mais segurança e agilidade aos serviços oferecidos pelos cartórios da capital e Relatório Biênio da CGJ/AM

2014/2016

15

Relatório final  
Relatório final  
Advertisement